1. Spirit Fanfics >
  2. Solidão (Versão Jenlisa) >
  3. Capítulo 10

História Solidão (Versão Jenlisa) - Capítulo 10


Escrita por: Romanoff_Supremacy

Notas do Autor


Óia eu aqui de novo kk
Tá ligado quando vocês sentem que seus melhores amigos estão esquecendo você? O que vocês fazem?🤔😢

Desculpe pelos erros, e Boa Leitura

Capítulo 11 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Solidão (Versão Jenlisa) - Capítulo 10

Lalisa: Por quê? Por quê me sinto assim?- pensei comigo mesma, era como um misto de sentimentos. Como se eu quisesse desafiá-lo, amedrontá-lo com o olhar mas, também quisesse impressioná-lo com educação e respeito. Olhei para Jennie e foi como chá de camomila com maracujá, me acalmou completamente. Olhei novamente para o pai dela e ajeitei  a coluna e ergui a cabeça encarando-o nos olhos.

Sr Kim: "Podemos começar então, Lisa?" ele peguntou com um tom frio, principalmente ao citar meu nome.

Lalisa: "Sim claro, Sou Lalisa!". Falei firmemente sem gaguejar e sem perder a postura. Da mesma maneira que consegui o primeiro emprego, basta se concentrar e comparar a uma entrevista normal, até porque, não deixava de ser. Ele puxou um amontoado de folhas e uma caneta preta de uma xícara.

Sr Kim: "Qual seu nome completo?". Ele perguntou sem tirar os olhos da folha.

Lalisa: "Lalisa Manobam da família Manobam". Procurei ser o mais formal possível.

Sr Kim: "Idade?". Me olhou de canto e olhou novamente para a folha. 

Lalisa: "Dezesseis!" falei direta e firme.

Sr Kim: "Trabalha?" ele permaneceu com os olhos na folha.

Lalisa: "Sim, Trabalho, senhor Kim! Mas pretendo pedir demissão se me aceitar aqui." ele largou a folha e a caneta e pegou o telefone me estendendo o mesmo

Sr Kim: "Peça demissão agora!" seu tom era autoritário, peguei o telefone e liguei.

Lalisa: "Senhor Namjoom, sou eu Lali-" eu nem tive tempo de falar e ele começou a gritar ao telefone. "Eu me demito!" falei firme cortando o sermão dele, desliguei o telefone e entreguei a ele novamente

Sr Kim: "Seu código escolar para ver suas notas!" ele mudou para o computador.

Lalisa: "220720031502008" falei vagarosamente enquanto ele digitava e imprimia minhas notas.

Sr Kim: "Oque acha dessas notas, Lalisa?". Ele olhava para o boletim e para mim seu olhar sério não demonstrava indignação nem desprezo.

Lalisa: "Boas, exceto por biologia!". Aleguei ainda sem me mexer.

Sr Kim: "Jennie, biologia é sua área. Ensine a garota em tudo que ela precisar!". Ele disse apontando e olhando diretamente para Jennie que sorriu e se curvou confirmando animadamente. Ele começou a carimbar as folhas e grampeou meu boletim junto

Sr Kim: "Assine nos locais marcados com um asterisco!" ele me entregou a folha e eu li em dois minutos e assinei oque pedia "Te vejo segunda-feira. Está contratada!"

Lalisa: "Muito obrigada senhor Kim!". Me curvei de pé e me retirei junto com Jennie.

 Saímos da sala dele e nos dirigimos ao salão de jogos. Lá ela gritou, pulou e até bateu palminhas. Me abraçou e me encheu de beijos na bochecha e na boca. Eu tentei afastar ela, mas eu estava gostando daquilo rimos bastante, ela me parabenizou e estourou uma champaing em mim. Bebemos um pouco enquanto jogávamos sinuca e até em máquinas de fliperama com jogos como Street Fight, PacMan e dezenas de outros clássicos. A noite acabou depois das três da manhã, com ambas abraçadas em cima de um Puff gigante, dormindo exaustos rodeados por garrafas de champaing e duas taças.  

          

Jennie: "Bom  dia bela adormecida." Uma voz suave me despertava de um sono tranquilo, era ela de novo, abri meus olhos bem devagar, aos poucos revelando um rosto lindo com um sorriso maravilhoso. Me sentei e fiquei encarando ela

Jennie: "Dormiu bem?". Ela perguntou e eu passei minha mão em seu rosto colocando uma mecha de cabelo para trás.

Lalisa: "Como nunca!". Falei evitando o sorriso que lutava para sair, permaneci olhando para ela admirando seu sorriso.

Jennie: "Oque foi?". Ela falou levemente corada mas confusa.

Lalisa: "Seu sorriso..." falei segurando seu queixo com o indicador e o polegar e fiz uma pausa. "...é cheio de dentes, hm!". Falei me  levantando.

Jennie: "Lalisa idiota". Ela me derrubou e eu apenas deixei meu corpo desabar sobre aquele puff fofo e confortável "Idiota! Idiota! Idiota! Lalisa, Idiota!". Ela repetia isso me puxando pelo colarinho da camisa mas com um rosto totalmente vermelho.

Lalisa: "Você fica incrivelmente linda irritada assim, mesmo que pela manhã quando acabou de acordar!". Falei fazendo ela parar de me puxar,  Nossos rostos estavam tão próximos que pude sentir sua respiração quente e pesada e colei nossos lábios, Então, quase que do nada, assim sem mais nem menos, ela me empurrou.

Jennie: "IDIOTA, Lisa você é uma idiota". Ela falou mais calmamente e se virou após fechar a cara e cruzar os braços.

Lalisa: "TPM, quase esqueci!". Olhei um pouco para o teto, olhei para ela por alguns segundos e abracei ela por trás.

Lalisa: "La-Lalisa...". a gaguejou um pouco e eu só murmurei algo como "Hmm" e ela prosseguiu.

Jennie: "Você me acha chata, insuportável ou algo assim?" ela falou choramingando.

Lalisa: "Se eu achasse não estaria aqui, que pergunta besta!" falei encostando a testa na sua nuca "Yaa, Jen." chamei por ela.

Jennie "O-Oi" ela gaguejou baixinho.

Lalisa: "Acho que Eu Te Amo..." sussurrei abafada no seu pescoço fazendo-a se arrepiar.


Notas Finais


E foi isso, não me matem kk

Comente se gostou ou não né kk, aceito críticas de boa ^^
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...