História Solangelo - Família Sol e Família Lua - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Bianca di Angelo, Calypso, Charles "Charlie" Beckendorf, Frank Zhang, Hades, Hazel Levesque, Jason Grace, Júniper, Leo Valdez, Luke Castellan, Nico di Angelo, Octavian, Percy Jackson, Perséfone, Piper Mclean, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Silena Beauregard, Will Solace, Zoë Nightshade
Tags Apollo, Nico Di Angelo, Percy Jackson, Pjo, Solangelo, Wiil Solace
Visualizações 185
Palavras 818
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Lemon, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aqui mais um capítulo para hoje restando apenas mais 1 😙
Espero que vocês gostem 😍

Capítulo 3 - Cap 3 - O Primero Conflito


Fanfic / Fanfiction Solangelo - Família Sol e Família Lua - Capítulo 3 - Cap 3 - O Primero Conflito

 Will POV

Quando abro a porta do terraço e me deparado logo com o ultimo ser humano que eu queria ver, o Nico Di Ângelo Lua, segundo pelo o que eu sei dele era irmão mais novo de Piper e Percy, mesmo eu achando aqueles dois legais o Nico não era do meu agrado, o filha da mãe era um tremendo gostoso e lindo, mas a moral dele era uma das mais baixas comigo, só pelo os pais dele eram advogados ele as vezes passava pelos os corredores achando a última bolacha do pacote.

- Senhor não vai sair dai não? - falo chamando atenção dele que estava viradi fumando - acho que é minha vez de cabular.

- Olha, olha o aluno nota dez também cabula? - ele olha para mim com um sorriso sarcástico.

- Cada um tem suas primeira vez na vida - olho para ele - agora se me der licença.

- Só irei sair porque realmente já terminei de fazer  o que eu queria então até - ele fala passando ao meu lado saindo.

Realmente é uma pessoa que eu não gosto, aquele garoto não falava cinco palavras sem ser sarcástico, me deito no terraço e vejo que o fedor do cigarro dele ainda estava fala, o infeliz ainda fuma maconha, será que ele não sabe que isso faz mal para ele? e porque estou me preocupando? que se lasca ele.

Olho para o céu e vejo que o seu azul que tinha ja estava ficando nublado, já ouço o sinal bater e me levanto, e vou para a sala, quando entro a professora da terceira aula ainda não tinha chegado, mas vi que o Nico já estava lá na carteira dele mexendo no celular dela, para o filho de advogado eu achava o celular dele muito ultrapassado, mas gosto é gosto, sento na carteira ao lado de minha amiga Reyna, uma garota bem esperta e inteligente, adorava de mais ela, mas eta outra irmã do Nico.

- Reyna me passa as anotações da segunda aula - peço a ela.

- Quem diria o Will pedindo anotações - ela sorri para mim - pega.

Mesmo a aula sendo de outra matéria eu começo a escrever as anotações a aula anterior para minha sorte tinha pouca coisa, olho para o acento do Nico e vejo que ele está dormindo.

- Reyna como você consegui conviver com aquilo? - ergo minha cabeça em direção do Nico.

- Ele pode ser um chato com você - ela sorri - mas ele é um amor de pessoa com quem ele gosta.

- Nuca vi aquele garoto sendo legal com ninguém - falo sarcástico - então ele não gosta de ninguém - vejo a Reyna começar a rir e depois para por receber atenção da professora.

Depois de uns 10 minutos o intervalo bate nos avisando que já era o intervalo então saio junto com a Reyna, nunca entendi o porque mas a Reyna e o irmãos  sempre preferem comer comida da escola a famosa comida CPB (Comida Para Bolsistas), raramente vejo eles comprando uma comida de verdade, sento ao lado dela e olho com nojo para a comida dela.

- Credo cuidado porque se não um dia vai acabar sentando na mesa errada e se misturando com aqueles ali - aponto meu garfo em direção do Leo, Hazel e Bianca.

- Eu não veria problema de sentar com eles, eles não fizeram nada de errado - ela olha em direção deles.

- Só de nascerem ja é errado Reyna eu, você e todos nós somos superiores a esses ai, até seu irmão Nico tem mais moral comigo do que esses pobres de merda - falo olhando para ela.

- Will para de falar assim - ela olha para mim com raiva.

- Olha vou te mostrar como eles são inúteis - me levanto e vou indo em direção deles.

- O que você vai fazer? - ela se levanta, mas fica la.

Vou até eles e sorrio olhando para eles, o primeiro a me notar é o Leo o mais germe deles.

- Ola meu amiguinho pode me dar um pouco de sua comida? - falo para o Leo.

- Pode pegar não estou com muita... - ele tenta terminar a frase, mas antes dele terminar eu pego a comida dele e viro em cima de sua cabeça fazendo toda a comida ficar em seus cabelos caracolado e o caldo da galinha escorrer em seu rosto.

Começo a ouvir o refeitório inteiro rindo, aqueles eram como eu os que valia a pena, os únicos que estava espantados ou me olhando sério era minha irmã Juniper, o Percy, a Reyna, a Hazel, a Piper, a Bianca, e quando fui olhar para a outra  pessoa que não ria da situação ele ja estava na minha frente, mau percebi mais o Nico ja tinha dado um soco em meu rosto.


Notas Finais


Amores espero que tenham gostado ❤
E ai o que vcs acham das atitudes do Will? 😍
Não se esquecem de favoritarem e comentarem 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...