1. Spirit Fanfics >
  2. Solangelo depois da guerra >
  3. Contatos

História Solangelo depois da guerra - Contatos


Escrita por: Leandrinha_

Notas do Autor


Começou como brincadeira e terminou como uma das coisas mais fofas que já fiz.
Espero que gostem.

Capítulo 4 - Contatos


Fanfic / Fanfiction Solangelo depois da guerra - Contatos

Pov Will
Deuses, como estou cansado!

Passei a madrugada na enfermaria cuidando da Clarisse que voltou de uma missão, Aries se mete em confusão e é ela que resolve. Típico!
Saio da enfermaria e vou andando pra aliviar a tensão.
--Melhor ir trocar de roupa -- sim, eu falo sozinho, não me julgue.
-- Hey Will!--diz Percy--A Clarisse ta melhor?
-- Vai ficar, ela fraturou alguns ossos mas vai ficar bem--respondo--Você viu o Nico por aí?
--Da última vez que o vi ele estava com o Jason.
--Hum... ta bom, valeu--digo me afastando.
Chego ao meu chalé e tomo um longo banho, troco de roupa e saio.
Nada contra Jason Grace, mas ele precisa ficar pendurado no Di Angelo o tempo todo?
Tá que ele é um cara legal, se você gosta de caras loiros e fortes e bonitos...quem to querendo enganar, eu penei pra convencer o Nico a passar um tempo a mais na enfermaria comigo depois dos três dias, e o Jason num piscar de olhos se atraca nele do nada. 
O vejo conversando com a Piper perto da casa grande. Interessante...
--Oi Piper, ei Jason!--digo como quem não quer nada.--Viu o Di Angelo? É importante.--Não é importante, só não quero que ele ache que estou desesperado.
--Ele foi pro Chalé 13, mas disse pra não incomodar por que está fazendo algo importante. Mas se é uma emergência, vai lá!
--Obrigado, tchau pra vocês.
Vou ate o chalé de Hades e paro na porta, será que ele vai ficar muito puto se eu entrar sem bater? afinal se é importante o que ele tá fazendo, provavelmente não vai gostar de ser interrompido.
Dane-se, vou entrar assim mesmo. E entro, ta tudo escuro, ele não me vê. Está deitado de lado na cama em frente ao computador (contrabandiado, porque tecnologia atrai monstros) sem camisa, suado, sussurrando baixinho.
--Isso, isso.
Faço uma careta, o quê que esse menino esta vendo nesse troço? Decido descobrir pelo caminho mais perigoso.
--NICO!-dou um grito perto dele acendendo a luz.
Ele grita, dá um pulo da cama, fecha o pc rápido e está com uma cara de culpa. Ele ta ofegante, Oh deuses!-penso.
--VOCÊ TA LOUCO, SOLACE? COMO ENTROU AQUI?- grita furioso.
--Pela porta, você tava tão distraido que nem notou--respondo com um sorriso malicioso -O que você tava fazendo?
--Nada.
--Sei
--Vai embora!-diz com o rosto vermelho.
--Acabei de chegar--digo sorrindo.
--Não interessa.
Sei de algo que me interessa. Olho pra ele, ele olha pra mim, eu olho pro pc...Ele tenta se adiantar mas falha, ergo o pc acima da minha cabeça onde o baixinho não vai consegui pegar e abro pra ver o conteúdo.
OH MEUS DEUSES!
--Você tava jogando Mitomagia online?- pergunto surpreso.
Ele nem nega.
-- Estava-diz baixinho com vergonha-Feliz?
--Surpreso. Quando eu disse que gostava você falou que era coisa de criança e que não servia pra nada.
--Eu sei -fala olhando pra tudo menos pra mim -Eu adoro, mas me lembra da Bianca, ela sempre jogava comigo.
-Nico...
--Sinto falta dela-sussurra.
--Ta tudo bem sentir-se assim -digo olhando em seus olhos.
Ele dá de ombros.
--Por que ta suado?
--Estava correndo com o Jason.
Ahhhhhh agora entendi.
--Vou te deixar terminar seu jogo, posso vir aqui mais tarde?
-- Se eu disser não, você vai aparecer de qualquer jeito então... - ele da de ombros.
--Ok, ate mais tarde!
Preciso ser rápido!Pensa Will....Perfeito!!
Quatro horas mais tarde me encontro na porta de Nico meio nervoso, bato dessa vez e ele atende.
--Hey Solace, lembrou como se bate?--brinca.
--Lembrei, olha eu ja tenho que voltar pra ciudar da Clarisse, só vim te entregar isso.
E lhe dou o envelope. Saio, ele fecha a porta e eu espio na janela pra ver sua reação.
Ele abre e sorri surpreso(sorriso lindo a propósito)
No envelope diz: Sr. Di Angelo, obrigada por salvar o planeta. Ass: Companhia de Mitomagia. E há uma carta do jogo dele como Ghost king.
Eu sou demais! E tenho meus contatos.
Como conquistar um filho de Hades?
Faça saudade se transformar num sorriso lindo.


Notas Finais


Até a próxima. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...