1. Spirit Fanfics >
  2. Solitária realeza. Travessuras marotas >
  3. Capítulo 09

História Solitária realeza. Travessuras marotas - Capítulo 09


Escrita por: Sirukyps

Capítulo 9 - Capítulo 09


Fanfic / Fanfiction Solitária realeza. Travessuras marotas - Capítulo 09

Rosnados agressivos. Arranhões pelas paredes. Os negros olhos atormentados conheciam o motivo, permanecendo calado, sentado num sofá empoeirado em meio a James e Pedro por sugestão de Sirius que pediu “privacidade”.

A cabeça pendia para o lado. O sono acumulado pelas noites em dor. Outro ruído. Despertava. As frestas da casa abandonada revelava a lua no alto do céu. Linda e solitária. Tão brilhante... Bela... Mergulhada numa peculiar neblina esverdeada. Buscando tranquilidade, alheio ao barulho sucessivo, terminou rendido ao cansaço.

Por acidente, pendeu para o lado, escorando-se contra o ombro do rapaz gordinho que observava o “Mapa dos Marotos” tão concentrado, sendo surpreendido por um leve susto ao sentir o peso tombar.

Abandonando o encarte ao colo, a franja negra comprida ocultava o rosto tranquilo. Afastando um pouco os fios tão finos, tocou-lhe a testa com o dorso da mão, sentindo a temperatura.

Havia abaixado.

 Acariciando a bochecha daquela pele perolada... Eles poderiam ser amigos se...

- Não acha que é meio gay deixar um garoto dormir em seu ombro?

- Não. – Replicou, retirando a mão bruscamente, diante o questionamento intimidante. – Eu dormia no ombro do meu pai e acontece muito em ônibus também... – Explicava desnorteado. James estava incomodado? Parecia desejar dilacerá-lo com os olhos espreitados em ameaça.

Como uma boneca de pano, Snape foi puxado para o ombro de James. Enlaçando os dedos das mãos algemadas, o possessivo garoto repousou a cabeça contra os negros cabelos, cujo cheiro de madeira e poções lhe proporcionava peculiar calma, intimamente feliz pela pequena melhora aparente.

Acariciando o lânguido polegar com o seu, questionava-se se existiria algum feitiço para eternizar aquela calma... Apesar...

Próximo ao amanhecer, o negro cão adentrou a sala.

Os garotos dormiam. Pedro utilizando o braço do sofá como travesseiro. James e Severo permaneciam unidos em profundo sono quase como um casal. Quase, pois James jamais admitiria. Quase, pois Severo estaria amedrontado demais para acreditar em suas palavras depois de sucessivos bullyings. 

Como não havia percebido antes?

Assumindo a forma humana, foi ao armário. Recolhendo cobertas, colocou sobre os amigos. “Aqueles jovens de cabeça dura.”. Pensou, rindo consigo.

Uma explosão no meio da floresta. Preocupado, aquele esverdeado recobrindo o céu teria alguma relação com o evidente temor do sonserino mais cedo? Lupin ainda estava lá fora e... Um uivo atordoado.

Imediatamente, retornando a forma de cão, seguiu a lamúria entrecortada por desconhecidas risadas abafadas pelo balbuciar das árvores, únicas testemunhas dos acontecidos daquela estranha noite. 


Notas Finais


Queria postar mais hoje, só q ando desmotivada pra caramba. Ainda mais pra fanfic... Mas vou fazer o possível para finalizar esta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...