1. Spirit Fanfics >
  2. Soft boy >
  3. - 4 (quatro)

História Soft boy - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa erros...


Boa leitura

Capítulo 4 - - 4 (quatro)


Fanfic / Fanfiction Soft boy - Capítulo 4 - - 4 (quatro)

.

.

.

.

 .

.

Jungkook estava na sala novamente, faltavam mais cinco minutos para Jeon e o resto da escola sair e ir para suas devidas casas.

Quando o sinal tocou todos da sala se levantaram ignorando completamente o professor, Jeon se levantou quando todos saíram indo em direção a porta mas foi barrado por uma garota de cabelos pretos.

_ Eai ! Novato - Ela falou sorrindo mostrando sua gengiva - Meu nome Min Yoongina, é você? - Falou estendendo a mão pra ele.

_  Jeon J-Jungkook - Resolveu não apertar a mão dela porque a sua estava suando.

_ Bom... Prazer em conhecer-lo - Ela sorriu novamente só que sem mostrar os dentes - Te vejo...por aí? - Sua fala saiu mais como uma pergunta.

_ Ok , te vejo por aí - Jeon encolheu os ombros antes de responder, viu a Minha sumir no meio da multidão de pessoas no corredor.

Voltou a andar novamente pro lado de fora encontrando Taehyung junto com um baixinho loiro, não querendo atrapalhar passou de cabeça baixa por ele . Mas foi em vão até porque o Kim o viu passar logo o chamando.

_ Ei! Jungkook -  O mesmo parou no lugar e se virou devagar, já sentindo suas bochechas quentes - Vem cá - Tae gritou o chamado com a mão.

Se aproximou devagar com a cabeça baixa, sentiu a mão de Tae no seu ombro é logo depois a respiração quente do mesmo em sua orelha.

_ Tudo bem ? - Taehyung perguntou preucupado, sem resposta viu Jeon corar fortemente - Tá tudo bem....eu tô aqui. - Falou na iniciativa de acalmar o garoto.

De algum jeito Jungkook se sentiu menos desconfortável é olhou pra cima seus olhos encontrando o de Taehyung, esse que sorriu o encorajando.

_ Bom esse é o Jungkook, aquele garoto que eu falei pra vocês - Jeon olhou em volta percebendo mais pessoas ao seu redor inclusive aquela garota. Yoongina estava abraçando um garoto por trás pouco menor que ela.

Contando com ela eram seis pessoas.

_ Oh! Você é aquele garoto que tava sendo segurado pelo Kai e chorando no meio do pátio inteiro - O loirinho falou mas logo colocou uma mão em sua própria boca - Desculpa, eu.. foi sem querer - 

_ Bom esses são Jimin, Hoseok, Jin- hyung, Namjoom-hyung é Yoongi- hyung é a noona Yoongina irmã dele - Explicou tudo bem rápido .

_ Seja bem vindo a nossa escola, Jungkook - O ruivo ( que Jeon avia entendido como Hoseok ) falou segurando a mão do moreno é sorrindo, Jungkook percebeu que o sorriso dele formava um coração é sua risada era muito escandalosa. 

Em meio a isso Jeon acabou sorrindo mostrando seus dentes que pareciam como de um coelhinho.

_ Oh! Olha ele tem dentinhos de coelho - Jimin falou apontando.

Logo todos olharam companhia olhos arregalados assustando o garoto que parou de sorrir na hora.

Tae chegou perto e segurou uma das bochechas coradas de Jeon.

_ Tão fofo - Na mesma hora ouviu alguém buzinar atrás dele.



Jungkook se virou e viu o carro do seu pai atrás de si .

Jeon gelou e correu pra dentro do carro do mesmo torcendo pra que seu pai não tenho visto nada... não queria ter que explicar do porque um garoto aleatório estava apertando sua bochecha...

 .


.


.


.




Notas Finais


Desculpa o capitulo curto e a demora pra postar


Gostaram da participação da Yoongina?


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...