1. Spirit Fanfics >
  2. Solidão >
  3. Único

História Solidão - Único


Escrita por: Mano_Luce_das_cafeina

Notas do Autor


Eu fiquei na bad, então resolvi fazer esse one-shot

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Solidão - Único

Ele esperava por seu "parceiro". Aquele que ele tanto esperou mas não veio. Todos os dias ele se perguntava quando ele iria chegar, todos os dias ele mantia a esperança de que ele chegaria, todos os dias mentia a si mesmo sobre uma falsa esperança. Mas.... Ele realmente veio.... Mas veio tarde de mais, ele já havia sucumbido as trevas de seu coração. Mas.... ainda sentia que um dia ele poderia se juntar a seu parceiro e lutar contra qualquer mal que aparecesse, mas também sabia que isso seria impossível agora.... Agora.... Ele era o mal, um mal do qual se arrependia se tornar, talvez, só talvez, ele poderia consertar tudo isso.... Ele poderia finalmente se livrar das trevas que o consumiram. Se lembrou da luta contra aqueles que um dia podiam ser seus companheiros, ele queria estar alí com eles.... Ele queria ser um amigo dos escolhidos.... Mas foi o oposto.... Ele foi um inimigo do qual eles sentiriam raiva só de ouvirco nome. Lembrou das mortes que cometeu.... Do caos que fez.... Do sangue em suas garras... O sangue de inocentes.... Ele só queria voltar no tempo e consertar tudo, achou que odiar seu parceiro o faria completo, mas isso só aumentava o vazio que sentia. Nem sentiu as lágrimas escorrendo por seu rosto. Ele queria gritar, queria gritar por socorro, mas ninguém viria. No fundo ele se sentia um monstro. Não. Ele era um monstro.... O pior monstro que existiu.

-"Dizem que a morte é terrivel. Mas eles não sabem comona solidão pode ser terrível. Ao meu ver... eu prefiro a morte do que ela."

Ele era ZeedMillenniumon. O monstro que a terrível e torturante solidão criou.


Notas Finais


Ficou uma merda né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...