1. Spirit Fanfics >
  2. Solangelo depois da guerra >
  3. Me Ama?

História Solangelo depois da guerra - Me Ama?


Escrita por: Leandrinha_

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 16 - Me Ama?


Fanfic / Fanfiction Solangelo depois da guerra - Me Ama?

Pov Will

--Will?-pergunta Nico que ta deitado no meu lado.

Estamos no Chalé 13 e já é bem tarde, eu não devia nem estar aqui mas saí faz um tempo da enfermaria e quando passei por aqui o encontrei sentado na frente do Chalé pois estava com dificuldade pra dormir.

-- O que?

Está escuro mas consigo ver que ele está com uma cara estranha.

--Você me ama?

...oi?penso franzindo a testa.

--Digo-completa-eu sei que você me ama, mas é tipo "ama" ou "AMA"?

--Por quê ta me perguntando isso?

--Nada não.

Sei...

--Pode me contar-digo me virando pra ficar de frente pra ele.

--Você não me respondeu-aponta, virando na minha direção.

--Eu te AMO Nico, não sabia que não estava sendo claro suficiente.

--Ok.

Só isso?

--Por quê a duvida?

Consigo ver que ele está meio encolhido com vergonha.

--Você vai achar que eu sou estranho.

A essa altura?

--Anjo você fala como se eu não fosse-aponto rindo.-Você pode me dizer qualquer coisa.

--É que eu te AMO e as vezes só beijar você não parece ser o suficiente-diz bem baixinho.

Eu to gostando de onde essa conversa vai dar.

--Não?

--Não, e você nunca falou sobre isso e...eu não sei nem o quê que eu to falando-diz meio bravo-Só esquece.

E assim ele vira para o outro lado ficando de costas pra mim.

Acendo a luz ao lado da cama e me apoio no cotovelo olhando pra ele.

--Nico?

Ele nem se move.

--Nico?-tento novamente

Ele vira e me olha meio envergonhado.

--Não precisa ficar com vergonha-digo brincando com seus cabelos--Sou eu lembra? Pode confiar em mim.

--Eu confio, só que não confio em mim-diz ele escondendo o rosto no meu pescoço.

--Eu posso fazer isso por nois dois.-rebato.

Ele hesita a princípio mas acaba cedendo.

--É que eu queria saber como s-seria...algo m-mais.

Okay...

--Você está falando de sexo?

--Esquece Will-resmunga.

--Só me responde-digo segurando em seus ombros-Olha pra mim.-ele olha meio sem jeito-É sobre isso?

--É...só fiquei...digo, só fiquei me perguntando se talvez você já tivesse pensado sobre isso...

Não vou mentir pra ele.

--Já pensei sim, na verdade eu penso nisso até demais-digo corando-só que nunca falei nada porque não queria assustar você.

--Verdade?

--Já menti pra você?

--Não.

Ele respira fundo e franze a testa.

--Você quer tentar?--pergunta tão baixo que se eu não tivessse lido seus lábios não saberia.

--Você quer?

--Não é difícil responder Solace!

Eu rio.

--Só quero que se sinta confortável-digo.

--Então se eu tiver você vai tentar?-pergunta meio incerto.

--Sim.

--Mas você também quer?

--Muito.

Ele ri.

--Podemos?-diz isso olhando nos meus olhos.

--Podemos-sussurro.

E ele me beija.

O beijo não é lento, não é leve e definitivamente não é casto. Ele me beija com vontade, invadindo minha boca sem pedir permissão e o gosto dele está inebriando meus sentidos. 

Eu agarro seus cabelos e o puxo pra mim. Ele geme sobe em cima de mim montando em meus quadrís, não é a primeira vez que ele fica no meu colo mas o clima está diferente, a sensação é diferente.

Deuses minha pele ta formigando.

Ele para de me beijar pra respirarmos.

--Will...eu só sei até aí-diz meio confuso.

--Ninguém nunca explicou como funciona?

Ele me olha feio.

--Acha que eu diria isso se alguém tivesse feito?

Eu rio e ele acaba rindo também, eu sento com as costas apoiadas na cabeceira e com ele ainda no meu colo. Eu o beijo e ele parece mais relaxado.

--Não imaginei que teria risadas nisso-diz brincando.

--Você sabe que é comigo que você ta né? 

-digo sorrindo--Bora fazer isso do nosso jeito, não tem certo ou errado aqui.

Ele sorri(Deuses como ele fica lindo) e assente com os olhinhos brilhando.

Coloco minha mão no seu queixo e o trago pra mim o beijando, ele coloca sua mão no meu cabelo puxando de leve e a outra na minha cintura por baixo da minha camisa, minha pele ta pegando fogo.

Desço minha boca beijando seu queixo, sua garganta, a movo pra o lado beijando seu pescoço e a levo pra baixo da sua orelha, ele ri baixinho.

--Sente cócegas?-digo sorrindo contra a sua pele.

--Sim-sussurra.

--Vou me lembrar disso-o provoco mordendo o lóbulo da sua orelha.

Ele treme gemendo baixinho. Eu volto a beijar seu pescoço e ele move a cabeça para o lado fechando os olhos e me dando mais espaço. Ele move a mão que esta na minha costa mais pra cima arranhando minha pele de levinho, não consigo segurar o gemido e o sinto mais duro no meu colo.

POV Nico

Minha pele ta queimando, Solace sentindo prazer ta me matando e ele para de me beijar.

--Você ta bem?

--Estou-respondo beijando sua bochecha-continua.

--Posso tirar sua camisa?

Faço que sim e ele a tira.

Fico nervoso, sou mais magro que ele e mais pálido mas o nervosismo passa quando ele abaixa a cabeça e beija meu peito.

--Você é lindo-diz.

--Sou magrelo Solace-rebato.

--Eu gosto!-diz sorrindo enquanto brinca com o botão da minha calça--Posso tirar?

Por incrível que pareça estou confortável, eu confio nele, então assinto. E ele desfaz o botão, eu saio do seu colo sentando de costas pra cabeçeira, ele se coloca na minha frente e abaixa a cabeça em direção a minha calça.

Estou ofegante e com o ritmo acelerado.

Ele pega o zíper nos dentes e desliza para baixo LENTAMENTE. 

Pov Will

Deuses, por que não conversamos sobre isso antes?

Meu anjo está ofegante, com a cabeça jogada pra trás gemendo meu nome baixinho enquanto tiro sua calça e sua boxer de uma vez só. Passeio minha mão pelas suas pernas e ele agarra o lençol. Subo minha mão e ele morde o lábio. O seguro na mão e ele geme alto o meu nome impulsionando seu quadril pra cima.

Como tá quente!! Eu o estou provocando segurando seu membro em movimentos  de vai e vem e dando mordidinhas na parte interna das suas coxas, ele fecha os olhos ofegando pesado, mas quem ja ta no limite aqui sou eu. A cada gemido que ouço, mas perto da borda eu fico.

Paro um pouco, ele resmunga, sento no seu colo apoiando minha cabeça no seu ombro apenas respirando. Preciso tomar controle de mim, não quero apressar as coisas.

--Algo errado?-me pergunta preocupado.

Eu tomo fôlego antes de responder.

--Não, é que eu acho que to ficando maluco-o ouço rir.--É muita sensação ao mesmo tempo.

--Sabe Solace, é sempre bom ter certeza!--diz tirando minha camisa.

Ele passa as duas mãos no meu peito enquanto morde meu ombro com força. Deuses! Até a dor ta me deixando louco.

--Nico--digo gemendo enquanto ele vai mordiscando,chupando e beijando minha pele.

Esquece a delicadeza e a fofura, forte e intenso tá ótimo pra mim.

Ele desabotoa minha calça na pressa.

--Ergue o quadril.

--Você não ta pedindo com jeitinho-digo marcando seu pescoço.

Ele coloca a mão dentro da minha calça segurando meu membro me fazendo tremer.

--Quero te provar Will-sussura no meu ouvido--Ta com jeitinho o suficiente pra você?

Eu beijo sua boca com força e ergo o quadril do seu colo, ele a tira junto com a minha cueca e passa as mão pelo meu corpo apertando minhas nádegas. Ofego. Interrompo o beijo e quando faço mensão de voltar pro seu colo ele me empurra.

--Deita-diz todo mandão. Ele ta muito sexy com essa voz rouca e o cabelo bagunçado.

Eu deito e ele beija minha boca ficando em cima de mim. E vai movendo seu boca para baixo, beijando meu queixo, minha garganta, meu peito, minha barriga, meu quadril, e quando enfim vai beijar onde preciso...

--NIIICO?- alguém grita batendo na porta com força.

Droga!

Tomamos um susto e nos afastamos.

--NIICOO?Eu sei que ta aí.-diz, acho que é o Jason.

Sempre o Jason-penso.

Nos apressamos e nos vestimos, provavelmente tem algo do avesso.

Nico me diz pra ficar na cama e atende a porta.

--O que é criatura?--diz furioso.

--Você viu o Will?

Arregalo os olhos e ele hesita.

--Não, por que?

--A Clarisse ta machucada e não achamos ele em lugar nenhum.

QUÊ?

--Eu vou trocar de roupa e vou procurar.

--Valeu Nico e rápido, ela ta sangrando muito.

--Ok

E fecha a porta. A essa altura ja to completamente vestido, desperto e a caminho da porta.

--Desculpa-digo.

--Para com isso, é seu trababalho e uma emergência, Vai lá- diz.

Eu lhe dou um selinho e saio.


Notas Finais


Vai ter que ficar pra próxima kkk
É a primeira vez que escrevo algo assim, não sei se ficou bom...
Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...