1. Spirit Fanfics >
  2. Solangelo depois da guerra >
  3. Aquecimento

História Solangelo depois da guerra - Aquecimento


Escrita por: Leandrinha_

Notas do Autor


Estão anciosos pra saber quem é o responsável pelos ataques?
Espero que gostem, boa leitura!!

Capítulo 40 - Aquecimento


Fanfic / Fanfiction Solangelo depois da guerra - Aquecimento

Pov Nico

Assim que o Jason fecha a boca fomos todos em direção aos gritos e vemos as tais "pistas" no alto da colina Meio sangue. Droga, a gente ta muito ferrado!

Na exata localização onde ficava o pinheiro de Thalia estavam uma Hidra, um Minotauro, a bendita Quimera e pra fechar com chave de ouro... um Leão de Nemeia. Todos eles tentando passar pela barreira que ja sabemos que não aguenta muita coisa. Só faltava os pássaros assassinos!

Raios cortam o céu e começa chover forte. Chuva numa batalha nunca é um bom sinal.

 Todos os campistas estão reunidos atrás de nós apesar da chuva, estão olhando a barreira apreensivos e esperando ordens. Droga! até a Hazel?

--Ah não! Esse Minotauro de novo não--Reclama Solace--To começando a achar que a perseguição é comigo. 

--Monstros não morrem Will...--diz Annabeth.

--Eh... to sabendo.--responde ele.

--Quíron, quê que vamos fazer?--pergunta Austin.

Ele engole em seco e tenta pensar numa estratégia, são muitos.

--Quíron?

--Vamos nos separar em grupos--define Clarisse--Filhos de Afrodite...

--Proteger os pequenos?--sugere Drew.

Ela faz que não.

--Não dá pra proteger ninguém a essa altura, peguem suas armas que ta na hora de quebrar algumas unhas.--diz ela.--Piper, você lidera eles. Leo, você e os filhos de Hefesto ajudam eles a cuidar da Quimera. Fogo contra fogo não tem errada. Fiquem em suas posições.

Eles assentem e vão em direção as armas. As pancadas na barreira vão ficando mais fortes.

--Não seria fogo contra água?--pergunta Percy.

--Não--diz Clarisse--Você e a Annabeth ja lidaram com a Hidra antes, vão ter que cuidar dela de novo. Hazel, dê suporte pra eles.

Eles assentem.

--Não, ela fica fora disso!--esbravejo.

--Nico...--diz Hazel

--Pensa bem Di Angelo--diz Clarisse--Se ela não lutar vai morrer mas se ela lutar pode ser que sobreviva. Assim como todos nós aqui. Então deixa de frescura.

Droga, isso era tudo que eu queria evitar! 

--Eu cuido do Minotauro--anuncia Quíron.

--Di Angelo você ajuda ele ja que está  acostumado.

--Isso é sacanagem Clarisse!--diz Will.

--Realidade meu querido. Eu e meus irmãos cuidamos do leão, Pretora você luta comigo. Filhos de Apolo, preciso que se dividam em dois grupos, arqueiros se subdividam em três partes e deixo vocês escolherem um monstro.  Curandeiros pretegam-se e façam seus trabalhos. Os que não mencionei prestem suporte. 

--E eu?--pergunta Jason.

--Tenta não morrer e descobre quem fez isso--diz ela.

Assentimos e ficamos a postos.

--Will?--o chamo. 

--Oi

O abraço forte e ele retribui tão forte quanto.

--Fica vivo por favor--peço ignorando os trovões.

Ele me solta e beija minha testa.

--Vai ficar tudo bem-sussurra ele- Se cuida Nico. Tenta não usar tanto as sombras pra não se machucar. Eu te amo. Lembra disso ok?

Assinto, beijo sua mão e nos separamos.

 Saco minha espada e tento me concentrar mas não consigo, antes eu só tinha que me preocupar em derrotar a Quimera, agora eu tenho que me preocupar com minha irmã, meu namorado e meu melhor amigo, isso sem mencionar a droga do Minotauro.

A barreira é quebrada e tudo o que sobra é um tremendo caos.

 

Pov Will

Nico não está forte o suficiente. Da pra perceber pelo jeito como se move. Assim que a barreira é derrubada tudo acontece muito rápido, pego meu arco e vou apontando em direção a Quimera que é mais difícil de matar, ouço um estrondo e percebo que é o Nico com seu exército de esqueletos. Piper a ataca com seus irmão dando cobertura enquanto Leo desvia o fogo da direção deles, a Químera começa a voar e Jason a segue e invoca raios na direção dela dando tempo pra Leo surgir montado em Festus cuspindo fogo.

--SOLACE!--grita Kayla do outro lado da arena. Corro em direção a ela desviando das cabeças da Hidra. Parece uma eternidade mas consigo chegar lá.

--E a Lou--diz minha irmã com ela em seu colo--Sozinha eu não consigo.

Ela ta com corte muito feio no abdômem

--Deixa comigo.

--CUIDADO WILL!!--grita ela.

Me viro e flecho um dos pássaros que me mataram da ultima vez. 

É... os carniceiros chegaram!

 

Pov Jason

Ta uma gritaria só. Surgiram do nada aqueles passaros de metal desmontando toda nossa formação. Direciono meus raios em direção a Quimera enquanto um deles tenta me atacar, fico surpreso ao saber que a própria quimera me protege e dispara novamente na direção de Festus que luta bravamente com Leo.

--PERCY!!--grito.

Ele esta tão concentrado na hidra que não percebe os pássaros na direção dele. Ele olha pra tras e só não morre porque a Hazel abre uma cratera e voa pedras na direção deles protegendo tanto ele quanto Annabeth.

Tento estudar o ataque mas não consigo buscar semelhança com alguém, me preparo pra acatar outro pássaro mas a quimera me protege novamente. Isso esta muito estranho! Espera...Não, não pode ser!!

 

Pov Nico

Lutar com o Minotauro não foi tão difícil, Solace me fez ter pratica no assunto  quando saia pra caminhar de manha cedo fora da barreira. Grito ordens pros meus esqueletos e o ataco o derrotando por hoje.

Meu exercito esta cuidando dos passaros que as parcas tinham esquecido no início e os ajustei próximo ao Will, a Hazel e para Jason eu invoquei pégasos fantasmas pra protege-lo do alto.

Quíron e eu nos separamos e atacamos o que estiver pela frente, Clarisse derrota o Leão com muito custo e está sendo socorrida pelo Austin enquando Will os protege com o arco. Três pássaros voam na direção dele e quando grito seu nome, ele se adianta e assovia causando um barulho horrendo mas derruba ums cinco de uma vez.

Ele é um bom guerreiro mas eu nunca vou admitir isso pra ele.

Muitos de nós morreram ou estão bem feridos mas de modo geral estamos ganhando. Leo derruba a Quimera com a ajuda de Festus enquanto Piper está sendo socorrida por um filho de Apolo. A Hidra está dando trabalho mas Percy esta no controle da situação e os pássaros são o grande problema. Uso as sombras tentando elimina-los e me sinto fraco, mas como disse Clarisse, não é hora pra frescura.

--Ta ferido Nico?--pergunta Reyna

Faço que não e ela apoia um braço em mim me emprestando sua força. Assinto em agradecimento e uso meus poderes em escala maior enquanto Will assovia novamente e com isso derrubamos todos os pássaros no chão. Percy se abaixa e Annabeth ataca a Hidra por tras derrubando-a finalmente. Verifico minha irmã e todos estão bem

Acabou! Graças aos deuses!

Ou pelo menos é isso que pensei.

Socorremos os feridos e comemoramos a vitória quando um raio acende no céu.

--JASON--grita Quíron--PARA COM ISSO!

--Não sou eu--diz ele voltando pro chão.

Outro corta pelos céus.

--Jason, conseguiu achar semelhança nos ataques?

--Não, mas aconteceu uma coisa estranha.

Outro raio e dessa vez ele cai a dois metros de nós.

--Que porra é essa?--pergunta Leo.

Uma tempestade se forma e a chuva fica mais forte.

--Eu não sei.

Outro raio cai em direção ao Will mas o Jason o desvia em direção as árvores fazendo-as queimarem.

--Will...--começo.

--Estou bem.--garante.--Obrigado Jason.

E ele assente.

--O que diabos foi isso?--pergunto.

--Eu não sei Nico--diz Jason.

--A profecia se cumpriu?--pergunta Piper.--Tinha muito fogo e terminou com o Nico e o Will juntos.

--Não--digo--Ainda não sabemos quem é o culpado. 

--Esse foi só o aquecimento--diz Connor apoiando o braço enfaixado.

--Por quê diz isso?--pergunta Kayla.

--Porquê quem fez isso tem controle sobre todos esses monstros.--responde ele--Não tem outra explicação.

--Desde quando ficou tão sério?--pergunta Percy surpreso.

--Desde que tentaram matar meu irmão.--responde Stoll.

--Só os usaram pra nos cansar--explica  Quíron.

--Não dá pra ter controle sobre todos eles--diz Will.--São fortes demais

--Dá se for um Deus.--sussurra Jason.

Pelo Tártaro, se for quem eu estou pensando...

--Você irritou algum deus Nico?--pergunta Quíron.

--Depende...

--Como assim Di Angelo?--pergunta Clarisse

Agora tudo faz sentido.

--Do passado o caos é reerguido; Da vingança ao fogo queimará--sussurro--Um deles ateou fogo na minha casa pra tentar me matar quando criança.

A chuva fica mais forte e outro raio corta o céu.

--Quem?--pergunta Jason.

--ZEUS.


Notas Finais


Eu não sei nem o que dizer...
Espero que tenham gostado. Ainda falta muito pra se resolver...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...