História Solidão-Sope - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Bangtan Boys (BTS), Lgbt, Solidão, Sope, Yaoi, Yoonseok
Visualizações 23
Palavras 886
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura amores!

Capítulo 1 - Eu estraguei a minha vida!


Fanfic / Fanfiction Solidão-Sope - Capítulo 1 - Eu estraguei a minha vida!

 

Às vezes se fica tanto tempo sozinho, que a solidão deixa de ser ausência e passa se tornar companhia.

 

Já não me importo mais , tudo o que aconteceu foi minha culpa eu me afundei , eu fiz com que ele se afastasse , eu fiz com que me deixa-se.

 

Me olho no espelho vejo a minha cara palida , minhas olheiras e a garrafa de whisky em minha mão esquerda e na outra o meu cigarro que apago na mesa mesmo , minhas tatuagens desgastadas , meus fios de cabelo sujos o meu apartamento o cheiro nem se fala.

 

Saio rastejando daquele lugar cheio de lembranças ruins , subo até o terraço vendo a vista mais linda de Seul a cidade ainda com suas luzes acessas , sento na beirada do parapeito.

 

Lembro até hoje de quando esbarrei em Jung Hoseok o mesmo sempre carregava um sorriso largo transmitia amor e alegria , logo que caimos no chão me pedio diversas desculpas , apenas disse que estava tudo bem mais ele me puxou para conversar .

 

Me lembro da nossa primeira vez foi tão especial nunca havia me sentido amado como ele fez me sentir o nosso primeiro eu te amo , nunca sequer havia falado eu te amo para alguém , ele foi a primeira pessoa em que me abri.

 

Me fez parar de beber e fumar , mas o que eu fiz quando acho a pessoa perfeita que me sinto amado eu faço ela ir embora a minha dor no coração é imensa.

 

—Me desculpe—Sussurro era mais para Hoseok do que para mim , eu destrui a minha vida quando , tem uma esperança em minha vida eu a tiro dela e fazendo a se afastar totalmente da minha vida.

 

A solidão me acompanhou durante anos na minha vida , mas quando eu tenho mais ela eu a faço voltar são tantos anos de solidão que acostumei tanto é que a solidão virou a minha amiga…

 

Eu já não aguento mais , todo esse sofrimento termino a de tomar o meu whisky e deixou a garrafa no chão levanto meio cabelando e vou até a grade segurança pulo e me encosto na mesma era só mais um passo e iria acabar com a minha vida .

 

Ninguém ira sentir falta de um moleque como eu não tenho família , amigos ou até mesmo colegas , não tenho um amor ninguém irá sequer notar que eu me fui , respiro fundo apenas um passo Yoongi apenas um …

 

—YOONGI!—Sinto um alguém me abraçando , eu conhecia essa voz de longe , conheco esse cheiro a milhares de quilometros olho para baixo e vejo braços musculosos não podia ser!

 

—H-Hoseok—Minha voz sai falha , meu coração batia tão forte chegava a doer , por que ele está aqui e como.

 

—P-Por favor Yoongi , eu te amo não faça isso com a sua vida tem muito ainda pela frente.

 

—Me tira daqui—Falo baixo mais saio mais como um sussurro , o mesmo me ajuda a sair e me pega no colo com facilidade já que havia emagracido muito desde da última que nos vimos , sentamos em um dos bancos que tinha no terraço.

 

—Hoseok...e-eu , como sabia que eu estava aqui e por que me impedio—Não entendo , estamos separados a dois anos nem tinha noticias suas.

 

—Eu te amo Yoongi—O moreno pega na minha mão e deixa um carinho singelo—Nunca te esqueci  eu vim atrás de você fui no seu apartamento, mas não tinha ninguém então pensei aqui sempre que estava triste ou irritada vinha até aqui , para tentar se acalmar . Yoongi...eu sei o que passou , ainda não entendo por que não me contou—Olhava para o chão conseguia olhar para o mesmo.

 

—E-eu...—Respiro fundo tentando controlar a minha respiração e o meu coração—Eu tive medo , me senti sujo com vergonha por que não lutei contra ele , eu apenas deixei ele se abusar do meu corpo eu sequer gritei , relutei eu deixei , eu estraguei a minha vida…

 

—Ei não é nada disso—Suas duas mãos vão para a lateral do meu rosto , me fazendo o encarar—Nada do que aconteceu foi sua culpa , a única pessoa nessa história que alguma culpa é ele você é a vítima , não se deixe levar pelas mentiras dele , apenas quer te deixar indefeso e com medo por favor Yoongi se perdoe acima de tudo!

 

—H-Hoseok não me peça algo que não consigo , sou uma pessoa fodida na vida como pode ainda me amar , eu deixei de me amar a muito tempo…

 

—Eu te amo sempre irei te amar está me ouvindo não importa quanto tempo passe ainda vou te amar—Encosta as nossas testas.

 

—Eu também te amo , nunca esqueci você—Juntamos as nossas bocas , sua língua entra em minha boca sinto o gosto de hortelã , ah como senti falta dos seus beijos e de sua boca , nos separamos pela falta de ar.

 

—Não me afaste mais , eu te amo e sempre irei  te amar.

 

—Eu te amo…Sempre irei te amar—Sorriamos um para outro , como senti falta de ver o seu sorriso que esbanjava carinho , minha esperança voltou!

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Desculpa qualquer erro

Capa feita e Banner e maravilhosos feitos pelo @hyunhharu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...