1. Spirit Fanfics >
  2. Solitude >
  3. Unique

História Solitude - Unique


Escrita por: weirdoll

Capítulo 1 - Unique


Talvez eu tenha medo de sumir, ser esquecido, abandonado, jogado de lado como um brinquedo quebrado sem mais uso algum.

Talvez eu não goste das pessoas que rodeiam os meus amigos por sentir que vou ser completamente trocado no momento em que perceberem que eu não tenho graça alguma.

Talvez eu não queira que as pessoas ao meu redor encontrem alguém para dividir o coração, pois temo que o meu nunca será escolhido em meio a tantos.

Talvez a insegurança seja uma amiga que me põe para dormir todos os dias, plantando idéias ridiculamente improváveis em minha cabeça e, consequentemente, sugando mais um pouco da minha disposição quase nula. É um bom sonífero.

Talvez o ciúme e o egoísmo me tornem ridículo, infantil aos olhos das outras pessoas.

Talvez o fato de querer tudo para mim não valha de nada, pois sei que um dia tudo vai escorrer pelos meus dedos e aqueles que um dia passaram por aqui irão fingir demência.

"Quem é você?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...