1. Spirit Fanfics >
  2. Sol da Meia noite. - Filha dos Cullen. >
  3. Pré adolescentes

História Sol da Meia noite. - Filha dos Cullen. - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Pré adolescentes


Fanfic / Fanfiction Sol da Meia noite. - Filha dos Cullen. - Capítulo 5 - Pré adolescentes

5 anos depois. 

Gravity City > 

Point of view Alice 🦋

Sabe aquela frase - O tempo passa rápido - isso nunca fez tanto sentindo quanto agora.Minha pequena Beatriz de 8 anos já está com 13,meu sobrinho liam já está com 12 e minha sobrinha está quase namorando com um certo lobo.

O único lado bom disso é que nós finalmente contamos sobre nós e sobre nossa espécie,eles aceitaram e entenderem perfeitamente.

Por incrível que pareça eu dificilmente tenho visões com ela,não sei se isso é bom ou ruim.

Liam continua aquele menino pimpolho que adquiriu o jeito brincalhão de Emmett,Rosálie o trata ainda como um bebê,além de que agora ela inventou que ele precisa de aparelho  por causa de dois dentes,Beatriz não perde a chance de zuar com a o primo.

Falando nela,ela está naquela fase de garota com síndrome de Bella Swan versão bad girl,mas eu nem implico,é coisa de idade. 

Eles começaram a ir a escola normal quando entenderam que nosso segredo de família não pode ser revelado a ninguém. 

Aqui em Gravity tem menos habitantes que Forks,o que fica mais fácil para nós.

Agora já estava na hora das crianças voltarem da escola,Jasper foi buscar os dois.Remessme estuda em uma do ensino médio aqui perto então ela vem na moto do Jacob. 

Estava preparando um almoço para eles junto com Esme,aprendi a fazer tudo que ela gogos.Sempre que Beatriz não quer fazer algo é só dizer comida que ela muda de ideia na hora.

Escuto o barulho do carro e seus passos apressados dentro de cada.

- Mãe - Ela diz vindo correndo na minha direção. 

- Oi meu amor - a abracei apertado,ela me olhou com um semblante brincalhão e logo vi liam  na cozinha com um rosto corado.Beatriz segurava o riso olhando para ele,o que eles estão aprontando.

- Liam! - Rosálie aparece desesperada na cozinha analisando o rostinho dele.Ele parece ter machucado a boca com o aparelho. 

- Se machucou na escola filho - diz Emmett - Falei pra sua mãe não por esse aparelho. 

- Acorda Emmett,deram um soco no rosto dele - Rosálie sempre exagerada.Olhei para Beatriz que estáva vermelha de tanto segurar o riso.

- O que tá rolando? - o casal mais novo aparece em casa.Edward olha para Beatriz e solta uma risada. 

- Beatriz do que você tanto ri - perguntei finalmente para ela que olhou para liam,ele a deu um olhar de tipo --Vai conta de uma vez --

- Liam foi beijar uma garota estranha na escola e acabou mordendo a própria boca - Ah então era isso - Ela lambeu o queixo dele por que estava de olhos fechados - se curvava de tanto rir e a essa altura até Rosálie ria. - Foi uma cena renascentista

Liam ficou vermelho como pimentão,ter Beatriz Hale como prima é isso.Fui obrigada a rir também,mas com respeito. 

- oh anjinho não fica assim não,sua prima também já tentou beijar um coleguinha - Falei despreocupada e ele se engasgou com o suco.Jasper que até então estava rindo me olhou de olhos arregalados,pra ele Beatriz ainda é um bebe inocente que acredita em fada do dente.

- Mãe...- Ela disse me olhando com aquele olhar de vergonha.Liam estava rindo mas parou quando sua boca doía. 

- Vem liam,o vovo deve ter algum remédio para dor bucal no escritório dele - Diz esme puxando o braço fino,Carlise já estava no hospital  onde ele conseguiu um bom cargo de médico - e você,mocinha beijoqueira,senta ali para comer - sorriu doce e a ruiva ficou mais vermelha ainda.

[...]

Depois do almoço e dos passeios intermináveis das criança com Renesmee e Jacob,eles já estavam em casa de banho tomado olhando uma série boba na TV.

Jacob se despediu com um beijo na bochecha de renesmee e um beijo na testa dos outros.Beatriz olhava aquilo doida para falar algo,eu conhecia minha filha e quando ela põem alguma coisa na cabeça,só uma divindade pra tirar. 

Eu olhava tudo de longe junto com Rosálie,graças a minha audição perfeita eu podia ouvir tudo que eles falavam.Mesmo não querendo ser intrometida na vida da minha filha,mas ela sabia que eu estava ouvido,acho que só por isso ela não falou na frente de Jacob.p

Quando o lobo subiu na moto e foi embora ela soltou um dos seus longos suspiros - o que foi triz?- perguntou minha sobrinha,Ja sabendo da mania dela de suspirar,como se tivesse corrido uma marotona,quando quer falar algo.

Beatriz olhou para ela,parecia que iria soltar uma bomba - Olha,não é por nada não nessie,mas o jake está claramente afim de você -Por Deus Beatriz,ainda bem que Edward e Bella não estão aqui. - Sabe,ele ficou o tempo inteiro olhando para você quando a gente tava no lago tomando sorvete,para ser mais específica ele tava olhando pra sua boca. 

Essa menina não sabe mesmo esconder algo,e olha que nós nem falamos da relação de Jacob com Renesmee e ela já sabe mais do que a própria.

- Meu Deus triz não viaja - corou o rosto - Jake me vê só como sua irmãzinha - Disse baixo e vi liam fingir que não estava ouvindo . 

- Ah então quer dizer que você vê ele de outro jeito. - Ela não tem limites,Rosálie solta um riso. 

- Para com isso Beatriz.Aliás você não tem uma festa de 15 anos de uma amiga da sua escola para ir esse final de semana,onde está seu par? - mudou de assunto rapidamente.Beatriz queria ir nessa festa,mas ela tinha vergonha de pedir alguém para ir junto com ela,liam também foi convidado para ir junto a uma meninha da sua sala,acredito que foi é a que ele beijou hoje.

- Não preciso de um par para ir ao baile - Disse dando uma desculpa.Ela realmente era assim,mas nesse caso ela queria mesmo um par.

- Se você quiser Triz,eu passo o número do Jonny pra você,ele até disse que você era bonitinha mas ai eu contei que tu tem um bafo de mosntro de manhã - Só deu tempo de uma almofada voar no rosto dele - aí.Bom acho que isso é um sim. - Ela não disse nada,só ficou vermelha.

Aiai esses adolescentes. 











Notas Finais


Cap ainda não revisado amores,se tiver algum erro chatinho me avisem aqui nos comentários por favor 𓆉︎ シ︎☾︎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...