História Soft rain - TaeTen - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Taeyong, Ten
Tags Fluffy, Lee Tayoung, Nct, Romance, Shonen-ai, Slash, Taeten, Ten Chittaphon
Visualizações 192
Palavras 431
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Bishounen, Fluffy, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Só algo fofinho que imaginei durante a chuvarada da madrugada
💖

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Soft rain - TaeTen - Capítulo 1 - Capítulo Único


[01:18:56 AM]

A chuva crescia aos poucos. O barulho dos pingos espalhavam-se no chão e podíamos ouvir cada gota que despencava com detalhes, graças ao silêncio que se prolongava naquela noite silenciosa de inverno.
Estou embrulhado em meus edredons, apenas com um pouco do rosto de fora, aquecendo-me como posso naquele meu quarto relativamente grande.
Apesar de as luzes estarem apagadas, estico um pouco os meus olhos e posso ver na penumbra daquele lugar a silhueta do meu namorado Ten, dormindo no colchão de solteiro ao lado da minha cama.
Infelizmente ainda não tivemos a oportunidade de desfrutarmos um do outro, como seria o esperado de um casal de 8 meses de namoro, em questão de "dormida", mas o que posso fazer se não tenho cama de casal?
Temos que dormir separados, mas isso não é lá grande problema pra mim, pelo menos.
Eu amo esse garoto, isso é fato.
Por que o lugar onde dormimos mudaria isso?

Ainda acordado devido ao barulho da chuva, que agora está forte e poderosa, observo meu garoto encolhendo-se cada vez mais em suas cobertas, imaginando seu rosto fofo apertar seus olhos, como se este ato pudesse defende-lo de toda aquela barulhada que crescia violentamente a cada segundo.
De repente uma luz forte invade a janela de meu quarto, acompanhada de um som ensurdecedor de trovoada. O garoto leva um susto e se descobre imediatamente.

[TAEYONG] - Vem cá... - Afasto um pouco as cobertas e encosto minhas costas no limite da cama, na beiradinha, deixando um espaço grande para meu amado.

Vejo seu vulto delicado saltar sobre meu colchão e aninhar-se do modo mais manhoso possível ao meu lado. Ele está quentinho do momento anterior, e rapidamente volto a nos cobrir com toda aquela roupa de cama que exala nosso cheiro.
Meu afeto o convida para um abraço que se encaixa perfeitamente em seu corpo delicado, enquanto sinto sua cabeça pousar logo embaixo de meu pescoço aquecido, aproveito para envolve-lo por completo com meu braço, o puxando contra mim firmemente. Mais uma trovoada ecooa pela casa, selando nosso movimento cheio de amor. Pouso minha mão sob sua nuca e entre meus dedos seus fios deslizam devagar, lhe faço uma massagem delicada e sutíl.

Apesar da cama ser de solteiro, é perfeita para nós, meu menino... Posso sentir o cheiro doce de seu cabelo e o quente de sua respiração sonolenta mas medrosa da tempestade.

Feche seus olhos e não imagine um minuto sequer sua vida sem mim por perto.

Agora durma bem, estou aqui para protege-lo até que você esqueça suas preocupações por completo.

 

 


Notas Finais


Seu comentário é sempre bem vindo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...