1. Spirit Fanfics >
  2. Sol da Meia Noite: O Despertar

História Sol da Meia Noite: O Despertar


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Sol da Meia Noite: O Despertar
Sinopse:
Cinco anos após a ascensão de Taeil, a relação dos lobos com os feiticeiros enfrentava algumas mudanças: a abertura dos portos e acordos comerciais era implantados como a forma mais básica de aproximação entre os povos. Mas para aqueles que nasceram com os olhos beijados pela galáxia, a miséria ainda era nítida no decorrer de seus dias.
Taeyong e Chittaphon, leais a Taeil como um dia foram a sua mãe, transformaram-se nos representantes da classe mágica e sobre seus ombros caíam mais responsabilidades do que eles acreditavam ser capazes de suportar. Com suas próprias histórias e inseguranças, ambos se encontram presos na teia de tramas dos Anciões, e quanto mais cavam para desvendar seus planos nefastos, mais obscuras se tornam suas perspectivas para o futuro.

Seriam capazes de impedir o inevitável e ainda salvar seu povo das condições as quais foram submetidos por anos? Com a ajuda daqueles em quem podiam realmente confiar, talvez encontrassem esperança mesmo no mais obscuros dos tempos.

[NCT • JohnIl/TaeTen • Sobrenatural • ABO/Feiticeiros • II Temporada • +18]
{Capa por @FicTrailer_pjct • Design por @nobodyxz_}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 211
Favoritos 20
Comentários 5
Listas de Leitura 5
Palavras 27.441
Concluído Não
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Tags Abo, Boyxboy, Feiticeiros, Johnil, Johnny, Lemon, Magia, Nct, Taeil, Taeten, Taeyong, Ten

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Luta, Magia, Misticismo, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Cinco Anos Depois
1
58
4.167
 
2.
Moedas de Prata
1
41
4.733
 
3.
Luz do Meu Passado, Constância do Meu Presente
2
37
3.288
 
4.
Fragmentos do Passado
0
30
3.173
 
5.
A Lua Que Orbita Seu Planeta
1
26
5.379
 
6.
Poder Ancestral
0
19
6.701

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.