1. Spirit Fanfics >
  2. Sol da meia-noite

História Sol da meia-noite


Escrita por: CinemaMinsung e pinklitz

Fanfic / Fanfiction Sol da meia-noite
Sinopse:
Lobos e vampiros estão destinados a se odiarem desde os tempos primórdios, por serem inimigos naturais como diziam as lendas. Já haviam passado da fase de brigar por território; aquela altura do campeonato cada um tinha seu terreno e se, algum lobo fosse encontrado no território dos vampiros ou vice versa, eram executados na hora. Sem mais nem menos.

No entanto, Han Jisung, que fazia parte da alcateia dos lobos do Norte, nunca esperou ter em suas mãos a vida de um vampiro ao encontrar um corpo às margens de um riacho do seu território. Indo totalmente contra os ensinamentos que teve a vida inteira, ele acaba salvando a vida de Lee Minho; um vampiro arrogante que tinha autoestima o suficiente para encapsular e vender com aviso de tarja preta. E que também, apesar do preconceito, seria extremamente grato por aquele lobo que o salvou.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 268
Favoritos 131
Comentários 4
Listas de leitura 51
Palavras 5.046
Concluído Sim
Categorias Stray Kids
Personagens Han Ji-sung, Lee Min-ho
Tags Cinemaminsung, Cinemaminsung Ciclo 1, Cinemaminsung Sagas, Crepusculo, Han Jisung, Knowhan, Lee Know, Lee Minho, Minsung, Pinklitz, Sobrenatural, Stray Kids

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A caverna da verdade
4
268
5.046

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.