1. Spirit Fanfics >
  2. Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) >
  3. O passado de Mitsuki e... Vida ou morte?

História Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) - O passado de Mitsuki e... Vida ou morte?


Escrita por: Yoo_HaiLun

Capítulo 35 - O passado de Mitsuki e... Vida ou morte?


Fanfic / Fanfiction Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) - O passado de Mitsuki e... Vida ou morte?


Autora


...

Na vila do som


..

Mitsuki estava em seu quarto chorando, uma recomendação no YouTube chegou e agora estaria escutando uma música que retrata muito bem sua vida no momento.



Limpou as lágrimas lembrando da cena de Buruto e aquele garoto se beijando e logo depois ficou se culpando pensando que traiu o loiro, mesmo que tenha sido sem querer pois foi seduzido, Mitsuki não sabia disso:

- Essa dor no peito eu não aguento mais, eu preciso do Boruto..Eu quero ele de volta Serafina. - Falava enquanto pegava a flor da lua nas mãos e acariciava sua cobra. - Eu não aguento mais essa saudade.

Toc toc, alguém bateu na porta e ele fez postura de bandido, totalmente frio e calculista por fora mas quebrado por dentro:

- Entra.

- Mitsuki podemos conversar?

- De novo? sobre o que? Como destruíram A PORRA DA MINHA VIDA?

- Como EU destruí sua vida. - Falou Orochimaru entrando.

- Vai fala, não vai mudar nada mesmo...

- Filho..Tudo isso que está acontecendo agora é porque eu cometi um erro no passado, um erro que foi muito doloroso pro seu pai Kabuto.

- Olha eu não vou ficar perguntando "Ain que erro?" então conta tudo logo. - Cruzou os braços emburrado.

- O fim é o começo e o começo é o fim, Tudo está conectado.

- Ta bom pai, você assistiu Dark, mas sem essas frases gay de começo de série, por favor fala. Não tô com muita paciência. Tô puto. 

- Ai ai adolescência.. Antes de você..existir, eu e seu pai Kabuto.. nós namorávamos e eu fiz lindas juras de amor pra ele, assim como ele fez pra mim, todos os dias de noite nós nos amávamos, você entende?

- Pai o que eu entendi dessa parte da história é que vocês tinham fogo no rabo e transavam todo dia. - Falou arrancando risada de seu pai e sorriu também, foi engraçado a maneira como tinha dito.

- OK OK isso mesmo, mas.. em um desses dias, eu disse que queria ter um bebê mas não dava né porque somos dois homens, seu pai se encantou por meu desejo e disse que queria formar uma família comigo, então ele deu a ideia de fazer você.

- Eu sou um cocô?

- Não Mitsuki. - Orochimaru ria. - Você é um experimento que deu certo. Bem.. - Suspirou. - Eu e seu pai passávamos o dia lendo livros, estudando e fazendo experimentos em laboratório, não encontramos nenhuma forma então seu pai conversou comigo e decidimos pedir ajuda a uma velha amiga e ex-subordinada minha, Ela veio pra vila do som e achou um jeito de fundirmos nossos genes em um embrião mas só daria certo se ele fosse um pouco evoluído para que conseguisse suportar esses genes que seriam injetados, precisávamos de um embrião de pelo menos um mês e meio, mas eu e seu pai lembramos que já tínhamos um que tinha um mês.

- Er.. Onde vocês acharam um embrião de um mês?

- Seu pai e eu fizemos vários experimentos no passado, na época do final da guerra, colocando células do primeiro Hokage em corpos virgens de clones de Zetsu que pegamos espalhados pelo local da grande luta e levamos pro laboratório, certa vez eu decidi que ia tentar fazer um corpo bem pequeno, pra ver se dava certo, então tirei uma parte da massa corporal moldando um ser humano, implantei as células de Hashirama nele e no outro dia levei um susto quando voltei ao laboratório, no tubo onde eu havia deixado o mini corpinho, este estava com vida, se mexia um pouco e tinha olhinhos, mas nada estava formado, era um corpo em branco, como um.. Um experimento mesmo, e esse era você mas eu não sabia disso ainda no momento que fiz aliás só um mês depois que decidimos ter um bebê. Pra falar a verdade.. Depois que eu vi isso foi me dando um desejo de ter um filho.

- OK nossa eu.. Não imaginava que tinha dado tanto trabalho pra ser feito.. E não imaginava que tinha sido assim, pensei que tinha sido menos complicado.

- Foi complexo mas valeu a pena minha sucurizinha. - Apertou as bochechas do menor. - Enfim, Karin conseguiu colocar nossas células gene nesse embrião que é você hoje mas diferente de todos os outros, O seu corpo era diferente dos normais que crescem dentro da barriga, era muito mais sensível e você precisava ficar dentro de um aquário onde era jogado uma certa substância que ajudaria você a crescer e ficar forte mas eu tirava você de lá pra te alimentar com um leite que a própria Karin criou pra ajudar você no crescimento e fortalecimento dos ossos, a água do aquário ajudava apenas de forma externa, Karin foi embora de volta a vila dela quando explicou pra gente todo o processo do sistema da sua criação e quando deveríamos tirar você de lá do aquário de vez sem precisar que voltasse. Você ficava no laboratório do seu pai. - Sorriu se lembrando da época. - Quando vimos que você estava mudando a fisionomia ficamos perplexos, puxou ao cabelo do seu pai Kabuto e meus olhos, estava ficando uma gracinha.



- Eu sempre sonhei em comprar roupinhas e coisas de bebê caso eu fosse ter um filho e comprei mas poucas coisas já que eu só tinha um certo contato com você quando precisava se alimentar, começamos a te dar o leite quando completou quatro meses de vida e precisava muito de nutrição interna. Seu pai também adorava te dar a mamadeira e rir da sua gargalhada, paramos de te dar leite especial quando completou dois anos e meio e a partir daí você comia via injeção pela véia, fazíamos vitamina de nutrientes saudáveis, Bem, quando você ficou com o corpo resistente e estava pronto pra sair do aquário e viver no mundo, já possuía seus sete anos de vida. Nós ensinamos você a falar, andar, comer e outras coisas que ainda não sabia, vivíamos juntinhos nessa casa. - Orochimaru se deitou na cama do filho lembrando e sorrindo.

- Por que está sorrindo? Era divertido?

- Muito, teve uma vez que você falou uma palavra errada e a gente riu muito.

- Qual era a palavra?

- "Pingo de bola", mas você disse "Pingola". - Ambos começaram a gargalhar e Mitsuki ficou com vergonha, não acreditava que tinha falado isso.

- Que besta pai. Continua falando como era a rotina aqui em casa, eu não me lembro muito, estou curioso. Apenas me lembro do lugar mas não como era nossa vida.

- Você ia pra academia daqui mas pra crianças de sua idade e foi lá que conheceu sua amiguinha Rinne, eu e seu pai vivíamos bem também, nos amávamos muito muito mesmo e ele sempre me acordava com um café da manhã lindo na cama. Sempre tão romântico..

- Como as coisas mudaram?

- Quatro anos depois, você já estava completamente formado como uma pessoa totalmente normal, sabia correr, falar, se expressar, e até já sabia jogar kunais e então eu deixei meu passado e meus desejos falarem mais alto que minha felicidade em família, eu cometi um erro. A Vila da folha tinha um novo líder, o Naruto, assim que ele virou Hokage me mandou uma mensagem dizendo que gostaria muito que eu fosse pra lá mas que isso ficava por minha decisão, ele retirou minha proibição de entrada, eu havia pedido perdão pelas coisas que fiz no passado mas ninguém me aceitou até então e eu vivi com culpa, estava desesperado pra ter o perdão da vila da folha pra me sentir bem e quando chegou esse perdão eu não pensei duas vezes em pegar você e minhas coisas, abandonar seu pai e ir viver lá sabendo que ele não poderia ir atrás de mim pois ..apenas minha proibição foi retirada, a dele não..

- Você largou o papai aqui sem mais nem menos, sem terem nenhuma briga ou desentendimento? Como Pôde? Você sumiu comigo deixando nossa rotina e ele pra trás, pouco se importou com ele.. - Se levantou bravo. - Isso foi horrível e no fim das contas eu que tô pagando por essa merda de erro que eu nem sabia.. Eu não sabia nem como fui projetado, nunca me disse.. Você é horrível, que porra hein pai.

- Eu estava cego Mitsuki..eu queria muito o perdão da vila da folha e assim que Naruto fez esse convite, dizendo que se eu quisesse, ele poderia me dar moradia e um emprego legal lá eu abandonei tudo aqui..Eu abandonei seu pai.. Mas eu nunca deixei de amar ele e.. Eu tô totalmente errado nisso.

- Ele sofreu por todos esses quatro anos.. sozinho aqui. - Ficou cabisbaixo pensando em como seria sua vida se Boruto fizesse isso, se colocou no lugar de seu pai Kabuto, imaginou um futuro onde ele voltava pra vila da folha, e ao chegar lá Boruto se casou com outro se mudando pra uma vila que proibia a entrada dele. Voltou a realidade ainda triste. - Por isso papai se disfarçou de um homem que morava na folha e entrou lá pra me fazer voltar aqui...

- Sim, ele só queria nossa família de volta, não culpe ele, estava desesperado, o maior culpado disso sou eu mas pretendo consertar isso.

- Como? Como pretende? Isso foi um impacto muito forte.. Mas que merda.. Eu tô longe do Boruto por um erro de vocês...

- Eu não sei como posso consertar isso..mas eu quero e muito, seu pai me perdoou pelo que fiz, realmente me ama.. mas ele não quer que eu saia daqui, o único problema é que sei que quer voltar pro Boruto...

- E o seu emprego lá na folha?

- Quando cheguei vi que não tinha tanta responsabilidade e ele me trata bem apesar de tudo... Me sinto confortável até. Mas você está infeliz, não quero isso pro meu filho. Você não pode ficar na folha sem um responsável e ele não pode entrar lá, nem acho que queira.

- Eu o amo pai, mais que tudo nessa vida, ele é meu raio de sol. O Boruto...eu não posso deixar ele.

- Sei como se sente.. Me desculpa Mitsuki. - Ele abraçou o filho que retribuiu o abraço. - Prometo que vou pensar numa forma.

- Papai.. posso fazer uma pergunta?

- Quantas quiser.

- O senhor disse que estudei na academia quando eu morava aqui não?

- Sim.

- Por que eu nunca vi o Yuta?

- Quem é Yuta? Conheceu algum novo amigo?

- Ah ele é um menino que conheci hoje e quis ser meu amigo, ele é ruivo e toca flauta.

- hum..Bem, eu não me lembro de nenhum ruivo de flauta e...puta que pariu.

- O que foi?

- Eu tive uma aprendiz ruiva que tocava flauta sim, mas será que ela teve um filho? Eu nunca soube nenhuma notícia, nós nos separamos há muito tempo atrás e cada um seguiu seu caminho.

- Bem, se for ela, teve trigêmeos. Eu os conheci hoje na academia, Kimimaro-sensei até me colocou pra ser dupla do Yuta e..

- KIMIMARO, O QUEEEEE? ELE É SENSEI DA ACADEMIA NINJA DO SOM, QUE BAFO. Ele também foi meu aprendiz.

- Sério? Caraca que vila pequena.

- O que mais filho? Me diga, ah sim você disse trigêmeos? como são? todos ruivos?

- Não, tem uma deles que tem o cabelo meio cinza e é bem boca suja.

- Cabelo cinza e boca suja me lembra o Sakon mas..Sakon e Tayuya? Duvido que eles ficaram juntos, se xingavam mais que tudo.

- Ah papai, o amor pode nascer do ódio mas bem, amanhã pergunto os nomes dos pais dele.

- OK, Bem não sei a explicação do porquê não se conheceram e..aconteceu algo entre vocês dois? Pareceu meio apreensivo quando mencionou o nome dele.

- Não papai, nada. - Mentiu desviando o olhar, ele não queria pensar que tinha traído Boruto. - Eu tô com fome. - Preferiu mudar de assunto.

- O que gosta de comer?

- Panquecas e strogonoff. 

- Vamos descer? É bom que sai um pouco desse quarto escuro. - Estendeu a mão pro mais novo que pegou. - Farei sua comida preferida hoje. O strogonoff.

- Obrigado! ... Papai antes de irmos, me promete uma coisa?

- O que?

- Dê amor pro papai Kabuto..Por favor, talvez ele esteja sendo bruto por fora mas por dentro está destruído.. Eu.. Nem consigo ficar tão revoltado agora sabendo a ilusão amorosa que ele passou.. Depois desse grande erro seu ele deve ter sofrido muito. Deve ser um aperto no coração ver seu amor indo embora com seu filho... - Se sentiu muito triste ao imaginar a cena.

- Pode deixar meu bem, vou dar muito pra ele mas depois não reclama que estamos fazendo barulho e pega seu fone de ouvido de madrugada.

- PAPAI, JÁ ESTOU ARREPENDIDO DE TER PEDIDO ISSO. - Mitsuki gritou e ambos riram descendo as escadas.

- Tem mais algo que quero prometer filho. Eu prometo que te darei atenção e que pode contar comigo pra tudo, sei que não fui um pai presente e estou errado, eu quero ser seu companheiro, combinado?

- Combinado cascavél do Piauí. - Disse sorrindo.

- Mitsuki você inventa cada coisa. - Orochimaru abraçou o filho rindo.

Mitsuki não ficou feliz por ter ouvido a história por trás da volta dele a vila do som, ele sentia raiva e tristeza, também muita falta de Boruto e dos amigos mas algo estava confortando seu coração: Um pai presente se desculpando e rindo com ele.

...

- Cheguei família. - Kabuto chegou da rua trazendo presentes em mãos.

- Oi amor boa noite. - Orochimaru se aproximou beijando a bochecha do maior que corou com a ação inesperada. 

- Eita..estou sonhando.

- Não, não está paizão. - Mitsuki bebia sua terceira taça de vinho. - É tudoooo real.

- O que estão fazendo?

- Falando das nossas vidas enquanto bebemos um pouco. Isso é presente pra nós? - Perguntou Orochi.

- Sim é apenas uma lembrancinha. - Kabuto deu uma caixa para ambos. - Abram.

- O queeeee, Kimono! Eu amo Kimono. Obrigado amor. Vou vestir hoje mesmo.

- Isso é algum tipo de videogame? - Mitsuki abriu vendo aquele mini tablet com controle.

- Sim, garotos da sua idade só pensam nisso certo? É da atualidade.

- Eu só penso no Boruto papai mas relaxa, gostei, vou passar meu tempo nisso.

- Eu queria..pedir desculpas pra vocês.. Eu sei que o que fiz foi errado, foi totalmente imaturo mas..eu realmente amo muito vocês, de verdade. Senti falta da minha família. - Começou a chorar descontroladamente, Mitsuki olhou para Orochimaru que o encarou e ambos pularam no grisalho. - Hey o que isso?

- Se chama pulo do amor, pra você ficar bem pertinho da gente pai.

- Isso mesmo, nós te amamos também, sabemos que o que fez foi pra ter sua família de volta só não precisava ter sido tão agressivo.

- Nem ter ameaçado o Boruto mas se pedir desculpas e retirar a ameaça talvez eu entenda. - Mitsuki cruzou os braços.

- Me desculpa por isso Mitsuki, me perdoa mesmo. Eu não vou fazer nenhum mal pra ele mas não quero que saia daqui..

- Ele não vai sair amor. Fica calmo ta? - Orochi o abraçou e ficaram encarando Mitsuki.

- Não desculpo não. GUERRA DE CÓCEGAS. 

Então Orochimaru entrou no embalo e começaram a fazer cócegas em Kabuto, caíram no chão da sala rindo e se divertindo, para Mitsuki era legal e ao mesmo tempo estranho, não se lembra de ter tido nenhum momento assim com eles e pensou que ter uma família pode ser bem divertido...Porém nada preencheria o vazio de Boruto, ele pensava em quando o veria de novo e torcia pra que fosse logo.. Ficou tranquilo que seu pai não faria nada de ruim com seu amor mas sabia que ainda não ia poder ter contato.

...

Na hora da janta

...

- Papais, posso perguntar uma coisa pessoal?

- Pode filho.

- O que vocês dois fizeram de tão mal pra vila da folha pra serem proibidos de entrarem lá?

- Bem..Eu era um pouquinho rebelde quando mais novo filho, matei o terceiro Hokage, coloquei uma marca da maldição no pescoço do Sasuke pra poder trazer ele pro meu lado, ele até ficou mas não por muito tempo, também roubei muitos selos proibidos pra ter uma vida longa e parecer jovem, eu estava numa fase que queria descobrir tudo que não era visto por qualquer um no mundo.. Eu também feri muitas pessoas por conta desse desejo. - Orochimaru fazia um coque no cabelo enquanto contava cabisbaixo.

- Eu ajudava bastante seu pai, era braço direito dele em todos os experimentos mas depois paramos de fazer isso filho, não siga nosso caminho.

- Não vou papai, eu ainda quero casar com o Boruto, ter filhos com ele, me tornar o melhor esposo e pai mais forte do mundo pra proteger minha família.

- Nossa, quanta determinação hein filho, puxou a mim. - Disse Kabuto rindo. - Ainda quero conhecer esse menino, ele deve ser muito especial pra você. Eu não devia ter ameaçado ferir ele, deve ter se sentido mal.

- É sim, me senti e ele é muito importante.. - Mitsuki pensava se realmente era especial pro Boruto, a cena do beijo não saia de sua cabeça.

Depois da familia jantar, Kabuto foi lavar a louça e Mitsuki ficou na sala pela primeira vez desde que chegou ali a força, seu pai Orochimaru se aproximou sentando no tapete fofo ao seu lado:

- Filho sei que tudo parece resolvido mas não está, seu pai ainda está traumatizado com o abandono e não vai deixar você fazer coisas como mandar mensagem pro Boruto ou ir ver ele por conta desse medo, então tenha um pouco de paciência, vou ir conversando com ele devagar sobre isso até ele ficar mais calmo e ir entendendo que não vou mais largar ele OK?

- OK papai, obrigado por pensar em mim, pelo menos agora. - Falou pensando que se fugisse ou fizesse coisas rebeldes só ia piorar as coisas então resolveu tentar manter a calma e se conter.

- Não vou cometer o mesmo erro, eu vou tentar resolver isso de forma que nós três fiquemos juntos e sejamos felizes em nossas vidas únicas.

- Tudo bem.. Papai posso pedir um pequeno grande favor mas é mais um desejo..?

- Pode.

Mitsuki cochichou algo no ouvido do maior que arregalou os olhos.

- OK eu ensino, mas quando for fazer tem que ser rápido e discreto. Se seu pai perceber estamos lascados.

- Pode deixar. Vou ser cuidadoso.

...

Mais tarde,
02:00 da madrugada

..

- K-kabuto calma.

- Desculpa, é saudade.

- Você não perdeu nenhum pouco o seu jeitinho aah..

- Nunca, pensei em você todas as noites..

Mitsuki os ouvia de seu quarto, com os olhos arregalados, olhando para o teto com o travesseiro tampando o ouvido ele se perguntava "Pra que eu fui falar pro papai Orochi dar amor pro papai Kabuto? Não era desse jeito", ele virou pro lado abrindo o celular vendo uma foto dele e Boruto como papel de parede se perguntando como seu sol estaria agora, se estava dormindo ou acordado. Bem, nada melhor que tentar sua idéia.

...

Na vila da folha 🍃

..

 • Boruto

Todos dormiram aqui em casa, coloquei alguns colchões na sala e deitei no sofá. Não conseguia dormir, meu coração não para de doer, pensando no Metal e no Mitsuki, minha preocupação só cresce, apertei o cobertor com as mãos enquanto olhava pro chão meio sem rumo, eu queria ele aqui comigo me abraçando e me dando apoio, eu devia fugir e ir vê-lo..ou eu chegaria lá e ele estaria com o ruivo? Me virei vendo Inojin dormindo de conchinha com Shikadai, Sarada, Chocho e Hima no mesmo colchão, Iwabe e Denki juntinhos e Shinki no outro sofá. Me levantei chorando, com o corpo pesado, com a cabeça doendo, fui até a cozinha beber água e ao chegar lá fiquei paralisado:

- M-mitsuki?!

- Boruto, que cara é essa? Parece deprimido. - Se aproximou de mim e eu o agarrei com todas minhas forças num abraço apertado. - Meu raio de sol que saudade.. - Senti ele acariciar meu cabelo.

- Mitsuki.. Eu também tô com saudade... O que está fazendo aqui de repente? Você voltou? Você está bem? Você.. - Lembrei daquele ruivo e abaixei a cabeça mas não me soltei de seu abraço.

- Eu não aguentei e fiz um jutsu especial de teleporte sensível. Se alguém aparecer eu vou sumir. Meu pai me ensinou rapidinho, fiz pra te ver.

- Todos da turminha estão dormindo pesado na sala, é sensível mesmo? Eu posso te tocar? - Toquei seu rosto devagar.

- Sim, é sensivel em áurea meu amor mas podemos nos tocar sim, é um jutsu proibido, eu só quero saber se você está bem, se está conseguindo se manter calmo, se está comendo e se está com raiva de mim..

- Eu também quero saber notícias .. - Meus olhos se encheram de lágrimas e minha garganta apertou. - Não estou com raiva de você, eu só queria entender o porquê me deixou de repente e.. - Me senti meio tonto..

- Você não está nada bem, olha seu rostinho. - Ele me tocou, acariciou meus fios de cabelo e me senti um pouco carente. - Boruto.. Estou preocupado agora, parece doente.

- Eu vou melhorar..vou ficar bem pra você não ficar preocupado eu vou resolver as coisas e..

- BORUTO! você está sobrecarregado com isso, por favor se acalma um pouco neném. Eu não quero você assim.. Me perdoa por ter ido embora e te deixado de repente.. Foi pra te proteger mas agora está tudo bem, você está seguro. Confie em mim. - Ele me puxou pra um beijo calmo e molhado, seus lábios, sua pele, seu cheiro, suas mãos em mim, deixei lágrimas caírem ao lembrar de como eram seus toques sobre mim, retribui o beijo na mesma intensidade, mordi seus lábios bem fraquinho como sempre fazia em nossos beijos e quando menos percebi,estávamos os dois sorrindo durante o beijo.. Eu estava com tanta saudade dele que poderia ficar naquele abraço a semana inteira.



- Mitsuki eu estou com tanta saudade, aconteceu uma tragédia no nosso grupinho e eu quero você de volta.. Hey espera, você tá bem certo? Desculpa não ter perguntado isso.

- Boruto não estou bem.. Estou sem você na minha vida.. Mas estou tentando resolver as coisas e me manter paciente. Antes de eu falar melhor sobre mim, me responda com confiança, você me ama e jamais vai desistir de mim né? Me promete que sou seu e apenas seu. Vai esperar por minha volta?

- Mitsuki eu..

- Boruto? - Shinki apareceu na cozinha e olhei pra trás mas ao me virar pra frente percebi que  Mitsuki sumiu.

- Não..não..POR QUE VOCÊ APARECEU SEU IDIOTA? VOCÊ ESTRAGOU MEU MOMENTO O MEU ÚNICO MOMENTO DE PAZ NESSA MERDA TODA.

- Eu vi que você sumiu e vim atrás..

- FICASSE AONDE ESTAVA BABACA, SEU IDIOTA. - Fui pra cima dele e comecei a socá-lo sem parar.

- Não está doendo e para de gritar , vai acordar os outros, você só estava delirando, melhor ir dormir. Está cansadinho.

Senti minhas pernas ficarem fracas e ele me pegou no colo:

- Me solta, me larga.. eu.. - Não tinha mais forças pra bater nele, apenas o vi me levar de volta pro sofá enquanto eu estava cabisbaixo.

- Fica calmo, eu vou te colocar pra dormir.

- Não.. eu..eu.. - De repente tudo escureceu.

- Foi apenas um delirio, não tinha ninguém na cozinha. Durma bem Boruto.

.....

Mitsuki

- Parece que tenho alguém na minha lista negra pra aniquilar. - Falei sentindo algo queimar dentro de mim. Sentir o Boruto em meus braços de novo foi tão... Aliviante..

Ouvi o barulho da maçaneta e rapidamente me deitei, havia acabado de voltar, me cobri rápido e senti uma mão tocar meu rosto:

- Eu te amo filho, me perdoe por tudo, é o nosso maior tesouro. - Era a voz do papai Kabuto, ele deixou algo na cama e depois acariciou meu cabelo, saiu do quarto fechando a porta. Essa foi por pouco.



Abri os olhos devagar vendo uma pelúcia linda do Boruto ao meu lado. Meus olhos se encheram de lágrimas e abracei como se fosse ele... Boruto.. Aquele foi o mesmo menino que beijou meu sol.. Por que estava na casa dele a essa hora da madrugada? Ele disse que a turminha toda estava dormindo lá.. Ele entrou pro nosso grupinho?? Ele é algum novo morador da vila que chegou e já fez amizade com eles na academia? Ele.. O Boruto me trocou mesmo? Não deu tempo de me dizer se me ama ou se nunca vai desistir de mim.  Que tragédia foi essa que ele mencionou? Agora estou preocupado.. Será que todos na turminha estão bem?

..

Autora

- Senhora Haruno, o que faremos agora?

- Não há mais o que fazer apenas esperar pra ver se deu certo.

- A pulsação dele está estável mas ele não quer acordar e nem dá indicios, pode ser uma catalepsia ou não..

- Sim mas vamos esperar e torcer para que tenha dado certo. Tem que ter dado, eu não posso ter falhado. Doutor Cortez estava no auxílio, ele é um ótimo médico e espero que o menino resista. foi uma cirurgia complicada e difícil, atrás da cabeça é uma área sensível..

- Calma senhora, o estado dele era muito rigoroso. Não se Culpe. O Doutor já voltou pra sala dele, fizeram um ótimo trabalho.

- Sim. eu sei mas..eu queria muito salvar ele com toda certeza, poderia ser minha filha.. Vou avisar o pai dele que a cirurgia acabou. - A Rosada saiu da sala de cirurgia tirando as luvas e a máscara.

- Sakura.. E então? - Lee se levantou, estava com olheiras de baixo dos olhos e Gaara estava ao seu lado. Só restaram os dois no hospital. Todos foram embora para suas casas menos Naruto e Sasuke que voltaram para a cúpula do Hokage.

- A cirurgia acabou e foi bem.. mas precisamos esperar pra ver como o corpo dele reagiu a isso e se o tempo foi suficiente, não tem como saber se a cirurgia foi realmente um sucesso enquanto ele não acordar. A transfusão foi ótima, cobriu o que se perdeu de sangue e um neurologista acompanhou a cirurgia ajudando com orientações e na retirada de um pedaço de pedra pequena.

- P-pedaço de pedra?

- Nós não sabemos o que aconteceu ainda ao certo, pode ser que ele tenha caído e ao atingir o chão alguma rocha atingiu a parte detrás da cabeça dele, por isso o sangue foi se esvaindo pela nuca, o Doutor retirou um pedaço de pequeno de pedra limpando os vestígios areiosos ao redor que normalmente tem em pedras e assim que fechou eu fiz um curativo reforçado.

- Meu Rikudou..

- Agora a única opção é esperar mesmo, ele não consegue respirar sozinho então está respirando por máquina.

- Eu entendi, não vou desistir do meu filho, tenho esperança. Ele vai conseguir acordar..

- Sim, por favor não a perca esp..

- SENHORA HARUNO, SENHORA, O.. O PACIENTE, O MENINO.. ELE.. - A enfermeira apareceu correndo com lágrimas nos olhos e Sakura se virou, seu coração disparou e o de Lee não estava diferente.

...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...