História Sol


Escrita por: ~


Sinopse:
"E o seu sorriso foi o melhor presente que eu pude receber e foi o melhor presente que eu, de fato, recebi. Porque, por você, eu deixo de brilhar se for preciso; mas, por mim, sorri e ilumina o escuro que eu deixar nas nossas vidas."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 48
Favoritos 34
Comentários 2
Listas de Leitura 4
Palavras 715
Terminada Sim
Categorias Black Pink
Personagens Jisoo, Lisa
Tags Andyyy, Black Pink, Drabs, Femmeslash, Fluffy, Jisoo, Lihnfa, Lisa, Lisoo, Yuri

Fanfic / Fanfiction Sol
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, FemmeSlash, Fluffy

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
2
48
715

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Kanallha
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Kanallha
Usuário
Eu não acredito nisso!!!!!!!!!!!!!! Uma das fanfics mais fofas que já li, agradeço de coração. ♡ Adorei o teu cuidado em deixar o número de palavras em ambas fanfics terminados em zero ou cinco. E a parte das músicas AAAAAAAAAAAA eu dei um grito, pois nos vi ali.

Foi tudo escrito de uma forma tão simples, cuidadosa e apaixonante, nossa, me tirou as palavras, não esperava que esse presente fosse tão bom, surpreendente, maravilhoso como o outro. Você pegou minhas expectativas, jogou elas foras e mostrou que você sempre, sempre mesmo, pode trazer um texto mais encantador, mais recheado de sentimentos, de amor, de palavras que aquecem o coração. Isso mostra o quão boa escritora você é, digo e repito quantas vezes você precisar escutar: EU AMO MUITO A TUA ESCRITA, VOCÊ NÃO SABE COMO!

Não consigo achar defeitos no seus textos, pq eles simplesmente não existem, quando se poem amor em algo assim, não há quem diga que existe defeitos ou falhas. AAAAAAAA ♡

Eu tô chorosa demais, sério, já tinha me acabado na outra fanfic, mas essa, putz, pegou meu coração e pisou!

EU AMEI MUITO, MUITO MESMO, MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Obrigada por ter se dado o trabalho de não só se lembrar do meu aniversário, como de ter escrito duas fanfics que me tiraram o fôlego!

TE AMO MUITO. ♡

Ps: fiz textão pq sim, pq essa fanfic merece, pq isso aqui tá um amor puro!!!!!!!!!!!!!!