1. Spirit Fanfics >
  2. SOLARIUM: O Herdeiro do sol >
  3. O Príncipe

História SOLARIUM: O Herdeiro do sol - O Príncipe


Escrita por: Adventury

Capítulo 3 - O Príncipe


Fanfic / Fanfiction SOLARIUM: O Herdeiro do sol - O Príncipe

Um dia depois....

- Como vamos dizer aquela mulher que por um erro nosso o filho que ela teve alguns dias esta morto?

Questionou um enfermeiro.

- Eu não sei.

Respondeu assustado o Médico.

Durante a discução uma enfermeira entra na sala.

- Senhor, uma das faxineiras encontrou essa criança ao lado da porta de serviço com uma carta.


Me perdoem por ser tão covarde. Eu não tenho como alimentar uma criança e peço que cuidem bem do meu filho, pois sinto que ele terá um futuro grandioso pela frente. Agradeço muito e peço que me desculpem por isso!

- Você queria uma resposta do que dizer a mulher ? a resposta é simples diga que o filho dela esta saudavel e forte, e que ela não precisa se preocupar.

Disse o médico ao enfermeiro.

14 anos depois....

- Damian espere! Eu não aguento, você é rápido demais.

Gritou Rick enquanto corria atrás de seu amigo.

Ele era um garoto baixinho com cabelos amarelados e usava uma óculos azul.

- Já era hora, estou aqui parada a uma hora, quanto mais pretendiam que eu esperasse?

Questionou Mick furiosa.

Mick é a garota que mantém o grupo na linha e o impede de entrar em roubada. Ela é uma menina morena com cabelos encacheado. Ela tem um segredo que esconde a todo custo. Ela é apaixonada pelo Damian desde quando eles se conheceram a 6 anos (Mas não contem nada a ele, beleza ? hahah).

- Vocês estão escutando essa voz estranha ? parece que ela esta nos apresentando pra alguem.

Perguntou Rick assustado.

- Ei, eu não estou assustado.

“POSSO DAR CONTINUIDADE NA HISTORIA SEM SER ATRAPALHADO ?”

- Pode sim voz estranha!

E tem o lider do trio. Damian...

- Olha pelo jeito ele vai me apresentar agora.

“DÁ PRA VOCÊS IGNORAR MINHA PRESENÇA AQUI ? EU SOU O NARRADOR DESSA HISTORIA E NÃO POSSO INTERAGIR COM OS PERSONAGENS DELA, ENTÃO SE NÃO FOR DE MUITO INCOMODO. CALEM A BOCA!”

Como eu havia dito. E tem o lider do trio. Damian. Um menino com cabelos castanhos emaranhados, e não tem nenhuma caracteristica que importe muito.

Era um tarde agradavel, um pouco fria para a epoca do ano, mas isso não impediu que eles se divertissem em seu ultimo dia de férias.

- Temos quatro horas e meia até que anoiteça. O que faremos hoje?

Perguntou Mick ao Damian.

- Podemos ir ao parque, depois tomar sorvete e de noite ir ao cinema. Soube que O Bom Dinossauro estreia hoje.

 Sujeriu Damian olhando para o outro lado da rua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...