História Sol e lua - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO, Red Velvet
Visualizações 5
Palavras 332
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica, Literatura Feminina, Misticismo, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi.. Eu sou incansavelmente doida por escrita. Nunca vou parar KKKKK

Fiquem com essa historinha que achei bonitinha e até me emocionei ao escrever kkkk

Capítulo 1 - Sol, Mar e Lua


Fanfic / Fanfiction Sol e lua - Capítulo 1 - Sol, Mar e Lua

Ao que sabemos, antes de qualquer coisa, Deus criou o Sol e o mar. 

Pela beleza exuberante que o mesmo emamava de si, o mar se gabava de refletir tantas coisas e possuir tantas preciosidades. O Sol, apesar de maior e possuir um brilho intenso carregado de poder, se diluía ao se neutralizar. Nem queria fama ou ficava se achando por conta de sua intensa maravilhosidade. 

Por um tempo, o mar reparava que antes de se pôr, os olhos do Sol ficavam o admirando. Bom era o que ele achava. Os raios do sol se tornavam mais intensos ao olhar para as águas gélidas, mesmo que o maior já tivesse indo embora, fazia questão de se mostrar forte e brilhoso antes de a noite se fazer presente. O que era de se esperar: o mar se apaixonou pelo sol.

O mar achava que o Sol estava apaixonado por ele. O que ele não sabia era o Sol era apaixonado pelo o que refletia nele. 

Também era brilhosa, mesmo que sua luz não fosse própria. Ela era linda, e o Sol nunca havia visto beleza tão única e que mesmo aparecendo de noite, ela chamava tanto a sua atenção. Pena que aparecia apenas quando estava indo embora, pois isso o amarelo costumava intensificar seus raios para que ela o notasse. Ela sorria pra si, e ele teve a oportunidade de ver sua felicidade algumas vezes, já que desaparecia logo em seguida. 

O que o mar não sabia era que, Deus havia criado a lua. Não mostrava atenção sobre a mesma, que se destacava perante ao céu escuro cheio de estrelas. O que menos esperava era que ao perceber a presença da mesma, ele também se apaixonou!

Então, todos os dias antes do sol ir embora, o mar passou a se acalmar para refletir a imagem do céu para o Sol para admirar sua amada e ao cair da noite, o mar se sujeitava a observar a lua. Em silêncio e na mais pura calmaria!



Notas Finais


Eai? Espero que vcs tenham entendido tudo!
Amo vcs♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...