1. Spirit Fanfics >
  2. Solitário ? amor ? >
  3. Qual felicidade vale mais ?

História Solitário ? amor ? - Qual felicidade vale mais ?


Escrita por: Starry

Capítulo 11 - Qual felicidade vale mais ?


Fanfic / Fanfiction Solitário ? amor ? - Qual felicidade vale mais ?

kille : 

nem preciso dizer que botei os bofes pra fora , como qualquer bebada que se preze , o Asten me ajudou segurando os meus cabelos e dizendo que ia ficar tudo bem , foi meio nojento mais isso me fez ver mais uma vez como o Asten é importante pra mim , isso de ficar do meu lado até quando se está vomitando é algo que um amigo ou melhor amigo faria , e eu nunca fui de ter amigos mt menos melhores amigos então foi muito bom ter a sensação de alguem cuidando de mim em momentos como esse , eu pensei "meu melhor amigo é o meu amor "

eu nem sei desccrever o quanto o Asten é importante pra mim , ele é tipo tudo o que eu tenho , de mais precioso , e era nisso que eu pensava quando o Asten colou nossas testas para medir minha temperatura 

- vc tá com febre 

- tem certeza ?

- acho que sim , depois que vc bebeu ontem voce não comeu nada até hoje de manha , e o que comeu ontem acabou de vomitar , acho que seria normal se estivesse com febre né ?

- hm...

- eu vou comprar remedio na farmacia aqui perto , fica deitada e me espera tá 

ele ia descolar nossa testas quando eu o puxei

- por favor .... não vai .

- eu tenho que comprar remedio pra voce , eu juro que eu volto tá ? 

eu não queria deixar ele ir , eu sei que ele só tava indo na farmacia mais depois de pensar por 5 minutos como o asten é importante pra mim , eu simplesmente tinha medo que ele não voltasse mais , e acredite , eu preciso dele , preciso mesmo . 

ele me deu um beijo na bochecha e saiu .

 eu deitei e fiquei assistindo k-dramas e alguns animes , pq anime é vida ! por algum motivo sempre achei anime uma das melhores coisas nem sei como explicar , acho que poucos tem uma ligação tão profunda .

Asten : 

a kille estava bem , mais eu não parava de me sentir impotente eu sei de tudo sobre os nossos pais e mesmo assim não posso fazer nada , pensei em chamar  meu pai e falar sobre isso mais eu não sei ao certo se aguentaria as respostas dele , se eu contasse sobre mim e a kille e ele mandasse eu me afastar dela? afinal se ele gostava da mãe dela não iria querer que eu e a kille tivesemos  qualquer relacionamento , mais e se eu contasse e ele se visse obrigado a se separar da mãe da kille , eu queria que tudo fosse simples como nas historias e pudessemos viver como uma familia normal mesmo que sobe o mesmo eu gostasse da kille e o meu pai da mãe dela . eu já tinha visto isso várias vezes e já imaginei como isso seria na vida real do meu ponto de vista não teria problema , o significado de familia pra mim é amar , e tudo já evoluiu tanto , as pessoas já assumiram sexualidade , dentre tantas e tantas coisas tudo o que costumava ser algo diferente e estranho agora finalmente a sociedade percebeu que é amor . 

mais temo que meu pai não pense da mesma forma ... estou perdido . 

voltei pra a casa da kille , a mãe dela tinha saído para trabalhar então estava tudo bem ... coloquei colo um copo de agua com vitamina c , outro pouco de agua pra ela tomar uns outros comprimidos que eu trouxe , comprei um termometro que já tratei de ir colocando nela tambem ... enfim , fiz comida, começei a ajeitar tudo. antes de ir na padaria tinha passado na minha casa e pegado uma das minhas blusas . enquanto isso a kille só me olhava deitada , perdida em pensamentos . 

fiz ela comer e então voltamos a deitar e assistir algo no computador , do qual não prestei muita atenção pq bom ... vcs sabem pq .

- Asten 

- hm..?

- pq ?

- pq ?

- pq vc cuida de mim ? eu nunca fiz nada pra vc , e eu não sou exatamente a melhor pessoa , eu sou depressiva .. enfim ....

eu não sei , quando eu olho a kille de alguma forma , ela é como o meu sol , ela é tudo ... quando a gente sai ela é a unica que me faz sorrir de verdade , ela se preocupa comigo e sinceramente eu não duvidaria de ver essa cena ao contrario , com ela cuidando de mim . a verdade é que eu passei muito tempo sozinho e nunca achei isso ruim nunca vi compahia que valesse a pena , mais a kille é alguem que eu realmente quero por perto , é alguem que ....bom ... a kille é tudo 

- xiii... não faco nada que voce não faria por mim não é ? 

depois disso ela se aninhou e dormimos  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...