1. Spirit Fanfics >
  2. Solidão >
  3. Parte 3

História Solidão - Parte 3


Escrita por: ikdomo

Notas do Autor


O que será a tal encomenda da Mariana ? Leiam para saber !

Capítulo 3 - Parte 3


Fanfic / Fanfiction Solidão - Parte 3

Depois que nos sentamos ficou alguns minutos constrangedores de silêncio , ela ficou olhando para minha cara esperando eu falar algo mas não era eu que vinha tratar de negócios . Finalmente ela abre a boca e fala algo .
- Então ... Você só pinta ou também desenha ? 
- Eu desenho também , mas meus traços não são muito bons . 
- Será que eu posso ver ? Talvez me agrade . 
- Sim , vou no meu quarto pegar para você , licença . - me levanto e vou em direção ao meu quarto . Depois de uns cincos minutos procurando os desenhos de minha autoria , finalmente consigo achar e volto pra sala e me deparo com a menina em pé olhando o quadro de flores que tinha pendurado de enfeite , fico algum tempo observando-a e sim , tinha uma beleza fora do normal , olhos grandes e expressivos e uma feição que nunca tinha visto antes, que me fez pensar que seria um anjo e tinha um estilo único (até porque não é comum as pessoas tratar de ideias sem sapato ) , alguma coisa me chamou a atenção nela ... Só que não sabia o que era, parecia que o mundo parou naquele instante  . Logo acordo do meu transe e falo para quebrar o silêncio .
- Gostou do quadro ? 
- Desculpe , não tinha visto você aí ... Sim , gostei . Os detalhes são bem nítidos - Ela responde com um sorriso e um olhar de fascinação passando a mão pelo quadro , pois ele estava em uma altura média . 
- Minha mãe que me deu pra decorar a sala , ela achou muito vazia . Ela mesmo que fez - respondo entregando o caderno para ela . 
- Nossa , então esse dom vem de família . - ela começa folhear meu caderno sentando no sofá - Seus traços são extremamente lindos , parecem o da sua mãe ... 
- Não acredito que seja dom e sim muito treino e dedicação . - eu olho para ela e dou um sorriso de canto . 
- Você é muito dedicado então . Seus que você colore eu já li , adoro seu jeito diferente de pintar e acho interessante isso de não precisar sair de casa . - Colocando o caderno em cima da pequena mesa da minha sala , ela olha pra mim entrelaça os dedos da mão e suspira - Preciso de você no meu projeto , que eu disse que era encomenda , mas menti  . - Pega seu colar que tinha guardado no bolso e me mostra - Tá vendo ? Esse colar era da minha vó , vai ser baseado nesse colar , ele vai ser um portal para viagem no tempo , mas não quero uma história com muitas aventuras e sim um dialogo sério sobre isso, ela vai ser datada nos anos quarenta frente a segunda guerra mundial e algumas mentes ruins vão querer ele para ser um grande aliado para isso  , pois foi um descobrimento histórico . Tô com toda a parte escrita já , se você aceitar te mando pelo e-mail e a gente pode trabalhar junto nessa e tentar publicar de um jeito mais "indie" e ... Você tem o traço que eu preciso e te pago uma quantia agora , se fazer sucesso tu recebes o dobro , até o triplo . São todas minhas economias para minha faculdade e quero apostar tudo nessa ideia . Você tá comigo ?

Eu olho alguns instantes para ela , fico sem reação pois a ideia é realmente genial , mas preciso pensar porque é realmente um tiro no escuro , mas é incrível . Gosto muito de guerras e um portal do tempo logo na segunda colocada em mãos erradas ia dar muita merda ... Mas seria muito difícil fazer o quadrinho , não na parte do desenho mas sim na parte do tempo , é muito complicado mexer com isso , porém ela parece confiante , mas não posso aceitar logo de cara . 
- Preciso pensar , isso vai gastar muito do meu tempo e não sei se realmente vale a pena .
- Tudo bem ... Se for preciso mesmo pensar ... Você gostou da ideia ?
- Gostei , mas e-eu realmente preciso pensar e estaria apostando todo meu tempo nisso e pode demorar a remuneração . - Olho pros lados tentando disfarçar meu nervosismo .
- Eu vou te pagar agora caso você aceitar , tenho 35.000 para o projeto , se você quiser metade será seu pagamento . 
- ... Eu realmente preciso pensar e ver quantas páginas terá pra ser um valor justo . 
-  Eu te mando a parte escrita hoje , você pensa e me da a resposta pode ser ? 
- P-pode sim , eu vou pensar muito bem nisso . - Eu olho para ela e dou um sorriso seco .
- Okay , eu preciso ir agora . Te mandarei hoje , não vou esquecer . 
- Eu te acompanho a até lá fora ... - Depois de deixar ela lá fora e de uma despedida bem curta e um pequeno irritamento por causa do meu portão barulhento vejo que poderia mudar minha vida com essa ideia da garota e ser reconhecido de verdade , mas tem muitos pontos negativos também , eu mal conheço ela ... Mas tem algo dentro de mim que da a intuição de que possa valer a pena . Ah , eu preciso pensar  de verdade e tenho que trabalhar também porque chegou novos quadrinhos para pintar e também tenho uma palestra para hoje a noite no colégio Goiânia . 


Notas Finais


Não se esqueçam de favoritar se gostou e deixar a opinião de vocês aí nos comentários . Até a próxima !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...