1. Spirit Fanfics >
  2. Soldier Love >
  3. Prologo

História Soldier Love - Capítulo 1


Escrita por: SI

Notas do Autor


Espero que apreciem .

Capítulo 1 - Prologo


POV Steve Rogers
    Eu não poderia aceitar aquele tratado , agora era considerado um fugitivo Tony nunca ia me perdoar mais Shield e a polícia atrás de nós ,  Bucky  Sam e eu estamos indo atrás de uma velha amiga , eu não queria ter que envolve-la nisso mais não tenho escolha.
Estávamos no carro que Bucky roubou para irmos ao encontro dela eu não concordava com o roubo mais situações extremas precisam de medidas extremas , Sam estava inquieto e Bucky me encarava o tempo todo não só as lembranças sobre mim voltaram aos poucos mais como ele chegou a Hydra , foi quando Sam me tirou dos meus devaneios dizendo:- Steve onde estamos indo? Tem certeza que podemos confiar nessa pessoa que estamos indo encontrar?Eu o encarei sério e disse:- Confio minha vida a ela , é nossa única chance. Andamos um bom tempo com o carro até que chegamos a um bar mais badalado do Brooklyn , eu não tinha idéia de qual seria a reação dela ao me encontrar e mais tive que arriscar. Bucky olhou parou o carro e disse:- Chegamos. Descemos do carro e entramos , não tinha muita gente algumas atendentes no balcão uma banda com uma cantora em cima do palco lindíssima por sinal .
Então eu a vi usava roupas sensuais de coro , ela havia crescido um pouco mais não mudou em seu semblante , nós aproximamos  e nos sentamos até ela olhar pra mim e dizer:- Que bons ventos trazem o Capitão América ao meu humilde estabelecimento? Eu sorri para ela, era como uma irmã e disse:- Vim atrás de você Angel, preciso da sua ajuda.


Notas Finais


Gente espero que gostei e leiam com carinho bjuus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...