1. Spirit Fanfics >
  2. Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) >
  3. Excursão na vila da névoa e... Confusão para Hanabi?

História Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) - Excursão na vila da névoa e... Confusão para Hanabi?


Escrita por: Yoo_HaiLun

Notas do Autor


Olá amores, demorei mas postei! Tenham uma ótima leitura e feliz natal, aproveitem a festa 🎄✨

Capítulo 57 - Excursão na vila da névoa e... Confusão para Hanabi?


Fanfic / Fanfiction Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) - Excursão na vila da névoa e... Confusão para Hanabi?



• Autora •

Assim que todos da turma se reuniram, Anko e Shino foram com os jovens para a estação de trem e lá eles pegaram a locomotiva que iria direto para o porto onde estaria o navio que os levaria a vila da névoa, assim que entraram no trem, o bonde de Boruto pegou o lugar do fundão, claro que seria deles.

- NADA DE BAGUNÇA, NADA DE GRITARIA, NADA DE POR O BRAÇO PRA FORA DO TREM ENTENDEU SHIKADAI?

- Shino sensei.. o senhor fala como se eu fosse fazer isso.

- É que ele sabe que de todos nós, o que está mais propenso a fazer isso é você e ele tem razão.

- Poxa amor, acabou comigo.

- Ele não mentiu, você é o que mais tem miolo faltando de todos nós Shikadai. - Respondeu Mitsuki se sentando ao lado de Boruto.

- OK, prometo não por o braço pra fora mas deixa a gente fazer bagunça Shino sensei por favor? - O Nara pediu.

- É sensei, deixa, é nosso último dia com vocês temos que fazer barulho até vocês ficarem irritados porque é a última vez. - Dizia Metal com os olhinhos brilhando.

- OK, eu deixo. - Shino suspirou. - Sentirei falta da bagunça de vocês mesmo. - Ele murmurou.

- AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEE. - Toda a turma gritou e cada um se sentou em seu lugar, Sarada e Cho cho sentaram na frente de Boruto e Mitsuki, o loiro estava inquieto desde a hora que chegou na academia e tanto Mitsuki quanto Sarada perceberam isso.

- O que foi barbiezinha?

- É, você está estranho meu raio de sol.. O que houve? - O albino pegou na mão do Uzumaki que suspirou.

- Estou preocupado, o Iwabe está muito estranho, olha o jeito que ele tá ali.

- Nossa que acabado, o que rolou? Não parece ser com o Denki. - Disse Sarada olhando disfarçadamente.

- Eu também percebi isso dele estar estranho, só não quis falar com medo de ser impressão minha.

- Não Cho cho, não é impressão, ele realmente parece muito abatido, nunca vi ele desse jeito... Mas não quero chegar e perguntar, ele não parece querer falar sobre isso..

- Vamos esperar chegar na vila da névoa e ver se ele melhora, caso não tiver melhorado vamos tentar conversar aliás ele é nosso amigo, devemos sempre nos ajudar. - Respondeu Mitsuki abraçando seu namorado.

...

Durante a viagem deles de trem até o navio que pegariam para continuar a excursão, eles fizeram a maior algazarra, brincaram de eu nunca, de eu vejo com meus olhinhos e de batata quente com literalmente uma batata quente que Cho cho trouxe, eles cantaram, gritaram, fizeram concurso de maquiagem tendo como maquiadora principal a Hako e quem ganhou o concurso foi a Sumire, Shikadai distribuiu um pouco da bebida que havia levado para todos da classe, escondido claro, mal sabia ele que estava ferrado ao voltar pra casa, Denki colocou música para eles ouvirem, e quando estavam quase chegando ao destino onde seria o local a desceram do trem, Shikadai levantou gritando.

- Ô MOTORISTA, PODE CORRER, TERCEIRO ANO NÃO TEM MEDO DE MORRER, VAI GENTE.

- Ô MOTORISTA, PODE CORRER, TERCEIRO ANO NÃO TEM MEDO DE MORRER. - Todos gritavam e Anko começou a rir.

- VÃO SE ORGANIZANDO E PEGUEM SUAS COISAS, JÁ JÁ VAMOS DESCER. - Gritou Shino sensei.

- AH NÃO, ELE TEM QUE BUZINAR ANTES DE DESCERMOS, VAI GALERA. - Gritou Boruto. - BUZINA, BUZINA.

- BUZINA, BUZINA, BUZINA. - A Galera gritava.

- Ceis tão ligado que trem não tem buzina né? - Sarada suspirou de braços cruzados.

- MAS TEM O PIIIIU UI, BUZINA AE MOTÔ DO TREM.

- MAQUINISTA SHIKADAI, MAQUINISTAAAA. - Inojin gritou batendo na cabeça do namorado, de repente eles escutaram o barulhinho do trem e todos fizeram a maior barulheira, quando este estacionou parando na estação todos eles desceram com suas mochilas.

- Eu ainda vou ficar surdo nessa excursão. - Dizia Shino acariciando seus ouvidos, logo ele desceu com Anko que estava animada vendo os jovens se divertindo.

...

- Agora nós vamos entrar no navio e ele nos levará para a vila da névoa, como podem ver já já vai entardecer, vocês dormirão dentro desse "titanic" e amanhã chegaremos na vila, Shikadai nada de pensar em pular na agua do mar pra dar um mergulho.

- POR QUE TUDO QUE É IRRESPONSAVEL VOCÊS PENSAM EM MIM?

A turma toda riu do que havia acabado de acontecer, menos Iwabe que permanecia quieto e calado, Denki já havia notado o namorado assim mas não conseguia lhe perguntar o motivo aliás o moreno não estava dando entrada para que ninguém conversasse com ele.

Todos eles subiram a bordo e depois de guardarem suas coisas no quarto foram ao convés ficar olhando a vistas do mar, todos aproveitaram a vista já que não estavam acostumados a ficarem cercados por agua. Boruto foi até a parte da frente do navio e abriu os braços, Mitsuki surgiu por trás dele o abraçando:

- Ó, Jack.

- Rose, minha donzela.

- TÔ FILMANDO, PRA MOSTRAR PROS NOSSOS FILHOS NO FUTURO COMO NÓS SOMOS BESTAS. - Gritou Inojin aparecendo diante deles.

- OI FILHOS, EU SOU SEU PAI SHIKADAI, É NÓIS. - O Nara deu jóia pra câmera entrando na frente do casal.

- PARA DE ROUBAR MINHA CENA SHIKADAI, SAI DA FRENTE DA CÂMERA JUMENTO. - Gritou Boruto.

- É CABEÇA DE MULA, DA LICENÇA QUE AGORA É NOSSA VEZ DE BRILHAR.

- AI ASSIM QUE SE FALA MIT. - Boruto agarrou o namorado e logo estavam se abraçando.

- UMA VEÍA COCORADA TIRANDO SEBO DO CU, BIMBA DE SACO, SACA TRAPO DE URUBU. - Cantava Metal construindo uma jangada e Inojin começou a gravar ele.

- Pergunta número um, que porra de música é essa? Pergunta número dois, por que raios você tá construindo uma jangada Metal? - Perguntou Sarada se aproximando com Cho cho.

- Resposta número um, não sei que música é essa mas meu vô vive cantando, repostas número dois, caso o navio quebrar e com certeza vai ser culpa do Shikadai, nós teremos como viver.

- Tudo que eu faço tá errado, tudo que eu penso tá errado, se eu faço isso tá errado, se eu faço aquilo tá errado, se eu converso com fulano tá errado, se eu pego esse trem tá errado, se eu fecho a porta tá errado, se eu converso com o outro tá errado, tudo tá errado, fala o que eu acertei até hoje? Nada.

- Inclusive nesse momento agora eu acho que você tá errado. - Falou Cho cho e todos racharam de dar risada.

- SI FUDÊ VIU... Aliás querem beber? É última garrafa que eu tenho.

- Te converta Shikadai, vou te levar mais nos cultos do Hidan, uma hora dessa? - Denki chegou com Iwabe. Boruto se aproximou do moreno.

- Ah me deixem eu hein.

- Oi Iwabe, tudo bem? - Perguntou o Uzumaki a ele.

- Tudo sim.

- Certeza? Olha, você sabe que pode contar conosco né?

- Sei sim Boruto mas eu estou bem obrigado, hey Sarada, tu conhece a Paola?

- Que Paola Iwabe?

- A PAOLA DA TCHECA VOADORA, QUE SENTA NA ROLA , QUE FUMA UM BALÃO E FICA RINDO A TOA, CARA DE CACHORRA E GOSTA MUITO QUE FODE, FODE, FODE COM FORÇA. - Toda a turminha completou dando risada, logo eles se deram as mãos em rodinha e começaram a girar pulando.

- BONDE DA BARBIE ARLEQUINA, BONDE DA BARBIE ARLEQUINA. - Todos falavam juntos.

- Gente, nós cantamos uma música super pesada e esquecemos que os senseis estão aqui. - Sussurrou Cho cho e todos olharam pra trás com medo.

- Ai gente, tá tudo bem, ninguém ouviu.. eu acho. - Falou Inojin encerrando a gravação.

- Vocês também estão com um pressentimento que sei lá, algum adulto pode descobrir algo de nós?

- Pior que eu tô sentindo isso Barbiezinha.. tô com o cu na mão.

- Ai Sarada relaxa, tipo nem tem como descobrirem algo da gente, ninguém aqui deixa evidência de nada, nós somos até que discretos e nem publicamos coisas.. - Dizia Iwabe encostado.

- Como andar com o Shikadai bêbado na rua cantando alto e achando que o Inojin é um camelo é ser discreto? Vocês esquecem que na vila da folha tem fofoqueiro saindo até do bueiro. - Exclamou Mitsuki e todos arregalaram os olhos se lembrando de todos os rolês.

- Ele tem um ponto mas não vamos nos preocupar, aliás isso foi tão de repente né? essa preocupação de um adulto descobrir uma coisa de nós.. que estranho.

- Sim Metal, e o pior de tudo é que toda vez que alguém sente uma coisa ruim acontece, mas vamos torcer pelo melhor... Shikadai você tá bem? - Perguntou Denki olhando o Nara que encarava o celular com uma cara assustada.

- O... o Shinki.. me mandou mensagem dizendo que minha mãe foi na casa dele..ela perguntou pro tio Gaara se o Shinki bebe e perguntou também diretamente pro Shinki se ele bebe.

- OK, isso tá estranho pra caralho, posso surtar agora ou depois? Minha mãe vai desmaiar se descobrir que eu bebo. - Inojin andava de um lado pro outro.

- Gente não criemos pânico, tá tudo bem... tá tudo certo é.. A MINHA MÃE VAI ME DAR UM PUNHO GENTIL TÃO GENTIL QUE EU VOU PASSAR UMA SEMANA NO HOSPITAL. - Boruto bagunçava os cabelos.

- Eu vou tomar uma lapada no meio da cabeça tão bem dada que vou esquecer que sou Uchiha... mas depois minha mãe vai ficar com pena e vai me curar.

- Não tenho pais mesmo, então foda-se. - Iwabe se mostrou indiferente.

- Meu pai vai falar "Tá bebendo? Se for bebida de gente fina de boa." - Denki suspirou. - Problemas de um garoto rico.

- O meu pai não vai ligar muito.. - Disse Metal.

- Meus pais já sabem que eu bebo então suave também.

- Que bom né Mitsuki, QUE ÓTIMO PORQUE A MINHA MÃE VAI DAR UM FURACÃO KATRINA TÃO BEM DADO EM MIM QUE EU VOU ESQUECER ATÉ DO MEU NOME E SE PÁ DA MINHA ORIGEM, EU NÃO VOU VER A LUZ DO SOL POR MUITO TEMPO.

- Cara.. minha mãe não é agressiva, ela vai chorar muito e eu vou chorar junto com ela porque sou outro sensível, EU NÃO QUERO FAZER MINHA VÉIA CHORAR. - Inojin começou a chorar e Boruto o abraçou.

- Meus pais vão ficar de boa até porque eu nem bebo muito, eu como muito mais que bebo. - Cho cho suspirou.

- Olha, no meu caso e no da Sarada, temos o papai Sasuke pra nos defender e pense no lado bom Shikadai, seu pai vai querer conversar certo?

- Se bobear ele apanha da minha mãe se tentar me defender.. mas terei esperança, até porque um pinguço não teme nada a não ser a ressaca.

- Você falou como um velho de cinquenta anos agora.. Gente, PARO, CALEM A BOCA, OS PENSAMENTOS E PRESTEM ATENÇÃO NA UCHIHA AQUI. - Sarada suspirou. - Nós bebemos? Sim, saímos do controle as vezes? Sim, isso é algo bonito de se falar? Não, mas nós somos jovens, a hora de errar e fazer essas merdas idiotas que vamos morrer de vergonha e rir quando lembrarmos daqui uns dez anos é agora, talvez nós estejamos sendo meio irresponsáveis e meio doidos de ficar bebendo assim, ainda mais o Shikadai que parece Opala mas não vamos ficar preocupados OK? SE tomarmos bronca dos nossos pais vai ser porque eles se preocupam com nossa saúde e nosso bem estar, o importante é que cada momento que vivemos no rolê foi único e divertido então tomem bronca com orgulho porra, parô de choro, vamos receber a bronca de peito aberto e cabeça erguida, ninguém aqui é bunda mole.

- Eu sou.. - Murmurou Inojin.

- Realmente mas, somos ninjas e se tem algo que aprendi nessa vida é: Se você fez uma ação receba as consequências dela com honra, aprenda e seja melhor... ou não, mas o que quero dizer é, estamos na nossa excursão pós formatura cara, estamos indo pra uma vila que nunca visitamos antes e quero passar esse dia com vocês sendo o melhor dia de nossas vidas, pode ser que no fim da nossa viagem tomemos bronca? Pode, mas vamos viver o hoje felizes e sem preocupação, deixa pra preocupar nossas cabeças quando estivermos voltando pra nossa vila, não podemos perder a diversão de uma excursão que estávamos ansiosos por causa de uma besteirinha que fizemos que nem foi tão grave assim, fechou?

- FECHOU PORRA, MELHOR CONSELHO SARADÃO, VOU BEBER TUDO QUE EU TIVER PRA BEBER NESSA EXCURSÃO PORQUE PROVAVELMENTE FICAREI DE CASTIGO MAS DEIXA PRA RECEBER O CASTIGO NA VILA DA FOLHA, SE FODAAAAAAA. - Shikadai gritou e todos riram.

- A Sarada tem razão, vamos viver o hoje e deixar preocupações futuras pro futuro, vamos bagaçar nessa excursão e aproveitar. Já tomei tanta bronca na vida mesmo. - Dizia Boruto pulando em Mitsuki que sorriu.

- Exato! E outra, não somos mais crianças pra ficar com medinho de castigo também. - Falou Inojin.

- Crianças, preparei sobremesas pra vocês, é mousse de maracujá. - Chamou Shino sensei.

- MOUSSE DE MARACUJÁ, EU QUERO. - Gritaram todos em uníssono e foram correndo na direção do homem.

...

A noite

...

- Gente cansei de jogar baralho, vou tomar um ar. - Boruto se levantou se esticando.

- Só cansou porque está perdendo.

- Vai se fuder loiro aguado.. te amo migs.

- Também te amo falso. - Respondeu Inojin mostrando o dedo do meio.

- Também vou tomar um ar. - Disse Mitsuki se levantando e todo mundo começou a rir deixando ele corado.

- Vem amor, deixa eles.

- Tô achando que é outra coisa que o Boruto vai tomar.

- Ai Shikadai para de ser besta. - Boruto riu e saiu dali com Mitsuki, eles foram até o lado de fora do navio olhando a vista do mar a noite. - Hima me mandou mensagem, ela e a Serafina estão pegando fogo lá em casa.

- Sério? Fico tão aliviado da Serafina estar bem sem mim e é bom pra mim que ela não fique sozinha.

- Eu penso o mesmo, aliás Mit.. você lembra do dia do exame prático que nós passamos pra sermos oficialmente ninjas?

- Lembro, o que tem?

- Você me disse que ia me contar aquilo que você tem, um poder estranho..

- Isso? - Mitsuki ficou com sua aura toda verde clara deixando os olhos azuis do Uzumaki brilhando.

- Sim, era isso, o que é isso? É LINDO.

- É o modo sannin.

- Espera... Igual o que meu pai e o seu pai tem?

- Exatamente.. sei que é estranho mas bem, meu pai o colocou em mim, ele viu que meu dna se adaptaria a esse modo facilmente e resolveu por mesmo eu tendo um corpo jovem, mas não posso usar por muito tempo senão eu desmaio.

- Entendi..

- Você acha isso muito estranho?

- Hum.. é meio que muita informação pra mim mas eu entendi, não acho tão estranho assim, só achei mais atraente, gosto de caras fortes.

- Percebi que é muita informação pra ti, aliás você está com cara de quem não entendeu.

- Perdão Mit, mas bem, eu achei bacana.



- Isso de você dizer que curte caras atraentes olhando diretamente nos meus olhos me fez ter frio na barriga. - Mitsuki disse corado. - Fico feliz de ter gostado, não é algo que as pessoas aceitariam numa boa aliás tenho pouca idade pra usar algo tão avançado.

- Fica tranquilo amor, fogo nos invejosos, saiba que eu sempre vou te apoiar, não precisa esconder algo de mim por parecer estranho, te amo do jeito que você é e se seu pai colocou esse modo em você, é porque ele sabe que você tem capacidade para usá-lo.

- Eu também te amo meu raio de sol e obrigado pelo apoio. - O albino abraçou o Uzumaki pela cintura e em instantes eles estavam se beijando. Boruto estava sentindo faltando disso aliás estavam juntos o dia inteiro e não tiveram um tempo para ficarem a sós, ele retribuiu o beijo com carinho e o Yakushi fez o mesmo. Quando faltou ar, se separaram e ainda abraçados ficaram vendo a vista do mar aproveitando que não veriam outra vista assim tão cedo.

....

Vila da folha

....



- Não, sério, o velho realmente te falou isso?

- Falou e ainda soltou um "Não quer um véio da lancha não? tem certeza? Tá perdendo oportunidade que muitas querem" HAHAHAHAHA.

- Que véio otário HAHAHHA.

- Muitos velhos só querem meninas novas mas eles estão caindo aos pedaços. - Dizia Udon também bêbado, Moegi estava quieta olhando a situação na qual estavam, ela que havia dado a ideia de saírem pra beber mas era apenas a equipe Konohamaru, quando ela soube que o Sarutobi chamou a Hyuga, ficou com raiva e não estava com uma cara boa.

- ... Que história pra boi dormir, nenhum velho nunca deu em cima de mim quando fui a missões..



- Você está sempre com essa cara fechada por ai Moegi, deveria sorrir mais.

- Concordo com o Udon, você sempre foi a mais risonha de nós, por que tem estado assim Gigi?

- ... - A ruiva corou, amava quando Konohamaru a chamava pelo apelido que ele deu a ela, suspirou fundo sorridente mas ao olhar pro lado viu tanto o Sarutobi quanto Hanabi de mãos dadas, mais bêbados que tudo.

- TOCA AI PARCEIRA.

- TOCA AI PARCEIRO.



- PARCEIROS DE AMOR PRA VIDA TODA, CASAMENTO, CASAMENTO, CASAMENTO, UHUUUUUUUUUUL. - Gritava Udon e os outros dois começaram a gargalhar, Konohamaru caiu no chão de tanto rir e a Hyuga continuou gargalhando da situação, logo ela subiu em cima da mesa do bar e começou a dançar "Empina esse cachorro vira-lata".

- Vem dançar comigo Moegi.

- Vai se ferrar, me deixa... - A ruiva virou de costas deixando a Hyuga no vácuo mas esta continuou dançando.

- ME DIRRUBARO AQUI Ó, ACODE, ACODE. - Gritava o Sarutobi, Hanabi desceu da mesa se sentando em seu lugar e o ajudou a se levantar.

- Ta bem fio?

- Tô ótimo aliás uma linda princesa me tirou do chão.. literalmente.

- Literalmente? - Hanabi o olhava confusa.

- Sim, você nem imagina mas só de existir me deixa alegre, quando eu fiquei inseguro sobre ser sensei e te via treinando tão esforçada sempre dizendo que não ia desistir, me fez ter mais força de vontade pra continuar.. pode não parecer mas você é um exemplo pra mim, todas as noites que eu não conseguia dormir por conta da insegurança eu pensava em você e... - A boca do rapaz foi tampada por Udon.

- PARA DE CONTAR SEUS SEGREDOS PORRA, NÃO FIQUE TÃO BÊBADO.

- OPAAAA MENTIRINHA, BORA BEBER MAIS UMA. - Gritou ele erguendo os braços.

Hanabi estava corada depois de ouvir aquelas palavras, ela sabia que muitas pessoas da vila a achavam forte mas ouvir que era o motivo de alguém não desistir de seus objetivos foi muito lindo ao seu ver.

- Tô indo embora, tchau. - Moegi se levantou e saiu do local, foi tão rápida ao sair que Udon não conseguiu alcançá-la para pedir que voltasse, a ruiva estava muito nervosa aliás era pra ser uma noite entre o trio.

....

No dia seguinte

...


Assim que o navio da turminha chegou na vila da névoa, Shino foi organizando eles em fila para que descessem em ordem, Sarada e Boruto pararam ao lado um do outro olhando a vista daquela vila movimentada cheia de pessoas.

- Bat girl, tá sentindo que vai acontecer alguma coisa estranha aqui na vila?

- Sim... primeiro o Iwabe quieto assim tá me preocupando muito e hoje tá com um ar de confusão.



- Eu vou investigar melhor sobre o Iwabe e olhar os meninos, se ver qualquer coisa acontecendo ao nosso redor por favor me avisa, tu sabe que sou lerdo quando a questão é observar as coisas ao meu redor.

- Pode deixar barbiezinha, tomarei conta disso, olhe bem o Iwabe e os meninos, eu fico de olho nas meninas também, não podemos deixar ter confusão hoje.

- Exatamente, é nossa excursão e tem que ser fantástica. - Boruto sorriu abraçando a irmã que retribuiu. - Cadê o Denki?

- Soube que ele está se arrumando pra descer.

- Vou chamar ele, demorou demais. - O loiro foi até a cabine onde estavam dormindo durante a noite e encontrou o amigo lá escolhendo a jaqueta que usaria.

- Nada muito simples pra não parecer pobre, nada muito extravagante pra não ser roubado..

- Tá achando que vai desfilar na passarela da moda? Bora.

- Não sei qual jaqueta eu uso.

- A mais chique claro, aquela ali.

- Mas e se eu for roubado?

- Não vai ser, nós estamos em bando, qualquer suspeito que se aproximar metemos porrada.

- OK, vamos então. - Falou o garoto depois de colocar sua melhor jaqueta, ela era de malha fria então poderia ser usada de boa mesmo que estivesse sol.

....

- Bom, agora que fiz a chamada e me certifiquei que estão todos aqui, ditarei as regras pra vocês saírem vivos da excursão então prestem atenção. Tá prestando atenção Shikadai?

- DE NOVO EU.

A turma toda riu e logo Shino passou a falar as regras, eram coisas do tipo não andar sozinho, não arrumar confusão, não falar com estranhos e etc. Assim que ele terminou de falar, a turminha já foi se organizando para ver o que iriam fazer primeiro, todos estavam animados com a modernidade que viam ali, uma vila cheia de grandes lojas e muito falatório, tudo estava indo bem até um garoto chegar e ficar encarando eles.



- Que que foi caralho? Perdeu o cu na minha cara?

- Boruto.. uma das regras era não criar confusão... - Sussurrou Metal.

- Ai gente vocês sabem que não consigo, por onde eu vou tem treta.... Ai esqueci que combinei com a bat girl de deixar tudo dar certo na nossa excursão.

- Eu não perdi o cu na cara de ninguém apenas vim recepcioná-los, sou o anfitrião da vila da névoa, sejam bem vindos, meu nome é Kagura.

- Ai que vergonha.. prazer, meu nome é Boruto..

- O filho do sétimo Hokage da vila da folha? Bem que se parecem.

- Olha.. meu pai não é mais Hokage mas se está falando do Naruto, sim sou filho dele, se quiser dar esse titulo de filho do Hokage pra alguém dê pro Houki ali, aquele de máscara, o pai dele entrou no lugar do meu. Me desculpa pela má educação, odeio que me encarem.

- Ah tudo bem eu entendo, desculpe Boruto. - Kagura abraçou o loiro com uma certa intimidade e no mesmo instante, todos começaram a olhar para Mitsuki que estava encarando o garoto mortalmente.

- Cê tá loco porra? Eu sou comprometido.. - O Uzumaki jogou os cabelos. - Ai gente ceis tão vendo que não é culpa minha né? mal cheguei e já tô causando.

- Aqui na vila é normal cumprimentar o primeiro visitante que o anfitrião vê com um abraço intimo para que ele se sinta confortável em nossa aldeia.

- Não precisa ficar tão confortável com meu namorado, obrigado pela educação mas... pode evitar OK? - Falou Mitsuki e Sarada segurou o riso.

- Tem como vocês se comerem na porrada outra hora? Eu tô com fome. - Disse Cho cho vendo as barraquinhas de comida.

- Olha Kagura, obrigado pela educação e pela recepção blá blá blá, vamos dar um rolê galera. - Shikadai puxou o bonde e todos foram, Boruto já se agarrou a Mitsuki e ficaram andando pela vila. Sarada fez um sinal para o irmão indicando que ela e Cho cho ficariam ali com as meninas e ele entendeu seguindo adiante.

- Que adolescentes mais... estranhos.. - Murmurou Kagura baixinho e foi empurrado por Iwabe que passou diante a ele com a pior cara possível. - Que meninos mais metidos, vou cumprimentar as meninas que ganho mais.. Olá garotas.

- O-oi.. - Namida corou por inteiro e as meninas ficaram olhando aquilo.

- Eae. - Respondeu Sarada seco vendo que aquele garoto estava sendo sorridente demais, muito mais do que foi ao cumprimentar os meninos.

- São todas lindas todas vocês, adorei cada uma.

- OBRIGADAAAAA. - Namida, Wasabi, Cho cho e Sumire disseram juntas enquanto a Uchiha só olhava aquilo.

- Não vai agradecer?

- Não, por que eu deveria?

- Sei lá.. só tô acostumado a ser bem tratado por todas as garotas.

- Eu não sou todas as garotas, entendeu? Se não entendeu vá se fud... - Cho cho tampou a boca da Uchiha que mesmo sendo a mais paciente do grupo, ficou nervosa sobre o quão folgado era o Kagura.

- Eu hein, você e aquele loirinho lá estão bastante nervosos hoje.

- Não estamos nervosos só não aturamos pessoas folgadas que estão acostumadas a serem mimadas e quando encontram alguém diferente querem ser o centro das atenções, vamos passear meninas. - A morena saiu andando e todas as outras seguiram ela, Namida ficou olhando Kagura que aparentou ficar triste, Shino e Anko já estavam longe dali fazia tempo assim como o grupo de Houki que já estavam passeando pelo outro da vila..

.....

- Eu te odeio mas amo essa sentada, vou te pegar de olho fechado pra não ter que olhar na sua caraaa. - Shikadai cantava enquanto tomava energético e andava de mãos dadas com Inojin.

- MEU RIKUDOU, MÁSCARA FACIAL DE GLITTER, ISSO É RARO DE ACHAR. - Denki gritou e foi até a lojinha onde havia visto, logo, Boruto e Inojin foram correndo atrás dele entrando no estabelecimento.

- ô Iwabe, que que cê tem que tá sério?

- Também reparei isso Shika.. ta tudo bem Iwabe? Desde o trem você tá assim. - Perguntou Metal preocupado.

- Qualquer coisa pode nos falar, nós somos seus amigos e sempre te apoiaremos em tudo Iwabe, sei que não sou de falar muito mas você pode contar com a gente.

- Obrigado Mitsuki, obrigado a todos mas eu tô de boa, só estou na minha.

- Cuidado pra não deixar o Denki preocupado, ele te ama muito.

- Ele tá de boa Metal. Sei disso.

..

- ELE TA SUPER DIFERENTE COMIGO. EU ACHO QUE O PROBLEMA SOU EU, ELE VAI TERMINAR COMIGO EU TENHO CERTEZA, EU TENHO CERTEZAAAAAAAAA. - O Kaminarimon berrava enquanto chorava no meio da loja, as atendentes ficavam olhando sem reação. - AAAAAAAAAAAAA.

- Calma Denki, não é você, ele deve estar passando por algo ruim.

- ELE SEMPRE ME CONTA BORUTO, SEMPRE, POR QUE ELE NÃO TÁ FALANDO COMIGO? O PROBLEMA SOU EU, SOU EU. O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO MEU RIKUDOU DO CÉU.

- Moça, traz uma agua pra ele por favor, obrigado.. - Pediu Inojin baixinho e se agachou. - PRESTA ATENÇÃO CARALHO, VOCÊ VEIO AQUI PRA COMPRAR MÁSCARA FACIAL, ADIANTA COMPRAR PRA CHORAR E FICAR COM RUGA?

- Exatamente, parou de choro, levanta e vamos resolver isso. - Boruto pegou o garoto por um braço e Inojin pegou do outro, Denki parou de chorar e pegou a agua que a mulher trouxe a tomando.

- Moça, um pacote de máscara facial com glitter, aquela que tem reparação cem por cento.... no débito por favor.

- OK...

- Assim que sairmos daqui vamos falar com o Iwabe, ele realmente está estranho. - Boruto suspirou e sorriu quando ganhou uma máscara facial.

- Tô ouvindo a voz daquele moleque chato lá fora... - Inojin revirou os olhos.

- Deixa ele ficar com muita graça que o Iwabe soca ele na porrada, o Mitsuki também, por mais que ele seja paciente, ele está bem nervoso com esse menino. - Falou Denki depois de pagar e sair da loja com os seus amigos, assim que foram até os meninos viram Kagura falando com Shikadai.

- O que você ta tomando ai?

- Biricutico, já ouviu falar?

- Não..

- Cachaça, do boteco do seu Antônio.

-.... Kagura olhou Shikadai de cima abaixo enquanto os meninos riam. - Desde quando você tem idade pra beber esse tipo de coisa? Isso faz mal a corpos jovens e você pode crescer com problema de saúde. Não é nenhum pouco adequado você beber isso.

- Não é nada alcoólico, eu tava zoando, é só energético... acabou minha bebida.

- Olha.. energético faz o coração acelerar e também pode causar aumento da pressão, fadiga e fome em exceção, no pior dos casos pode causar ansiedade aliás energético tem ativos excitatórios pro sistema nervoso central que é taurina, açúcar e cafeína.

- Caralho, tu parece comercial do ministério da saúde, pior que bula de remédio... - Assim que Shikadai disse isso escutou seus amigos gargalharem. - Ai mano, na humilde, se veio pra falar merda pode ir embora, nós viemos dar um rolê entre nós sem adultos justamente pra nos divertirmos então não vem dar uma de irmão mais velho aliás você não sabe da minha história e nem do meu passado.

- Passado? Quantos anos vocês tem? No máximo dezesseis e querem falar de passado? Não me levem a mal, não vim pra arrumar briga mas se vocês tiverem passado vai ser brincando na caixinha de areia da vila de vocês.

- Escuta aqui seu merda, eu já aturei você por tempo demais, sai de perto do meu amigo. - Iwabe agarrou Kagura pela gola da camisa o assustando. - Você sabe algo de nossas vidas? Sabe o que cada um passou dentro de casa? Não, Então como pode zombar dos nossos passados? Tudo pra você é festa né? Claro, não foi a minha vila que atacou e matou alguém importante pra você, seu dever é recepcionar pessoas que vem de outra vila? Bem legal quando vocês já foram uma vila sangrenta e ASSASSINA.

- Iwabe calma, respira, você está se descontrolando. - Boruto o agarrou puxando ele pra trás, logo Metal e Mitsuki ficaram em frente a ele para que ele não batesse em Kagura.

- Não estou entendendo o que você quis dizer garoto, eu sei que a vila da névoa já teve fama de ser sangrenta no passado mas o que isso tem haver com você? Só vim atrás de vocês porque queria recomeçar, não gosto quando brigo com visitantes, sou o recepcionista da vila, meu dever é deixar visitantes confortáveis pra passear e...

- Como você quer me deixar confortável pra passear sendo que eu sei que meu avô foi morto por seus antigos ninjas, seu pedaço de merda.

Ao dizer isso, Iwabe saiu andando, todos da turminha que estavam ali ficaram chocados e Kagura ficou ainda mais, os olhos dele se encheram de lágrimas e no mesmo instante, Boruto junto aos outros seguiram Iwabe deixando o garoto da vila da névoa ali.

.....

- Obrigado por... insistirem em ficar comigo mesmo eu estando com essa cara de cu, sei que deve estar chato mas..

- Relaxa Iwabe, nós nunca vamos deixar um amigo de lado só por causa da cara, olha só o Boruto, ele vive com cara de merda e não abandonamos ele.

- Vai tomar no cu Inojin... mas bem, tu tem razão, eu sempre fico com cara de bosta e vocês não me abandonam... e olha Iwabe, se você tivesse falado antes que seu avô foi assassinado aqui por esses ninjas, nós tínhamos feito um mutirão e pedido pro Shino sensei mudar o local da excursão sei lá..

- Eu não queria estragar as coisas.. vocês ficaram tão animados de vir para um lugar que tem agua, eu não queria estragar as coisas.

- Você não estraga nada amor, nossa lema sempre foi um por todos e todos por um, nós amamos você, nunca que você ia incomodar. - Dizia Denki abraçado a ele e ele sorriu.

- Exatamente aliás tem outras vilas que tem agua também.. - Completou Mitsuki.

- Agora quero ir embora dessa porra, lugar chato, tem nada, só gente sorrindo e agua...

- Calma Shikadai, você nem viu o resto da vila... O que aconteceu pra estarem com essa cara? - Perguntou Sarada chegando até eles, estavam na beira de uma praia.

- Iwabe posso falar?

- Pode Metal..

- O avô do Iwabe foi assassinado no passado pelos ninjas da vila da névoa, por isso ele não queria vir aqui hoje, ele era apegado ao avô e o Kagura fica vindo encher nosso saco.

- Não aguento mais esse moleque, ele tá lá com as meninas, a única que não deu moral pra ele foi eu, cara chato, acha que todo mundo é obrigado a gostar dele, si fudê.

- Calma Sarada, ele só estava tentando ser gentil... mas agora com isso do Iwabe quero que ele se foda. - Respondeu Cho cho oferecendo salgadinho de camarão para todos que pegaram.

- Shikadai, Metal, vamo descer a porrada nesse Kagura? Já veio abraçando o Boruto com intimidade e tá achando que é o pirocudo do rolê, curti não, tô por aqui com ele. - Falou Mitsuki com uma cara nervosa mas quando recebeu um beijo de Boruto sorriu.

- POR MIM EU DAVA UMA RASTEIRA NELE, UM FURACÃO DA FOLHA BEM DADO, TÁ ACHANDO QUE PODE VIR E FAZER O QUE QUISER COM NOSSO BONDE? - Metal socava o ar.

- Podem me cancelar pelo que vou falar mas acho que ele só está tentando ser gentil, ele não tá fazendo por mal.. tipo pensa como deve ser um saco ter que ficar recepcionando gente que você nunca viu na vida? Eu não teria saco, pelo menos ele veio pra tentar falar com a gente mesmo depois daquela situação chata que aconteceu assim que descemos do navio, sei lá...

- Olha Inojin.. - Boruto olhou no fundo dos olhos do Yamanaka. - Falou pouco.. mas falou merda. Cancelado...

- Ah amor, sei que ele pode estar fazendo por bem mas fez por bem muito mal, moleque só deu mancada desde quando chegamos e pelo que a Sarada falou ele tá sendo gado com as meninas.

- E tá mesmo Shikadai. - A Uchiha revirou os olhos. - Mas até que o Inojin.. pode ter razão.

- Sei lá gente, a única coisa que sei é que estou do lado do meu bombom, o que você acha amor? - Denki perguntou olhando para Iwabe que olhava o horizonte.

- Acho que.. o Inojin está certo, eu sei que fui meio impulsivo, aliás ele não tem culpa do meu avô ter morrido, não foi ele que o matou e sim outras pessoas dessa vila que talvez estejam mortas também.. Eu só estava esperando uma oportunidade pra descontar minha raiva de ter que vir nessa excursão em alguém que não fosse vocês e ele apareceu no momento.

- Que lindo amor, você segurou sua raiva e preferiu ficar zangado do que descontar em nós.. bem, em compensação jogou isso no Kagura mas ele estava sendo chato mesmo, enfim, eu tô contigo e se diz que não o vê como culpado, eu também não o verei assim com maus olhos, estou aliviado que soltou sua raiva. - Falou Kaminarimon abraçando o namorado.

- A gente é bipolar pra caralho, minutos atrás estavamos xingando o menino... - Exclamou Cho cho ainda comendo seu salgadinho. - O que faremos agora?

- Vamos dar uma volta por ai e tentar se divertir, já estamos aqui mesmo, não estou confortável mas não quero ficar aqui sentado, todos de acordo? - Perguntou Iwabe.

- SIIIIIM.

....

Vila da folha

...

- Olha Hanabi... se eu tiver falado algo ruim ontem a noite..

- Está tudo bem, você não disse nada, ontem a noite foi divertido, eu estava tão bêbada, que vergonha.

- Você bêbada é fofa.. digo.. você já é fofa sem estar bêbada mas bêbada fica ainda mais.. desculpa.

- Você é bem fofo quando está nervoso perto de mim. - A Hyuga sorriu. - A Moegi não pareceu gostar muito da minha presença..

- Ela só estava nervosa relaxa, ela gosta de você sim.

- Tem certeza Konohamaru?

- Bem, eu acho, ela não é de não gostar das pessoas, mas relaxa OK? Você é incrível, não tem como alguém não gostar de você.

- Obrigada.. - Ela corou e chegaram então no topo da vila olhando toda a cidade lá em baixo, estavam caminhando juntos. - Como será que as crianças estão no passeio?

- Se você falasse isso perto do Boruto ele ia dizer "Crianças não, adolescentes". - O Sarutobi imitou o jeito do Uzumaki menor falar arrancando uma gargalhada de Hanabi.

- Verdade, eu me esqueço que aquele toquinho de cabelo loiro já está enorme, se formou e até namora.. Espero que estejam se divertindo.

- Devem estar, essa galerinha do mal pega fogo, na idade dele nós também pegávamos, quer dizer, eu pegava, vivia aprontando, já você era mais quietinha.

- Eu queria aprontar mas não tinha liberdade pra isso.. ainda penso em aprontar por ai e me expressar da forma que não consegui na idade deles..

- O que? Você quer aprontar?!

- Ah Meu Rikudou... isso soou tão errado. - Hanabi ficou toda corada e Konohamaru sorriu.

- Relaxa, hey, tá tudo bem. - Ele se aproximou dela tocando seus lábios e sorriu. - Se você quer viver algumas aventuras idiotas eu posso te acompanhar, se expressar de forma livre é uma parte importante da vida na qual não podemos pular ou ficaremos com dificuldades ao nos tornarmos adultos aliás isso faz parte de criarmos nossa personalidade. Eu te ajudo com isso se você quiser.

- Mesmo? Vai ter paciência comigo mesmo se eu não souber de algumas coisas que é normal a maioria das pessoas saberem?

- Terei toda paciência do mundo por você.

-.... - A Hyuga corou e num ato de impulso beijou o Sarutobi que retribuiu seu beijo.



Eles ficaram ali trocando caricias entre o beijo sincero, estavam tão concentrados um no outro que não perceberam que foram seguidos e que alguém havia tirado uma foto deles.

....

- SEIS CONTO NUMA AGUA? VAI DAR CALOTE NA PUTA QUE PARIU.

- Calma meu raio de sol, obrigado por nos informar o preço moça.. Amor fica calmo.

- Mitsuki, aqui é rodeado de agua e uma garrafinha de agua é seis reais? Eu nunca mais reclamo da agua de dois e cinquenta da vila da folha, tá que é da torneira do banheiro no fundo da loja mas pelo menos é barato.

- Sem contar que as bebidas alcóolicas daqui são muito caras e os donos pedem identidade pra comprar, lá na minha quebrada, jovens tem seus corre pra beber. - Dizia Shikadai com cara de preguiça. - Vou nem poder aproveitar..

- Se eu tivesse trazido meu guarda-costas era só pedir pra ele comprar pra gente aliás ele é adulto.

- Você tem guarda-costas Denki? - Perguntou Metal animado.

- Todo filho de rico tem, mas alguns só trabalham quando é realmente necessário, no caso o meu está de férias mas se eu precisar ir com meu pai pra alguma conferencia em outro país pra ele me apresentar ai ele vai comigo.

- Burguês vagabundo... Gente o Shino sensei está mandando mensagem, ele mandou uma localização, parece que temos que ir até lá pra ele nos apresentar o lugar onde vamos passar a noite. - Falou Sarada guardando o celular e logo voltou a tomar seu suco.

- Vamos então, depois disso podemos pegar nossas roupas de banho e ir dar um mergulho, tá calor pra caramba e acho que nadar vai me fazer me sentir melhor nesse lugar.

- Concordo com o Iwabe, alguém trouxe protetor solar? Minha pele é sensível.

- Relaxa Inojin, eu trouxe. - Respondeu Boruto fazendo biquinho e logo eles foram até o local onde Shino havia mandado a localização a eles.

....

- Entenderam tudo né? Então esse é o hotel onde ficaremos e não esqueçam os números dos dormitórios de vocês, deixarei a chave do quarto das meninas com a Sarada e a chave do quarto dos meninos com o Mitsuki, agora podem voltar a se divertir e voltem pra cá antes das seis e meia.

- Ah sensei, primeira vez nossa em outra vila como excursão, deixa até as onze por favor por favor. - Pedia Boruto pulando.

- Não, vocês estão malucos? Estão em outra vila, são responsabilidade minha e se acontece alguma coisa? Fora que vocês nem nunca saíram sozinhos a noite, então não estão acostumados. - Nesse momento, todos seguraram o riso. - Enfim, voltem aqui as seis e meia, sete horas no máximo aliás vocês tem jantar no salão principal. Estão dispensados. - Ao terminar de dizer isso, Shino entregou as chaves para Sarada e Mitsuki saindo logo em seguida, o grupo da Sumire foi ao banheiro e o grupo de Houki saiu pra fora para voltarem a andar pela vila, como eram mais reservados, não ficaram tão perto do grupo de Boruto.

- Affs.. queria poder ficar lá fora a noite. - Boruto se sentou no sofá revirando os olhos.

- São três horas agora galera, vamos aproveitar o que der.

- Cho cho tem razão, não vai adiantar ficarmos com cara de bosta, vamos dar um mergulho! - Metal puxou Boruto pelos braços e este se levantou.

- Er.. com licença.

- MAI QUE CARAI, VOCÊ DE NOVO? - Shikadai deu um grito ao ver Kagura no meio da rodinha.

- Olha eu sei que eu não deveria aparecer assim nesse momento ainda mais por que sei que estão com raiva de mim mas eu vim me redimir...

- ..... - Um silêncio absoluto se tornou presente no local.

- Eu peço desculpas a você pelo que aconteceu com seu avô no passado, sei que isso não vai trazer ele de volta mas..

- Olha cara, fica de boa tá? Não foi você que matou meu avô, eu só descontei em ti...

- Não só por isso mas reconheço que eu fui meio chato desde quando chegaram, eu estou acostumado a me elogiarem e sempre gostarem de mim por eu ser educado.

- Ninguém nunca te ensinou que pessoas precisam ser conquistadas além do básico? - Perguntou Sarada e ele ficou olhando ela confuso.

- Não.. eu nem sabia disso. Pra criar uma boa relação com as pessoas e fazer amigos basta só ser educado e esperar que amem isso em mim, foi isso que ouvi a vida inteira e sempre gostaram de mim aqui pela vila mas...

- Mas você não tem amigos verdadeiros? - Perguntou Boruto.

- Isso.. Sempre me perguntei o por quê.

- É bem chato a pessoa querer que você já goste dela sendo que ela fez o básico que é tratar os outros com educação, você não tem amigos porque fica preso nisso, você tem colegas e pessoas que acham bacana sua recepção mas cara, sai dessa, ficar nisso nunca vai te fazer ter amigos, ninguém ama alguém pela pessoa ter APENAS educação, tu não tem mais nada a oferecer para as pessoas?

- A Bat girl vulgo Sarada malvadona tem razão... Iwabe posso ser educado com ele ou quer que eu xingue? - Perguntou Boruto.

- Pode ser educado.

- OK, vamos lá.. como é seu nome mesmo?

- Kagura..

- Então Kagura, como você mesmo percebeu o nosso bonde não é qualquer outro que você chega fala qualquer merda e a gente fica babando seu ovo, se você quer nossa amizade conquiste ela, seja bacana, tenha mais a oferecer nem que seja risos, piadas, coisas a dizer que são divertidas e é só isso, foi bem egoísta da sua parte achar que nós devêssemos te endeusar só por que você veio fazer o seu dever de nos receber bem, nós entendemos seu lado mas tenta entender o nosso, se um menino chegasse em você com um ar mesquinho sendo um recepcionista querendo ser amado logo de cara só porque fez algo básico, o que você faria?

- Mandaria ele tomar naquele lugar.. eu nunca tinha me colocado no lugar do outro.

- Agora se colocou, viu como não é difícil?

- Vi.. realmente.

- Mas como ele mesmo disse galera, ele foi ensinado assim, provavelmente quem ensinou ele deve achar que as pessoas tem que te amar sem você conquistar elas, mas cara, fazer o básico para com as pessoas é bacana porém se você ficar preso a isso só vai atrair pessoas básicas, vai perder as bacanas por falta de atitude de sair desse ciclo. - Completou Shikadai e todos ficaram olhando ele. - O que foi? também sou inteligente.

- Meu amor arrasa!

- Obrigado Jinjin.

- Ele conseguiu falar uma frase motivadora, difícil, inteligente e sem envolver cachaça... e ainda ficou bom. - Exclamou Denki fazendo todos rirem e até Kagura riu.

- Obrigado por me dizerem essas coisas, obrigado por me darem uma bronca, eu nunca recebi uma bronca, ninguém nunca me diz quando estou errado e sinto que isso me impede de crescer.. eu quero ser uma pessoa melhor e com uma visão de mundo mais ampla nem que eu precise tomar bronca pra isso.

- Começa andar com o Boruto então, esse ai nasceu tomando bronca.

- Cala a boca Metal... ai mas é verdade mesmo hihi.

- Boruto... por que você perguntou pra ele se você podia ser educado comigo?

- Ah Kagura, por que ele é meu amigo e como o povo da sua vila feriu o vô dele que ele ama muito, logo ele também está ferido, aqui é um por todos e todos por um, se um de nós arrumar treta os outros vão comprar briga.

- Que legal, eu nunca tive amigos que fizessem isso por mim..

- Essa é a parte da história onde ficamos com pena dele e adotamos ele pro nosso grupinho? - Perguntou Mitsuki cruzando os braços com uma cara nada legal.

- Pelo jeito é sim Mitsuki, por mim não tem problema, desde que ele seja legal e não dê em cima da Cho cho, não vem ser gado no pasto dos outros não que eu te desço a porrada.

- Por mim também não tem problema Sarada, desde que ele não fique com graça com o Boruto e não o abrace de novo. - Mitsuki olhou tão fundo nos olhos de Kagura que este ficou com medo.

- Seria uma honra fazer parte do grupo de vocês e começarmos do zero pra fazer amizade.. Relaxem, eu respeito pessoas comprometidas.

- Por mim não tem problema, desde que o Iwabe aceite, eu como líder do bonde passo a decisão pro Iwabe.

-...... - Todos ficaram olhando o moreno que suspirou. - Por mim tudo bem, te peço desculpas também Kagura.. descontei em você algo que você nem sabia que tinha acontecido, e sobre sua chatice, eu te perdoo com uma condição.

- Qual? Pode dizer!

- Leva a gente em algum lugar legal dessa vila pelo amor de Rikudou, não aguento mais ver só loja. - Disse Iwabe e todos riram.

- Levarei vocês no melhor parque aquático da vila!

- EBAAAAAAA, VAMOS PREPARAR NOSSA ROUPA DE BANHO UHUL. - Gritou Boruto e todos subiram pro dormitório para se trocarem.

....

- Mitsuki você está tão gostoso só de bermuda e sem camisa.... mas essa sua cara de cu tá estragando a vista, me fala o que foi.

- Não gostei desse mauricinho amor..

- Ele já se desculpou docinho.

- Não tem desculpas.. você não viu o jeito que ele te abraçou assim que descemos do navio?

- Ele não vai mais pegar em mim e outra, ele tem mó cara de hétero.

- .....

- Mit dá um sorrisinho pra mim vai, para de ciúme vamos nos divertir.

- Ta bom mas só porque você pediu.

- Meu neném. - Boruto deu um beijo em seu albino enquanto andavam e logo estavam no tal parque aquático.

- Bem vindos ao nosso parque aquático, tem que pagar pra entrar mas como estão comigo não vão precisar, olá senhor , eles estão comigo.

- Olá jovem, boa tarde, podem entrar.

- O último que chegar vai ter que beijar um sapo cucuru. - Inojin saiu correndo e Boruto correu em seguida.

- É CURURU ANTA ACÉFALA. - Respondeu o Uzumaki logo atrás.

....

Depois de andarem por todo parque aquático conhecendo ele, tomarem sorvete e comprarem agua de coco, eles pararam em baixo de uma sombra fresca e se sentaram reunidos, Boruto estava passando protetor em Inojin e Mitsuki estava passando protetor em Boruto. Kagura estava se divertindo com eles, rindo e ouvindo as palhaçadas mas ainda estava tímido.

- Hey Kagura, você nunca bebeu nada de energético? Ou alcoólico? Pareceu bastante surpreso vendo o Shikadai beber energético.

- Não Cho cho eu nunca tomei..

- Quer? - Shikadai tirou de dentro de sua bolsa um red bull.

- Esse daí leva bebida até dentro do cu se for possível. - Falou Denki rindo feliz percebendo que Iwabe estava melhor e mais sorridente.

- Mas é errado eu tomar isso...

- Mano, se fosse bebida alcoólica até entendo, mas energético? o máximo que vai rolar é tu ficar acordado a noite toda. Pega ai.

- OK.. - Quando Kagura tomou, ele adorou.

- Esqueci de perguntar se tu tem problema cardíaco..

- Pior que eu tenho... AI ACHO QUE VOU INFARTAR. - Kagura caiu no chão assustando todos.

- MATEI O MENINO!

- ACODE O MOLEQUE. - Gritou Metal mas Kagura começou a rir.

- Tô zuando gente, eu sou saudável.. - Ogaroto levantou.

- Que susto achei que tinha te matado.. já ia pedir ajuda pra esconder o corpo. - Shikadai colocou a mão no coração.

- Ele é dos nossos, bem zueiro.

- Realmente Sarada. Alguém mais vai querer protetor? - Perguntou Inojin e todos negaram.

- Vocês são amigos mas tem casal no meio dessa roda né? Percebi por que esse menino albino não tira o olho de mim quando falo com o Boruto.

- O Boruto é meu namorado, nós ainda vamos casar e ter cinco filhos. Sim nós somos um grupo onde há casais. - Respondeu Mitsuki e todos riram.

- Pra deixar claro, eu respeito pessoas casadas OK? E sou hétero.

- Nosso primeiro amigo hétero, parabéns, aliás deixa que eu te apresento os casais, começando pelo melhor casal, eu e meu mozão, nós somos Iwadenki. Ali nós temos Shikajin que é o Shikadai e o Inojin que são outro casal, também temos Mitsuboru que é o casal formado por Boruto e Mitsuki, já essas duas formam um rolo maior que papel higiênico extra grande, ninguém sabe se elas namoram, se são amantes, se só se pegam ou se ficam sério, mas eu torço pra sair um casal, estou falando de Saracho, Sarada e Cho cho, já o Metal namora o primo do Shikadai que não está presente aqui pois mora na vila da areia.

- Sim, nossa relação é EAD. - Disse Metal sorrindo e todos morreram de dar risada.

- Gostei dos casais, agora eu shippo Saracho também.

- ASSIM QUE SE FALA. - Gritou a Uchiha e Cho cho corou continuando a comer. - Gente, as meninas querem vir pra cá onde nós estamos, elas viram a foto que o Inojin postou no grupo da academia.

- AS meninas você diz a Namida, Sumire e Wasabi?

- Elas mesmo Kagura.

- Pode dizer pra elas virem, mande a localização, eu peço pra deixarem elas entrarem.

- Por que cê tá dando esse sorrisinho bobo, gostou de alguma delas? - Perguntou Boruto se sentando em frente a Mitsuki pra passar protetor nele.

- Ah sei lá.. a Namida me chamou a atenção.

- O que? Ela? Tipo nada contra mas a representante Sumire é bem mais bonita.

- Ah Cho cho... Não é a aparência, é o jeitinho dela que me deixou meio assim, ela é fofa e não me olha como outras meninas olham, normalmente sou olhado com malicia, me querem por que sou gostoso e ela me olhou de forma fofa.

- Queria que esse fosse meu problema, "Ain me querem porque sou gostoso" quem me dera se eu fosse desejado por ser gostoso, ai o cara tá reclamando azideia.

- É O QUE SHIKADAI?

- Nada amor, te amo.

- Sou uma ótima cúpida, eu te arranjo a Namida, só não sei se ela fica com alguém sem estar namorando, se pá ela é BV até. Qualquer coisa pergunto pra Sumire.

- Não Sarada.. não.. eu não sei chegar em menina tipo, eu nunca nem beijei ninguém..

- Gente, ele já bebeu energético e logo vai perder o bv, se ele continuar andando com a gente amanhã já não é mais virgem. - Dizia Iwabe rindo.

- Culpa do Shikadai. - Falou Mitsuki.

- TUDO CULPA MINHA NESSE CARAIO.

- Relaxa Kagura, a gente te ajuda a arranjar a Namida, só.. fique mais atraente, tira essa bandana e tira a camisa. Se solta, cê tá muito duro.

- Pode deixar Shikadai, obrigado pela dica.

- Aliás Kagura, esse seu chaveiro é top, é daquele filme?

- É sim Metal, todos que conseguiram ir no cinema na estreia ganharam esse brinde.

- CINEMA? - Todos gritaram em uníssono incrédulos.

- Sim, não tem cinema na vila de vocês?

- Tem nem um misero shopping... Tive que ver o filme na Netflix, foi horrível.- Dizia Denki fazendo bico.

- MANO EU VI PIRATÃO NO SITE PORNÔ E TU TA RECLAMANDO QUE VIU NA NETFLIX? - Gritou Shikadai.

- Eu vi num site que encheu meu pc e vírus, mal deu pra ver o filme, era anúncio toda hora também. - O Lee se jogou no chão lembrando.

- Na vila do som tem várias coisas, aqui também, na nossa vila só tem boteco de esquina e lojas meia boca, aqui é lotado de lojas com produto bom, lá é mais camelô, TÔ ME SENTINDO POBRE A GENTE PRECISA FAZER UM MULTIRÃO PRO HOKAGE FAZER UM SHOPPING COM CINEMA.

- Concordo com o Inojin, relaxo não ter um shopping lá, vamos fazer esse mutirão quando? - Perguntou Cho cho.

- Assim que voltarmos a vila nós fazemos isso, aliás as meninas já chegaram, Boruto, me ajuda na missão cupido? De boa pra você Mitsuki?

- Sim de boa, confio no meu amor. - Disse o albino abraçando seu loiro que sorriu.

- DEPOIS DISSO EU QUERO UM COQUETEL HEIN..... esqueci que não podemos beber aqui... pourrãn.

Shikadai fez todos rirem como sempre.

.....

- TÁ PEGANDO PORRA, ele realmente tá beijando ela? Não dá pra ver direito.

- Inojin para de gravar, para de fazer barulho, e sai de cima de mim. - Falava Boruto cutucando o Yamanaka, depois das meninas terem chegado, Kagura pediu pra ficar com a Namida assim que soube que ela ficaria numa boa sem compromisso, lógico que ele teve ajuda do Uzumaki e da Uchiha pra isso, agora os dois estariam ficando.

- Ai Boruto cala a boca, já foi difícil fazer isso acontecer, fica quieto. - Dizia Sarada tentando bisbilhotar, estavam todos amontoados um em cima do outro tentando ver eles ficando.

- Ô porra, virou o que isso ai? Show? Deixa eles se beijarem.

- Você não entende o tamanho desse evento Iwabe, Namida é BV.

- Sério mesmo que ela é Wasabi? O Kagura também é, dois tímidos se beijando e perdendo o BV é um mega evento, quem tá com a porra da perna na minha bunda?

- Não é minha perna não Shikadai...

- IWABE, Que nojo, tira essa rola de mim, sou ativo mano.

- Cala a boca vocês e Shikadai para de me talaricar.

- É ele que tá com a perna na minha bunda Denki.

- Eu também quero ver eles se beijando, me deem espaço. - Metal tentava curiar mas não conseguia.

- Eu já desisti de ver.. - Exclamou Mitsuki de braços cruzados vendo a montanha que seus amigos fizeram um em cima do outro.

- ala ala ala eles se separaram, agora estão se olhando, o beijo acabou? - Cho cho enfiava a cara dentro da cabine.

- Vem pra fora, eles vão te ver anta. - Inojin puxou o cabelo dela.

- ELES SE ABRAÇARAM, EU VI EU VI EU VI, FINALIZARAM COM SELINHO, MINHA NENÉM CRESCEU TANTO. - Gritou Sumire e levou um tapão na nuca dado por Sarada, assim que eles ouviram passos foram todos para a beira da piscina disfarçando.

Os dois estavam muito vermelhos, cada um foi para seu grupo de amigos e quando Kagura sentou perto deles, Shikadai segurou o riso, Inojin o beliscou e ele tentou prender a risada, Boruto mergulhou na agua pra disfarçar e Metal andava pra lá e pra cá assoviando.

- Gente...

- OI. - Boruto pulou de dentro da piscina, - Quer dizer.. oi ce tava aqui? Nem te vi...

- Vocês são legais mas são muito estranhos, enfim.. nós ficamos.

- E ai? Curtiu? - Perguntou Sarada.

- Muito.. acho que eu tô apaixonado.

- O GOLPE TA AI CAI QUEM QUER. - Gritou Wasabi dançando.

- Cala a boca Wasabi. - Disse Namida ficando vermelha se escondendo atrás de Sumire.

- Ô amigo, não é por nada não mas para de ser emocionado, beijou e já quer casar?

- Mas Denki... foi o meu primeiro beijo e eu senti coisas.. que nunca senti, eu não sou acostumado a viver essas aventuras então..

- Beijar alguém dentro de uma cabine num no parque aquático é uma aventura pra você?

- Boruto, respeita ele, pra quem nunca fez nada do tipo é uma mega aventura mesmo.

- Verdade Metal.. mas enfim, você curtiu?

- Muito Boruto..

- Fica lá com ela então, amanhã a tarde nós vamos embora, aproveita enquanto ela está aqui.

- Falou pouco mas falou tudo Cho cho, quando estamos com alguém que bate a química temos que aproveitar, as horas passam rápido e depois vocês percebem que vão demorar pra se ver, só vão se ver daqui um tempo... - Falou Metal pensando em Shinki.

- Vocês tem razão, vou tentar, espero que ela não me ache chato... - Ele se levantou e ficou travado. - Não sei iniciar uma conversa com uma garota.

- Puxa assunto como se fossem amigos, fale do clima, pergunte o que ela gosta, conte algumas coisas que são comuns na vila que você nasceu, chame-a pra dar uma volta e sempre elogie ela... Foi assim que eu, um Dom ruan da vila do som conquistou o Boruto.

- ALAAAAAAAAA, O CARA MANJA. - Gritou Iwabe zuando e todos começaram a gritar feito macacos, Boruto corou e abraçou seu amado.

- Tô indo lá galera, me desejem sorte. - Kagura saiu andando em direção a Namida, que estava com Sumire e Wasabi, elas estavam falando sobre ele até ele aparecer e fazer a menor corar, de longe, a turminha de Boruto ficou olhando, Shikadai estava com Inojin dentro da piscina o carregando nas costas, Boruto estava deitado tirando selfie no colo de Mitsuki, Sarada e Cho cho estavam usando óculos de sol sentadas a beira da piscina, Metal deu uma cambalhota molhando todos que deram risada e Iwabe junto a Denki, estavam abraçados:

- Estou tão feliz que você está melhor amor, eu já te disse pra nunca nos esconder o que sente, somos seus amigos e sempre estaremos do seu lado.

- Eu sei Denki, peço desculpas a vocês, mas bem, agora.. - Iwabe olhou ao redor. - Eu vejo que esse dia tá sendo foda e vai terminar foda, estou me divertindo ao lado das pessoas que amo.. e ao lado do nosso novo amigo bunda mole.

Todos riram da fala de Iwabe e quando Metal saiu da piscina para dar mais um mergulho, Namida se levantou.

- Kagura me espere um pouquinho por favor, eu prometi dar um pulo na piscina junto com a Wasabi quando eu voltasse, eu volto logo, é só um mergulho.

- Pode ir, eu espero, vou adorar te ver pular com sua amiga, seu sorriso é lindo quando está se divertindo.

- O-obrigada..

- Ele tá indo bem demais pra quem não tinha nenhum jeito com meninas..

- Também acho viu Inojin, mas ele deve estar morrendo de vergonha por dentro. - Completou Cho cho.



Depois de Namida e Wasabi voltarem, Sumire puxou Wasabi para ficarem conversando ao lado enquanto Namida ficou na companhia de Kagura, já Metal e Boruto começaram uma competição de quem nada mais rápido, eles e todos os outros continuaram curtiram o dia no parque aquático.

....

Quando começou a entardecer, todos resolveram ir embora para o hotel, estavam cansados de tanto nadar, Kagura também foi para o hotelacompanhando as meninas, já Mitsuki e Boruto resolveram andar pela vila antes de dar a hora de voltarem, eles já estavam vestidos aliás não podiam andar com roupas de banho pela vila, decidiram ir até a beira da praia olhar o por do sol, o loiro se levantou e foi até uma banca onde vendia lulas.



Depois de comprar duas, uma para ele e outra pra Mitsuki, ele voltou para a escadaria onde estavam sentados:

- Aqui a sua lula amor.

- Obrigado meu raio de sol.

- Por nada, gostou desse dia?

- Amei, por que passei com meus amigos e com a pessoa que amo.

- Que bom que gostou marrento, eu também amei esse dia, está melhor em relação ao Kagura?

- Sim, ele é só um garoto que não sabe o que fazer e que foi criado com regras em excesso, fiquei com pena até.

- Também fiquei, no começo ele parecia bem estranho mas agora sei o porquê, ainda bem que ele se deu bem com a gente, agora falta fazermos amizade em outras vilas né? Temos você da vila do som, o Shinki da vila da areia e o Kagura da vila da névoa.

- Por que todo amigo novo de outra vila sempre tem que te agarrar hein? - Perguntou Mitsuki com um sorriso forçado e Boruto riu.

- Ah, não tenho culpa de ser gostoso.. tô brincando.

- Hum.. bobão, vem cá. - Mitsuki o abraçou sorrindo. - Hoje é nosso último dia juntos? Tipo em grupinho?

- ... Não tinha pensado nisso, vamos marcar algo legal quando chegar na vila?

- Vamos, tipo, uma despedida. Hoje não conta porque é uma excursão da academia, é uma despedida do Shino sensei e não só do nosso grupinho.

- Você me deu uma ótima ideia amor, eu sugiro um acampamento, o que acha?

- Achei legal meu raio de sol, você tem ideias incríveis.

- Mas é você que me faz ter elas, ah não posso esquecer de comprar uma lembrancinha legal pra Hima.

- Eu também preciso levar uma pro Himoru e pra Serafina.

- Hey amor.. - Boruto encarou Mitsuki envergonhado.

- O que foi ?

- Nós.. não nos beijamos hoje.. tipo, não pra valer.. Tô com saudade..

- Então agora nós vamos. - Mitsuki se aproximou pegando na nuca do Uzumaki o chamando para um beijo de língua que foi retribuído. Eles deram as mãos, e comeram a lula juntos depois do beijo, ficaram ali vendo o por do sol ir embora.

- Amor, vamos voltar pro hotel? Está ficando muito frio..

- Vamos sim meu raio de sol, vem aqui. - Mitsuki se levantou retirando a parte de cima de seu kimono e a colocando sob os ombros do menor. - Mais quentinho agora?

- Muito, obrigado amor.

Os dois então deram as mãos e caminharam juntos para o hotel, é claro que no caminho ficaram observando a vida dos outros e fofocando sobre.

...

Depois de voltarem para o hotel, se reuniram no salão principal, a turma toda se divertiu junta e Kagura se enturmou bem, ele foi se soltando mais ao passar do tempo e conheceu os outros três que faltava pra ele conhecer: Hako, Houki e Renga, ele adorou o Houki e até conversou com ele sobre o filme que ganhou o chaveiro de brinde, quando a hora da janta chegou foi a maior zueira, enquanto comiam, riam e brincavam, Shino fez questão de pedir o refrigerante preferido deles e quando menos esperavam chegou a sobremesa, Cho cho, Metal e Denki fizeram a maior algazarra aliás eles queriam muito sobremesa, todos fizeram o maior barulho ao redor da mesa, barulho tanto esse que dava pra escutar até mesmo de fora do lugar.

....

- Boa noite ladys. - Disse Boruto entrando dentro do quarto dos meninos, já iam para o quarto aliás não tinha mais nada para fazer e como iam dormir em dormitórios separados, tinham que se despedir.

- Boa noite bunda moles. - Wasabi passou mostrando o dedo do meio e todos riram.

- Tudo bem você dormir no colchão no chão Kagura? Posso dar minha cama pra você.

- Obrigado pela gentileza Metal mas está tudo bem, eu durmo de boa, mas já aviso hein QUERO GUERRA DE TRAVESSEIRO, se é que isso existe fora dos filmes...

- Claro que existe, olha aqui. - Shikadai jogou um travesseiro no garoto e em menos de instantes todo o quarto estava parecendo uma zona de guerra.

- ATACAR. - Gritou Boruto pulando em cima da cama e a maior gritaria começou ali.

Foram quinze minutos de guerra valendo até mesmo puxão de cabelo vindo dos meninos, no final os únicos que restaram em pé foram Mitsuki e Iwabe.

- Caralho, olha os deuses de pé mano. - Dizia Kagura entre suspiros. - Tô cansado, pior que bode velho.

- Eu achei... que... ia .... ganhar.. tô morto. - Shikadai estava jogado no chão.

- Pedi suco gente, já já chega.

- Tá todo suado mas pra pedir coisa ta de pé né Denki?

- Claro Inojin, derrotado sim, sem classe nunca.

- EU EXIJO OUTRA GUERRA, PARA MOSTRAR A VERDADEIRA JUVENTUDE DA FOLHA.

- EU TAMBÉM, QUERO REVANCHE. - Gritou Boruto logo depois de Metal.

- Vocês nem conseguem ficar de pé e querem revanche perdedores? Vamos tomar o suco e ficar conversando de boa. - Falou Iwabe se sentando no chão e logo fizeram uma rodinha.

Assim que o suco chegou, Boruto se levantou pra pegar, ele entregou um copo a todos e foi se sentar ao lado de Mitsuki.

- Gostaria de agradecer vocês por hoje, foi um dos dias mais divertidos da minha vida, eu nunca vivi coisas assim. É tão divertido ter amigos...

- Você vive em cativeiro? Quer um advogado? Eu te empresto o meu.. tadinho.. - Denki dizia com a mão no coração.

- Não vivo em cativeiro, meus pais não são más pessoas mas fui criado para ser um "Bom garoto", eu sempre fui visto como um exemplo para as pessoas ou seja, regras, regras e mais regras.. nunca posso fazer nada que seja considerado errado pelos adultos senão eu não terei um futuro segundo eles.

- Mano a gente é adolescente, é óbvio que temos que fazer merda.. mas com consciência pra não pegar pesado. Não podemos viver sendo pressionados a sermos certos o tempo todo senão não vivemos e não aprendemos.

- Milagre o Boruto.. que é o Boruto falando essas coisas tão responsáveis.

- Bem Metal, é que ele tá andando mais com a Sarada, ainda bem que ela colocou a cabeça dele no lugar. Ela e o Mitsuki também.

- Cala a boca Shikadai, falou o responsável né? - O Uzumaki mostrou o dedo do meio pro Nara e todos riram.

- A partir de hoje, tente fazer amigos, encontre pessoas como você Kagura e se divirta, não fique preso a regras e deveres impostos por alguém mais velho, é bom ter quem nos aconselhe mas ficar preso apenas a isso faz mal, quando não sabemos dizer não quando necessário e não impomos limites estamos abertos a sermos manipulados, você quer ser manipulado ou quer pensar por si só? - Perguntou Mitsuki.

- Pensar por mim.. sim, vou aprender a me impor.

- Eles crescem tão rápido! Criamos ele hoje e agora ele já tá tão crescidooooo. - Inojin berrava até tomar um tapa de Boruto. - Sobre isso de ser controlado, eu era, mas minha mãe mudou e agora me da mais liberdade.

- Não é bacana ficar sendo controlado, já passei por isso mas meu pai mudou. Ainda bem.. - Exclamou Boruto abraçando seu namorado. - Saudade de pixar o monumento dos Hokages, eu fazia até bigodinho na cara do meu pai.

- VOCÊ PIXOU O MONUMENTO DOS HOKAGES? - Kagura arregalou os olhos.

- Pixei, com onze anos, tava nem ai. Eu era muito atentado mano sério, mas hoje tô melhor.

- Vamos parar de falar de adultos, regras e merdas já feitas e jogar um truco depois de um baralho? - Shikadai tirou suas cartas do bolso e logo as embaralhou. Kagura sorriu se sentindo especial e logo todos estavam pegando as cartas para jogar.

....

No outro dia

....

- ME MAMA AI, O QUE QUE TEM? VAI ME DIZER QUE TU NUNCA MAMOU NINGUÉM? VAI VAI. - Shikadai pulava em cima da mesa de um restaurante em que eles estavam, já havia dado o outro dia, eles já tinham ido a um shopping, a um parque de diversões, a um bosque que ficava ao redor de uma grande lagoa e a um aquário, o restaurante temático envolvendo o mar era o último lugar legal que faltava para Kagura mostrar a eles mas agora não faltava nenhum.

- SHIKADAI DESCE DA MESA MANO, CE CONSEGUE DAR TRABALHO MESMO SEM ESTAR BÊBADO. - Gritava o Lee mas assim que olhou ao redor vendo que não tinha ninguém ali, aliás Kagura havia reservado a sala apenas para toda a turma, ele subiu em cima da mesa também. - ME MAMA AIIIIIIII.

- ESSA AQUI É PARA TODAS NOVINHAS, VAI TOMA, VAI TOMA SUA GOSTOSA. - Sarada sarrava em cima da mesa e logo Boruto subiu em cima de uma também.

- EU TENHO UMA MÚSICA MELHOR... DA LICENÇA... É O BORUTO DE KONOHA, E VAI PRA TODAS AS MENINA, AS QUE É BRABA DE VERDADE VEM NA COREOGRAFIA , VAI SÓ DE SACANAGEM VEM NA FULERAGENZINHA, ZINHA, ZINHA, ZINHA. TU RU RU RU RU, TU TU TU. - Todos começaram a dançar a música que Boruto cantava, até Mitsuki entrou na onda, os únicos que não dançaram foram Houki e Hako que estavam sentados sozinhos em uma mesa, Namida e Kagura que estavam juntos no canto do local também não dançaram, eles estavam ficando, aproveitando os últimos momentos já que a turminha iria embora daqui a pouco.

- ADIVINHA QUEM VAI TA FUDIDO QUANDO CHEGAR EM CASAAAAA. - Gritou Cho cho.

- É O SHIKADAAAAAAI,tô brincando amor, tô contigo nessa. - Inojin abraçou o moreno.

- AAAAAAAA TENHO QUE DAR GLÓRIA PARA MEUS ÚLTIMOS DIAS DE VIDA.

- O que aconteceu Shikadai? - Perguntou Kagura se aproximando abraçado com Namida.

- Tô desconfiado que minha mãe descobriu que eu bebo.

- Meus pêsames jovem ninja.

- Brigado ae irmão.

- GUERRA DE BEXIGAAAAAAAAA DE AGUAAAA. - Gritou Iwabe quando Sumire chegou com uma caixa dessas bexigas e todo mundo foi pegar, eles não se importaram que o lugar ia molhar até porque era um restaurante com tema pro mar e na cabeça deles ajudaria a deixar o lugar mais bonito.

...

- AMOOOOOR EU AMEI COMER SUSHI, E POLVO ENTÃO HUUUUUUM. - Boruto falava lembrando do gosto da comida da feira, eles haviam acabado de sair da feira que ficava no centro da cidade, nessa feira eles haviam comprado várias lembrancinhas.

- Eu também amei meu raio de sol.

- Eu adorei a comida da feira mas não gostei de algumas coisas do restaurante, eram chiques demais pro meu estomago de pobre, onde já se viu caviar não encher minha barriga?

- Concordo com a Cho cho, prefiro um hamburgão com batata frita mas valeu a pena, a guerra de bexiga do restaurante foi top demais. - Dizia Shikadai andando ao lado dos outros, eles estavam indo para o navio embarcar em viagem.

- Eu amei a guerra, muito foda, mas o caviar da feira, não curti.

- Ai Inojin, vocês que não sabem comer comida de rico.. eu já aprendi aliás tô sempre no Denki.

- Assim que se fala mozão.

- Essa excursão foi muito divertida, eu amei..

- Claro que amou Namida, pegou um padrãozinho aqui da vila. - Falou Sarada andando grudada na Cho cho.

- Padrãozinho, aonde eu sou padrão? Isso é algo ruim?

- Não é ruim Kagura, só é.. padrão, enfim, relaxa ai. - Disse Metal.

- Até que enfim chegaram, estão todos aqui né? - Perguntou Shino com um caderno em mãos.

- SIIIIIIIM SHINO SENSEI.

- OK podem subir no navio.

- Essa é a hora que você passa seu wathsapp um pro outro e começam um namoro online. - Disse Inojin olhando os dois que coraram. - ANDEM LOGO SEM ENROLA.

- Gente ceis tão muito emocionado, calma, deixa eles irem ficando e ver no que vai rolar... mas o wathsapp não pode faltar né? Vai logo Namida, pega o número dele. - Wasabi apressava a garota que ainda estava tímida.

- Tenha atitude Kagura.. - Sussurrou Mitsuki e o garoto se manteve firme.

Eles começaram a trocar números e assim que Kagura viu o contato dela salvo ele foi até Boruto.

- Posso passar meu número pra você? Na amizade claro, só pra não perdermos contato.

- Pode sim, depois eu passo seu número pra galera e eles salvam também, vem dar um role na nossa vila um dia, cê vai adorar lá.

- Pode deixar, vou sim, só preciso marcar um dia e eu vou.. mais uma vez, obrigado por me ensinarem que eu devo conquistar as pessoas e não ficar esperando que elas simplesmente me amem apenas por ser educado. Eu me diverti com vocês nesses dois dias e isso vai ficar gravado em mim.

- Por nada, bem vindo ao bonde dos loucos da folha Kagura. - Boruto apertou a mão dele e os olhos do rapaz se encheram de lágrima, logo ele abraçou cada um ali e na vez de Iwabe o abraçou ainda mais forte.

Os jovens então subiram a bordo no navio e deram tchau para Kagura que ficou, Namida começou a chorar no ombro de suas amigas e seus colegas riram.

- Hey galera, vem aqui. - Iwabe os chamou e todos de seu bonde se aproximaram dele. - Eu gostaria mais uma vez de agradecer vocês por tudo, eu amo nosso grupinho e nossa amizade, somos muito unidos, essa excursão foi foda pra caramba mas não teria sido divertido sem vocês, peço desculpas mais uma vez por guardar meus problemas pra mim, estou aprendendo a não fazer mais isso. Quando cheguei aqui achei que ia ser a pior viagem que já fiz mas indo embora, percebo que é a melhor. Amo vocês.

- Paraaaa, assim eu choro. - Disse Inojin rindo e todo sorriram felizes.

- Não precisa nos agradecer Iwabe, nós sempre vamos ficar do lado um do outro não importa a guerra que vier pra gente lutar.

- Concordo com o Shika, seremos sempre um por todos e todos por um, se sente melhor agora? - Perguntou Boruto o encarando.

- Muito, aliás eu lembrei que meu avô me ensinou a nunca ser alguém ruim e de mal coração, se eu ficasse preso nesse ódio desejando o mal pra essa vila eu só estaria me igualando aos ninjas podres que mataram meu avô, O Kagura nem sabia do que tinha acontecido e mesmo assim eu descontei nele..

- O importante é que você o perdoou, perdoou a vila tanto que se divertiu nela e agora o Kagura é nosso amigo amor.

- Verdade Denki, acho que meu avô gostaria de me ver sorrindo na excursão da academia e não com cara emburrada não aproveitando o momento.

- E foi o que você fez, se divertiu com todos nós, ontem e hoje, FOI A MELHOR EXCURSÃO DA NOSSA JUVENTUDE ARDENTE.

- Mas nós teremos um evento muito melhor na nossa juventude ardente e ele vai acontecer amanhã. - Falou Boruto e todos o encararam. - ACAMPAMENTO DE DESPEDIDA DO BONDE DA BARBIE ARLEQUINA.

- Que nome brega.. - Sarada cruzou os braços e todos começaram a rir da cara de tacho de Boruto.

- VÃO SE LASCAR, É UM NOME BONITO, NÉ MIT?

- Com toda certeza do mundo meu raio de sol.

- Que tal Acampamento de despedida da nova geração da juventude ardente?

- Apesar de grande está ótimo esse nome Metal, mas me diz o que vai ser esse acampamento? Já to ansiosa. - Cho cho dizia ainda olhando pro mar, ela havia amado a vista dele.

- Bem, eu não sei direito mas eu estava conversando com o Mit e nós pensamos em fazer um acampamento entre nós, pra ser nossa despedida e não da academia, mas não sei aonde poderíamos fazer..

- Gente vocês se esqueceram que meu pai tem um terreno nas montanhas da vila? O acampamento Kaminarimon.

- É aquele lugar que dizem ter a melhor karpa do mundo?

- É lá mesmo Mitsuki, e adivinha? É minha propriedade, vou conversar com meu pai assim que eu chegar em casa hoje e certeza que ele vai liberar o espaço pra nós.

- ÓTIMO, arrumem suas coisas pra acampar amanhã.

- Isso se minha mãe deixar eu ir né Boruto... vou pegar um castigo fudido.

- Acho que pro acampamento ela deixa amor, ah é verdade, temos que fazer um mutirão pro Hokage pra pedir um shopping na vila e também tem culto hoje a noite não podemos faltar.

- Estamos com a agenda lotada, mas assim que é bom, Shika, não se preocupe, a tia vai deixar você ir no culto e no acampamento, tenho fé. - Dizia Sarada batendo nas costas dele que se animou.

- Espero porque eu não quero perder esse acampamento por nada.

- Ae gente, vamos sentar, não aguento mais ficar de pé. - Falou Iwabe indo procurar um banco e todos foram com ele.

Agora a turminha de adolescentes estariam voltando para a vila da folha, a excursão havia acabado e com sucesso.....

Ou quase, tiveram que voltar pois esqueceram Anko sensei no hotel.

...



...

Assim que eles chegaram na vila da folha, cada um dos alunos deu um abraço sincero em Shino sensei e agradeceram ele por ter feito a excursão com amor, eles também agradeceram Anko sensei que ficou feliz em ver como eles voltaram para a vila animados e felizes por terem gostado do passeio.

Com medo de Shikadai levar bronca e não poder mais sair de casa, eles foram direto para a sala do Hokage fazer o mutirão, por isso foram de mochila e tudo, nem haviam passado em suas casas, Boruto ficou batendo na porta da sala a todo momento e que atendeu foi Shikamaru.

- Oi tio. - Boruto sorriu olhando pra trás vendo Shikadai escondido atrás de Iwabe.

- Oi, chegaram do passeio? O que querem aqui?

- Falar com o tio Hokage Kakashi, é um protesto de paz.

- Eu não vou nem questionar.. entrem, aproveitem que ele tirou cinco minutos de descanso e cadê o Shikadai?

- O-oi pai, nem vi o senhor aqui, tudo bem? - O Nara menor apareceu e seu coração estava quase saindo pra fora.

- Oi filho. - O maior deu um abraço nele que estranhou a atitude, foi ali que ele percebeu o quanto estava fudido aliás Shikamaru não era muito de demonstrar carinho muito menos em público.

- Eu vou morrer né?

- Com certeza filho.. Mas depois falamos sobre isso, quando for pra casa, venha aqui e me chame, eu vou junto com você.

- Ta bom pai, obrigado. - Shikadai entrou dentro da sala do Hokage com seus amigos e Kakashi estava cochilando.

- Acorde por favor senhor Hokage. - Chamou Metal.

- Chegou os barulhentos da vila, aqui ficou tudo quieto desde ontem..

- Chegamos e bagunça voltou.

- O que querem, hein Boruto?

- Um pedido urgente.. o senhor sabia que aqui na vila não tem um shopping sequer? Nem um cinema, e a nas outras vilas tem, por favor senhor tio Hokage Kakashi, mande construir um shopping.

- Não.

- Com todo respeito senhor Hokage, mas a vila da folha tem potencial para ser uma grande vila com a economia equilibrada e também com eventos e locais modernos, se nós continuarmos sempre com as mesmas coisas na vila não iremos evoluir dentro de nossa nação ninja, quer que a vila da folha seja vista como vila que possui velha modernidade? Em outras vilas há shoppings lindos e lojas modernas que vendem produtos novos a todo momento pois as pessoas querem e necessitam dos mesmo, em nome de minha turma de adolescentes, venho suplicar que haja pelo menos um shopping center com lojas e cinema moderno assim, os cidadãos da vila podem se divertir mais e levar o nome da folha ao maior sucesso de inovação em cidadania. - Falou Sarada e todos ficaram boquiabertos até Kakashi.

- Depois dessa vou mandar reconstruir até aquela praça que tá mais velha que a Tsunade.

- Por que meu pedido não adiantou nada?

- Por que você não sabe pedir Boruto, sem ofensas.. Aliás se a Sarada continuar assim, vai se tornar Hokage rapidinho.

- Obrigada senhor Hokage, mas isso só depois do Konohamaru sensei claro.

- Bem, eu fiquei sabendo que uma vez vocês vieram pedir umas coisas pro Naruto e ele cedeu porque foi um péssimo marido pra Hinata e estava traindo ela... não foi isso que eu ensinei pra ele mas enfim, esses pedidos incluíam uma hora de intervalo, pão de queijo de graça e mais uns negócios ai, vou retirar esses pedidos e fazer o shopping e mais algumas modernidades na vila. Essa será a troca do pedido que todos vocês fizeram daquela vez.

- OK, por mim tudo bem, eu nem vou casar com a Sarada mesmo, nem acredito que pedimos por isso.

- Também não acredito Inojin, o tempo passa e nossas cabeças mudam ainda bem.. - Respondeu a Uchiha rindo.

- Be.m, maioria dos pedidos envolvia algo melhor pra nós na academia, como nos formamos mesmo então tá de boa. - Falou Denki.

- OK, pedido aceito, vocês merecem mesmo, dispensados.

- EBAAAAAAA, NOSSA JUVENTUDE ESTÁ SALVA. - Gritou Metal pulando e os jovens saíram da sala alegres, Kakashi riu vendo como Metal era igualzinho Lee.

- Esses jovens viu..

..

- É SÉRIO TIO HIDAN E AI NÓS PULAMOS NO TOBO AGUA NO FINAL, AQUELE PARQUE ERA FODA. - Contava Metal animado.

- E depois quando estávamos voltando o Mitsuki disse que viu uma Lula no mar, eu nunca tinha visto uma lula a não ser em filmes, nós conseguimos ver ela depois mas estava difícil.

- Que bacana Boruto, eu também nunca vi uma lula e sobre tobo agua, eu não sei nem o que é isso mas pela descrição deve ser um brinquedo aquático, fico feliz que se divertiram nesse passeio da academia, que bom que todos vocês passaram de ano também.

- Sim sim, é ótimo mas, eu ainda tô lascado quando eu chegar em casa.

- Por conta da bebida que tu disse né? Bem, seja esperançoso, você pode só levar uma porrada e ficar por isso, eu vivia apanhando quando era moleque mas não adiantava aliás eu fazia tudo de novo.

- Melhor conselho do mundo hein tio Hidan mas bem, eu espero poder vir no culto de hoje, se eu não aparecer vocês já sabem o motivo.

- O culto vai começar daqui quatro horas, e eu sei que o Boruto demora pra se arrumar, melhor irem indo.

- Verdade, até a barbieiznha chegar, contar tudo do passeio pros nossos pais, tomar banho e se arrumar vai ser uma eternidade, bora, já contamos tudo pro tio mesmo. - Sarada se levantou e todos foram se levantando.

- Esperarei por vocês, se você não poder vir Shikadai, eu vou entender beleza?

- Beleza tio, até mais tarde talvez.

- Até.

- TCHAU TIO HIDAN. - Gritaram todos fazendo o grisalho rir.

- TCHAU DIABINHOS.

....

- Amor, se você quiser eu vou pra casa com você.

- Obrigado JinJin, mas um cavalheiro não tem medo de seus obstáculos.

- Você não é cavalheiro e é o maior bunda mole do bonde.

- CALA A BOCA MITSUKI, deixa eu me iludir, AAAAAA EU TO FUDIDO.

- Não esquece de chamar seu pai pra ir com você, ele falou lá na cúpula do Hokage.

- Obrigado por me lembrar Metal, eu tô indo pra lá agora.

- Boa sorte, qualquer coisa manda uma mensagem pra gente.

- Mando sim Boruto, se ela me perguntar se vocês também bebem fiquem tranquilos que eu acoberto todos, aliás eu sou o pior daqui mesmo.

- Quer saber de uma coisa? Se você não quiser se ferrar sozinho nessa fala que todos bebemos, se for pra fuder, que se foda tudo logo e que levamos bronca mesmo.

- Concordo com a Sarada, não é como se você precisasse carregar isso sozinho.. - Falou Denki suspirando.

- Relaxa galera, ta tudo de boa, o erro foi meu de ter deixado alguma brecha.. enfim, tchau, até, algum dia ai.

- Até o acampamento amanhã, tenta ir, e se não der a gente marca o acampamento pro dia que você sair do castigo né não galera? - Perguntou Cho cho.

- SIIIIIIIIM.

- Falou Tudo Cho cho, não vamos no acampamento sem você Shikadai.

- Obrigado Iwabe, obrigado Cho cho, obrigado a todos, isso é importante, tô indo nessa amo vocês bando de cuzão. - Shikadai abraçou Inojin o beijando e deu tchau pra todos indo pra cúpula do Hokage.

...

• Shikadai

Eu estava indo embora pra casa com meu pai, ele não falava nada apenas andava.. pior do que receber uma bronca de mil palavras é não receber e ficar nesse silêncio constrangedor, eu o olhava a todo momento mas ele continuava com essa expressão neutra.

- Você... argh, por que Shikadai? Por que você está bebendo?

- Pra me divertir pai.. - Que resposta genérica.. mas bem, é a verdade, nessa altura do campeonato não adianta mentir.

- Você bebe coisas muito forte?

- Argh.. o que é forte pro senhor?

-... Eu não devia ter feito essa pergunta.

- Eu tô muito lascado? Com a mamãe?

- Você já sabe bem a resposta, ela está o próprio furacão Katrina.

-...- Fudeu clã.

...

Assim que chegamos em casa e meu pai abriu a porta, eu joguei a mochila no chão e me ajoelhei, abri meus braços já entregando minha alma para Rikudou Sennin, Inojin eu te amo, me perdoe por não dar tempo de eu te dar um casamento foda e me perdoe por não ter tido tempo de termos sete filhos, eu queria viver minha vida de boa, sem preocupações, como um velho lendo jornal e tomando sua birita de manhã usando um chapéu de palha ensinando os filhos a roubar manga do vizinho pra mim comer, mas agora chegou a minha hora, eu vivi pouco, sou uma alma jovem e pouco madura mas me diverti até aqui.

- SHIKADAI. - Esse é o grito da pessoa que vai me matar, adeus mundo cruel.

- Oi mãe. - Abri os olhos e me assustei, ela estava parada em minha frente... chorando?

- SHIKADAI.. SEU MOLEQUE IDIOTA. - Ela agachou e me abraçou chorando.

- O que foi mãe?

- VOCÊ É BURRO? BEBENDO BEBIDA ALCÓLICA NESSA IDADE? AONDE VOCÊ TÁ COM A CABEÇA, SEU CORPO NÃO ESTÁ EVOLUIDO O SULFICIENTE PRA AGUENTAR ESSE TIPO DE COISA, ALCOOLISMO É UM PROBLEMA GRAVE E PODE CHEGAR CEDO PRA VOCÊ SABIA?

- ... - OK, eu não tinha pensado nisso.. Eu estava bebendo qualquer coisa descontroladamente pra me divertir e tudo mais, mas não pensei que ser irresponsável nisso poderia trazer problemas a mim e a minha família... por que eu tô pensando igual a Sarada?

- Filho nós nos preocupamos com você, sei que parece divertido beber e tudo mais mas tudo tem limites.. - Falou meu pai me abraçando.

- E como vocês sabem que eu sou descontrolado com bebida? - Perguntei.

- SHIKADAI, VOCÊ É UM MENINO DESCONTROLADO, ACHA QUE NÃO TE CONHECEMOS? EU TO TÃO NERVOSA, EU QUERIA TE BATER MAS.. EU NÃO DEVO TE BATER... EU SEI O QUÃO VOCÊ É UM CABEÇA OCA E NÃO SABE FAZER NADA COM EQUILIBRIO, EU SÓ IMAGINEI VOCÊ TENDO ALGUM PROBLEMA DE SAUDE E... MORRENDO OU FICANDO COM UM PROBLEMA GRAVE... - Minha mãe me apertava cada vez mais e chorava.. sinceramente, isso é bem pior do que apanhar, a sensação de ver sua mãe preocupada com você não é nada legal..

- Desculpa mãe.. beber é legal mas, eu admito que estava saindo do controle várias vezes, perdão. - A abracei de volta e ela me encarou brava olhando nos meus olhos.

- Filho, se acontecer algo com você eu morro entendeu? Eu morro, eu sei que sou bruta e brava mas eu amo muito você e seu pai, não me perdoaria se algo acontecesse com minha família, por favor para de beber e só volte quando tiver mais consciência.

- OK mãe.. eu prometo, só vou beber suco e refri a partir de agora. - Falei sorrindo e meus pais me abraçaram forte, não me lembro da última vez que nos abraçamos assim, talvez porque nunca tenha acontecido, eu não quero mais ver meus pais com essas caras tristes.. é de apertar o coração aliás eles sempre fizeram de tudo pra mim crescer bem, pretendo cumprir a promessa por mais que seja difícil, apanhar doeria bem menos do que fazer meus pais chorarem.

E assim se sucedeu o dia em que pela primeira vez na história da humanidade eu não apanhei depois de fazer merda..

- Mas nem pense que você não vai ficar de castigo, vai ficar uma semana viu? - Disse minha mãe se levantando cruzando os braços.

- NÃAAAAAO, MAEZINHA POR FAVOR, TEM IGREJA HOJE E AMANHÃ TEM ACAMPAMENTO DE DESPEDIDA COM O PESSOAL, POR FAVOR. - Implorei me ajoelhando e ela riu junto a meu pai.



- Ta bom, pode ir na igreja e no acampamento mas depois fica sossegado aqui dentro de casa ta? - Disse meu pai e eu o abracei, depois abracei minha mãe.

- Obrigado, vocês dois são os melhores pais do mundo!

....

• Autora •

- Estou orgulhoso de você, é a primeira vez que não bate nele..

- A conversa que tive com o Gaara me ajudou, quem diria, era eu que controlava ele e agora depois de velhos ele que me controla, meu caçula teve razão nas palavras que usou, na idade do Shikadai eu também bebia mas eu me controlava...

- Se controlava claro.. você já veio bêbada pra folha e ainda foi até minha casa pedir pra mim te ver peladinha, "Shikamaru, me veja peladinha por favor, me beija pelada". - Disse Shikamaru começando a rir mas levou um tapa na nuca. - Ai ai.

- Não lembra disso tá? Não era eu.. Tá, era eu mas foi só uma vez que isso rolou.- A loira estava corada.

- Se você não tivesse dormido aquele dia, você teria dito coisas bem mais vergonhosas do que eu ouvi.

- É, e ainda bem que o Kankuro veio me buscar depois, mas eu estava lotada de regras e ordens, queria espairecer um pouco, mas acabei saindo do controle.

- Nesse sentido, o Shikadai puxou a você, a diferença é que ele é bem mais descontrolado.

- Esse meu filho.. sobre aquele dia, eu nunca vou me esquecer, mesmo estando bêbada você não se aproveitou de mim, me deixou dormindo e até cuidou.

- Quem se aproveita de mulher bêbada é um homem com muito mal caráter, e meu pai não criou um Shikamaru assim, vem cá. - O maior abraçou a loira que sorriu.

...

Casa da família Hyuga

...

- Hanabi venha cá por favor.

- JÁ VOU PAI. - Gritou a morena parando de mexer no celular, ela estava falando com Konohamaru toda feliz, se levantou e foi até seu pai. - Sim senhor?

- O que significa isso? - Ele mostrou a ela uma foto onde ela estava beijando o Sarutobi, a morena abaixou a cabeça.

- Eu fui passear com o Konohamaru mais cedo.. e nós ficamos.

- Ficar.. acho que já ouvi o Boruto dizer essa palavra, é como os jovens namoram hoje em dia? Se sim por que não me disse que estava com ele? Ou está tendo algo com ele sem ao menos terem algo sério? Por que ele não foi homem o suficiente para vir pedir sua mão pra mim? Esse garoto está achando que você não tem família e que pode fazer o que quiser com você?

- Pai não pense assim! Ele só não veio falar com o senhor porque não estamos lá ainda... Nós estamos nos conhecendo melhor e.. as coisas não são como na época do senhor.

- Eu não consigo entender o que está acontecendo, essas coisas modernas não entram na minha cabeça. Isso aqui é se conhecerem melhor? - O homem mostrava a foto a ela indignado.

- E-eu posso explicar..

- Não, a melhor pra me explicar seria o Boruto aliás sei que ele sabe o que essas coisas significam.

- Eu posso chamar ele então!

- Mas soube pela Hinata que ele vai a um acampamento amanhã com os amigos, então depois de amanhã, chame-o por favor, só ele vai me saber dizer o que é isso que vocês dois tem.

- Posso chamá-lo agora se o senhor quiser..

- Não, ele deve estar dormindo, não quero atrapalhar meu netinho.

- Eu estava falando com ele no celular agorinha mesmo pai. - A morena mentiu por nervosismo e seu pai a encarou.

- Então chame-o e nem me venha com explicações fajutas, quero ouvir da boca do Boruto o que é.

- O-ok..

A Hyuga saiu da sala e foi até seu quarto, ela pegou o celular em mãos:

Mensagem On:

- Konohamaru..


Maru Fofinho: O que foi? aconteceu alguma coisa?

- Meu pai recebeu uma foto de nós dois... estamos nos beijando na foto.


Maru Fofinho: O QUE?

- É.... Ele pediu pra mim chamar o Boruto pra explicar pra ele o que significa esses lances de hoje em dia, meu pai foi criado com mente fechada você sabe, ele só deixou a Hinata casar com o Naruto quando ele veio pedir isso pro meu pai de joelhos, minha família é meio conservadora nessa questão, eu até tentei explicar pra ele mas ele não quis ouvir.. porém o papai acredita em tudo que o Boruto e a Hima falam, só o Boruto pode salvar a a gente agora.


Maru Fofinho: Então chama ele.

- Mas eu tenho vergonha de pedir isso pro Boruto.


Maru Fofinho: Deixa eu eu falo com ele, ele vai aparecer ai rapidinho então o espere no portão e me perdoa por te fazer passar pro isso.

- Não se desculpe, não foi culpa sua.


Mensagem Off

Hanabi saiu de seu quarto e foi até a sala avisar o pai que Boruto já chegava, ela estava orando aos céus para que Boruto chegasse logo e foi o esperar no portão.

....

- Você consegue fazer amigos por onde vai né Boruto? Se for passear por outras vilas vai fazer amizade por lá também. - Dizia Hinata feliz ouvindo as histórias do filho.

- Igualzinho o Naruto na idade dele, odiava quando ele inventava de fazer amigo, ai até o fim da missão a gente tinha que ficar lidando com o outro peste. - Dizia Sasuke brincando com as meninas.

- Eu só me tornei amigo dele por que ele veio se desculpar mas o Kagura é legal, nós nos divertimos mais depois que fizemos amizade com ele, aliás gostaram dos presentes meninas?

- AMAMOS MAMÃE. - Serafina abraçou Boruto que retribuiu o abraço, logo Hima abraçou seu irmão também ficando contente com os doces e brinquedos que ganhou.

- Eu amei, obrigado oni chan.

- Por nada, amanhã vê se volta pra casa hein Serafina, o Mitsuki foi embora mas está morrendo de saudade suas.

- Pode deixar mamãe.

- Nós amamos ter ficado com a Serafina, ela e a Hima juntas são tão fofas, é como se tivéssemos outra filha.

- Já já inventam de fazer filho também vocês duas né? - Falou Naruto e Hinata corou.

- Barbiezinha tem alguém te ligando aqui ó.. OK isso é meio incomum. - Falava Sarada pegando o celular de Boruto vendo que quem estava ligando era Konohamaru.

- Quem é? Oxi.. vou atender. - Boruto saiu da sala e seus pais o olharam preocupados. - Nii chan, oi, aconteceu algo?

- Vou te resumir a merda, eu saí com sua tia hoje mais cedo e nós acabamos ficando, alguém tirou foto nossa sem nós percebermos e mandaram pro seu avô, agora ele tá lá meio que puto com ela e disse que queria saber mais sobre relações de hoje em dia, ele não entende que pode beijar sem estar casado, disse que só aceita explicação se vier de você, salva a Hanabi pelo amor de Rikudou.

- AH MAS É PRA JÁ E OUTRA, QUEM TIROU A FOTO VAI SE FUDER TAMBÉM, ISSO AI FOI GOLPE E EU SEI , SINTO CHEIRO DE GOLPE DE LONGE.

- BORUTO SE ACALMA, se você chegar lá puto seu avô vai desconfiar e achar que eu e ela estamos além do beijo, tenta falar pra ele sobre como as coisas estão modernas mas não fala putaria pelo amor de Rikudou, se ele souber que tem gente transando sem nem se conhecer, o véio explode.

- Ta bom nii chan, deixa que eu resolvo, tô saindo de casa.

Boruto desligou e apareceu na sala:

- Sarada vem aqui rapidinho, o Denki tá precisando de uma ajuda e eu vou ter que ir lá na casa dele. - Ele disfarçava na frente de seus pais e puxou Sarada pra entrada da porta. - Deu merda lá no meu vô envolvendo a tia e o nii chan, eu vou resolver, segura minha mãe pra ela não aparecer lá do nada, ela tem mania de querer ver meu avô de noite.

- Pode deixar, vou pedir ajuda da Hima aliás eu impedir ela de ir no seu avô ia ficar estranho, depois me conta o que rolou.

- Conto sim fica tranquila, obrigada, tô saindo.

- Vai nem pegar sua blusa?

- Não minha fia, tá feio lá, vou assim mesmo, beijo.

Boruto saiu as pressas e Sarada voltou pra sala, ela chamou Hima e Serafina em um canto pedindo a ajuda delas para não deixarem Hinata inventar de ir em seu pai e as meninas concordaram.

...

- Oi vô bença, como o senhor tá lindo, passou o produtinho que indiquei? - Boruto abraçou seu avô e se sentou em sua frente, do lado de sua tia.

- Passei sim meu netinho, como você cresceu.

- Ai vô tô ficando lindo a cada dia que passa, aliás trouxe isso de lembrancinha pro senhor, é um chá que vende na vila da névoa, assim que eu vi lembrei do senhor e comprei. - Boruto entregou o potinho de chá ao velho que sorriu de orelha a orelha, ele não tinha comprado porque lembrou do avô, na verdade nem chá ele comprou mas passou na casa de Mitsuki e pegou um dele já que o albino amava chá e comprou vários na feira do local enquanto estavam lá.

- Obrigado por lembrar de mim meu neto, sabe por que está aqui?

- Não, vovô, a tia me chamou e eu vim. - O loiro sorriu se fazendo de sonso.

- Eu gostaria que me explicasse como estão as relações de hoje em dia, sei que é um menino moderno, me explique pra mim ver se é aceitável.

- Claro vô claro, eu vou te explicar tudo até porque sei que meu avô é mais esperto que os outros anciões da vila, aliás até aceitou eu namorar o Mitsuki né? Ganharia a competição de lavada.

- Eu sempre irei aceitar tudo que vem dos meus netinhos, mas como assim competição?

- Ah o senhor não soube? Bem, tem muitos avôs que estão perdendo uma competição interna da vila chama "Vovô mais moderno".. - Boruto piscou para sua tia que sorriu pra ele.

- E que competição é essa?

- Muitos avôs preferem ficar vivendo no passado do que estar disponível a novas ideias, então muitos não apoiam os netos em namoro LGBT ou não apoiam os filhos a terem um role e ficar com quem gostam antes de namorar, eu agradeço por ter um avô com a mente aberta porque se não, eu sofreria muito. - Boruto começou a chorar e limpou suas lágrimas, quando olhou para seu avô ele estava de olhos arregalados. - O senhor é um avô moderno né?

- Claro que sou meu netinho, eu jamais faria você ou a Hima chorarem, mas como funciona isso de ficar?

- Bem, você beija a pessoa que você acha bacana e é isso vovô, se quiserem algo a mais vai deles mas normalmente beijam por querer beijar e tal, é só isso vô, não tem nada demais.

- Na minha época, beijar era sinônimo de casar..

- Sim mas atualmente não é assim, é para algumas pessoas que se sentem confortáveis com isso, mas fora isso há pessoas que beijam alguém fora de um relacionamento, isso pode servir para criar base e laços mais fortes para vir o casamento ou pode ser só um beijo, o senhor entende?

- Então eu posso beijar alguém e não me casar com a pessoa?

- Claro que sim vô, o senhor pode fazer isso por querer sentir a sensação do beijo, não precisa casar com a pessoa.

- Tem uma senhora da rua de cima que é muito bonita e sempre me da bom dia.. eu já pensei em beijá-la admito.

- QUE ORGULHO, MEU AVÔ É MODERNO, GANHAMOS A COMPETIÇÃO. - Boruto gritou olhando sua tia e piscou pra ela. - Aliás se o senhor quiser, eu te ajudo com ela vovô, pode até ser que de certo e vocês viram amigos coloridos.

- O que são amigos coloridos?

- Amigos que se beijam as vezes, mas não pretendem ter nada sério.

- É isso que você tem com o Konohamaru Hanabi?

- Não papai, o que temos é.. ficar sem estar numa relação mas no nosso caso é pra servir de base como o Boruto falou, quero algo sério com ele um dia.. Mas por enquanto estamos nos conhecendo melhor. - A morena corou ao dizer isso aliás nunca havia falado isso em voz alta pra ninguém.

- Bem.. peço perdão pela minha mente fechada filha, me desculpe por brigar com você, eu não entendia sobre isso direito mas agora eu entendo, eu apoio você e o Konohamaru mesmo nessa ficada sem compromisso, aliás se não quiserem namorar agora e não estão preparados respeitarei o tempo de vocês. Se conheçam da forma que acharem melhor, aliás é sua vida certo? Você pode decidir isso.

- Obrigada papai, achei que já ia dizer pra nós nos casarmos ou se não fossemos nos casar que era pra mim parar de ver ele.

- Eu rea falaria isso aliás foi o que falei pra Hinata na vez dela mas me arrependo, eu sou um avô moderno e agora um pai moderno também, entendo esse lance de ficada, por mim tudo bem, não quero perder nenhuma competição e também quero ser maneiro.

- TAAAAA MEU AVÔ ARRASOU AGORA, VOU CONTAR PRA HIMA E ELA VAI FICAR ORGULHOSA VÔ. - Boruto abraçou seu avô que ficou morrendo de felicidade, ele havia visto uns vídeos no youtube para aprender a falar gírias, o que foi engraçado, Hanabi suspirou aliviada e sorriu, agradeceu Boruto pela mente inúmeras vezes.

...

- Eu.. fiquei com vontade de chorar. Achei que ia ter que parar de ver o Konohamaru..

- Eu nunca deixaria isso acontecer tia, eu adoro essa coisinha que vocês tem, parecem dois adolescentes apaixonados... mas só parecem mesmo.

- hey não somos velhos tá?

- Eu sei mas é bacana, minha equipe shippa vocês e não querendo ser fofoqueiro mas já sendo a Sumire, a Namida e a Wasabi também shippam, na viagem elas ficaram falando que roupa usariam no casamento de vocês, falei tô leve.

- Ah nossa.. que fofo. - Hanabi corou abraçando seu sobrinho. - Obrigada Boruto, muito obrigada.

- Tia, não precisa me agradecer, eu faria isso a qualquer momento, nem que o nii chan me ligasse as cinco da manha eu vinha correndo, gostou da minha atuação?

- Eu amei, papai vai ficar querendo ser moderno agora, ele é muito cachorrinho de você e da Hima.

- Realmente... - Boruto abaixou a cabeça pensando em quem poderia ter feito isso com sua tia, enquanto esta estava aliviada.



- O que foi Boruto?

- A senhora não está se perguntando quem foi? Isso claramente foi pra ferrar a senhora..

- Eu não sei quem poderia ter feito isso.

- Não se preocupe, eu vou pedir o celular do vô e ver o número que mandou isso pra ele, tenho um amigo hacker, vamos ver no celular de quem vai dar.

- Eu não quero lhe causar problemas Boruto.

- Fica tranquila tia., não é problema nenhum, depois de amanhã, eu vou atrás dessa história, prometo não deixar ninguém atrapalhar esse lindo casal que é Konohanabi.

- Amei esse nome de shipp, e obrigada por isso Boruto.

- Por nada tia, sei como é quando tem um pela saco interrompendo um lindo romance, tanta gente já tentou me atrapalhar com o Mitsuki, fica tranquila tá, vou atrás dessa história pra senhora nem que eu precise ir nos quintos dos inferno aliás mexeu com minha tia mexeu comigo, a senhora é tão de boa, não faz mal a ninguém E VEM UM FILHO DA PUTA MEXER COM A SENHORA, EU TO MUITO BRAVO SERIO E A SENHORA SABE QUE SOU BARRAQUEIRO.

- Calma Boruto calma, eu sei que você é assim explosivo e puxou isso do Naruto, isso de tirar satisfação, ainda bem, porque eu e sua mãe somos mais tímidas, obrigada de novo, vou falar pro Konohamaru que esta tudo certo e que podemos ficar tranquilos.

- Sim tia fale, vou voltar pra casa agora, qualquer coisa pode me ligar e me chama, não tenha vergonha, gosto muito de você tia. - O loiro abraçou a Hyuga que ficou contente e retribuiu o abraço.

- Pode deixar, ligarei sim. ...

• Boruto •

Eu estava tão feliz por saber que o Shikadai vai poder ir pro acampamento com a gente mas ai veio esse problema de repente, claramente tem alguém metido nessa história, já peguei o numero do celular do meu avô e provavelmente é fake mas o Denki vai cuidar disso pra mim.... tem alguém atrás do portão da casa ao lado, está me espionando que eu sei. Assim que me virei pra trás não vi ninguém mas eu sabia que tinha alguém ali, não posso me dar ao luxo de ir atrás aliás pode ser alguém mais forte que eu, melhor eu ir embora.. Ainda tenho culto pra ir hoje, depois do acampamento de amanhã eu resolvo isso da tia.

• Autora •

E então Boruto voltou pra casa correndo, ao chegar lá ele contou a Sarada tudo que havia acontecido, a Uchiha achou estranho e decidiu ajudar Boruto a descobri o que estava acontecendo e quem era a pessoa que estaria tentando fazer mal pra Hanabi, os dois decidiram então se arrumar para irem ao culto de Hidan e quando voltassem, arrumariam as coisas para o acampamento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...