1. Spirit Fanfics >
  2. Sofrência de outono; >
  3. Único.

História Sofrência de outono; - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Sim, FINALMENTE uma história com categoria!
Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 1 - Único.


Outono. Brick pensou, uma estação do ano em que ele normalmente não liga tanto como o inverno ou a primavera. Suas mãos eram esquentadas por outras mãos de uma garota que todos á sua volta diziam que não era a certa, mas ele pensava que era sim.

 Não porquê gostasse realmente da jovem, mas sim porque pensaria mais em seu namoro do que com uma tal ruiva de olhos estranhamente rosas. 

Eles estavam em uma casa inteiramente de madeira numa floresta, algo como férias. Estavam seus irmãos e as superpoderosas, junto com outros conhecidos. Um frio obrigava todos á usar casacos e botas, mas nada com que fizesse alguém ter um resfriado

Blossom agradecia por isso, suas mãos geladas tinham uma caneca e um vento de uma janela grande e alta de que ela estava sentada, onde preferiu se afastar um pouco de todos. Ela sofria tanto por Brick, tanto! Era meio óbvio para todos, mesmo que brigassem feito mulas de cabeça dura, as vezes podiam ter uma conversa com uma pitada de gentileza e educação, mas isso não fazia os sentimentos fortes da líder rosa suprimirem, pelo contrário, só aumentavam com cada pequenininha coisa ou detalhe do ruivo. Ela esperava esperançosa por qualquer contato ou gesto carinhoso que seja da outra parte, mas nunca recebeu, e também nunca ofereceu. 

Tudo mudou depois que Brick começou a namorar uma garota do colégio. 

E Blossom passou a sofrer muito mais por Brick, se ela tivesse um pingo de iniciativa para se confessar, teria se esgotado tudo. 

Ela observou que, no inverno as coisas eram tão difíceis, e que a dor que ela reprimia aumentava em seu subconsciente, trazendo uma onda elétrica de agonia para o seu coração, e que o seu nariz ficasse entupido e ela espirrasse.

Mas no outono era diferente, era tudo tão calmo e suave que ela chegou até a concluir que sofrer no outono fosse muito melhor que qualquer estação que tivesse passado.

Chegou até falar para Brick, seus devaneios com frases detalhadas que ninguém compreendia. 

"Sabe Brick, eu preferiria sofrer no outono. Pelo menos, as folhas num tom alaranjado caem e o vento balança o meu cabelo." 

Brick não entendeu oque ela quis dizer com sofrer, mas ele sabia que Blossom odiava o inverno.


Notas Finais


Obrigada por ler (っ.❛ ᴗ ❛.)っ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...