1. Spirit Fanfics >
  2. Socorro, virei uma garota! ( Imagine Jeon Jungkook - BTS ) >
  3. Bônus - Part 1

História Socorro, virei uma garota! ( Imagine Jeon Jungkook - BTS ) - Bônus - Part 1


Escrita por: bchxrysad e Psicodelication

Notas do Autor


Curtem o bônus!!! Ele vai ser divido em duas partes!

Capítulo 12 - Bônus - Part 1


Fanfic / Fanfiction Socorro, virei uma garota! ( Imagine Jeon Jungkook - BTS ) - Bônus - Part 1



          3 meses depois...

  

Já tinha três meses que eu voltei a ser um garoto. Acreditem se quiser, as vezes até hoje eu sento pra fazer xixi, as vezes vou ao shopping e acabo parando em uma loja feminina. Esses dias pra trás até fiz o cabelo, ficou do babado.


     - Filho arrumou tudo? - Minha mãe entra no quarto.

     - Já sim mãe. - Sorrio fechando a mochila colocando-a nas costas.

     - Meu filho já é um homem! - Meu pai diz e o olho com tédio.

     - Pai vai ser só um final de semana. - Me aproximo dos meus pais os olhando.

     - Sua namorada vai? - Minha mãe perguntou com um sorriso malicioso.

     - Mãe, ela vai e por favor, não sorri assim pra mim. - Passo por eles descendo as escadas. - Espera, cadê o Yugyeom?

     - Esqueceu que ele tá com o namorado? - Meu pai diz pegando as chaves do carro.

     - E eu achando que o Jungkook era gay...as aparências enganam..

     - Por que você achava que eu era gay?! - Pergunto saindo de casa junto com meus pais.

     - Pelos simples motivo de você ser bem afeminado e gostar de Beyoncé. - Minha mãe entra no carro e se senta no banco de trás.

     - Nossa mãe...se eu gostasse do Pablo Vittar tudo bem, mas da Beyoncé... - Coloco a mochila no banco reserva e coloco o sinto de segurança.

      Meu pai entrou no carro e ele dirigiu até o colégio, onde o ônibus estava esperando pelos alunos. Seria uma excursão de final de ano, o verão estava no ar e graças a Deus a professora de inglês foi mandada embora, e entrou uma com a alma bondosa que deu a ideia dessa viagem.

     - Filho, filho, antes de ir, tome...a S/n vai estar e você vai precisar. - Pego o saquinho que meu pai me deu.

     - Isso é camisinha? - pergunto constrangido.

     - É, acho que vai precisar...tem uma aí que é neon. Eu e sua mãe testamos e é super boa.

     - Eu não precisava saber disso. - Falo pegando minha mochila.

     - Outra coisa, tudo bem você gostar se ela fazer um fio terra. A maioria dos homens gosta, não precisa se sentir com o ego masculino atingido. - Minha mãe diz e Arregalo os olhos.

     - Tchau pra vocês! - Fecho a porta do carro.

     - Se diverte! - Minha mãe diz divertida.

     - É eu vou, tenho muitas camisinhas! - Irônizo balançando o saquinho.

      Aceno com as mãos para meus pais e vou até o ônibus pegando a pequena fila para entrar no automóvel. Assim que entrei pude ver Taehyung sentado ao lado da Yoona, estava feliz por ele. Agora ele sentia o gosto da trufa de maracujá toda hora.

     - Amor! - S/n ergue os braços e vou até ela me sentando ao seu lado. - Achei que você nem ia vim, mas que bom que está aqui!

      S/n sorri e me da um selinho demorado. Eu ainda tinha que me acostumar com isso, as vezes ela me beijava do nada, me deixando sem ar e eu ainda tenho uma certa dificuldade em acompanhar seu beijo.

     - Olha o que trouxe pra você! - S/n abre sua mochila mostrando dois pacotes de cookies. - Eu sei que você gosta!

     - Obrigada amor! - Aperto sua bochecha sorrindo. Eu irei cheirar os cookies, depois que os comi com maconha e tive leves alucinações, cheiro tudo que como, só pra ter certeza que não tem nenhuma substância não identificada. Eu tô cheirando até água.

     - Alunos, alunos! Eu quero pedir mil desculpas a vocês, mas irei precisar dar uma leve checada nas mochilas, não é nada de mais, é só pra ver se não tem uns alunos engraçadinhos! - A professora diz e começa a andar pelo corredor olhando as mochilas abertas.

     - Jungkook, sua mochila. - A professora diz e a abro mostrando pra ela. - O que é isso?

     - Ah...f-foi meu pai que me deu. - Engulo em seco ao vê-la pegar o saquinho e abri-lo.

     - Desculpa acabar com sua expectativa, mas meninas vão dormir separadas dos meninos. - A professora devolve o saquinho. - E a neon é muito boa.

     - O que ela quis dizer com isso? - S/n diz me olhando estranho. - Na verdade, o que tem no saquinho?

     - Nada. - Levanto a mão com o saquinho, porém S/n consegue pegar o saquinho. - N-não é a minha intensão.

     - Eu até gostei dela. - S/n fecha o saquinho e pisca pra mim me deixando tenso.


[...] 



     - Garotas de um lado, garotos de outro! - Nossa professora gritou e alguns alunos começou a reclamar. - Eu não quero minhas alunas grávidas antes da formatura!

     - É pra isso que existe camisinha! Ou você pode tirar antes também! - Jackson um dos alunos disse e todos rimos.

     - Nada disso! Meninas a esquerda, meninos a direita. Depois de se arrumarem, a piscina fica liberada!

     - Pelo menos isso! - Sunny gritou indo até os quartos femininos.

     - Você desce pra piscina comigo? - S/n entrelaça nossos dedos ficando de frente pra mim.

     - Hum...eu pretendia ler algum livro. - Mordo o canto da boca ao ver a carinha que S/n fez.

     - Amor, vamos passar um final de semana nessa hotel maravilhoso e não é obrigatório estudar. - S/n arruma meu cabelo enquanto dizia palavra por palavra. - Pode levar seu livro, não precisa entrar na piscina, só me faz companhia.

     - Tá bom, tá bom. - Falo por vencido e S/n comemora.

     - Te espero lá embaixo, eu te amo. - S/n sorri me dando um selinho.

     - Também amo você. - Sorrio vendo-a ir para seu quarto.

     - Olha os pombinhos, que lindinho! - Taehyung brinca bagunçando meu cabelo.

     - Você não pode falar nada, também tá todo apaixonado pela Yoona. - Digo entrando no quarto que iríamos dividir.

     - Ah a Yoona é maravilhosa, sem sombras de dúvidas é o amor da minha vida. - Taehyung coloca sua mala em uma das camas sorrindo feito bobo. - Eu tenho que te contar uma coisa!

     - Conte! - Falo pegando meu livro e uma roupa mais confortável.

     - Eu e a Yoona, a gente já, ja tivemos nossa primeira vez! - Taehyung diz animado e o olho incrédulo.

     - Que safado! Agora que você me conta né? Eai? Como foi? - Me sento na sua cama olhando-o com atenção.

     - Foi ontem, é que ela dormiu na minha casa pra gente vim juntos. E aconteceu, foi estranho e bom. Acho que é porque foi a primeira vez minha e dela. - Taehyung diz pensativo, porém ele tinha um sorriso animado.

     - Safadinhos! A taeconda já deu o bote né? - Brinco com o garoto que fica vermelho. - Eu vou descer pra piscina tá? Não quero ver você batendo uma com seus pornôs!

      Taehyung ri e taca um travesseiro em mim, vou até o banheiro com minha roupa e a coloco ficando mais confortável. Pego meu livro e desço até a piscina onde a maioria dos alunos já estavam lá, até mesmo a professora.

     - Jungkook! Aqui! - Escuto meu nome e olho em direção vendo S/n acenar com o braço. Ando até a espreguiçadeira que ela estava e me sento ao seu lado. - Tudo bem você ficar aqui? Eu nem perguntei se você queria ficar aqui. Eu sou muito burra, desculpa.

     - Não tudo bem, eu fico aqui com você. - Sorrio para minha namorada, que orgulho em chamar ela de namorada.

     - Eu nunca tive um namorado tão carinhoso igual a você. Os outros eram todos idiotas e sem respeito. Me sinto muito mimada, você me trata igual uma princesa.

     - Mais você é uma princesa, minha princesa. - Sorrio e entrelaço nossos dedos dando um selinho demorado na garota.

     - S/n! S/n! Você precisa entrar na piscina com nós! - Sunny diz espirrando água em nós, porquê agora eu lembrei que ela tem uma piroca rosa de 30 centímetros?

     - Ah não, eu tô de boa com meu gatinho. - S/n deixa um beijinho na minha bochecha.

     - Entra também Jungkook! Ah você tá lendo. Vem S/n, anda logo! - Sunny segura na mão da S/n fazendo-a se levantar da espreguiçadeira.

      S/n tira sua blusa e seu short ficando de biquíni pulando na água junto com Sunny. Não é estranho ver ela assim, até porquê já tinha visto ela de lingerie quando estava na minha versão feminina, mas agora, agora eu tenho um pau e isso torna as coisas mais...estranhas, se posso dizer assim.

     - Amor, entra, a água tá maravilhosa! - S/n se apoia na borda da piscina.

     - Ah não a-amor, eu vou ler! - Coloco meu livro por cima do meu pau, que deu um leve sinal de vida quando viu S/n.

     - Tá bom. - S/n sorri e volta a nadar.

     - Caralho Jungkook Júnior! Tem que dar sinal de vida agora?



[...] 


     - Por que tá nervoso com isso? O fato dela não ser virgem não atrapalha em nada. - Taehyung coloca seu pé em cima do meu.

     - Atrapalha porquê eu sou! E por ela ser experiente eu tenho medo de fazer alguma coisa errada. - Empurro o pé do Taehyung.

     - Mas, ja aconteceu alguma situação entre vocês dois? - Taehyung me olha com a sobrancelha levantada.

     - Uma vez ela pegou no meu pau. Foi por acidente, ela estava procurando pelo celular dela que caiu. - Falo me lembrando do dia.

     - Olha, se você se sentir preparado...so vai. Deixa ela fazer o que quiser com você. - Taehyung ri. - Você se depilou né?

     - Porra, nem pensei nisso...mas não vai acontec...Quem é? - Grito ao ouvir três batidas na porta.

      Eu e Taehyung nos olhamos e corremos até a porta a abrindo podendo ver Yoona. Taehyung sorriu e a abraçou, porém, pelo o que me lembro é proibido meninas nos quartos dos meninos e virse e versa.

     - Sai Jungkook, vai lá pro quarto da S/n. - Yoona diz abraçada com Taehyung.

    - É proibido, você sabe né? Se a professora ver você na porta ela já vai querer matar você!

     - Eu tô dividindo o quarto com a S/n, ela tá lá, sozinha, vai lá ficar com ela e eu fico aqui, de manhã cedo antes da cinco eu volto pro quarto. - Yoona diz sujestiva.

     - Tá bom! Taehyung você me deve uma! - Aponto para o garoto que sorri entrando no quarto junto com Yoona. - E por favor! Não usem a cama que tô!

      Fecho a porta e vou até o quarto que S/n estava, era virando o corredor, o último quarto. Antes mesmo de bater na porta, S/n a abre e me olha um tanto surpresa.

     - Eu não acredito que a Yoona te convenceu! - S/n diz sorrindo.

     - Ela insistiu na verdade. - Coloco as mãos para trás. - Se a professora ver, ela me mata.

     - A professora tá lá embaixo torta com o Jackson. - S/n segura minha mão fazendo-me entrar no quarto.

     - O que?! - Pergunto surpreendido. - A professora? Com o Jackson?

     - Os dois se pegam desde que ela entrou no colégio. - S/n diz segurando o riso.

     - Eu não acredito nisso. De quem é esse ursinho?- Pergunto ao ver um ursinho cor de rosa.

     - Ah, lembra que eu te disse que tinha um ursinho que minha prima pegou? - Na verdade, eu lembrei de quando ela me disse que siriricava com o ursinho. As vezes queria esquecer dos momentos que fui a Jungkooka. - Eu peguei de volta com minha prima.

      S/n se senta de joelhos na cama me dando um selinho. Literalmente foi S/n que tirou meu BVL e que me ensinou a beijar, eu ainda não conseguia acompanhar seus beijos, pois hora eram lentos, hora eram rápidos, hora eram românticos, mas sempre era excitante.

     - A-a-amor, o que acha da gente ver um filme? - Corto seu beijo deixando S/n confusa.

     - Pode escolher eu vou tomar banho enquanto isso. - S/n diz se levantando da cama.

      Fico um tempo parado olhando-a caminhar até o banheiro e fechar a porta. Suspiro frustrado, por que eu tenho tanto medo da S/n? Sei lá eu fico nervoso perto dela, talvez o sorriso, o olhar ou até mesmo o calor do corpo dela, eu fico extremamente nervoso perto dela. Então lembrei do que Taehyung disse " Você se depilou né? " e isso me deixou desesperado, não tinha 100% de certeza que iria acontecer algo, mas como a vida adora me ferrar, vai que ne, aí eu que lute.


     - Amor? Por que não escolheu o filme? - S/n estrala os dedos me fazendo sair do transe.

     - Ah é que eu...estava distraído. - Dou um sorriso sem jeito e S/n sorri negando com a cabeça. - Pode escolher um filme, enquanto isso, eu vou no banheiro, tá bom?

      Sorrio sem jeito e vou rapidamente até o banheiro, tranco a porta e abro o armarinho do banheiro, provavelmente deve ter um gilete ou algum removedor de pelos, deve ter eu estou em um banheiro feminino. E então achei, um removedor de pelos, pego a embalagem e a analiso procurando pela instrução.

     - Passe o removedor onde tem pelos indesejáveis. Deixe agir por 20 minutos e depois limpe com papel.

      Leio e penso um pouco, tá eu irei usar isso. Abro minha calça e a abaixo junto com a cueca, me sento no vaso sanitário com a tampa fechada e abro a embalagem despejando um pouco na mão.

     - Oi Jungkook Júnior, eu achei que nunca mais ia ver você. Sorte a minha te ter de volta. - Passo o líquido branco no meu pau e pego meu celular colocando no cronômetro 20 minutos.

      Entro no crandycrush e começo a jogar até meu celular apitar anunciando os 20 minutos. Pego papel higiênico e passo removendo todo o líquido.

     - E num é que funciona? - Digo ao ver meus pelos no papel. - Preciso comprar um desse!

      Término de tirar o líquido e me visto novamente. Deixo o removedor no lugar de antes e abro a porta do banheiro dando de cara com S/n.

     - Tá tudo bem? - S/n diz me olhando estranho. - Você demorou, achei que estivesse passando mal..

     - Tá...diarreia.. - Sussurro me apoiando no patente da porta.

     - Desculpa, não escutei. - Seu tom de voz curioso me vez rir por dentro.

     - Nada amor. Já escolheu o filme? - Cemi-serro os olhos.

     - Já! - S/n segura minha mão animada me levando até a cama.

      Deitamos na cama e nos cobrimos com o lençol, então S/n colocou o filme. Foi romance mas não teve problema. Deito a cabeça sobre seus seios enquanto sentia seu carinho no meu cabelo.

      Eu queria muito um momento mais íntimo com ela, mas tenho medo dela pensar coisas erradas sobre mim. Tem três meses que namoro a garota mais incrível do mundo, a garota que sempre quis namorar e talvez por um ato ou palavra isso pode acabar, mas o que tenho medo também é de não ser bom na hora, de tirar as expectativas dela.

     - Amor? - Sussurro mais baixo que o normal.

     - Oi... - S/n sussurra do mesmo jeito.

     - Posso conversar com você? - Continuo sussurrando.

     - Pode, mas fala mais alto. - S/n diz divertida e ergo meu rosto a olhando.

     - E-eu...queria muito dar um passo a frente com você. - Tento achar um forma melhor de dizer, era isso ou " Eu quero te comer ".

     - Como assim um passo a frente? - Sua pergunta complicou, pois agora terei que explicar.

     - Namoramos a três meses, e...eu queria muito um contato mais íntimo com você. - Sinto minhas bochechas queimar de vergonha, porra Jungkook, você já viu ela de lingerie, isso já é um passo.

     - Ainda não entendi. - Suspiro frustrado e constrangido por ter que dizer.

     - S/n, eu quero pegar minha mandioca e colocar na sua...na sua amorinha...na sua perseguida....na sua Xayane. Meu diabo quer sentir sua diaba.

     - Você tá querendo dizer que quer transar comigo? - S/n pergunta risonha me deixando mais envergonhado ainda.

     - É-é-é, desculpa é que eu tô nervoso. - Deito a cabeça na curvatura do seu pescoço, sentindo seu cheiro doce, será que ela é doce lá embaixo também?

     - Tá nervoso por falar de sexo ou nervoso por estar querendo sexo? - S/n diz rápido e confusa.

     - E faz diferença? - A olho com as sobrancelhas franzidas.

     - Muita. - S/n da um leve sorriso e se senta na cama, fazendo automaticamente eu me sentar também. - Por que tão nervoso em falar de sexo? É uma coisa normal, todo mundo faz!

     - Porquê eu não faço.. - Falo extremamente envergonhado, nunca contei pra S/n que sou virgem, eu sou mais cabaço que meu cachorro.

     - Ah...Jeon Jungkook você é virgem? Por que nunca me disse? - Foi uma mistura de divertido e bravo seu tom de voz.

     - Porquê você não é, eu tenho medo de fazer alguma coisa errado e você não gostar. - Falo trêmulo por ver S/n vim até mim com um semblante bem sério, seu rosto ficou bem próximo ao meu, me deixando tenso.

     - Eu posso te " avaliar " se você quiser. - S/n sussurra com um sorriso sapeca. - Pra tudo tem uma primeira vez e ninguém nasce sabendo.

     - Você não sabe o quanto eu quero isso.. - Seguro na lateral do seu rosto e acaricio sua bochecha.

     - Então me mostra. - S/n me da um selinho rápido e me olha em seguida.

     - Sou tímido demais pra isso. - Deslizo minha mão para seus cabelos.

     - Deixa essa timidez de lado, hum? - S/n me da outro selinho, logo descendo seus beijinhos pelo meu pescoço. - Eu posso ajudar nisso também. - S/n aperta meu pau.

      É Jeon Jungkook....é hoje que você perde o cabaço! 


Notas Finais


Espero de coração que vocês gostem desse bônus! Logo sairá a segunda parte.

Tenho outras sete fanfic's que você encontra no meu perfil! @bchxrysad


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...