1. Spirit Fanfics >
  2. Sofrência >
  3. Capítulo : Cheiroso

História Sofrência - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Se tem algo que gosto bastante é de sertanejo , uma sofrência gente e simplesmente uma delícia então porque não misturar isso com Jikook ?
Resultado essa fic aqui , Jimin é a representação da S/n fora do padrão .
Espero que apreciem

Capítulo 1 - Capítulo : Cheiroso


Por isso, essa gelada eu vou beber

Em homenagem à saudade que eu tô da minha cheirosa

Que jurou na minha cara que a gente não tem mais volta

( Jorge e mateus - Cheirosa )



Beber, beber e amanhã despertar com uma ressaca dos infernos… excelente plano para o final de semana. Quase vinte cinco anos nas costas, tendo apartamento próprio e um carro (modelo ultrapassado), emprego bem remunerado e ninguém para dar pitaco no meu modo de viver, vida de sonhos de qualquer adolescente que mal saiu da puberdade, entretanto quero vê desejar sofrer por um pirralho de vintes três anos com o sorriso de coelho, olhos de jabuticabas, cabelos longos, um corpo musculoso com direito ao um abs de dar inveja e já mencionei as coxas torneadas e grossas que ficam perfeitas numa calça social, contudo o que fodeu comigo, foi aquela bunda! Quem necessita de bundas grandes e fartas — eu não preciso talvez por isso tenha essas melancias, ou melhor, bunda —, se existem bundas durinhas e que cabem na mão?

Falo no diabo, penso no desgraçado que deve está se divertindo ou dormindo enquanto gasto meu salário em bebida barata. Juro processar essas escritoras de romance com ceo frio e calculista, o cu delas que o romance do fodão e da mocinha ingênua é o mar de rosas, se pensando bem meu chefe não é frio e nem calculista e não sou uma mulher que nunca soube o que é sexo até encontrar o ceo, o appa aqui manja nesses assuntos. Voltando ao foco central dessa minha miserável vida degradante e humilhante.

Um desaprazer, meu nome lindo e Park Jimin e idade já informei. Moro sozinho e adivinhe, trabalho como secretário particular do filho do CEO supremo, o famoso 'Jeon amor da minha vida Jungkook', clichê a parte quem ousou apaixonar pelo futuro carrasco da empresa obviamente foi eu, o desgraçado me seduziu sem nem sequer ter a intenção foi ele soltar uma simples menção que queria um selar singelo provindo da minha pessoa aqui e me entreguei por inteiro se ele quisesse por uma coleira no meu pescoço e me chamar de cachorrinho soltaria vários “au au” em resposta.

Resumo simples da situação: Sexo sem compromisso.

Era só me manter extremamente profissional, de dia cuidando em ser um ótimo funcionário e a noite recebendo a gratificação do chefinho — nome legal para boquete, gratificação —, e eu tolo apaixonei na sentada do Jeon.

Já não me basta o senhor Uchiha me encarar feio por julgar desejava o filho dele, prevejo que ele ainda cometera um dos crimes hediondo que deve planejar na mente diabólica e malévola dele. E os funcionários invejosos acusando que dou pro chefe para ter tanto reconhecimento e elogios, coitadinhos deles falam em parte correto, existe sim alguém dando nessa parada e não sou eu.

Continuando o monólogo, me apaixonei e não quero continuar nas sombras. Agora depois de levar um pé na bunda e uma ameaça de ser me foder bonito se abrir a boca para espalhar sobre nosso caso.

Caso, fui só um casinho na lista de Jeon Jungkook? Se tem culpado dessa situação é… é a S/n, culpa da maldita ilusionista ensinando que CEO e secretaria são o par dos sonhos. Se encontro o infelizmente que criou essa criatura nefasta, paro na prisão e que seja sem direito a fiança, quanto mais distante de Jungkook melhor pro psicológico, juro que segunda se ele vier de frescura para o meu lado simplesmente mando tomar no meio do furico bem alto para os funcionários escutarem quem é o puxar saco.

Vingança? É uma boa escolha, vê a expressão desgostosa por me ver contente com outra pessoa… onde arranjaria alguém disposto em me aguentar? É vida de cão, melhor voltar para meu único amor e não me decepcionou nenhuma vez; bebidas alcoólicas.

Se alguns dias de abstinência de Jungkook me tornaram nesse bêbado, qual será meu futuro quando virar meses?

Ingerir outro gole, esqueça de Jeon Jungkook. Do cheiro fantástico da fragrância importava da França … foque que ele disse na sua cara que jamais voltaria a ter uma relação fora do profissional e que devo ficar longe e quieto.

— Essa é para você — Brindei para o nada — Seu gostoso cheiroso que estranhamente é viciado no tal do Tony Stark — Virei o líquido quase pendendo o equilíbrio e caindo no chão, o surreal disse é que estou sentado. — Alguém quer ouvir do meu coelho cheiroso… já disse que ele é o homem da minha vida e vamos nos casar, falta ele aceitar e se não quiser, terei que usar o plano b; sequestro.

Os tiozinho bêbados e que provavelmente devia esta em casa saíram me deixando sozinho, na rua da amargura e solidão misturado com um clipe de música triste com direito a violinos tocando ao fundo.

— Essa novamente e para você, nochu. Saúde!



Notas Finais


Agora só vou surgir novamente com minha one Namjin , lágrimas irão cair porque vossa autora vai escrever chorando , sorte que as lágrimas não vão me deixar desidratada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...