1. Spirit Fanfics >
  2. Sol e Lua >
  3. Capítulo 1

História Sol e Lua - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Se o capítulo não estiver bom,pretendo melhorar :)

Capítulo 1 - Capítulo 1


Narrador on  


Bip… bip… bip


  Benício estava aflito,sua irmã acabara de ser internada pela sexta vez em apenas dois meses. Como se não bastasse,seus pais andavam de um lado para o outro como se estivessem cavando um buraco no chão. Seu coração estava acelerado e seus olhos doloridos de tanto chorar,na cabeça dele,a irmã mais nova morreria. 


- Senhor Hernández? - Um enfermeiro se aproxima,fazendo Benício levantar da cadeira feito um furacão. - Ela está na sala 12. - Bruno assina alguns papéis e anda até o quarto de sua filha.


Benício on


  Eu esperava meus pais na frente da sala da minha querida irmã,quando papa e mama chegam,abro a porta e sorrio ao ver que Luna estava bem. 


Havia uma sonda sendo retirada do nariz da Luna. O enfermeiro explica que alguns exames toxicológicos seriam feitos durante uma semana,e que a pequena Hernández não poderia se drogar novamente. Coisas difíceis para minha irmã… mas farei de tudo que eu puder para ajudá-la! 


- Você é uma idiota,Luna! Sabia que isso aconteceria novamente. Fui um estupido ao acreditar em você! - Luna me olhava completamente neutra. Parecia que não se importava com nada. 


  Luna é uma ótima irmã,mas sua estupidez me deixa furioso. 


- Sinto muito irmão… - A aperto em um abraço,sinto uma lágrima cair em um dos meus olhos. Fraco!


  Papa senta ao lado de Luna e toca sua cabeça. 


- Sabe que vamos ter que interná-la,certo? - Luna concorda com a cabeça e levanta da cama. 


- Podem pedir para não me fotografarem? - Um polícia é chamado com ordens de afastar jornalistas e fotógrafos do hospital.


  Nós,os Hernández,somos uma família de grande prestígio em Cancún. Nosso nome está gravado na segunda melhor gravadora do mundo… Luna e eu,seremos os gerentes por trás do papai quando completarmos 16 anos,qualquer deslize cometido fará com que papa renuncie essa ordem. Luna nunca iria estragar seu nome na mídia mais uma vez,ainda mais por isso.


 Espero que esse tempo longe faça com que ela crie juízo…




Notas Finais


O capítulo ficou meio pequeno,mas os próximos serão mais detalhados ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...