1. Spirit Fanfics >
  2. Solidão.

História Solidão.


Escrita por: VitorEstrela

Fanfic / Fanfiction Solidão.
Sinopse:
| Naruto X Yor Briar | Crossover | Submundo | traição | Morenas em Ascensão | 18+.

“Me sinto solitária”, ela havia me dito. Pois naquele momento, ela era meu maior hiperfoco. Todo seu corpo, todas as suas reações e os seus sentimentos. Apenas ela e somente ela.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 111
Favoritos 76
Comentários 10
Listas de leitura 20
Palavras 500
Concluído Sim
Categorias Naruto e Boruto, Spy x Family
Personagens Naruto Uzumaki, Yoru Briar
Tags Debochada, Familia Debochada, Naruto, Naruto Inteligente, Naruto Overpower, Naruto Submundo, Naruto X Yor, Spyxfamiliy, Submundo, Yor, Yor Briar

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
10
111
500

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Crazy__coffee
Capítulo único
Usuário: Crazy__coffee
Usuário
O pecado dessa One é que ela tem um fim. O que foi isso? Mulher do céu... Eu realmente fiquei instigado a continuar a minha leitura, mas fui brutalmente massacrado quando cheguei no final da história e só consegui ficar "animado" com isso.

Mas como dizia alguém em um filme de terror: vamos por partes!

Inicialmente, devo parabenizar a sua escrita como também o vocabulário avançado e bem elaborado até agora. É de tirar o chapéu que uma oneshot de apenas 500 palavras possa conter tamanha qualidade e eficiência. Devo parabenizar a sua mente brilhante por elaborar algo quente e modesto assim.

Assim, me desculpo pela minha demora. Eu não pense que limpar as notificações do Spirit fosse me deixar sem um norte de como encontrar a sua história, mas graças aos deuses — e ao tempo que tive no meio da minha rotina corrida —, desembarquei nesse capítulo único e tive uma triste surpresa de ter uma maravilha que foi cortada de supetão.

Acho que farei uma petição para saber se a fic continuará, ou se será tão short assim.

Mas em todo caso, adorei, adorei e adorei! Só faz mais, estica e alonga isso, que eu estarei aqui para ler e sempre comentar!

A gente se vê na próxima. Fica bem e se cuida!