1. Spirit Fanfics >
  2. Solitário >
  3. Único

História Solitário - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Desabafo em forma de fanfic, talvez? Bom, sim. Eu não estou aguentando segurar isso dentro de mim, não se preocupem comigo, eu não quero ser um fardo. Boa Leitura :)

Capítulo 1 - Único


Por que as pessoas são tão cruéis comigo? O'que eu fiz para elas me odiarem tanto? Talvez eu nunca tenha uma resposta, afinal. Talvez eu tenha sido escolhido a dedo, eu realmente não sei.


Eu sou um alvo perfeito para eles, eu nunca fui uma pessoa muito "magrinha" e sempre fui horrível em escolher as minhas palavras.

Eu me estresso fácil, tenho uma auto-estima horrível, quase 100% culpa dos meus pais, que sempre me ensinaram que "ser gordo é feio" e que eu iria me arrepender no futuro. Eles sempre me colocam pra' baixo, fazem piadas ofensivas sobre mim na cara dura, e depois gritam e brigam comigo por ser dramático de mais e nunca aceitar uma piada.

Sabe, se fosse com alguém da internet, eu não iria me importar, eles não me conhecem de verdade e nunca irão. Mas quando é com os seus próprios pais, a situação fica muito complexa.

Eu não consigo me concentrar em absolutamente nada nesse período atual e minhas notas estão uma merda. Eu estou prevendo a tão temida recuperação, mas isso não me é um problema, mas sim como o meu pai reagiria a isso. Ele irá me tirar do colégio particular e me colocar numa' pública, porque de acordo com ele "é um lugar para gente sem futuro".

E de verdade, é isso que eu acho que serei, um sem futuro vagabundo, um Zé ninguém, porque meu sonho nunca iria me trazer algum dinheiro ou colocar comida na minha mesa.

Eu não tenho ninguém do meu lado, e só tenho a ajuda da minha imaginação para criar um universo paralelo em minha mente, com meus amigos imaginários e uma vida perfeita e tão sonhada por mim. Mas eu estou muito imerso nesse mundo, eu entro nele em vários momentos aleatórios e muitas vezes misturo ele com a realidade.

Eu queria ter algo bom para dizer, falar de um alguém que me traz felicidade e que enche o meu vazio, mas essa pessoa não existe. Porque, diferente de outras histórias, eu não tenho o amor da minha vida ao meu lado, que  se preocupa comigo e traz café na cama todas as manhãs.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu sou apenas Han Jisung, um menino com a auto-estima fudida, um futuro incerto e sem o grande amor da minha vida


Notas Finais


Não revisei essa merda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...