1. Spirit Fanfics >
  2. Soft Touch >
  3. Capítulo Único

História Soft Touch - Capítulo Único


Escrita por: Nerilla

Notas do Autor


Oi.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Soft Touch - Capítulo Único

Na maioria das vezes em que Juvia dividia a mesa com Gray Fullbuster e seus outros colegas de guilda, ela ficava em silêncio, aproveitando o momento pacato para observar tudo o que amava no único dono de seu coração.

Ela amava a beleza estonteante do mago que parecia ter sido esculpido cuidadosamente por deuses que, nos momentos em que sentiam inveja da perfeição da própria criação, utilizavam-se as batalhas para marcarem-no com cicatrizes que o tornavam ainda mais atraente. 

Ela amava os sorrisos que se moldavam naqueles lindos lábios e o leve tom rosado que adquiriam quando os beijos deliciosamente profundos que compartilhavam precisavam ser interrompidos para recuperarem o fôlego. 

Ela amava a voz grave e rouca que somente Gray possuía e que fazia seu coração disparar nos momentos que ele se aproximava sorrateiro de sua orelha e sussurrava com um tom repleto de tesão que a queria. 

Ela amava o cheiro afrodisíaco que Fullbuster exalava naturalmente e a forma com que ele o impregnava nos lençóis de sua cama nas noites em que passavam horas fazendo amor.

Ela amava, simplesmente, aquele homem por inteiro.

Contudo, o que a dama da chuva mais amava em seu querido Gray-sama era, sem dúvidas, o seu toque particular.

Sentir as mãos do Devil Slayer passeando por seu corpo fazia com que uma onda de calor intensa e singular se espalhasse por seu ser, arrepiando-a e tornando-a completamente refém da vontade libidinosa de continuar sendo tocada.

O mago do gelo adorava quando a deixava daquela forma, e excitado pela ideia de vê-la cada vez mais entregue, prosseguia do jeito que sabia que Lockser não conseguiria resistir.

Deslizando os dedos sedutoramente pela cintura feminina, ele a deitou na cama. Observou-a dentro dos olhos enevoados pelo desejo ardente assim que ficou sobre a mulher e engoliu em seco, sentindo seus batimentos cardíacos acelerarem ao mudar o foco para os lábios que se moldaram em um belo sorriso malicioso. Gray abaixou-se aos poucos, ao mesmo tempo que a maga o puxava impaciente pela cintura, e uniu sua boca à dela em um mais beijo sôfrego que explicitava sua vontade de devorá-la.

Juvia arqueou o pescoço assim que Fullbuster se separou, e apreciou cada um dos beijos devassos que não demoraram a ser depositados na extensão da região enquanto a mão de seu amado resvalava pelo lado direito de seu corpo com uma suavidade calorosa.

Um gemido tímido escapou de sua boca no instante em que seu sexo fora coberto e seus grandes lábios acariciados sem qualquer resquício de pudor. Ela pousou uma das mãos sobre os cabelos negros, a outra próximo ao meio das costas, e afundou a cabeça no travesseiro, oferecendo mais de seu pescoço pálido para a boca esfomeada do homem que salivava com as arfadas que passaram a ser liberadas e a secreção que banhava seus dedos à medida que ultrapassava os tecidos encharcados da suculenta intimidade.

Lockser fincou as unhas na pele umedecida pelos brotos de suor e empurrou a cabeça de seu Gray-sama contra a curva de seu pescoço, passando a remexer os quadris discretamente na direção do dedo médio que começou a acariciar seu clitóris com movimentos circulares.

Gray subiu rumo à boca entreaberta, distribuindo pequenas chupadas pelo breve trajeto, e roçou seus lábios ressecados nos dela, não demorando a esboçar um largo sorriso de satisfação por sorver os deliciosos gemidos baixíssimos que a dama da chuva passou a liberar assim que acelerou a massagem no delicado ponto inchado.

Juvia o agarrou com mais força, arrepiando-se com uma onda eletrizante de prazer que de súbito a percorreu e a fez curvar a coluna, colando-se ao mago que prosseguia ainda mais estimulado por aqueles conhecidos sinais. Seu coração batia com intensidade em seu peito e os músculos de seu ventre enrijeciam conforme seus quadris se moviam mais rápidos, indicando que estava a pouco de gozar. Entretanto, em vez de relaxar e deixar que o iminente orgasmo a dominasse, ela reagiu murmurando pequenos "não's" e tentando empurrar Fullbuster.

Sem relutar, seu amado se afastou, e olhando-a confuso com aquela repentina atitude, deitou-se na cama, entregando, sem perceber, todo o controle à maga da água que, prontamente, inverteu as posições. Ele cerrou os dentes ao senti-la segurar sua semiereção, colocando-a próxima ao convidativo sexo, e pousou as mãos nas coxas torneadas da mulher que o mirava enquanto começava a masturbá-lo com uma das mãos e acariciava seu antebraço direito com a outra.

Gray mordeu o lábio inferior, contendo o xingamento involuntário que soltaria ao senti-la circular a glande sensível com o polegar antes de continuar a estimulá-lo com uma habilidade impecável. Os cantos da boca da dama da chuva curvaram-se para cima ao ouvi-lo soltar um abrupto suspiro ao tensionar por um segundo, e ao notar a ereção enfim completa pulsar insuportavelmente excitada na palma de sua mão, parou de manuseá-la.

Ela posicionou o órgão viril na entrada de sua intimidade e tornou a fitá-lo nos olhos escurecidos pela mesma luxúria excruciante que a consumia. As mãos do mago acarinharam a parte de trás de suas coxas ao se abaixar devagar e apertaram-nas fortemente nos instantes em que se levantou pouquíssimos milímetros, implorando para que somente continuasse a descer e embriagá-lo com o deleite proporcionado por seu sexo.

Lockser sentiu os músculos vaginais se contraírem ao redor do membro ao inseri-lo todo e se remexeu por alguns segundos, acomodando-o devidamente no interior de sua feminilidade antes de se apoiar no abdômen definido do Devil Slayer para se mover para cima e para baixo com calma.

Os dedos de seu querido Gray-sama automaticamente deslizaram por seu corpo ao adotar o ritmo que o fez começar a soltar gemidos sufocados de prazer. Subiram por suas coxas, apertaram seus glúteos e seguiram vagarosos por sua cintura até chegarem aos seus seios para apalpá-los gentilmente.

A maga endireitou a postura ao pôr ambas as mãos sobre as dele e fechou as pálpebras, apreciando a carícia ardente que continuou sem pressa por seu pescoço e seus ombros antes de tê-lo de volta ao seu busto farto e, lentamente, seguir por sua barriga, e seu ventre. Juvia sentia-se como uma deusa em adoração por seu seguidor mais devoto. Cada toque firme e cuidadoso explicitava o quanto ele a cobiçava, o quanto a amava, e o quanto a considerava necessária em sua vida.

Um sorriso tomou forma em seus lábios no mesmo instante em que Fullbuster estacionou a mão esquerda sobre o baixo-ventre e, com o polegar, tornou a acariciar o clitóris intumescido que implorava por atenção. Seus movimentos se tornaram instintivamente mais rápidos enquanto lançava os quadris na direção do dedo incansável do homem que agarrava sua nádega esquerda com a mão livre nos preciosos momentos em que adentrava a ereção até a base e demorava a se levantar.

Gray engoliu a pouca saliva em sua boca, escutando-a soltar arfadas mais pesadas conforme se esfregava em sua digital com decidido vigor, perseguindo o ápice que havia se acumulado dentro de si. Ele aumentou a velocidade de sua massagem no ponto rico em terminações nervosas assim que Lockser soltou seu nome em um gemido tênue e a sentiu apertar suas mãos ao se arrepiar.

Juvia abruptamente se abaixou e passou a se mover em um vai e vem demorado, concentrando-se somente na carícia que fazia a sensação inebriante começar a despontar. Jogou a cabeça para trás, arrepiando-se outra vez, e permitindo que o ambicionado clímax se manifestasse, soltou um gemido alto ao estremecer com a onda extasiante que inundou seu corpo vulnerável.

O mago do gelo tomou a mulher ofegante que caiu amolecida sobre si em um abraço confortável, sentindo seu pênis latejar dolorosamente dentro do íntimo quente e apertado que ainda o comprimia. Virou-se com ela de lado, pôs a mão que a estimulava por trás da coxa ao passar a perna por dentro das dela para se encaixar, e continuou a penetrá-la com veemência, perto de também alcançar o máximo de seu prazer.

Ela se aninhou ao corpo másculo de seu amado, acompanhando com discrição o ritmo das estocadas impiedosas enquanto o outro braço a envolvia possessivamente. Fechou os olhos no instante em que o ritmo da penetração aumentou e Gray agarrou sua nádega com força, grudou seus quadris nos dele durante as últimas estocadas e deleitou-se com o ruído grave e aliviado que o mago proferiu perto de seu ouvido assim que ele trepidou enrijecido pelo poderoso orgasmo.

Lockser reabriu as pálpebras no segundo em que os dedos de seu Gray-sama afrouxaram, levantou o rosto e depositou um beijo amoroso no canto dos lábios masculinos arfantes antes de encostar a testa no ombro dele. A mão que se encontrava em seu glúteo deslizou por suas costas até parar sobre sua cabeça e voltou a apertá-la suavemente, impedindo-a de se afastar mesmo após o membro escorregar para fora de seu sexo.

A maga moldou um pequeno sorriso, adorando o contato ingênuo estabelecido entre a pele dele e a sua e a carícia terna dos dedos na base de sua coluna e em seus cabelos ao mesmo tempo que a respiração mais calma do Devil Slayer afagava sua orelha.

Estar daquela forma com Fullbuster era capaz de lhe transmitir uma tranquilidade inenarrável. O calor emanado por ele era incrivelmente aconchegante, e a segurança proporcionada pelos braços fortes ao seu redor a fazia se sentir no local mais protegido do mundo.

Porém, ainda que aquele momento fosse bastante relaxante, ele também conseguia despertar seus desejos mais impudicos e a deixava ansiosa pela próxima vez em que poderia voltar a ter as mãos magníficas do mago do gelo explorando suas curvas com voluptuosa avidez, arrepiando-a ao estimular cada um dos lugares mais sensíveis de seu corpo, segurando-a com força enquanto seria penetrada com delicioso fervor e, por fim, fazendo-a se desmanchar com a chegada de um apogeu igualmente intenso e avassalador...

Juvia suspirou silenciosa ao alargar o sorriso que ganhou traços fantasiosos e friccionou as pernas, inquietando-se entre seus excitantes devaneios.

— Gray-sama?

— Hm.

— Vamos fazer de novo?


Notas Finais


Acho que essa fic acabou do mesmo jeito que começou: sem sentido, rç.
Aviso que não sei quando voltarei a postar. Talvez suma por um tempo considerável e estou deixando isso logo evidente. Desculpe...

Enfim, obrigada por vir aqui e ler, dear.
Fanfic postada no "Nyah!Fanfiction" em 21/11/2020.
Beijos. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...