1. Spirit Fanfics >
  2. Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) >
  3. Um novo alguém para preencher o vazio?

História Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) - Um novo alguém para preencher o vazio?


Escrita por: Yoo_HaiLun

Capítulo 32 - Um novo alguém para preencher o vazio?


Fanfic / Fanfiction Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) - Um novo alguém para preencher o vazio?

....

• Autora •

- Eae gostaram da nossa surpresa? - Perguntou Boruto correndo até onde os pais estavam, pegando sua irmãzinha no colo.

- Eu amei Ni-Chan, também quero também quero.

- Um dia você fará Hima, eu amei filho, realmente me vi em você enquanto desfilava. - Naruto abraçou o filho que se sentiu feliz.

- Só faltou o Mitsuki com a gente..

- Sim, mas não se preocupe ta? Papai vai resolver isso. - Passou a mão na cabeça do filho. - Amei você ter gritado "Sasuke" no final do desfile, lembrei de mim definitivamente nessa hora.

- O senhor ficava mesmo atrás dele hein. - Os dois riram.

....

- Hey papai, gostou do desfile? - Sarada perguntou abraçando o pai por trás.

- Sim filhota, eu amei.

- Sarada, aonde achou roupas antigas do seu pai? - Perguntou a rosada abraçando a filha.

- Estava junto as roupas do Hokage numa caixa.

- Hum, entendo, isso não tinha nem em casa. Mas bem é compreensível.

- Você ficou linda no desfile Sarada, aliás você e o Boruto que combinaram de falar aquelas frases dos pais de vocês no clássico?

- Sim hehe, mas foi ideia minha, ele só entrou na onda, desculpa ai papai e obrigado tia Hinata.

- Não se desculpe, eu gostei foi bem criativo e diferente dos outros, tinha que ser minha filha né.

- Mas se acha mesmo né papai. Eu também gostei do que fizeram.

- Obrigado mamãe.

.....

- Vai Shikadai, pede bença pro tio Gaara.

- Mas mãe..

- Mas nada moleque, ele é Kazekage e seu tio, cadê a  educação? O Shinki me deu bença quando me viu.

- Que saco mamãe eu já cumprimentei ele affs, Bença tio Gaara. - Deu a mão pro maior que riu.

- Temari não seja tão dura com ele, são adolescentes.

- Não dou mole pra homem não.

- Shikamaru que lute. Shinki venha cá. - Chamou o pai do garoto que se aproximou sorrindo. - Amei o desfile, realmente ficou parecido comigo.

- Que bom papai, achei que não ficaria já que sou adot..

- Não termine essa frase, eu te amo e você é meu menino, meu filho entendeu? - Abraçou o menor. - Já fez amigos? Tratou nem o Metal certo?

- Sim papai, tratei ele bem sim, nós não conversamos muito direito mas ainda vamos ser bons amigos, ele faz parte da turma do Shikadai que é bem legal e ficarei com eles durante esse mês.

- Que bom fico feliz que esteja fazendo laços, sabe eu e o Hokage somos muito amigos, seria bom se você fosse amigo do filho dele também.

- Eu gostei do Boruto. - O olhou sorrindo de longe e sentiu mãos em seu ombro.

- Para de brisar mano, vamos com a turma?

- Vamos sim Shika mas aonde?

- Eles estão na bancada comendo quitutes, vamos antes que a Cho cho não deixe nada pra nós.

- Vamos. Tchau papai.

- Se divirtam rapazes e cuidado, vê se trata bem seu primo hein Shika, são amigos desde a infância espero que continue.

- Pode pá pai, somos parças para sempre fala ai Shinki.

- Com certeza.

E então os garotos saíram indo até o outro lado comer algo.

......

- Sarada e Boruto, venham aqui conhecer o Kakashi Sensei. - Disse Naruto chamando a atenção deles, Boruto terminou a selfie com a mãe e Sarada saiu de perto do pai se aproximando deles. Logo, viram que Houki estava ali também.

- Oi, então vocês são a nova geração da equipe sete hein?

- Sim, somos mas falta um de nós..Ele foi embora da vila... Mas vai voltar!

- Essa história de novo? Bem, quero conhecê-lo um dia e tem algo que quero dizer, obrigado por terem defendido Houki na sala de aula, ele me contou. - O mascarado dizia sorrindo e olhando seu pequeno.

- Ah, não precisa nos agradecer Kakashi Sensei, estamos na mesma situação que ele já que estamos morando com nossos pais na mesma casa, então entendemos como é chato ouvir comentários desnecessários de pessoas preconceituosas.

- Isso mesmo e mesmo que não estivéssemos passando por isso defenderíamos ele, merece respeito como qualquer outro e nos agradeça depois que eu moer aquelas garotas na porrada SHANARO.

- Estão andando muito com o filho do Lee hein. - Naruto riu.

- Quanta determinação, fico feliz ao ouvir isso e depois quero saber melhor essa história do pai de vocês. - Ele olhou Naruto que disfarçou o olhar pois sabia que tinha feito coisa errada e quando seu sensei soubesse ele ia tomar bronca.

- Obrigado Boruto e Sarada. - O garoto abraçou os dois e foi retribuido.

- Aqui Houki, tem vários doces na mesa mas peguei seu preferido. - Chegou Iruka sensei entregando o doce ao garoto. - Não precisa ter vergonha de pegar.

- Hey, não se sinta envergonhado, por que não vem com a gente comer? Já estávamos indo até lá para encontrar nossos amigos mesmo.

- Você é a garota que desfilou com as roupas do Sasuke né?

- Sim, me chamo Sarada Uchiha, filha de Sakura e Sasuke, mais conhecida como futura oitava Hokage. Prazer em conhecê-lo Iruka sensei.

- Prazer mini Sasuke, ou eu deveria dizer mini Naruto?

- Aff qual a graça de ser Hokage? Bagulho chato. - Reclamou Boruto revirando os olhos. - Muito mais legal seguir seu próprio caminho.

- Mais uma querendo ser Hokage.. Essas crianças viu, acho que você e o Sasuke trocaram de filhos Naruto.

- Também acho amor. Vai com eles filho e obrigado por terem defendido ele.

- De nada Iruka-sensei. - Os dois disseram sorrindo,

- Sim papai.

- Vamos Houki. Tchau Hima. - Boruto deu um beijo na irmã. - Provavelmente já já vão embora, proteja a mamãe e a tia Sakura no caminho para a casa Ok?

- OK nii-chan, vou ser uma ninja protetora.

E então os três jovens foram até a bancada de comidas.

....

- Vovô o senhor me viu me viu me viu me viu? - A euforia do garoto arrancava risadas de Lee e Guy.

- Sim pequeno eu vi e até chorei, você é herdeiro da juventude ardente da folha, não tem como não me orgulhar.

- Yeaaah. Obrigado vovô.

- Eu tirei várias fotos, vou até fazer um quadro pra colocar na parede filho.

- NÃO. - Ele pegou o celular do pai e pediu para sorrirem. - Vamos tirar uma selfie, #AsTrêsJuventudesArdentesDaFolha. - Dito isso o menino tirou a foto onde os três saíram sorridentes. - Quero essa no quadro pois os dois são a minha melhor família.

- Owwn. Te amamos Metal e pode deixar, vou fazer esse quadro de nós três... Vem aqui. - Puxou o filho pra mais perto. - Você viu o filho do Kazekage?

- O Shinki? Ele é bem legal mas o que tem papai?

- Hum nada, o trate bem OK? gostaria que fossem amigos. O pai dele é muito importante pra mim, digo como amigo claro.

- papai, o senhor nunca escondeu nada de mim, é só isso mesmo? - Olhou nos olhos do mais velho desconfiado com aquilo recebendo um sorriso.

- É só isso filho, eu prometo.

- OK, promessa ardente?

- Promessa ardente. - abraçou sua miniatura bagunçando o cabelo. - Seja agradável com ele, se possível mostre a vila e o chame pra participar da turminha de vocês.

- O Shika é primo dele e já chamou pai. Mas relaxe, serei um belo guia turístico.

O garoto riu, deu um beijo em seu pai e em seu avô, logo correu para se juntar a sua turminha.

- Lee, já foi falar com o Gaara? Pelo que ouvi se importa que o filho dele e o Metal se dêem bem.

- Sim Guy sensei eu me importo muito..mas.. eu tô meio sem jeito pra ir falar com ele, só de pensar já fico sem graça.

- Vamos, não perca a alma da juventude, olhe pra você inteirão, todo bonito, vai lá falar com ele. Aposto que ele também quer só está com vergonha, pede uma cobertura pro Naruto que ele dá com certeza.

- Verdade sensei, você sempre tem razão. Obrigado.

...

Enquanto os adultos continuaram conversando mais um pouco, os jovenzinhos se reuniram pra comer:

- Eae todos aqui? - Perguntou Boruto colocando salgadinhos em um copo descartável e entregando para Houki.

- Sim, cheguei turma. - Metal chegou correndo.

- Nossa ele mal chegou na academia e acha que pode comer desse jeito?

- Namida tem razão, nada contra mas tipo você chega do nada e já vem comendo as coisas assim.

- Ué, meninas ele está com fome, acha que desfilar não é cansativo? sem contar a pressão de todos te olhando. - Disse Inojin entrando no meio.

- Desculpa eu nunca quis roubar o lugar de ninguém e nem atrapalhar. - O garotinho de máscara deixou o copo com salgadinhos em cima da mesa e abaixou a cabeça.

- Ai uffa, nossa Iwabe que dureza hein.. Espera, o que tá acontecendo aqui? - Denki chegou de trás da academia com Iwabe e se enfiou no meio da rodinha.

- Namida veio falar pro Houki que não é pra ele já chegar comendo porque ele chegou hoje. - Caguetou Shikadai. - Mina chata do carai.

- Deixa eu te falar uma coisa meu amor. - Denki arrumou o óculos dando um passo a frente. - Sabe quem bancou todas essas guloseimas? Sabe quem bancou essa palco que você também pisou o pé? Sabe quem foi que colaborou para que esse dia acontecesse? Sim foi minha família, eu estou incluso nisso, foi eu que mandei comprar todas essas comidas porque sei o que gostamos de comer, então se tem alguém que teria que ordenar quem vai comer ou não, sou eu, esse suco que você está tomando foi pago com o dinheiro da MINHA herança e Rikudou que me perdoe por esse desperdício mas. - Ele pegou o copo da mão da garota e jogou na cara dela. - É o que gente como você merece, vai chorar flor? é sua especialidade mesmo né?

- OOOOOOOOOOLOOOOOKO, TA PORRA, TIROU A MINA NA CARA DURA.

- É assim que a burguesia chega Shikadai, pisando com seu sapatinho de ouro. - Falou Boruto fazendo uma dancinha.

- O sapatinho de ouro é do Denki, o cristal é meu hein. #Cinderela. - Inojin fez biquinho e ergueu apenas um dos pés, pique princesa.

- Delicia, gostoso do caralho. Vontade de dar um tapa nesse rabão.

- SHIKADAI, Segura o fogo da juventude meu fi.

- Desculpa Metal, é que quando você ensinou a gente a ter o fogo da juventude eu levei muito a sério.

- PODE PÁ SHIKA, ALIÁS QUE ORGULHO DO MEU OURO BRANCO.

- Menos Iwabe, tá revelando muito hein, eae? eu e o metal podemos descer a porrada nelas agora ou vai ter só suspensão? - Sarada disse cruzando os braços.

- Não posso bater em mulher Sarada-Chan, mas a Cho cho pode.

- Boa metal.

- COMO PODEM TER FEITO ISSO COMIGO? EU SOU COLEGA DE VOCÊS A MAIS TEMPO QUE ELE. - A garota gritava enquanto limpava o rosto.

- Vocês são muito cuzões, eu vou falar pro Shino sensei que fizeram isso com ela. 

- Fala wasabi, vai lá, quer que eu chame ele? Fazendo bullyng com o garoto novo porque ele tem dois pais, esse preconceito enraizado vai te custar caro garota, Segura meu bolo amiga, vou dar na cara dela. - Cho Cho deixou seus três pedaços de bolo com a Sarada.

- É sério? que ridículo, como vocês podem apoiar isso, eu estou muito perplexa.

- Wasabi deixa ele, vai ter gente muito pior que nós e que vai ensinar o lugar de quem é filho de dois gays.

- Cadê a Sumire mano? - Perguntava Boruto vendo que a situação só estava piorando. - Vocês não podem falar esse tipo de coisa quando bem entenderem, e o respeito?

- Sim meus pais são gays e dai? - Todos ficaram em silêncio, não esperavam que Houki falasse algo, estava muito cabisbaixo mas agora estava com uma expressão raivosa. - Fale de mim o quanto quiser mas abre a boca pra falar dos meus pais e verá que também sei xingar, sua vagabunda.

- uuuuuuu chamou pelo nome de O R I G E M.

- Shikadai, para de por lenha na fogueira. - O primo o cutucou meio assustado com aquela situação, ele estava acostumado com brigas mas não entre estudantes.

- Juninho, se acostuma aqui é assim, mexeu com um mexeu com todos. E treta tem todo dia, quando não é com os alunos da academia brota um filho da puta de chernobyl pra arrumar confusão.

- Aqui parece bem agitado Robinho.

- Sim. É sim.

- Escutou o que ele disse né? Não mexe com o nome dos pais dele sua vagabunda. - Sarada disse e logo ela e Cho cho foram pra cima da menina mas pararam o passo, Houki entrou na frente das novas amigas.

- Por favor, deixem essas ridiculas, não batam nelas nem se preocupem com isso, elas não sabem o que é amor, engraçado, fui criado por dois homens e sei mais que vocês que foram criadas por casais padrões não é mesmo? Se Denki diz que eu posso aproveitar o evento e comer a vontade é isso que vale pra mim, a opinião de vocês pode continuar onde nunca deveria ter saído, do lixo.

- Caralho, Houki sabe socar sem nem encostar um dedo na mina, quero aprender a fazer isso, porrada bocal mano. - Dizia metal de cabeça baixa.

- Também quero aprender Metal, eu tô com tanta vontade de socar elas mas não posso. - Inojin batia o pé no chão.

- O que está acontecendo aqui? - Perguntou Sumire chegando.

- Representante, as garotas da sua equipe estão fazendo bullyng com o Houki só porque ele tem dois pais! Falaram que ele não podia chegar comendo o que quisesse só por que hoje é o primeiro dia dele.

- Não acredito nisso Boruto! Se o presidente da empresa Kaminarimon escuta isso, ele nunca mais vai querer fazer parceria com a nossa academia, isso foi uma ingratidão terrivel! Por favor Denki, perdoe-me. - A garota se curvou observando o pai de Denki de longe.

- Você não fez nada sumire e relaxa, isso não vai chegar aos ouvidos do papai. Mas exijo que elas peçam desculpas e que não fique por isso, eu não aceito nenhum tipo de preconceito ou desfeita com pessoas inocentes.

- Meninas, ou vocês fazem isso ou terei que apelar e falar com o Shino sensei, antes de ser amiga e colega de equipe de vocês eu sou Representante de classe e não posso passar pano. Peçam desculpas e mudem o comportamento a partir de hoje.

- Ela meio que tem razão Namida.. não deveriamos ter feito isso vai.. foi pesado.

- Nossa... - Namida olhou ao redor vendo todos aqueles olhares furiosos em cima dela, olhares que sempre estavam sorrindo, olhou mais a diante vendo os pais de todos se divertindo e rindo. - Eu.. parando pra pensar realmente fui idiota falando nisso, achei tão estranho que não abri minha mente.

- Tão com medo de levar suspensão e de chamarem seus pais na escola né? Porque olha, foi rápido hein. - Disse Iwabe batendo palmas. 

- Caraio, arrependimento mais rápido do século ta ligado.

- Pode pá Shika, sei não Rick parece falso isso dai.

- Calma Metal, prometo que elas não vão mais tratar ele mal.

- OK representante confiamos em você, Sarada devolve meus bolo. Me deixou com fome esse stress.

- Aqui amiga. E espero mesmo que elas mudem viu senão já sabem.

- Sim Sarada.. Peço desculpas novamente pela confusão em seu primeiro dia de aula Houki.

- Tudo bem Sumire, estão desculpadas por enquanto, Obrigado por me defenderem Boruto e turma.

- Não nos agradeça, é nosso amigo também. - Boruto o abraçou e o pequeno retribuiu.

- Atenção alunos, o intervalo começa agora, depois de uma hora voltem para a sala de aula e eu gostaria de agradecer aos pais de todos que compareceram nesse dia especial. - Anunciou Shino no microfone.

- Vamos pegar algumas coisas pra comer atrás da academia pessoal ou podemos ir pro terraço que é menos movimentado.

- Verdade Inojin, esquece essas quengas, demos um duro danado pra conseguir uma hora sem nada pa faze e não podemos disperdiçar.

- Como conseguiram uma hora de intervalo primo?? Achava que em todas as academia era meia hora.

- Ah Robinho, umas parada ae.

- Boruto se me der licença eu vou com meus amigos que sentei depois da apresentação da sala, vai ficar chateado comigo?

- Não, imagina.

- Pode ir com eles Houki, não se preocupe quanto a isso OK? - Sarada sorriu e o garoto acenou para todos indo em direção a eles.

- Rikudou salva, rikudou liberta, se ele ficasse, ia ser corrompido já já.

- Que horror Shikadai, então seu primo vai ser corrompido também? - Perguntou Denki.

- Eu já estou, sou santinho não gente. - Respondeu Shinki rindo.

- Gente, ele cresceu com o Shikadai, ou seja, cresceu corrompido. - Cho cho ria.

...

- Vai lá Lee, ele está no portão da academia, pede pra sair com ele e leva ele pro bar do Mário na esquina.

- Beleza. Brigadão Naruto.

- Vai logo antes que a Temari pegue ele pra cristo e começa a querer combinar almoço de domingo, vai vai.

- Ta bom ta bom. - O ainda jovem sombrancelhudo correu até o portão da academia e quando viu Gaara parado travou, o coração disparou, não sabia como chegar no ruivo, não depois do que aconteceu da última vez que se viram.

- Lee?

- Ah oi Gaara, er..você por aqui? Quer dizer..

- Relaxa, bem o Naruto me disse pra vir aqui que queria falar comigo.

- Na verdade eu que pedi pra ele fazer isso, eu queria falar com você mas no meio do pessoal estava meio sem jeito.

- Ah tudo bem o que queria me dizer?

- Você..vamos ao bar do Mário? Na esquina, podemos beber algo juntos e..

Gaara deu um beijo curto nos lábios de Lee e pegou em sua mão:

- Eu aceito, vamos antes que Temari me ache.

E os dois saíram, atrás da parede estava Metal que queria despedir de seu pai antes do mesmo ir embora e então o seguiu assim que o viu sair da rodinha dos adultos mas ao ver a cena não quis atrapalhar, o garoto foi ao banheiro e ficou um tempo parado olhando pro chão, se indagando do porquê seu pai te escondeu essa relação um pouco mais além da amizade, o garoto se sentiu triste mas tentou sorrir e voltar para a turminha.

.....

- Shikadai posso fazer uma pergunta? Meio particular? - Perguntou Shinki próximo ao primo.

- Pode sim. - O moreno ficou um pouco pra trás. - Fala ai.

- É que.. aquele loirinho, sem ser o Boruto, ele está me olhando estranho agora..

- Ah o Inojin. - Mandou beijo pro amado que lhe olhava feio e este virou a cara. - Ele é meu.. - Coçou a nuca. - Carai, que que ele é meu?

- Namorado?

- Num chegamo lá ainda, calma o coração.

- Pelas piadinhas que ouvi, pareciam dois pombinhos.

- É, nós estamos tendo um rolo ai, eu diria peguete mas se eu falar isso na frente dele eu levo uma pincelada na cara.

- Você quis dizer bilada?

- Não hahaha, é que ele usa pincéis como especialidade em batalhas.

- Ah saquei, bem então são namoradinhos. se ficam só os dois e ele é bem ciumento, creio que essa relação não seja aberta.

- Não é mesmo não, então pode-se dizer isso.

- E o mano lá? O Mitsuki?

- Ah sim, ele é o namorado do Boruto, mas foi embora da vila, não sabemos o motivo mas eles eram bastante apegados. Mas não fale disso perto dele.

- Entendo, não vou falar disso. Obrigado, cê não me apresentou todos direito.

- Quando chegarmos lá no nosso canto eu apresento relaxa.

- Beleza.

...

- Esse aqui cê já conheceu na sala, Borutão, é chato pa carai mas eu adoro ele mano, parceiro demais. Vamos pra Sarada, parceira de equipe do Boruto, menina é top demais e ela é a única descendente do clã Uchiha, quer ser Hokage também, eu acredito que com ela no comando da vila as coisas vão melhorar e os impostos abaixar, a cho cho e o Inojin são da minha equipe, ela come por todos nós e é mó gata, o Inojin é uma obra de arte, que Rikudou desenhou especialmente pra mim e ele manja muito de pintura..E também.. Não sei como descrever ele ao certo.. - Ficou meio nervoso. - Mas ele é muito legal viu, o Denki é o nosso Hacker man, quer o waths da cocotinha mas tem vergonha de pedir pra ela? Só falar com ele, Iwabe ele é um ano mais velho que a gente mas é talentoso pacas, ele é bem zoeiro e legal, por último temos o Metal que é o nosso Bobybilder Parkouzeiro, ele nos ensina que temos que aproveitar nossa juventude e é o mais animado, impossivel ficar triste com ele do lado, ta sempre sorrindo e é muito esforçado, o bichin anda com as mãos acredita?

- Tem que ter muita muita força de vontade e equilibrio hein? Bem adorei a turminha de vocês.. Metal parece realmente ser uma pessoa legal e animada. - Shinki olhava Metal que estava sentado na escada cabisbaixo esperando a animação que o garoto tinha.

Todos ficaram em silêncio pois em todos os anos nessa industria vital, nunca havia acontecido isso.

- Metal? - Chamou Sarada.

- Oi..

- O que aconteceu?

Ele olhou pra Shinki e depois pra turma:

- Nada..

- Metal fala com a gente, você não é desse jeito, sabemos que aconteceu alguma coisa ruim, nem em tempos de dificuldade você fica tão pra baixo. - Boruto sentou-se ao lado do garoto. - Fala com a gente.

- Não posso.. é complicado vocês não entenderiam o que estou sentindo.. Quer dizer.. Talvez você sim Boruto e a Sarada mas é diferente é complicado.. Não posso falar.

- Olha eu os respeito muito como turma se for por causa de mim que é complicado dizer, fica de boa eu posso sair. Entendo que é algo particular.

- É isso Metal? - Perguntou Denki se sentando ao lado dele.

- Mais ou menos mas.. Shinki eu gostei muito de você e não vou te fazer sair, jamais faria isso com alguém, é o seu primeiro dia e quero que ele seja divertido, me perdoem. - Se levantou. - Vamos nos divertir e zuar nesse intervalo, o primeiro dia do Shinki tem que ser inesquecível e animado. - O garoto sorriu e Shinki também.

Os amigos ficaram desconfiados e preocupados, resolveram ignorar por ora mas insistir nisso mais tarde, Metal era o amigo mais querido pois sempre alegrava a todos e não podiam deixar os problemas dele de lado.

Metal

Papai Lee sempre me disse tudo e nunca escondeu nada do seu passado de mim mas por que vi ele beijando o pai do Shinki, será que ele sabe disso dos nossos pais? Por que papai me escondeu isso, não éramos melhores amigos? papai...você jurou nunca me esconder nada.. foi uma promessa.. uma promessa ardente.

Mitsuki

As aulas daqui são bem diferentes, agora mesmo seria a última aula do dia, acabamos de sair da sala de música e eu nem tinha percebido antes mas Yuta era da minha sala.. O sensei havia mandado a gente ir pro pátio da academia, e lá estavamos nós esperando:

- Enfim alunos acabo de voltar da diretoria, vamos mudar a estratégia da academia e haverão mudanças de algumas equipes já formadas.

- Ah qualé Kimimaro-sensei, não amola, não quero me separar dos meus irmãos não hein. - Dizia a menina grisalha rabugenta.

- Na verdade Takon o seu grupo vai mudar sim, a partir de hoje serão duplas. Os professores acreditam que é mais eficaz numa missão acompanhada de um sensei e até sozinhos, pois aumenta mais o vínculo sem correr risco de um ficar excluído.

- Que saco!!!

- Enfim, Takon, você ficará com seu irmão Suya.

- E o Yuta? ficará com quem?

- Com o nosso novo colega de sala Mitsuki.

A garota olhou friamente pra mim e percebi Yuta sorrir e corar, credo, essa menina me lembra um pouco a Sarada misturada com Shikadai mas de um jeito pior. Kimimaro-sensei continuou falando das duplas até todos da sala ficarem formados.

- Fiquem ao lado de seus parceiros, já volto.

- OK.

Yuta se aproximou de mim e eu sorri pra ele:

- Oi Mitsuki-Kun.

- Olá. Nervoso? vai ficar longe de seus irmãos.

- Um pouquinho, estamos juntos desde o útero então não vai ser fácil essa separação mas estou feliz de fazer dupla com você.

- Também estou, seremos bons amigos.

- Uhum. - O menor corou e sorriu, parece que ele só sabia fazer isso.

...

Depois de treinarmos alguns de nossos ninjutsus juntos como o sensei mandou para nos acostumarmos com os poderes um dos outro, terminamos o dia, os alunos voltaram pra sala e eu também pretendia fazer isso se não fosse a marrenta:

- Hey parado ai, tenho algo pra falar.

- Diga..

- Meu irmão é muito timido, na dele e tem dificuldade de se expressar, então se não cuidar dele ou falar algo que o machuque eu vou te meter a porrada.

- Cuide do Yuta, ele é nosso caçula e sempre estamos protegendo ele, já que fomos separados não tem como olhá-lo quando formos para as missões então já sabe. - Um ruivo completamente identico ao Yuta apareceu atrás dela mas sua voz era mais grossa e a expressão mais séria.

- Ouviu o Suya né? se ele aparecer com um arranhão já sabe. Nós somos irmãos e muito apegados um no outro.

- Entendi, relaxem , ele é meu amigo e parece ser uma pessoa boa e gentil, cuidarei dele.

- Amigo.. Nem conhece ele, aliás muito estranho da parte dele ter ido falar com você assim do nada, ele não é de chegar nas pessoas tão facilmente.. Enfim vamos voltar.

- Vamos sim.. - O que será que o Yuta quer comigo?

...

Boruto

Depois da aula acabar, o sinal tocou, pela janela podia-se ver o lindo pôr do sol, era hora de ir embora, resolvi passar no banheiro e estou lavando as mãos.. Metal passou as três aulas tristinho, preciso ajudá-lo, ele se animou tanto quando demos a ideia de salvar o...

- MITSUKI. - Gritei ao ver um cobra branca que correu, a segui indo até o pátio, de longe vi a cobra perto de uma árvore, andei devagar até ela pra não assustar:

- Mitsuki é você?.. Ou você mandou uma cobra pra cá? - Agachei e sentei no chão.

A cobra branca se aproximou e subiu em mim, até meu pescoço e acariciou minha bochecha, deixei uma lágrima cair e sorri:

- Sei que é você.. De alguma forma.. Você está bem? Tem se alimentado? Eu... Tô tentando superar mas esta muito difícil sem você aqui... Eu te quero de volta por favor.. - Comecei a chorar. - Volta pra gente, você faz falta no grup...

- BORUTO, CORRE VEM. - Olhei pra trás e vi Shinki correndo até mim. - Você precisa vir, O Metal..

- O que aconteceu? - Me levantei rapidamente com a ajuda dele.

- V-você está chorando ? Hey calma. - Ele limpou minhas lágrimas e deixou um beijo em minha bochecha, logo pegou firmemente em minha mão. - Não sei direito o que está acontecendo mas se acalma ta?

- O-obrigado Shinki. - Me virei pra trás lembrando da cobra e ela não estava em lugar nenhum, será que ele viu isso? Ai, depois penso nisso, o que será que aconteceu com o Metal?

Mitsuki

QUEM É ESSE FILHO DA PUTA? Respirei fundo, ordenei que Serafina fosse até minha antiga casa e pegasse a flor da lua que Boruto havia me dado uma vez, logo depois ORDENEI QUE ELA VOLTASSE PRA NÃO TER QUE VER AQUELA MALDITA CENA, POR QUE ELE DEIXOU AQUELE CARA SE APROXIMAR? NÃO.. BORUTO NÃO ME TROCARIA ASSIM.

- L-licença.. - Senti mãos fofas tocarem meu ombro.

- Oi. - Me virei vendo Yuta.

- Kimimaro-Sensei me pediu pra entregar isso. - O ruivo me entregou uma bandana da vila do som.

- Ah.. Por isso ele me pediu pra esperar na porta da academia. Obrigado. - Sorri.

- D-de nad e... - Ele me deu um beijo meia-lua,  logo se virou saindo correndo, pude ver ele se juntar ao irmãos que estavam de costas e foram recebidos por um pulo.. O que está acontecendo? Por que ele fez isso?

....


Notas Finais


Estou pensando seriamente se reposto essa história inteira aqui de novo ou excluo, pois parece que não tem muito movimento e as pessoas largaram de ler, só uma sugestão pois vou pensar, sei que foi um erro meu ter deixado ela sem publicação um tempo mas minha criatividade voltou e pra quem não sabe o que é beijo meia-lua é quando se beija o cantinho da boca.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...