1. Spirit Fanfics >
  2. Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) >
  3. Desfile da geração clássica na academia?

História Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) - Desfile da geração clássica na academia?


Escrita por: Yoo_HaiLun

Capítulo 30 - Desfile da geração clássica na academia?


Fanfic / Fanfiction Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) - Desfile da geração clássica na academia?


Autora


Uma semana depois

- Ô Sarada, tem como me ajudar aqui?

- Não.

- ENTÃO NÃO VAI COMER TAMBÉM.

- Tá, já vou. Termina logo, pra gente comer e ir caminhar. O que quer que eu faça?

- Já estou terminando o omelete, faz o suco por favor. As laranjas estão na cesta ao lado da geladeira.

- Ta bom, que bagunça essa cozinha namoral hein. 

- Estou em fase de treinamento ainda, não reclame.

...

- Itadakimasu. - Os dois disseram juntos logo começando a comer.

- Nossa, seu arroz está muito melhor que o de terça-feira.

- Sério Sarada-Chan? Melhorei em cinco dias? 

- Sim, ele está até branco e não preto igual da última vez.

- Essa coisa de cozinha é complicada, parece que estou trabalhando em uma empresa química.

- Realmente, muita mistura e tals mas você aprende. Eae preparado para andar?

- Affs, parece que estou doente! Já disse que estou bem Sarada.

- Último dia pra caminhar, depois disso veremos se realmente está bem.

- Chata.

- Também te amo.

...

Na vila do som

...

- Já te matriculei na academia daqui, preparado? Amanhã será seu primeiro dia de aula.

- Não, isso muda alguma coisa?

- Seja mais mente aberta Mitsuki.

- Papai Orochimaru foi embora? Não o vi desde aquele dia. - O albino dizia comendo lámen.

- Ele foi pra pegar as coisas dele na folha e organizar-se melhor, vai pedir demissão de lá e vir morar aqui conosco por isso está demorando um pouco.. Está se sentindo bem? - Colocou as mãos na testa do filho. - Tem comido certo?

- Tanta preocupação repentina me assusta mas sim estou bem, BEM MAU.

- Mitsuki por favor aprenda a ser grato e se comportar, as crianças no local onde trabalho são mais gratas que você e elas não tem pai.

- Então por que não adota elas e me deixa viver em paz? Com licença, irei me retirar.

- Você é grosso depois educado, tinha que ser filho do Orochimaru mesmo. Não vai terminar de comer pelo menos?

- Não estou sendo grosso, estou sendo rebelde, rebelde sempre mal educado nunca. E não, não vou comer, perdi a fome.

- Amanhã começa seu dia na academia, vê se não faça besteiras. Eu te amo filho.

-...

O garoto subiu para seu quarto e se jogou na cama, não tinha mais a mesma vida, durante toda essa semana que se foi, passou todos os dias vendo drama asiático (pensando em Boruto) e tailandeses primitivos construindo piscina de barro no meio do mato, tudo isso no YouTube.

Morria de vontade de mandar uma mensagem para Boruto, apenas para saber se ele estava bem mas não podia. Tinha medo que qualquer passo poderia levar a morte de seu amado e não suportaria ver ele machucado. Uma das coisas que mais lhe doeu foi ter saído do grupo da academia, se ficasse ia sentir mais dor ainda vendo a mensagens deles.

- Que saudade..dele, Meu sol...

Sua única companhia era a cobra e estava pensando em mandá-la para Konoha, assim ele poderia saber se seu loiro estava bem.

Mas isso era uma boa ideia?

...

Na vila da folha

Bosque

....

- E ai ele me disse que ia fazer alguma coisa especial na academia mas não disse o que, pra que me falar? Sabe que sou curioso. Deve ser algum tipo de dia diferente.

- Mas isso serve pra você tentar se acalmar Boruto, espero que não seja nenhum evento, odeio esses negócio de reunião de pais e filhos, não posso falar putaria com meus amigos nem me soltar muito porque os pais estão lá.

- Pode pá, mas do jeito animado que ele disse acho que vai ser algo assim, bem qualquer coisa seremos avisados antecipadamente.

- Pelo menos isso.

- S-sarada? - O garoto parou de andar.

- Que que foi? Viu uma assombração?

- Não..Quer dizer sim.. é que.. Ta sentindo tipo um frio?

- Agora que você falou eu me arrepiei toda credo.

- É a mama será?

- Para de falar essas coisas Boruto, tá me dando medo. - A garota teve um espasmo corporal e se tremeu toda.

- Eita, ó a mama passando.

- PARAAAA.

- Vamos embora pelo amor de Rikudou, que eu tô me sentindo observado.

- Pelo menos é andando na floresta e não dando a bunda né? Imagina tu trepando, o fantasma vendo sua bunda e você gemendo igual uma cadela.

- Mas é uma idiota mesmo. Pior seria se fosse nossos falecidos parentes vendo. 

- Ai Boruto, estou me sentindo muito observada, vambora. 


...

E assim voltaram pra casa..

Boruto

Deitei no sofá enquanto Sarada foi tomar banho, estava descalço, ah como amava mexer no celular descalço:

Academia zueira mil grau
on


Representante Nue: Preciso falar com vocês sobre um evento que terá na academia, será amanhã.

Shi Karai/ Faraó das sombras: Do nada mano.

Cho minha winx: Vai ter comida?

Representante Nue: Comida sim mas nada de bebidas alcoólicas, não é algo grande, é um evento pequeno e terá aula normal depois. Os pais irão comparecer.

Shi Karai/ Faraó das sombras: Então não é evento, ninguém estuda depois de evento.

Inojento: Eu tô em com medo disso, do nada e com a presença dos pais? ... Parece perigoso esse trem ai..

Shi Karai/ Faraó das sombras: Pronto,sem cachaça e com os pais, mas isso não é um evento mesmo. 

Iwabe fuma pedra: Mano, cê é loko, acho que vou faltar.

Denki buguês safado: Meu pai ajudou a patrocinar, ele doou dinheiro para a comida, decoração e mais algumas coisas, mas não posso passar mais informações. Desculpem. Mas eu vou, vai Iwabe por favorzinho.

Iwabe fuma pedra: Mano cê é loko, acho que eu vou.

Shi Karai/ Faraó das sombras: Relaxa Denki entendemos seu sigilo, vai ser legal pelo menos? Vai ter uns pula pula pra gente brinca? uma piscina de bolinha e tals..

- Mas é evento pra galera da nossa idade ou evento de criança?✔️✔️


Shi Karai/ Faraó das sombras: Nooooossa falou o adulto, cala a boca Boruto nem pelo deve ter, quer pagar de amadurecido. E quem disse que tem idade pra gosta de pula-pula?

Parei de olhar o celular um momento e abaixei a barra da minha bermuda fazendo bico, meus pelos são em pouca quantidade mas eu tenho OK!!!

- Affs Shika, cala a boca, aposto que não vai ter pula pula somos crescidos, lembrei que esses dias meu pai falou que ia ter algo especial na academia mas não me disse o que.✔️✔️


Shi Karai/ Faraó das sombras: Claro que não, cê é mó fofoqueiro, falar pra você e pro Jornal é a mesma coisa. Cê ia correr pra falar pra gente.

- Ala tirou o dia pra me irritar foi.✔️✔️


Inojento: É, tô só vendo..

Cho minha winx: Enciumou a donzela Cinderela.

Inojento: É Tiffany, é cinderela, qual a próxima loira que vou ter que incorporar? Minha mãe?

Shi Karai/ Faraó das sombras: Inojin PV.

Inojento: Uhum. 

Metal Leeiro: Que que tá acontecendo?

Denki burguês safado: Vai ter evento na academia, mas os pais vão participar. Tu vai Metal?

Metal Leeiro: Lógico, não posso perder nenhuma oportunidade de aproveitar minha juventude por mais vergonhosa que seja.

- Putz me deixou tão inspirado que vou até ficar animado pra ir nesse evento.✔️✔️


Iwabe fuma pedra: Eu também fiquei inspirado com isso, fora meu bombonzinho Denki ter pedido de um jeitinho fofo pra mim ir. Mas estou mais inspirado agora pra descobrir o que tá rolando no PV do Shikadai e do Inojin, porque os dois sumiram do nada KKKKK.

Saradona Best: Huuum, Denki ganhou até o apelido de bombonzinho. #DenkiOuroBranco. Sobre esses dois sumidos, é nudez, certeza.

Cho minha winx: KKKKK Sarada chegou na melhor hora. Parece que todo trio das equipes tem uma vela, eu sou a vela do meu, Sarada também e o Metal tadinho, ele que lute. Soldados velados, pro canto largados.

Metal Leeiro: KKKKK Pode pá, vou aderir essa #SoldadosVelados. Nós que lute. 

- KKKKKK Gente que horrô.✔️✔️


Denki burguês safado: Amei o apelido de bombom, Tava onde doidona Saradona?

Saradona Best: Tava no banheiro fazendo necessidades biológicas.

Iwabe fuma pedra: Ou seja, cagando.

Shi Karai/ Faraó das sombras: Mano, cadê a classe de vocês?

- Foi pra casa do caralho, igual o amor..✔️✔️


Cho minha Winx: E CADÊ O AMOR? FOI PRA CASA DO CARALHO ♬

Representante Nue: Voltei, nossa vocês falam hein, de vinte mensagens vinte um é falando merda ou putaria.

Inojento: Sim, como descobriu?

Iwabe fuma pedra: iiiiiiiih ala os dois voltaram a falar no grupo na mesma hora, tavam no pv fazendo nheco nheco virtual.

Denki burguês safado: Só não vale web namorar hein Shika. KKKK brinks.

Shi Karai/ Faraó das sombras: Povo chato do caraí, Vapo vapo virtual é a última tendência tecnológica se vocês não sabem. Deixa a representante falar ai bando de cornos e viados.

Saradona Best: Mas é só isso que tem aqui mesmo, se tu não é corno é viado, ileso não sai nesse grupo, eu mesma sou corna.

Metal Leeiro: Jogou na cara.

Inojento: 😢😭

Saradona Best: Tô zuando gente, Nem namorando eu tava KKKK.

- Vamos deixar a representante falar CACETE.✔️✔️


Representante Nue: Obrigada Boruto, enfim, Shino-Sensei acabou de me passar a informação que o evento vai ser um desfile.

Cho minha winx: Virou passarela agora?

Shi Karai/ Faraó das sombras: Totalmente demais versão nova geração caraioooo.

Metal leeiro: KKKKK Gostei dessa Shika. 

Inojento: Nós seremos os modelos? Sério isso?

Iwabe fuma pedra: Mano, não tem como isso piorar.

Representante Nue: E nesse desfile, vocês terão que ir vestidos como os pais de vocês iam vestidos pra academia na época deles.

Shi karai/ Faraó das sombras: Ah sifudê bicho, mano quem fica inventando essas modas?

Saradona Best: Que vergonha, isso só pode ser coisa do Hokage.

- Certeza que é coisa do meu véio 🙄😵.✔️✔️


Iwabe fuma pedra: Metal já ganhou esse desfile KKKKK. 

Metal Leeiro: Irraaaa, verdade, nem tinha pensado nisso. Já tô adorando esse evento. Eu já me inspiro no papis mesmo. 

Shi Karai/ Faraó das sombras: Aí meu time, vamos ter que fuçar juntos nas coisas antigas dos nossos pais pra ver se tem roupas deles daquela época. Medo do que vamos achar..

Inojento: Meu pai não era daqui quando tinha minha idade, vou ter que usar roupas da minha mãe, eu sempre acabo tendo que me vestir de menina no fim das contas né. Primeiro foi a Tiffany, depois a Cho cho me chamou de cinderela e agora minha mãe.

Cho minha winx: Vai ficar uma gracinha.

Denki burguês safado: KKKKK Isso é carma, bem que cê falou lá em cima que a próxima a incorporar seria ela.

Inojento: Minhas palavras se voltaram contra mim, eu de muié de novo. 

Shi Karai/ Faraó das sombras: Faz um desfile vip pra mim mais tarde neném. Não me importo se vai vestir roupas masculinas ou femininas, depois vai tirar mesmo.

Metal Leeiro: Nossa, na lata.

Saradona Best: Shippo fodase.

Iwabe fuma pedra: Que cara de pau esse Shikadai, mano esse grupo não tem mais vergonha na cara.

Denki burguês safado: Não mesmo, vocês precisam de mais santidade no coração urgente, aliás vem aqui em casa Iwabe, papai acabou de sair.

Iwabe fuma pedra: Pode pá.

Metal Leeiro: Eae Cho Cho bora repetir aquele beijo do evento que fomos uma vez? 

Cho minha winx: Com certeza, quando é bom a gente pede em dose dupla.

Saradona Best: E eu fico de vela para todos vocês. Que legal. 🤡🕯️

Representante Nue: Bora pra moita Sarada?

Saradona Best: Bora

Cho minha winx: Por essa ↑ ninguém esperava 🤡.

- Não mesmo, Sumire badalada, tô até em choque. E no fim o único de vela ficou eu mesmo mas é só uma pausa hehe. 😏✔️✔️


Inojento: Eu achando que a Sumire era a mais santinha e comportada de todos nós e só tinha ficado daquele jeito no evento por causa das bebidas 🤡. No fim ela é gente como a gente.

Representante Nue: Oxe gente, Deu mole é vapo 😎.

Iwabe fuma pedra: Eita carai, o que fizeram com a representante mano? mina virou do avesso do nado tio.

Denki burguês safado: Que virou do avesso o que Iwabe, ela é como eu, quietinha mas na moita faz a festa. É como diz aquela frase "Quem come quieto come sempre".

Shi Karai/ Faraó das sombras: KKKKK Conheço bem essa frase 😎😈.

Metal Leeiro: Deixa a representante gente, o fogo da juventude existe dentro de todos nós e agora está queimando no peito dela IRRAAAAA. VAMOS FAZER NOSSA JUVENTUDE ARDENTE A MELHOR 👍🏻❤️🔥.

Shi Karai/ Faraó das sombras: O fogo da juventude ta no peito não, tá no rabo dela queimando. 

Representante Nue: KKKKKK Enfim galera, não peçam ajuda para os pais de vocês na questão da roupa, tem que procurar sozinhos porque é uma surpresa. Só os professores e o Hokage sabem. Todos do grupo irão participar, é obrigatório senão desconta da média, avisarei o Shino-sensei que o recado foi dado. Lembrando, vocês vão se trocar NA ACADEMIA e não é pra ir com a roupa OK? Levem na mochila.


- OK, entendemos, muito obrigado representante.✔️✔️


Representante Nue: De nada, beijos.

Metal Leeiro: Gente uma dúvida, o negócio do beijo lá em cima era sério? só pra mim não me iludir aqui.

Shi Karai/ Faraó das sombras: KKKKKKK Pergunta ai pra Cho cho garanhão.

Cho minha winx: Oxe Metal, eu vou, só me mandar a hora e o local no PV.

Iwabe fuma pedra: Ala, o cara mandou uma lembrança como cantada e ainda funcionou. Menó Lee é foda viu.

Inojento: Metal é foda demais cê é loko, vamos nos encontrar agora Shika?

Shi Karai/ Faraó das sombras: Sim, vem na minha casa.. Er, pra ver os negócio da roupa sabe.

- Ver os negócio da roupa, sei, acabou de falar que tinha que ver isso os três juntos e a Cho cho vai sair com o Metal, mas não sabem nem disfarçar pra dar uns pegas.✔️✔️


Shi Karai/ Faraó das sombras: Mila ♡

Inojento: QUEM É MILA SHIKADAI?

Shi Karai/ Faraó das sombras : Milasquei. Calma boneca.

Inojento: Hm, agora se quiser me ver que venha até minha casa. Pra larga mão de ser besta.

Shi Karai/ Faraó das sombras: Não me faz levantar Inojin, por favor. Desculpa é sério. 

Inojento: É isso mesmo que você leu, bye. Se quiser se desculpar venha pessoalmente.

Denki Burguês safado: KKKKK Inojin encontrou alguém mais preguiçoso que o próprio bicho preguiça.

Cho minha winx: Pensa num bicho preguiçoso. É o Shikadai mano.

Metal Lee: Se eu pudesse,doava 1% da minha energia pra ele.

Saradona Best: Oown que fofinho Metal mas do jeito que ele é, ia ter preguiça até pra receber sua doação.

Shi Karai/ Faraó das sombras : KKKK pode pá, tchau galera vou na casa do Inojin.

- Tchau.✔️✔️


Academia zueira mil grau
off.


...

Depois de eu e Sarada arrumarmos a casa, pegamos um monte de caixotes antigos que estavam num quartinho debaixo da escada, e parando pra pensar eu nunca tinha me ligado que tinha uma portinha ali, por que estava trancado?

- Vem logo Boruto, não peguei um pé de cabra atoa pra arrombar aquela porta, estou curiosa e ansiosa pra ver que roupas vamos usar.

- Beleza vamos ver algumas fotos e reconhecer as roupas, qualquer coisa podemos ir na casa da sua mãe e procurar pelas roupas lá se não acharmos aqui.

- Sim mas se não encontrarmos aqui também, podemos comprar tecidos das cores de roupa que eles usavam, ir a uma costureira e pedir igual estiver na foto, amanhã estaria pronto já.

- Verdade Sarada, vamos ver essas caixas. Com certezas são coisas do tempo deles.

- Mas pra estarem tão fechadas assim.. será que tem algo que queiram guardar segredo? - Dizia ela com um canivete nas mãos abrindo todas as três caixas grandes.

Autora

E então os jovens ficaram vasculhando aquelas caixas, acharam fotos de seus pais, viram algumas com um cara de cabelo platinado:

- SE liga no estilo desse cara, de mascará e bonitão hein.

- Esse é o Kakashi, sexto Hokage e ex-sensei de equipe dos nossos pais, mamãe vive falando dele.

- Onde ele está agora será?

- Mamãe disse que ele tinha saído da vila com o Iruka-sensei para uma missão de pesquisa mas eles não voltam há muito tempo.

- Nossa, nossos pais tem senseis muito legais, será que o nosso vai ser?

- Não sei, mas espero que sim, quando será que vão nos apresentar um sensei? Seja lá quando for espero que.. MItsuki esteja conosco.

- Ele vai amiga, meu amor vai ser da nossa equipe, estar com a gente e seremos a melhor equipe da academia.

- Sim e.. espera o que é isso? - Sarada pegou duas partes rasgadas de uma fotografia debaixo de uma roupa azul. - Está escrito algo, "Para meu primeiro e único amor".

- O que é isso? Por que está rasgado e só uma parte está escrita? Vira, quero ver o que é Sarada. - Disse Boruto pegando a outra metade em branco.

Então eles viraram aqueles dois pedaços de "papel" e viram que na verdade era uma foto ao juntarem as duas partes:

- O QUEEEEE? - Os dois gritaram em uníssono.


- Sarada essa letra é do meu pai, eu tenho certeza mas deve ser de quando ele tinha nossa idade. Por que será que está rasgado e por que ele não jogou fora? Ele guardou.. sempre foi gay mesmo, tô chocado, e a gente pensando que era mesmo só fogo deles olha só.

- Teve uma vez que papai foi embora da vila, acho que foi por isso que ele rasgou, tentou esquecer esse amor de adolescência mas não jogou fora porque no fundo ainda tinha algo.. deve ter casado com a Tia Hinata e quis esquecer isso deixando escondido a sete chaves.. Mano dá pra imaginar nossos pais sendo namoradinhos quando tinham nos idade?

- A sete chaves que arrombamos né, bem deixa isso ai, depois colamos e entregamos a ele. Namoral, eu não consigo imaginar eles na nossa idade fazendo o mesmo que fazemos agora, tipo, em um grupinho onde tem um amor entre meninos livremente mas devia ser legal, sério é muito estranho por ser nossos pais mas vai é fofo admite.

- Muito fofo, nossos pais realmente combinam e nossas mães também são fofas juntas mas elas não pareciam ser muito próximas nessa idade. Bem, depois vemos com elas se tem albúm de foto delas. 

- Sim, acho que albúm da mamãe está na casa da família Hyuuga.

- OK, bem fico feliz em saber que nossos pais sei lá, sempre se amaram mas é uma pena terem feito o vacilo de trair nossas mães.

- É uma pena e verdadeiro vacilo mas se parar pra pensar, não teríamos nascido se eles tivessem se assumido, lado bom e lado mal.

- Isso é verdade o importante é que está tudo bem agora.

 - E essas roupas aqui? - Boruto pegou o conjunto de roupas laranjas e levantou, logo depois pegou uma camisa azul e deixou uma bermuda bege cair.

- Hum? Ah verdade, deve ser do seu pai né? Olha pelas fotos deles. A do papai é azul e do tio Naruto é laranja. Vamos usar esses mesmo né?

- Sim, estão em bom estado só meio sujinhas. 

- Vamos por pra lavar, quero estar bonitona e arrumada já que é pra passar vergonha que seja limpa pelo menos. 

- ótimo, olha essas fotos deles, é a turma toda. - Boruto pegou uma fotografia. - O tio Lee andava com as mãos igual o Metal agora, minha mãe tímida, o Tio Shikamaru, nossa olha a cara dele de preguiça igualzinho o Shikadai. - Os dois riram. - Tia Sakura parecia querer espancar a tia Ino, será que elas tretavam?

- Vish, sei não hein mas isso me assustou, Olha meu pai com cara de bosta igual a minha e o Hokage, nossa ele parece muito você.

- Barbie clássica.

- E meu pai é o Batman clássico.

Depois de verem mais fotos engraçadas e nostálgicas de seus pais, resolveram guardar a bagunça que tinham feito. Boruto guardou as caixas novamente debaixo da escada e depois de colar a foto do beijo clássico com fita e a guardou em seu guarda-roupa. Sarada colocou as roupas antigas de seus pais na máquina de lavar se perguntando porque Naruto tinha a roupa de ambos.

...

No dia seguinte

A caminho da academia

...

- Eae Shika vocês conseguiram achar roupas dos pais de vocês?

- Achei uma do meu pai dahora até, minha mãe não era daqui.

- Na verdade, de nós três, minha mãe é a única que é da folha, tivemos que pegar as mesmas roupas da equipe ino-shika-cho clássico.

- Vai ficar bem maneiro Inojin. - Sarada dizia sorrindo e o abraçando o garoto que estava muito feliz de poder continuar tendo a mesma intimidade com ela.

- Eu tô meio perdido. - Metal suava enquanto andava com as mãos. - Eu coloco a roupa do meu pai ou continuo com a minha?

- Troca ué, coloca a roupa do tio Lee, o que vale foi você ter caçado e mostrado interesse no passado do seu pai. Por mais que sua roupa agora seja a mesma porque você se inspira no seu pai, o que conta nesse projeto é nossas intenções. Pra mim pelo menos.

- Nossa que sábio, puta sabedoria em respostas avançada hein. As opiniões do Shika são demais.

- Ala puxando o saco do namoradin.

- Você não é muito diferente do Inojin né Iwabe? Chamou até o Denki de bombonzinho uiui. - Sarada o olhava com "aquela carinha".

- Chegamo meu povo. - Iwabe dizia pulando de alegria tentando desviar o assunto e Denki sorriu.

- Que cara de pau, ele muda de assunto do nada viram? - Cho cho ria e arrancou risada de todos.

- BORUTOOOOOOO. - Himawari chegou e pulou no irmão que lhe deu um beijinho na testa. - Bom dia Oni-Chan!

- Bom dia Hima.

- Bom dia Himaaa. - Todos disseram sorrindo, logo ela pulou no colo de Shikadai e Inojin a abraçou.

- Owwn que fofo, dariam belos pais. - Sarada disse ajeitando seu óculos deixando os garotos corados.

- Tio Shika e tio Inojin se assumiram finalmente um pro outro? - A pequena os olhava e eles riram sem graça.

- Boba, Hima, cadê a mamãe?

- Está no pátio, eu estava andando pela academia.

- Cuidado hein e se prepare porque vamos fazer uma surpresa.

- Mamãe disse que era um pequeno evento de escola mas não sei sobre o que é. Ela também não sabe. - A menor fez bico.

- Se eu te contar promete por Rikudou que não dirá a ninguém? Nem a mamãe?

- Prometo irmão!

E então Boruto cochichou no ouvido da caçula, ela não sabia como era o pai em tempos de escola mrsmo então decidiu contar pra atiçar sua imaginação.

- QUE LEGAL.

- Agora vai, não fala pra ninguém ta bom?

-  Ta bom, boa troca de roupa pessoal, quero ver todos bem bonitos desfilando. - Shikadai e Inojin deixaram um beijo na bochecha da garota e ela logo desceu do colo indo até o pátio.

- E a surpresa enfia no cu né Boruto? - Iwabe perguntava de braços cruzados.

- Deixa ele docinho, vamos fazer o que agora? Ir direto pros vestiários nos trocar?

- Isso mesmo Denki, os pais de vocês estão no pátio comendo enquanto esperam pela entrada do desfile, se troquem nos vestiários e esperem por mim na sala de aula. - Dizia Shino-Sensei aparecendo na entrada da academia.

- Obrigado por nos informar Shino-sensei aqui. - Cho cho lhe entregou um croissant de queijo e este riu.

- Você me lembra mesmo o Choji, obrigado agora vão.

...

- SE É LOKO MANO, SARADA FICOU MÓ TOP. - Inojin falava causando um escândalo no corredor e todos começaram a se animar, Boruto saiu do banheiro, só faltava ele, e o loiro queria saber o motivo de tanto tumulto.

- TA PORRAAAAAAA OLHA O HOKAGE VERSÃO MINIATURA. - Gritava Shikadai. - Faz uma pose de modelo ai os dois, pra ficar bem top.

Os dois riram e ficaram um de costas pro outro.


- Nossa, Tu parece muito seu pai Boruto. Você também parece o tio Sasuke Sarada.

- Obrigada linda. Hehe.

- Obrigado Cho cho, vocês estão muito tops de ino-shika-cho versão clássica, eu amei. Podíamos tirar uma selfie né?

- Pode pá Boruto, eu fico na frente. - Metal dizia pegando o celular do bolso e tirou uma foto de todos que estavam ali. - "Dia que nos vestimos como nossos pais eram" pronto legendei. Só não vou postar né, vai que o papai vê.

- Boa Metal, nossa foto ficou top. - Disse Denki.

- É nois. Nem acredito que meu pai usava croped mano, e essa roupinha cheia de rede, sinto os ventos soprarem meus mamilos. - Shikadai afundava seu mamilo pra dentro dos furos arrancando risadas de todos.

- Minha mãe era uma múmia? Tem mais faixa que roupa nesse estilo.

- Quanta faixa, talvez sua mãe se machucasse muito nos treinamentos Inojin, bem, meu pai disse que usava essas roupas quando tinha minha idade. - Denki passava a mão sob as roupas que estava vestindo.

- Tem a mesma tonalidade azul que as suas roupas. Igual você Metal, só digo que não é a mesma roupa porque sei que você trocou. Mas parece com a do tio Lee, ele gosta mesmo desse estilo.

- Obrigado.

- Sarada tem razão, vamos pra sala pessoal, acho que só falta a gente.

- Sim Iwabe, vamos. - Boruto foi na frente e sua tropa atrás.

...

- Finalmente, só faltavam vocês, tenho algo importante para comunicar. Sentem-se em seus lugares por favor.

Boruto

Sentei em meu lugar de sempre, a de Shikadai, Cho cho e inojin, ficava atrás de mim e a de Metal, Denki e Iwabe ficava na frente, nós éramos a turma do fundão. Sarada se sentou ao meu lado direito e suspirei fundo..Mitsuki fazia tanta falta nesse nosso triozinho de lugar.

- Alguns de vocês devem saber mas.. creio que maioria não saiba, Mitsuki, o colega de sala de vocês,foi embora da vila e não estará mais conosco. - Ao ouvir aquilo meu coração gelou num grau tão grande que senti falta de ar. - O Hokage ainda está investigando mais sobre a história. Não temos nada concreto então vamos aguardar e torcer pra que ele volte.

- Calma Boruto. - Sarada passava a mão em minhas costas e ergui minha cabeça limpando as lágrimas e sorrindo. 

- Eu Estou bem.

- Você é forte loira do Tcham. - Ouvi Denki falar.

- Isso mesmo Boruto, aguenta estamos aqui. - Cho cho respondeu.

- Obrigado pessoal. - Agradeci. Me emocionava todos ao meu lado.

- Bem, vamos prosseguir, hoje temos dois novos alunos, um vai passar um mês aqui com a gente e o outro será fixo, por favor venham aqui na frente, Shinki e Taketori Houki. Se apresentem ao pessoal.

- Olá pessoal meu nome é Shinki. Sou filho do Kazekage Gaara, venho da vila da areia e será um prazer estudar um mês com vocês na academia ninja da vila da folha. Espero que sejamos amigos. - Se curvou.

- Ah nãooooo. JUNIN CARAAAAAAI. - Shikadai levantou e foi correndo para esse tal Shinki. Rimos pela cena.

- Eae Roooobin. Que cê tá fazendo aqui?

- Eu estudo aqui mano, nessa sala.

- Que coincidência monstra.

- Shikadai peço que não utilize palavras de baixo calão em sala de aula e.. vocês se conhecem?

- Mals ae fessor, esse aqui é meu primo, brincava comigo na infância, até goiaba da vizinha já roubou comigo, esse aqui é parça. Aliado pra caramba.

- Meu Rikudou do céu.. essa geração tá perdida, enfim Shinki sente-se e seja bem vindo.

- Hey Sarada, aquele menino não parece o Kakashi-sensei? - Observando o outro garoto quietinho, perguntei em cochichos, como uma boa fofoqueira badalada.

- Parece mesmo agora que falou.. Na verdade ele parece até demais.

- Olá pessoal. Meu nome é Taketori Houki e eu sou novo aqui.. Eu tenho dois pais e espero que sejam meus amigos. Meus pais são Kakashi e Iruka, eles são ninjas muito fortes e quero ser como eles, tenho muito orgulho de ser filho deles pois sei que são ótimos aqui na aldeia como ninjas e como pessoas também. 

Wasabi: O que? Como assim?

Namida: Dois pais isso é possível?

Escutei as meninas da equipe da representante rindo e olhando estranho para Houki, ouvir elas falarem aquilo me subiu no sangue, eu meio que estou na mesma situação com a minha best, não sei qual é o caso desse menino mas ele merece respeito ué, aquela raiva junto minha tristeza pelo Mitsuki se misturou e quando percebi já estava em pé, notei a BatGirl furiosa também só pela cara que estava fazendo, ela bateu as mãos na mesa:

- TU SE MÊTE COM UMA CRIANÇA... NÃO SE MÉTE COM CRIANÇA NÃO. - Sarada gritou chamando a atenção de todos que estavam a nossa frente, agora eles nos olhavam. - VAGABUNDAS.

- ISSO MESMO, DÁ PRA CALAREM A BOCA? O MENINO SE ORGULHA DOS DOIS PAIS QUE TEM DEIXA ELE, PELO MENOS ELE QUER SER UMA BOA PESSOA. FAMÍLIA É AMOR E NÃO PADRÃO OK? BANDO DE RETARDADAS.

- Uau Boruto, belas palavaras e Sarada, muito bonito da sua parte o defender também mas nada de palavras de baixo calão em sala de aula. - Disse o professor. - Bem sejam bem vindos, eu vou ver com a Anko Sensei se o palco esta pronto pro desfile, tratem bem os novos alunos e se fizerem alguma indiferença com eles é suspensão e besouro na cama te atormentando de madrugada então espero que tenham entendido. - Falando isso Shino-sensei saiu.

Uma menina e um menino chamaram Houki pra sentar com eles na fileira da frente e quando olhei pro meu lado esquerdo me assustei ao ver o primo do Shikadai.

- Oi, tudo bem? Boruto né?

- S-sim.. - Falei abaixando a cabeça vendo ele no lugar do Mitsuki. - Você é Shinki certo?

- Isso mesmo.

- Eu também sou filho do Hokage da aldeia.

- Uau sério? Somos parecidos então. - Ele sorriu e fiquei olhando.

- Conhecendo o Boruto melhor? Espero que você se dê bem com a turma aqui. - Disse Shikadai e quando me virei vi algo inédito: Inojin com os braços cruzados e um bico enorme olhando o Shika. Não pude me segurar e ri. - Ai Boruto, meu primo é gente boa, ele pode ficar com a gente enquanto passa um tempo aqui?

- Claro que pode, por que não né? - Falei meio sem graça.

- Poxa obrigado. - O garoto me abraçou e eu retribui, ele.. Parece ser uma pessoa muito legal e dócil.

Autora

Mas será que Mitsuki pensaria a mesma coisa se soubesse disso?


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...