1. Spirit Fanfics >
  2. Sol e Lua >
  3. Vênus Parte 1

História Sol e Lua - Vênus Parte 1


Escrita por: StevenSerio

Notas do Autor


Oiiii, chegou capítulo novo e dessa vez um pouco comprido, mas leiam até o final, então boa leitura!!!!!!!

Capítulo 7 - Vênus Parte 1


As gems chegaram em Vênus, aproveitaram que as outras gems saíram da nave e formaram a Alexandrite para tentar derreter as grades com seu lança chamas, elas fizeram isso mas as grades não derretiam, decepcionadas, se desfundiram, até que de longe viram um botão, que estava na cabine principal, provavelmente ela abriria alguma das selas. Era muito longe para uma gem  se esticar, então Steven teve uma ideia, e ela se chamava Smoky Quartz! Talvez o ioiô dela pudesse chegar até lá e bater no botão, e de fato, deu certo, e abriu a sela, mas não foi a única, aquele botão abriu todas as selas, e lá haviam várias Crystal Gems que conseguiram escapar do Dano Das Diamantes, e foram aprisionadas por Homeworld, eram elas Rubelite, Onyx, Ágata, Cristal, Obsidiana, Citrino e Âmbar. Como já estavam em maior número poderiam combater Homeworld, quando saíram da nave lá estavam as rubis, Esmeralda, Moonstone e Sunstone, todas conversando com uma gem bem alta, cerca de dois metros e meio de altura, era a Diamante Roxo, as Crystal Gems chegaram chamando a atenção, Diamante Roxo não era muito apta para batalhas, lá só haviam três gems que a servia, a Tanzanita, Topázio e Sodalita.
Uma batalha começou, mesmo sem algumas gems entenderem. Todas estavam dando o máximo de si, menos Moonstone, ela estava triste, ela viu o mal que fizera ao planeta Terra, se o material fosse dado pela Diamante Roxo, e reativasse todos os jardins de infância da Terra (que eram 7 no total) iria fazer o planeta definhar, ir se  correndo aos poucos até não haver mais vida nele, além do mal que ela fizera as Crystal Gems, traíndo-as, ela viu que estava errada.
A batalha foi violenta, as seis Crystal Gems que haviam sido recuperadas perderam suas formas físicas, e as três Gems de Diamante Roxo também.
_O que afinal vocês querem aqui? Perguntou a Diamante Roxo.
_Queremos que vocês deixe o nosso planeta em paz! Disse Pérola.
_Não ligue pra elas Diamante Roxo, elas são traidoras que querem revanche, o que nós queremos que é importante! Disse Sunstone.
_E o que seria?
_Queremos saber como você faz gems, sabemos que você tem essa habilidade.
_E pra que vocês querem essa informação?
Diamante Roxo, por mais que seja a mais nova das diamantes, era muito esperta, sempre questionava tudo.
_Assuntos confidenciais da Diamante Azul. Disse Sunstone.
_Se vocês não querem me contar esses assuntos, porque eu devia contar isso pra vocês?
_Porque sim. Disse Esmeralda.
_Não conte a elas! Disse Moonstone tentando reparam seu erro.
_O quê? De que lado você está? Perguntou Sunstone.
_Do delas. Disse Moonstone_nós já fizemos muito mal a Terra, não queremos fazer mais, aquele planeta é cheio de vida, e merece proteção, reativar a produção de gems iria acabar com toda a vida naquele planeta, e para um propósito muito idiota.
_Qual seria ele? Perguntou Diamante Roxo
_Destruir a Diamante Amarelo. Disse Moonstone_Diamante Azul quer o controle total sobre Homeworld, por isso ela precisa de um exercito.
_É claro que eu não vou falar, se  é esse o motivo, o que a sede por poder faz com as pessoas! Disse Diamante Roxo.
Sunstone ficou completamente aterrorizada, com que cara ela iria chegar na Diamante Azul depois de ter falhado? Como será que a Diamante Azul reagiria?


Notas Finais


Obrigado por ler, se gostou deixe seu comentário, desculpe qualquer erro e logo logo sai a parte dois, então fiquem ligados!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...