1. Spirit Fanfics >
  2. Socorro, virei uma garota! ( Imagine Jeon Jungkook - BTS ) >
  3. Bônus - Part 2

História Socorro, virei uma garota! ( Imagine Jeon Jungkook - BTS ) - Bônus - Part 2


Escrita por: bchxrysad e Psicodelication

Notas do Autor


Último! Obrigada novamente! Amo tanto vocês!

Capítulo 13 - Bônus - Part 2


Fanfic / Fanfiction Socorro, virei uma garota! ( Imagine Jeon Jungkook - BTS ) - Bônus - Part 2


Fico um pouco nervoso quando S/n bate a mão devagar no travesseiro indicando para me deitar. E foi isso que fiz, mesmo com medo. S/n se senta sobre minhas pernas ficando em cima de mim. Ela agora não tinha a aquela carinha de uma garota fofa.

     - Vou tentar fazer você ter a sensação de cada toque meu. - S/n sussura no meu ouvido logo mordendo o lóbulo da minha orelha. Por algum motivo desconhecido, S/n chupou meu dedo, e foi fudidamente excitante.

      Devagar S/n passou a deixar beijos molhados sobre meu pescoço o que me deixava bem arrepiado e excitado. Seus lábios molhados se precionavam contra minha pele me causando uma sensação que nunca tive em toda minha vida.

     - Isso é bom. - Sussurro baixo fechando os olhos brevemente.

     - Assim também é bom? - S/n morde devagar meu pescoço fazendo-me gemer arrastado. - Vou entender como um sim.

     Seus beijos continuaram por alguns minutos, mas logo após, seus beijos foram para minha boca. É incrível o jeito como nos beijamos, mesmo sendo um pouco desajeitado, eu gosto do nosso beijo e não queria muda-lo de jeito algum.

      Nosso beijo foi se acabando com selinhos molhados e logo seus lábios voltaram para meu pescoço. Fecho os olhos sentindo todo meu corpo se arrepiar, porém saio do meu transe quando S/n puxa um pouco da minha blusa para cima.

     - O que foi? - S/n me olha atentamente.

    - É que...eu tô um pouquinho nervoso. - Confesso olhando S/n sorri.

     - Você é muito fofo Jungkook. - S/n nega com a cabeça sorrindo. - Mas não precisa ter vergonha..

      Paro pra pensar e lembro de quando ela disse que já me fotografou tomando banho, então deixo S/n tirar minha blusa. confesso que sentia um pouquinho de vergonha, mas confiava nela e isso bastava. Suas mãos toca meu corpo e levemente suas unhas me arranham. Seu quadril passa a se movimentar contra o meu, me causando deliciosas sensações. 

S/n me beija lentamente antes de descer seus lábios novamente para meu pescoço, mas dessa vez ela continuou a descer os beijos. Passou por todo meu corpo me deixando um pouco tenso e era bem perceptível a tensão sexual entre nós.

      Seus beijos pararam na barra da minha calça de moletom, S/n se ajoelha na cama e segura na mesma puxando a peça para baixo até retira-la do meu corpo por completo. Me apoio nos cotovelos ao ver a expressão da garota, seus olhos estavam fixos sobre minha ereção enquanto mordia seu lábio inferior.

     - O-oque f-oi? É muito...pequeno? - Pergunto envergonhado e S/n começa a ri, o que posso fazer? Não sou um kid bengala da Coreia! Esse título fica pro Taehyung, no máximo eu sou um grafite 0.5.

     - Ah Jungkook...se você acha isso pequeno, - Ela aponta pro meu pau gesticulando com as mãos. - então você não sabe o que é grande!

      S/n diz sorrindo e se empina ficando com o rosto bem perto do meu pau, isso era uma cena um tanto gostosa de ver.

     - Eu nunca fiz um boquete, então pelo menos uma coisa a gente vai fazer juntos. - S/n diz olhando meu pau.

      Em questão de segundos S/n tirou minha cueca com a maior facilidade do mundo, eu fiquei bem nervoso e ansioso em vê-la se aproximar novamente. Uma das suas mãos se envolveu em meu pau movimentando-a de cima para baixo bem devagar, esses movimentos me arrancaram alguns suspiros pesados. Os movimentos simples da sua mão me dava prazer, mais prazer do que quando eu fazia isso sozinho.

     - Se eu fazer alguma coisa e você não gostar, pode falar tá bom?

     - T-ta-ah! - Acabo por gemer quando sua língua desliza por todo meu pau, e automaticamente venho a pergunta; será que o removedor tem gosto? Espero que não.

      Esse movimento foi repetido algumas vezes até ele ficar todo úmido de saliva, sua linda boca se aproximou e se encaixou no meu pau. Não colocando ele todo na boca, S/n continuou a mover sua mão.

     - Ah...isso é muito bom. - Sem ao menos perceber levo minha mão até seus cabelos segurando-os firmemente.

      Começo a movimentar minha mão que estava em seus cabelos, fazendo assim S/n ir mais rápido um pouquinho. As unhas da garota arranhava minhas coxas me dando um prazer misturado com dor. O jeito como S/n me olhava era extremamente excitante e me deixava com mais tesão ainda.

     - Ah caralho! - Grito baixo ao sentir seus dentes no meu pau. Como isso doeu.

     - Desculpa Jungkook. - S/n começou a ri. - Já entendi que minha vocação não é chupar um pau.

     - Eu quase fiquei sem pau e você tá rindo. - Começo a ri junto com S/n.

     - Me desculpa, não foi minha intenção. - S/n segura o riso. - Posso continuar?

     - Contanto que você não deixe seus dentinhos me machucar, pode.

     - Vou fazer o possível. - S/n volta a me chupar, só que dessa vez ela ia bem devagar.

      Suas mãos continuaram me masturbando enquanto sua língua deslizava sobre meu comprimento. Isso era realmente prazeroso, muito prazeroso .


      - A-amor, para... - Digo entre gemidos ao sentir que estava quase gozando, porém S/n não parou, muito pelo contrário, ela só intensificou ainda mais. - É sério, eu vou go-zar...

      Nossos olhares se cruzaram uns nos outros e isso foi literalmente minha perdição, eu fiquei hipnotizado e acabei me deixando levar pela sensação gostosa que invadiu meu corpo. Eu não consegui controlar meus gemidos e meu corpo teve alguns espasmos. Com toda certeza, essa foi uma das melhores sensações que já tive.

     - Você... - Sinto seus breves beijos sobre meu corpo me fazendo ri. - tem... - S/n lambe meu mamilo ficando por cima de mim, me fazendo rir. - um... - Dessa vez a garota beijou minha bochecha. - gosto muito bom. - S/n sorri beijando meus lábios brevemente.

     - Tenho? - Pergunto rindo de leve com a respiração ofegante.

     - Tem, muito docinho você. - S/n morde seu lábio inferior sorrindo. - Desculpa por quase arrancar seu pau, eu vou tentar com mais cuidado da próxima vez.

     - Tá bom. - Digo risonho. - Posso, posso fazer em você? - Pergunto empolgado vendo S/n ri.

     - Não é obrigatório você fazer.. - S/n olha para os lados sorrindo de um jeito engraçado.

     - Não, eu realmente quero fazer. - Faço biquinho.

     - Sou toda sua! - S/n ergue os braços em sinal de rendição.

      Me sento na cama dando espaço para S/n se deitar e assim feito, a garota começou a tirar suas poucas roupas. Confesso que tive um ataque cardíaco cérebral quando a vi tirar sua blusa e seu short. Afim de ver mais seu corpo, levo minha mão até o fecho do seu sutiã, abrindo-o rapidamente.

     - Você abre um sutiã melhor que eu. - S/n ri baixo enquanto me puxava para ficar entre suas pernas. Mal sabe ela que eu já fui uma garota.

      Roço meu nariz no seu sorrindo contra seus lábios, seu corpo era tão lindo que poderia ficar horas e horas o admirando. Dou-lhe um selinho demorado e sem ao menos perceber, já estava olhando fixamente para seus seios, eles não eram tão grandes, mas também não eram pequenos.

     - Pode tocar neles se quiser... - Seu sussurro me tirou da minha imaginação fértil.

      Olho para S/n que concorda com a cabeça e então levo meus lábios ate seu pescoço deixando beijos pelo local, algo que surpreendeu a garota já que ela gemeu surpresa e confesso que me arrepiei com seu gemido, mesmo que ele foi bem baixo.

      Desço os beijos até chegar em seus seios onde comecei a distribuir beijos molhados até o biquinho rígido do seu seio esquerdo. Começo a chupa-lo, eu não sabia como fazer, apenas seguia meu instinto.

     - Amor, Jungkook! - S/n diz um pouco ofegante enfiando as mãos sobre meus cabelos e então a olho. - Morde devagar...

     - Desculpa, eu não sei fazer isso. - Digo um pouco desesperado. - Eu não tinha a intenção de machucar você.

     - Jungkook tá tudo bem, acontece. - S/n segura na lateral do meu rosto me dando um selinho. - Eu quase te deixei sem pau então..

     - Eu acho que vai demorar um pouquinho pra gente pegar o jeito. Posso pular essa parte?

     - Pode. - S/n sussurra e então a beijo profundamente, por vontade própria, aperto seus seios devagar fazendo-a gemer baixo contra meus lábios. - É esse Jungkook que eu quero.

     - Como assim? - Pergunto curioso olhando em seus olhos.

     - Um Jungkook mais " solto " . Não precisa ficar com vergonha de ficar sem roupa na minha frente e não precisa ter vergonha de tocar meu corpo.

     - Eu prometo que vou tentar... - Sussurro contra seus lábios.

     - No seu tempo. - Sorrimos um para o outro e nos beijamos.

      Desço meus beijos novamente até sua barriga, dedilho a barra da sua calcinha antes de puxa-la para baixo fazendo S/n erguer cada perna me ajudando a tirar sua peça íntima. Suspiro fundo um pouco nervoso e bem devagar deslizo minhas mãos pelas suas pernas abrindo-as aos poucos. Me deito entre suas pernas e fico cheio de tesão ao ver que S/n estava tão excitada quanto eu, porém pelo nervosismo acabo começando a rir.

     - Por que tá rindo? - S/n se apoia no cotovelo me olhando curiosa.

     - Desculpa amor, mas é que eu tô nervoso demais... - Falo ainda rindo e S/n começou a ri comigo.

     - Ah Jungkook eu não te aguento. - S/n se deita na cama rindo.

     - Desculpa, eu vou tentar não ficar tão nervoso... - Eu não sabia se estava nervoso por estar fazendo isso a primeira vez ou se era por estar morrendo de vontade de cair de boca na S/n. Era tanta coisa gostosa pra olhar que até ficava perdido.

     - Para de se cobrar tanto.. - Olho para S/n que me olhava com atenção.

     - E se eu fazer alguma coisa errada? - Pergunto desesperado só de imaginar, vai que eu coloco no buraco errado?

     - Só caindo de boca pra saber! - S/n diz de uma maneira divertida.

      Respiro fundo confiante em mim, parando pra pensar, a pepeka da minha namorada não é minha inimiga então não tem por que ter tanto medo. Só vai Jungkook, você consegue.

     Eu pensei melhor e descidi começar pelos dedos, por ver que S/n estava bem molhada não lubrifico meus dedos e logo os deslizo sobre seu comprimento, movimento-os levemente e devagar sobre seu clitóris, era aqui o pontinho que toda mulher senti prazer. Ele é bonitinho, e sinceramente, acho que todos os homens deveria dar mais atenção pra ele. Começo a escutar sua respiração se ofegar aos poucos. Aproximo minha boca e deslizo minha língua da sua entrada até seu clitóris, descendo meus dedos para sua entrada. Eu com certeza devo ser melhor que o cachorrinho.

     - J-jungkook... - S/n sussurra meu nome quando passo a lamber seu clitóris devagar. - Jungkook-ah..

     - O que foi? Tô fazendo alguma coisa errada? - Pergunto olhando-a.

     - Não! Você tá maravilhoso! - S/n geme risonha e então volto a lamber sua intimidade.

      S/n começou a gemer um pouco mais alto e ficar mais molhada pela minha saliva e por sua própria lubrificação, seus gemidos eram tão gostosos de se ouvir. Por estar molhada demais, meus dedos que estavam estimulando sua entrada acabou se deslizando e a penetrando, a sensação foi maravilhosa, porém por seu gemido ter se intensificado eu acabei me " assustando ".

     - O que foi? Eu coloquei no lugar errado? - Pergunto assustado e S/n começa a ri.

     - Não Jungkook. - S/n diz risonha me olhando. - Só movimenta seus dedos...

      Começo a movimenta-los e continuo lambendo seu clitóris, minha língua estava tão solta e seus gemidos ficaram mais altos e seu quadril se movimentava junto com meus dedos. Era gostoso o jeito como ela apertava meus dedos, e eu tinha matado minha curiosidade, S/n era doce embaixo também.

      Eu sentia S/n ficar mais apertada sobre meus dedos, seu corpo ja estava ficando suado e eu realmente não sabia o que fazer a não ser continuar e a admirar. Como ela é bonita até fazendo sexo, seu cabelo caia sobre seu rosto e sua boca era maltratada pelos seus dentes, eu assumo, eu assumo, eu Jeon Jungkook sou complemente boiola pela S/n e eu que pague a Cátia pra resistir a ela. - Eu não sei pagar a Cátia então...

     - Jun-gkook...amor...ah - S/n segura meus cabelos os apertando com força.

      Seguro sua mão e entrelaçando nossos dedos, que clichê não? Porém é um dos atos que mais gosto de fazer com minha namorada. Eu voltei pro mundo quando senti meus dedos ficarem molhados, mais molhados do que já estavam e só assim percebi que S/n tinha gozado, eu fiz ela gozar..caralho que orgulho de mim mesmo.

      Por pura curiosidade desci minha língua até sua entrada lambendo seu líquido, era tão docinho e gostoso, mas, por mais que eu queria chupar ela de novo, eu teria que deixar para outra hora, agora eu queria saber se tinha ido bem. Deixo beijos pelo seu corpo subindo até ficar com o rosto rente ao seu. Beijo seus lábios bem devagar podendo curtir mais o momento.

     - Eu...fui bem? - Pergunto olhando S/n fazer um feição pensativa.

     - Você foi muito bem pra uma primeira vez! - S/n faz carinho no meu cabelo. - Eu nunca gozei em um oral.

     - Sério?! - Pergunto animado e ela concorda.

     - Você tem até a empolgação pra fazer um oral, só que a falta de experiência faz só com que você me lambe igual a um cachorrinho.

     - Posso levar como um elogio? - Pergunto enquanto S/n se virava na cama me deitando na mesma.

     - Com toda certeza! - S/n sorri sentando em cima de mim, mas sem penetração. - Preparado?

     - Não...eu gosto da minha virgindade. - Falo e rimos.

     - Acho que você vai gostar muito de ficar sem ela.. - Seus braços ficaram apoiados sobre meu peitoral, fazendo seu rosto ficar bem próximo do meu.

     - Se ficar sem ela inclui ver seu corpo todos os dias, irá ser bom mesmo. - Deslizo meu dedo polegar sobre seu lábio inferior.

     - Olha como você é safado, todos os dias? - S/n diz sorrindo colocando uma mecha do cabelo para trás. - Mas confesso, se nosso sexo for tão divertido assim eu vou querer todos os dias.

     Deixo um beijo na sua testa e logo beijo seus lábios que tinham um sorriso. S/n se ergue e estica suas mãos até o criado mudo. Ela abre a gaveta e de lá tira o saquinho que meu pai me deu.

     - Podemos usar a neon? - S/n pergunta divertida.

     - Podemos, mesmo que meu pau vai ficar parecido com a espada do Star wars. - Rimos e S/n pega a embalagem.

      Ela abre a embalagem e se abaixa um pouco, então ela coloca a camisinha no meu pau. Eu preciso a aprender fazer isso. Mesmo com a luz do quarto, a camisinha ficou meio verde. Parecia que meu pau era uma estrela cadente.

      S/n beija meus lábios e em meio ao beijo, eu pude sentir sua mão descer por meu corpo até chegar no meu pau. S/n abriu seus olhos no mesmo instante que eu abri os meus e então nos olhamos profundamente, era como se fosse um pedido de permissão, eu não sei, só sei que senti todo meu corpo se arrepiar e quando S/n sentou devagar fazendo eu entrar nela, eu não contive o gemido, assim como ela. Foi uma sensação tão deliciosa e poder senti-la tão quentinha e molhada, foi como um choque, só que bom.

      Automaticamente minhas mãos foram para sua cintura, segurando-a delicadamente. Com seu corpo por cima do meu, eu podia ver cada detalhe lindo dele, podia também ver claramente seu rosto que expressava prazer.

      S/n se ajeita por cima de mim e começa a mover seu quadril, caralho como isso era bom. Eu não conseguia controlar meus gemidos, meu corpo reagia com os movimentos da minha namorada. O jeito como nos olhávamos deixava tudo tão romântico. Porra Jungkook, você não era assim. Perdi minha pose de bandido mal.

     - I-sso é tão g-gostoso. - Deixo um pensamento alto escapar.

     - Eu só tô me contraindo, Jungkook. - S/n para de se movimentar sorrindo. - Fica por cima agora?

      Concordo com a cabeça trocando de posição com S/n, fazendo assim eu ficar por cima dela. A morena faz biquinho e beijo seus lábios com calma, enquanto nos beijavamos, a penetro devagar fazendo nos dois gemer contra a boca um do outro.

      Movimento meu quadril devagar, eu não queria machucar ela, aliás, nem pau eu tenho pra isso, mas né...mulheres são sensíveis.

     - Amor, pode ir. - S/n sussurra contra meus lábios. - Pode colocar tudo.

     - Mais eu tô indo. - Abro os olhos a olhando. - Eu tô colocando. - Porra, meu pau é tão pequeno assim?

     - Jungkook, pode se movimentar..não precisa se conter.

     - Mas e se eu machucar você?

     - Você não vai, e se isso acontecer, eu vou te avisar. Poder ir. - S/n sussurra deixando beijos sobre meu pescoço.

      Seguro em uma das suas pernas pegando impulso começando a me mover com mais facilidade. Nossos gemidos se misturavam e se aumentava conforme íamos nos movimentando. As vezes, era preciso beijar seus lábios para abafar seus gemidos.

      Era incrível como S/n é sexy, ela tem cara de uma garota inocente e curiosa o que a deixa admirável, mas vendo ela assim, nessa posição e nesse momento, ela perdia toda a pose de garota inocente. O modo como ela suava a deixava bonita, os cabelos bagunçados, a respiração ofegante, os gemidos saindo sutilmente da sua boca, os olhos fechados e a cabeça contra o travesseiro, só era a comprovação da mulher sensual que existia dentro dela.

     - Jungkook-ah...amor.. - S/n me chama manhosa, e então paro de me movimentar. - Goza comigo?

     - Se eu consegui segurar... - Minha situação estava um pouco complicada, só de ver as feições de prazer da S/n eu ja me arrepiava.

     Beijo seus lábios de um jeito desajeitado, confesso que senti um pouco do seu cabelo entrar na minha boca pela bagunça que estávamos.

      - Pera aí amor. - Falo afastando um pouco meu rosto podendo assim tirar um fio do seu cabelo da boca. - Pronto.

     Volto a beija-la escutando sua risada abafada. Mexo devagar meu quadril ainda beijando seus lábios macios. Meu corpo começou a esquentar ainda mais, e sem ao menos perceber, passei a me movimentar mais rápido, tão rápido que pela rapidez, S/n batia a cabeça na cabeceira da cama.

     - Ah meu Deus! Amor desculpa! - Paro de me movimentar e deixo beijos sobre sua cabeça. - Me desculpa, amor.

     - Tá tudo bem. - S/n diz rindo.

     - Machucou? Para de ri. - Começo a rir junto com a garota.

     - Não, não me machucou. - Deixo outro beijo na sua testa e acaricio seus cabelos. - Eu te desculpo se você continuar.

      S/n sussurra sorrindo e me puxa me beijando novamente, seus dentinhos atrevidos mordem meu lábio inferior fazendo-me voltar a me mover. Seguro sua cintura com um pouco de força enquanto olhava em seus olhos.

     - Eu amo você. - S/n sussurra se agarrando a mim.

      Sua boca se abriu, mas nenhum som saiu, ela me apertou fortemente enquanto fechava os olhos com força. E com essa sensação eu não consegui me segurar. Rapidamente seguro sua mão e entrelaço nossos dedos, tendo nosso orgasmo juntos. Foi uma sensação tão boa.

     - Eu também amo você. - Sussurro deixando um beijo na sua bochecha.

      Saio de cima do seu corpo e me deito ao seu lado abraçando seu corpo. Passo a mão sobre seus cabelos molhados e sorrio, não por ter perdido o cabaço - por isso também. - , mas por ter sido com ela. Foi tão incrível. Ah Jungkook, você é foda. Eu sei que sou. Pera eu tô conversando comigo mesmo? E ainda respondi?

     - Gente, preciso comprar mais dessa camisinha. - S/n diz olhando meu pau. - Olha, teu gozo tá neon.

     - Isso é estranho. Você ficar olhar meu pau desse jeito. - Olho para S/n que desce sua mão até meu pau tirando a camisinha.

     - Eu conheci o lado negro da força! - S/n diz igual no star wars. - Então, me diz, você gostou?

     - Eu amei...a gente mais riu do que transou mais tudo bem. - S/n ri passando a mão nos meus cabelos. - Agora é sério, eu gostei muito.

      S/n sorri e me beija devagar puxando meu corpo pra cima do seu fazendo-me ficar entre suas pernas novamente. Sinto suas mãos descer pela lateral do meu corpo raspando devagar suas unhas na minha pele.

     - Credo, que delícia. Você é muito gostoso! - S/n bate na minha bunda me assustando.

     - Amor! Você tem que parar de fazer isso! - Digo sentindo minha nadega arder.

     - Que foi? Tapa na bunda é carinho e isso é válido pra mim e pra você. - S/n me olha com puro deboche. - Até porque tem literalmente 3 meses que quero sentir um tapa seu.

     - Que abusada! - Falo bobo e S/n nos rola na cama ficando por cima de mim.

     - Sabia que ainda tem tempo antes de você voltar pro seu quarto? - Viro S/n na cama novamente ficando por cima dela.

     - Sabia, porém você precisa descansar. - S/n me vira novamente me jogando no chão e logo se deita por cima de mim no chão. - Não tinha essa necessidade.

     - Tinha sim. E eu pretendo descansar no seu pau. Pode ser?

     - Só vem! - Falo e S/n sorri me beijando.

     - Eu te amo. - Ela sussurra me olhando.

     - Socorro, eu amo essa garota! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...