História Solitário - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias DAY6
Personagens Jae
Tags All Alone, Day6, Everyday12, Everyday6, Jae, Jae!centric
Visualizações 28
Palavras 326
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Penúltimo everyday12 desse ano e já to chorando horrores porque isso significa que o everyday6 também está no fim, e eu vou ficar sem rumo... Porque muito provavelmente DAY6 vai voltar pro porão da JYP, porque eles não sabem fazer nada certo com os grupos/bandas e nosso consolo vai ser assistir o Jae no canal dele (alías, se inscrevam no Jaesix!).
E olha, eu disse que queria música feliz, FELIZ SENHOR YOUNG K, poxa.... Me ajuda aí ;_;

Capítulo 1 - Noite vazia


Fanfic / Fanfiction Solitário - Capítulo 1 - Noite vazia

Sem força alguma, Jaehyung repete para as estrelas que o observam no terraço que não está sozinho. Ele não está sozinho e continua a dizer para si que está tudo bem, tentando inutilmente se convencer disso. Mas a realidade não pode ser escondida por muito tempo e Jaehyung está do outro lado do mundo, sem família, sem amigos, sem ninguém. Ele olha para as estelas outra vez e suspira, cansado. Gostaria de ter alguém para quem voltar ao final do dia além de seu apartamento vazio, das paredes branco gelo que o sufocam e dão um ar hospitalar para o que, hoje, chama de lar.

Queria ter alguém para lhe encorajar, dizer que está fazendo um bom trabalho, dissesse palavras carinhosas e o abraçasse quando se sentisse mal. Gostaria que tivesse para quem dizer bom dia ao acordar, quem lhe dissesse "tenha um bom dia" com um sorriso no rosto enquanto caminha até o elevador. Mas não tem nada disso, está sozinho encarando o céu escuro iluminado pelas estrelas e pela lua, que lhe faz companhia junto ao vento frio do outono. Talvez a pessoa por quem procura esteja olhando para o mesmo céu, as mesmas estrelas, a mesma lua, talvez divagando sobre a mesma coisa, desejando o mesmo que ele com igual ou maior fervor. Ou talvez, essa pessoa esteja vagando pelas ruas, uma sacola de compras na mão e cantarolando uma música qualquer enquanto volta para sua casa.

Jaehyung admite que está só para a lua que lhe assiste em seu estado um tanto quando miserável e a odeia por ela não possuir as respostas que procura incessantemente todas as noites, sem se dar conta de que ela já lhe dera uma resposta: o garoto da sacola de compras lhe observava de sua sacada no prédio da frente, intrigado, e olha para o céu a procura do que Jaehyung tanto observa todas as noites antes de vê-lo levantar e voltar para dentro do prédio. 


Notas Finais


Só não digo que sou o próprio Jae em vida porque minhas amigas me bateriam, mas que estamos quase lá, estamos oiadaof All Alone é tão gostosinha, mas bateu lá no fundo do kokoro de um jeito que chega dói. DAY6 escreveu a música da minha adolêscencia e nem sabe. Pouring é um negócio que eu só fiquei confusa, mas gostei???? Manda mais.
Gostaria também de dizer pra procurarem as fotos do show desse mês porque já vi algumas que são memes puros idsogajer E fica aí no ar quem é o menino da sacola ~

Obrigada por ler e um muito obrigada adiantado caso tenha favoritado ou comentado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...