1. Spirit Fanfics >
  2. Solo >
  3. Capitulo 6 - Mesmo depois de Tudo nada mais importa

História Solo - Capitulo 6 - Mesmo depois de Tudo nada mais importa


Escrita por: Kenobi-san

Notas do Autor


Yô como estão? espero que sim!

Capítulo 6 - Capitulo 6 - Mesmo depois de Tudo nada mais importa


Fanfic / Fanfiction Solo - Capitulo 6 - Mesmo depois de Tudo nada mais importa

Ao passar no exame de admissão da U.A, izuku aquele que tomou o seu lugar entre aqueles que fora injustiçados, se tornou o seu campeão, mas contudo, a solidão era devastadora para si, faltava algumas semanas para a UA realmente começar, e o peso esmagador que a solidão causava a si era ensurdecedor para izuku.

Mas enquanto izuku tentava solucionar sua dissonância, mal sabia ele que algo muito maior se movia sob as sombras nefastas que residiam me Mustafar.

Sentando em um trono, o Símbolo do caos, principal figura por trás dos maiores crimes já cometidos nas últimas decádas.

Seu nome é All For One.

 

 

(AFO):Então Doutor Garaki, Como está indo o Projeto do Nomu High-End?

(Doutor):Está lento, mas tendo progresso, ainda falta fazer com que ele fique obediente.

(AFO):Isso é ótimo! Mas agora vamos falar de um assunto particular...-Disse ele mostrando uma imagem do vingador fantasma em sua tela-O vigilante, Vingador Fantasma como ele se auto intitula, ele seria uma ótima aquisição para a liga dos vilões...

(Doutor):Entendendo, mas não se teve mais noticias de suas aparições, é como se ele tivesse sumido do radar.

(AFO):Não seja por isso Doutor, não há nada que eu não possa encontrar...afinal ele pode ser de suma importância para Tomura e seu Crescimento como meu sucessor.

 

 

All For one dava leves risadas diabólicas só de pensar no estrago que faria no futuro, mas ele precisaria se conter se ele quisesse que o seu plano de Matar o Símbolo da Paz funcionasse.

E ele sabia o que deveria fazer caso as coisas dessem errado, somente por garantia.

 

 

Saindo do cenário do submundo do crime e voltando ao estado melancólico de izuku, ele continuava a caminhar pela noite, observando novamente a lua cheia.

O vento ressoava por seu corpo e cabelo, e novamente aquela voz em sua mente novamente resolve lhe atormentar.

 

 

(Yami):Então...como foi encontrar com os futuros cadáveres ambulantes? Como foi conter a sua enorme sede de matar todos ao seu redor? Tendo o príncipe como necessidade de saber usar bem a natureza do animal bem como a sua verdadeira face, deve escolher a raposa e o leão, pois o leão não sabe se defender das armadilhas que lhe foram impostas, e nem a raposa tinha a força necessária para se livrar das garras dos lobos, portando é preciso ser a raposa para reconhecer as armadilhas impostas e o leão, para poder aterrorizar os lobos.

(Izuku):Todos veem o que você parece ser, mas poucos sabem o que você realmente é-Disse izuku para a criatura.

(Yami):Não minta para mim...você gostou da humilhação que eles receberam daquela Quimera, você sentiu prazer na dor deles.

(Izuku):Realmente foi prazeroso, muito prazeroso, mas ainda não, ainda não é o suficiente para eles pagarem-Disse izuku a criatura-Mas não posso ser imprudente, eu preciso ser paciente se eu quiser orquestrar a minha vingança com sucesso.

(Yami):As ordens da Casualidade estão começando a se mexer...-Disse ele de forma enigmática-Ao usar a sua carapuça, você fará com que os demais vejam o seu demônio interior.

 

 

Então a criatura, corta seu link mental com izuku, deixando pensar no que ele acabou de dizer.

Então izuku vai até a recém praia de Dagobah, que agora voltou a ser usada depois que Izuku a limpou como parte de seu treinamento, a praia é realmente bela, um ótimo local para esclarecer dúvidas em sua mente.

Realmente valia a pena seguir aquele caminho de vingança e ódio? Talvez sim, talvez não, no final ele consiga alguma coisa ou mesmo acabe se autodestruindo no processo.

Mas de uma coisa izuku tinha certeza, ele ia faze-los pagarem.

 

 

Quebra de tempo...

Algumas Semanas depois...

 

 

Como todos os dias de sua existência, izuku acorda de seu sono, mas desta vez um pouco mais animado do que o normal, era o primeiro dia de Aula da U.A, mesmo Apático do jeito que é, ele não pode negar que o seu lado Fanboy estava pegando fogo.

Ele faz as suas necessidades básicas e vai em direção a U.A.

Mas ao fazer a sua caminhada até lá, ele vê uma enorme massa de Repórteres se movendo até o mesmo local aonde izuku estava indo.

 

 

(Izuku):”Malditos Urubus!”-Pensa izuku apressando o seu passo para não querer problemas logo no começo da manhã.

 

 

Mas os seus medos foram confirmados quando a imensa massa de repórteres estava na frente da U.A.

Izuku não querendo enfrentar aquela multidão de repórteres, usa o Fly para sobrevoar sobre a massa imensa de repórteres e a mídia especializada.

Ao aterrissar no portão da escola, ele é abruptamente entrevistado por alguns repórteres.

 

 

(Repórter 1):Ei garoto é verdade que All Might e Green Tornado estão lesionado na U.A?

(Repórter 2):É verdade que os filhos deles estão estudando lá?

(Repórter 3):O que você espera dos Maiores Heróis dando Aulas na U.A?

(Izuku):Eu ficaria feliz se vocês me permitisse ir para a aula-Disse ele ignorando os Repórteres.

(Repórter 1):Garoto o que custa dar uma entrevista?-Pergunta ela ao se aproximar mais das proximidades da escola, mas acabou que o sistema de segurança fosse ativado impedindo sua passagem-Mas o que diabos?!

(Aizawa):Isso é o sistema de segurança da U.A, só pode entrar aqueles são do corpo docente ou alunos, ou mesmo pessoas convidadas, sua tentativa de entrada acionou os escudos da U.A, agora saiam antes que eu tenha de chamar a policia por tentativa de invasão a propriedade privada.

 

Os repórteres indignados, começam a reclamar como Aizawa.

 

 

(Aizawa):”Esses Malditos Urubus não descansam nunca?”

 

Com isso Aizawa volta para dentro da U.A, aonde um longo dia problemático o aguardava.

 

 

Quebra de Tempo...

 

 

Andando pelos corredores imensos da U.A, não era de se admira para aonde vão os impostos.

 

 

(Izuku):”1-A,1-A, aonde você está...Ahá! te encontrei! Mas a porta não é exageradamente grande? Talvez para pessoas com Quirks de Gigantificação talvez...bem espero que eles não tenham colocado eles aqui não é?”-Pensou izuku ao abrir a porta, mas tudo o que ele encontrou foi as pessoas que ele não queria ver naquele momento-“Eu e minha maldita boca!”-Pensa izuku com uma gota atrás de sua cabeça.

 

A criatura no Subconsciente de izuku dava varias risadas com a enorme coincidência da causalidade e de como ela pregou uma enorme peça em izuku.

Mas Yami decidiu ficar quieto e apreciar o Show por enquanto, afinal, não era todos os dias que algo assim acontecia.

 

(Iida):Retire estes pés de cima desta mesa! Isso é um desrespeito aos nossos senpais que estudaram antes de nós!-Disse ele fazendo uma movimentação robótica.

(Katsuki):E que você pensa que é ô frangote!-Disse ele em um tom arrogante, mas ao perceber izuku na porta logo ele vai para cima dele-DEEEEEEEKUUUUUU!!!! O QUE DIABOS VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO AQUI!-Pergunta ele segurando o colarinho de izuku.

(Izuku):Tire essas mão imundas de mim Katsuki ou eu terei que usar a força-Disse ele alertando Katsuki.

(Katsuki):E o que o merda peculiar pode fazer para me impedir? Vamos seu covarde de merda! Anda!

(Izuku):O seu desejo é uma ordem Katsuki.-Disse ele dando um tapa no rosto de Katsuki fazendo-o voar por toda a sala, fazendo ele se chocar na parede-Sensei já não é a hora de aparecer?

(Aizawa):Parece que você é melhor do que me disseram e parabéns por ter me descoberto, mas deixando as enrolações de lado, meu nome é Shota Aizawa e eu serei o professor de vocês que os acompanhará durante esses três anos que vocês estarão aqui, e pode parecer um pouco repentino mas me encontrem no lado de fora com seus trajes de educação física, e sejam rápidos nós não temos tempo a perder!-Disse ele saindo da sala.

 

 

Todos ali estavam queixo caído por todas as coisas terem ido de zero a cem de uma forma bem rápida, mas todos alí ia tirar as sua duvidas com izuku, mas por agora resolveram obedecer a ordem de seu professor.

 

 

Quebra de Tempo...

 

 

(Aizawa):Vejo que quase todos aqui, exceto izuku.

(Ashido):Aizawa-Sensei porque o chama pelo primeiro nome? Vocês se conhecem?

(Katsuki):”É isso só pode ter sido isso para que um inútil daquele tenha entrado daquele jeito, de algum modo ele está chantageando o professor para que ele o forçasse a dar uma recomendação, esse merda...sempre tentando se agarrar a sonhos falsos, aqui e agora eu irei destruí-lo e fazer com que esse viado se ajoelhe perante a mim!”-Pensa Katsuki com um sorriso diabólico.

 

Katsumi não falou nada, na verdade ela evita ao máximo izuku com medo dele desde aquele dia.

Shoto e Soriha ficaram intrigados por izuku estar ali, mas entre os dois principalmente soriha queria tirar isso a limpo.

Izumi e Shin pouco se importavam, afinal ambos sabia que iam vencer izuku e mostra-lo que a U.A não era o seu lugar e que ele deveria desistir, mesmo que ele tenham que trapacear para isso.

Depois de alguns minutos izuku aparece com o seu traje de educação física, que estava apertado em seu corpo e principalmente em seus músculos.

 

 

(Izuku):Peço desculpas é que o traje ficou mais apertado do que deveria-Disse ele coçando a nunca, e para surpresa de todos alí, o corpo de izuku era incrivelmente definido e principalmente trabalhado, parecendo estatuas de mármore da Grécia antiga.

 

 

Todas as garotas tiveram um grande sangramento nasal devido por causa de izuku em todo seu esplendor, já os Homens se perguntaram o quanto de treinamento ele teve para ficar deste jeito que está, e também as diversas cicatrizes em seus pulsos, ante-braços e em alguns locais em seu pescoço.

Aizawa ao ver isso, coloca a mão em sua testa, juntamente dizendo que esse seria um dia muito longo e trabalhoso para ele.

 

(Aizawa):Bem como todos estão aqui, já podemos começar o nosso teste de avaliação peculiar-Disse ele puxando um celular de seu bolso.

(Uraraka):Mas sensei! E a orientação?-Pergunta ela.

(Aizawa):Nós não podemos perder tempo com essas coisas banais, nós temos apenas Três anos para transformar vocês no próximos heróis profissionais no futuro, Izuku você marcou a maior pontuação no teste não foi? Venha aqui e fique neste circulo.

 

Izuku obedece e vai aonde Aizawa havia lhe ordenado.

 

(Aizawa):Todos vocês aqui se lembram dos testes físicos semestrais das sua antigas escolas certo? Mas nela vocês não poderiam usar sua individualidades fazendo com que você não libere todo o seu potencial desde cedo, o ministério da educação está procrastinando em relação a isso, esse é o objetivo deste teste, saber até quando sua quirk se estende.

(Ashido):Uau! Nós podemos usar nossas Quirks o quanto quisermos! Que divertido!

(Aizawa):Divertido? Acha que a U.A é um passeio no parque? pois fique sabendo que eu os levarei até o limite e como alunos e heróis em treinamento vocês devem quebrar essas barreiras e ir além!-Disse ele ativando sua quirk fazendo o seu cabelo levitar-Para deixar as coisas mais interessantes, quem ficar em último lugar no teste de apreensão de quirk’s será expulso imediatamente!

(Uraraka):Mas Sensei! Isso não é justo! Nós nos esforçando muito para chegar aqui!-Disse ele indignada.

(Izuku):Uraraka-san, por mais que alguns aqui não achem justo essa medida que o Sensei está dando, mas eu lhe digo que o mundo não é um mar de rosas belo, ele é um lugar sujo e horrível, cheio dos mais diversos algozes que não se importam com a moral e ética humana e farão de tudo para cumprirem os seus objetivos, mesmo que isso custe a vida de quem você mais ama, não é justo pessoas morrerem para vilões, não é justo vidas inteiras serem destruída por um vilão com problemas psicológicos causados exclusivamente pela sociedade que visa mais o que lhes agrada e repudiam algo sem mesmo antes lhe compreender, somente Heróis podem lutar contra vilões, assim como humanos enfrentam monstros, pois como seus criadores nós sabemos os seus reais pontos fracos para poder acabar com esse mal, O errado é tão certo e o certo é tão errado, é um dilema que os heróis tem que carregar, no momento decisivo se nós fraquejarmos todo o nosso trabalho duro não terá valido a pena.

(Aizawa):”Ele realmente disse tudo mesmo ein? Esse garoto realmente merece o seu lugar aqui”-Pensa Aizawa com um sorriso Quase que imperceptível-Depois deste explicação eu acho que podemos começar logo não?-Pergunta ele dando um sorriso sádico-“Vamos ver o quão forte você pode ser, talvez até demonstre mais”

 

 

1 Teste dos 50 metros rasos.

 

 

O primeiro teste foi a corrida, e pessoas como iida e Tsuyu prosperaram e lideraram com suas peculiaridades que lhes proporcionava alta velocidade.

Chegando a vez de izuku, ele estaria indo contra seu irmão Shin.

 

(Aizawa):Prontos?

(Shin):”Você vai perder irmão e entenderá quem é que merece ficar aqui na U.A aonde os melhores dos melhores ficam aqui, e você não é um deles”

(Izuku):”Será que eu esqueci a roupa no varal...espero que não chova hoje”-Pensou izuku preocupado.

(Aizawa):Agora!-Disse ele dando a largada para ambos.

 

 

Para Shin, ele só viu um borrão passando em alta velocidade diante de seus olhos, no inicio da largada só estava uma mini cratera aonde izuku deveria estar, quando a fumaça se cessa, todos alí veem izuku no final do outro lado a pista.

 

 

(Shin):”Como? Como eu perdi para ele?!”-Pergunta a si mesmo rangendo os dentes.

(Aizawa):”Realmente foi uma velocidade superior a do teste de admissão”-Pensa ele intrigado com o quão longe pode ir izuku.

 

 

2 Teste Força de Prensão.

 

 

O próximo teste foi a força de prensão, aonde eles tinham que pressionar com todas força em um dispositivo que media a pesagem em quilogramas.

Obviamente quem mais se saiu bem neste teste foram Shoji e Yaoyorozu, com Shoji medindo a pesagem de 540Kg e Yaoyorozu que criou braçadeiras para deixar a pesagem na marca de 360Kg.

Quando chegou a vez de izuku ele apenas quebrou a máquina que ficou gritando erro repetidas vezes até explodir de vez, o esverdeado olhou para isso com a gota na cabeça pela destruição que ele causou, mesmo que sem querer.

 

 

3 Teste Salto a Distância.

 

 

O teste de salto foi o próximo, com Bakugou e Ayoama cuja a peculiaridade lhe dava a capacidade de disparar um laser de seu umbigo, assim usando de sua propulsão para passar brilhando no teste.

É nem preciso dizer que izuku basicamente acabou por cair do outro lado da escola por conta de seu salto.

Aizawa erguia uma sombrancelha pois o esverdeado não usou aqueles tentáculos negros ou muito menos a sua outra quirk que lhe permite voar, mas ele decidiu deixar quieto por enquanto.

 

 

4 Teste de passos laterais repetidos.

 

 

Em seguida, o próximo teste foram os passos laterais repetidos, aonde um alunos com bolas na cabeça usou sua peculiaridade para ficar ricocheteando de um lado para o outro em alta velocidade.

Izuku conseguiu empatar com o garoto com bolas na cabeça, mesmo que com dificuldade.

 

 

5 Teste de resistência.

 

 

Neste teste, Aizawa fez com que a turma corresse por uma pista de 1.000 metros até todos parassem de exaustão.

Todos os outros foram capazes de correr pelo menos quatro voltas, iida usou seu recipro Burst para dar mais 4 voltas antes de cair de exaustão, momo usou uma bicicleta para passear sem gastar muita energia, Os Gêmeos Bakugou usaram suas explosões para se impulsionarem para irem mais rápido, os Todoroki usaram o seu gelo, e Izumi usou sua Telecinecisia para voar mesmo que raso, e Shin usou suas chamas verdes para se impulsionar como um foguete.

Izuku usando sua velocidade deu 50 voltas por toda a pista antes de Aizawa pedir para o mesmo parar.

 

 

6 Teste de SoftBall.

 

O último teste foi o lançamento de softbal, usando suas peculiaridades eles deveriam lançar a bola o mais longe possível.

O mais surpreendente neste teste foi a Uraraka marcando Infinito mandando a bola para o espaço, ou mesmo Momo fazendo um canhão e disparando a bola com ele.

Quando foi a vez de bakugou ele deu um olhar mortal para izuku como se estivesse marcando território.

 

 

(Katsuki):MORRA!!!-Gritou ele lançando a bola no ar.

 

Todos ficaram sem entender o do por que ele ter gritado “Morra” para bola.

 

(Aizawa):Interessante 750 metros-Disse Aizawa minimamente surpreso-E com isso os testes terminaram! Estarei fazendo a contagem dos resultados e eis os resultados finais gerais!-Disse ele pressionando um botão em seu celular aonde uma tela Holográfica apareceu na frente de todos mostrando os estudantes estavam.

 

Em primeiro Lugar estava izuku, que sorriu levemente com sua conquista, em segundo lugar estava Momo Yaoyorozu, em terceiro se encontrava Shin, em quarto Izumi, em quinto estava Katsuki, em sexto Katsumi, em oitavo estava Shoto Todoroki, em nono estava Soriha Todoroki, descendo a lista estava em último lugar uma garota chamada Tooru Hakagure.

A garota da invisibilidade começou a chorar de desespero pois logo no primeiro dia ela ia ser expulsa, mesmo ela dando tudo si ela seu sonho ia ser destruído.

Izuku vendo isso foi até ela e afagou os seus cabelos de forma carinhosa.

 

 

(Izuku):Sensei você não deve assustar os seus alunos assim, mesmo sabendo que não iria expulsar ninguém aqui pois viu potencia em todos aqui dando o seu máximo.

(Tooru):O-o-O que? Então quer dizer que eu não vou ser expulsa?

(Izuku):Não, isso apenas foi uma estratégia para fazer com que todos dessem o seu máximo.

(Aizawa):Exatamente, sobre a expulsão era só um Ardil lógico para vocês irem além.

(Izuku):E sua próxima frase será “E izuku, por algum acaso achou que eu não ia perceber que você não estava dando tudo de si?” não é?

(Aizawa):E izuku, por algum acaso achou que eu não ia perceber que você não estava dando tudo de si? Nani?-Aizawa olhar perplexo para izuku por ele ter previsto sua fala-“Filho da puta, como raios você acertou a minha frase?”-Pensa ele ainda surpreso-Venha aqui e lance a bola novamente antes que eu lhe expulse!

 

Como ordenado izuku vai no mesmo circulo aonde havia jogado a bola anteriormente.

 

 

(Izuku):Já que o senhor quer que eu dê tudo de mim eu irei o fazer, mas peço para que se afastem.

 

Atendendo o pedido de izuku, todos ali se afastam, mas ao mesmo tempo ficam bastantes curiosos sobre o que ele irá fazer.

 

(Izuku):Pois bem tá na Hora do Show!-Disse ele ativando o Black Whip, e usando os tentáculos negros para agarrarem a bola e a lançando para longe, causando uma enorme explosão, fazendo os vidros da U.A quebrarem devido a alta pressão do lançamento-Então sensei quanto foi a distancia?-Pergunta ele saindo da cratera que o mesmo causou.

(Aizawa):”Esse garoto tá querendo o meu favoritismo ou o que?”-Pensa Aizawa ao ver a distancia que ele marcou-13.233Km realmente impressionante, e alias vá vestir uma camisa por favor antes que as garotas aqui tenha mais um sangramento nasal.

(Izuku):Ah! É mesmo-Disse ele recebendo uma camisa de educação física extra de Aizawa.

 

 

Todos ali estavam simplesmente impressionados e ao mesmo tempo com medo de tamanha força vinda de izuku, mas algumas pessoas não ficaram nada felizes com isso.

 

 

(Katsuki/Shin):DEEEEEEKUUUUUU!!!! VOCÊ MENTIU PARA NÓS ESSE TEMPO TODO?! COMO VOCÊ CONSEGUIU UMA QUIRK? ANDA ME DIGA AGORA!-Exigia ambos indo em direção a izuku na tentativa de agredi-lo.

 

Izuku então ativa o seu black Whip e prende ambos ao mesmo tempo em seus tentáculos, deixando-os impossibilitados de se mexerem.

 

(Katsuki):PARE DE OLHAR PARA MIM SEU MERDA!

(Shin):COMO OUSA MENTIR PARA NÓS!-Gritou ele indignado.

Izuku já um pouco irritado responde.

 

 

(Izuku):Primeiramente eu não devo satisfações para nenhum de vocês, segundo o que isso tem a ver com vocês? Por que se importam comigo agora que eu tenho uma Quirk, acredite se preocupar comigo irá ser os menores dos seus problemas se me irritarem, e terceiro, em nenhum momento eu menti para vocês, ou para nenhuma outra pessoa que conheço, a minha quirk despertou a 11 meses atrás, e qual seria o motivo de eu contar para vocês? Sabe o por que? Vocês são tão desprezíveis que nem valem o meu tempo ou esforço!-Disse ele desativando a sua Quirk-E fique avisados se voltarem a me incomodar com coisas superficiais ou mesmo me irritarem ou me ofenderem, eu deixo claro que dor é a última coisa que você vai sentir-Disse ele colocando as mão em seu bolso e saindo dali e voltando para a sala de aula.

 

No caminho para lá, ele sente duas presença que reconhecia muito bem, e essas mesmas presenças estava o seguindo.

 

(Izuku):Podem se revelar All Might e Green Tornado, desembuchem logo o que tem a dizer.

 

Então detrás da parede All Migh e Green tornado aparecem, em seus olhares estava somente culpa e arrependimento pelo o que fizeram com izuku.

 

(All):Nós só queríamos saber se você estava bem-Disse ele.

(Green Tornado):Meu bebê eu sinto muito! Por favor volte para casa!-Disse ela começando a sair lágrimas de seu rosto.

(Izuku):Meu Parabéns!-Disse ele batendo palmas sacarsticamente-Mas vocês estão atrasados a 12 anos não é? E também é muita cara de pau de você virem pedir desculpas depois de terem me feito sofrer tanto, e não! Eu mau suporto estar no mesmo ambiente que vocês e seus filhos nojentos, mas não eu não posso perdoar vocês, nunca-Disse ele de forma fria e com veneno na voz.

 

 

Os Heróis por sua vez se sentiram muito envergonhados pelo o que fizeram com ele, e sabiam que mereciam isso, mas mesmo com isso eles não iriam desistir de obter o seu perdão, eles só esperam que não seja tarde demais.

Mas infelizmente era tarde demais.

Izuku continua a sua caminhada com uma carranca em seu rosto, e novamente sentindo o seu ódio crescer mais e mais.

Concentrado em seus pensamentos, ele sem querer acaba esbarrando em alguém, e esse alguém era Nemuri Kayama.

 

(Nemuri):Ara~então você passou então querido~vamos continuar de onde nós paramos?-Pergunta ela pressionando o seu corpo de forma sensual contra izuku.

(Izuku):Talvez mais tarde, mas até lá...-Disse ele dando um beijo em sua bochecha fazendo-a corar levemente.

(Nemuri):Ara~querido, eu estarei lhe esperando, lhe mandarei o meu endereço mais tarde-Disse ela passando a mão em seu ambômen-“Esse abdômen~”-Pensa ela lambendo os lábios levemente de forma sexy e sedutora-Bem eu terei que ir agora dar a minha aula, até logo meu Houhai~-Disse ela dando uma piscadela sexy.

(Izuku):Até logo meu Sensei~-Disse ele sussurrando em seu ouvido fazendo a Heroína corar loucamente.

 

 

Depois deste breve reencontro, as aulas se seguiram normais, com Present Mic sendo o professor de inglês, Cementoss sendo o professor de literatura moderna, Mid-Night sendo a professora de Historia Heroica, Snipe sendo o professor de Matematica, Ectoplasm sendo o professor de Fisica avançada.

Não é segredo para ninguém que para a maioria dos Alunos da U.A, isso foi um completo tédio, afinal, eles estavam mais do que ansiosos para o que realmente importava, o treinamento Heróico a tarde.

Quando o Horário de almoço havia acabado, todos estavam murmurando sobre quem seriam os professores que lesionariam as aulas de Heróis.

Mas os murmúrios alheios haviam cessado quando eles escutavam uma voz Familiar podendo ser ouvida desde a porta.

 

 

(All):EU ESTOU CHEGANDO NA PORTA COMO UMA PESSOA NORMAL!!!-gritou ele aparecendo na porta em uma pose.

(Green Tornado):Querido você não deve ser tão escandaloso assim!-Disse ela repreendendo o seu marido.

 

A turma inteira ficou em choque e rapidamente foram a loucura, muito animados por dois Heróis das mais altas classificações no Ranking dos Heróis estarem lesionado aqui na U.A

 

Rapidamente All Might cessou a barulheira da classe, e com o silêncio retornando a sala, All Might começa a dar sua explicação de como essa aula iria funcionar.

 

 

(All):Bem Jovens! Como sabem eu darei as aulas Heroicas juntamente com Green tornado, esta disciplina irá treinar os seus corpos e mentes nos moldes de Heróis profissionais! Treinamento de batalha! E para começar temos isso!-Disse ele apertando um botão que quando ativado mostrou várias maletas enumerada-Esses Trajes foram feitos de acordo com as suas individualidades e também com base em seus pedidos para as agências de suporte, depois de se trocarem me encontrem na Área Beta!

 

 

Então todos os alunos ali, pegam sua maletas contendo os seus trajes, menos izuku, o que causou estranheza na maioria dos alunos e também nos professores, mas todos ali presumiram que ele já tinha o seu traje já pronto.

 

 

Quebra de Tempo...

 

 

Todos os alunos Haviam chegado na Área Beta, vestindo os seus trajes de Heróis, que estavam reunidos na frente do casal de Heróis, mas izuku estava demorando um pouco para chegar.

 

 

(Uraraka):Aonde está o Deku?-Pergunta ela de forma curiosa.

(Izuku):Eu estou bem aqui-Diz ele se revelando das sombras do túnel.

 

 

O traje de izuku consistia em uma longa armadura negra completa, com calças escuras e botas Blindadas, o seu capuz parecia a cabeça de uma fera que havia sido caçada e sua pele tirada e colocada como decoração, em suas costas uma longa capa, em volta de seu corpo havia vária adagas, facas, shurikens, bombas, bombas de fumaça, e uma balestra em sua cintura.

 

 

(Uraraka):Uau deku! Seu traje tá muito legal! Parece aquele cavaleiros antigos!-Disse ela com estrela nos olhos.

(Izuku):Deku?

(Uraraka):Desculpe eu pensei que era algum tipo de apelido ou forma que eles lhe chamavam, mas vocês parecem ser bastante próximos.

(Izuku):Deku significa inútil, era uma forma de me ofender todos os dias, mas você pode me chamar de Dekiru que significa “Você consegue!”, e infelizmente sim, nós nos conhecemos, mas não prefiro tocar neste assunto.

(Uraraka):Desculpe se fui rude-Disse ela com a voz triste.

(Izuku):Não tem problema, afinal, lembranças no fim só nos fazem ficar mais tristes, mesmo que seja para o bem.

(Yami):Hehehe...acho que está na hora de eu aparecer...

 

 

Depois de izuku chegar, All Might começa a fazer sua explicação de como o teste iria funcionar, lendo o roteiro, ele explica que serão heróis contra vilões, e cada dupla tem que trabalhar em equipe para vencerem a prova, os Heróis terão de capturar a bomba que foi levada por vilões, e os vilões por sua vez teriam de proteger a bomba dos heróis a todo custo.

Iida faz um questionamento de tal teste, mas izuku explica que nem todos os heróis escolhem com quem vão trabalhar em situações de risco, assim eles terão que lutar com as armas que tem.

All Might tira duas caixas por qual iria fazer um sorteio dos alunos, mas como tinha alunos a mais um deles teria que fazer o teste sozinho, e izuku logo se voluntariou para ser aquele que desafiaria 4 pessoas de uma vez.

All Might reluta por um momento em deixar isso acontecer, mas nezu aparece e ordena que deixe izuku enfrentar o quarteto, pois isso seria muito interessante de se ver.

All Might tinha medo de algo dar errado, mas acabou acatando as ordens de Nezu.

A primeira partida seria logo a de izuku contra dos Gêmeos Yagi e Bakugou.

Nem é preciso dizer que izuku estava se coçando todo para descer o cacete neles, mas ele iria esperar pacientemente pelo prato principal, afinal nós não devemos apressar um baquete não é?

 

 

Quebra de Tempo...

 

 

Izuku estava de frente ao prédio aonde seria a prova de heróis, seria ele e mais ninguém, todos os outros alunos estavam assistindo através das câmeras em uma sala separada, e com muita curiosidade em izuku, como ele parecia tranquilo e sereno.

Por dentro os instintos de izuku pegavam fogo, um animal dentro da jaula queria sair, matar, dilacerar todos a sua volta, mas izuku precisava se conter, o mínimo para não deixa-los em coma no hospital por anos a fio.

 

 

(All):Muito bem o tempo de preparação acabou! START!-gritou o Herói na ultima parte.

 

 

Na sala de observação, muito dos alunos se questionavam se izuku realmente conseguiria fazer a incrível proeza de derrotar 4 dos alunos mais fortes da 1-A.

 

 

(Ashido):Será que o Yagi-san vai conseguir? Isso me parece bastante difícil-Disse ela em duvida.

(Momo):Ele vai conseguir Ashido-san, ele conseguira vencer eles sem usar os braços!-Disse ela com confiança.

(Shoto):Não diga besteiras! Nós sabemos como isso vai acabar-Disse ele de forma fria.

(Momo):Depois do que ele fez no teste de apreensão de Quirk, você ainda tem dúvida?

(Soriha):E o que lhe diz respeito em relação ao izuku? Vocês se conhecem por acaso?

(Momo):Sim, somos amigos a bastante tempo, ele é uma ótima companhia nos tempos vagos-Disse ela fazendo suas bochechas corarem levemente.

(Shoto):Tch!

(Soriha):”Maldita piranha se grudando que nem um parasita no meu izuku-kun! Eu vou tira ele de você, e eu mostrarei a quem ele pertence!”-Pensa ela rosnando para a Yaoyorozu.

(Tokoyami):Mas, o que mais me intriga é a sua armadura, isso o faz parece um cavaleiro das trevas, e eu sinto dentro dele algo a mais, parece que sua armadura está viva, ainda não sei dizer o que é.

(Ashido):Como você sabe?

(Tokoyami):Minha peculiaridade Dark Shadow, me disse que sentia uma presença a mais dentro de Yagi, quando tentei perguntar o que era essa presença, dark shadow começou a tremer de medo, algo que ele nunca havia demonstrado.

(Kirishima):Mas essa armadura é tão viril!

 

 

Todos tiveram de concordar que a armadura de izuku deixava uma marca impressionante aonde quer que passasse.

Mas voltando ao nosso querido Cavaleiro das Trevas, ele adentrou normalmente pelos corredores do prédio, mas logo ele sentiu duas presenças nojentas, nas quais ele teria o prazer de enfrentar, e essas duas presenças era Katsuki e Shin.

Ambos cercaram izuku em ambos os lados do corredor.

 

 

(Katsuki):Você está acabado Deku de merda!

(Shin):Não pensa que vamos pegar leve!

(Izuku):Fico feliz que não irão pegar leve comigo, pois eu não terei piedade de vocês!-Disse ele fazendo um sorriso macabro.

 

 

Katsuki e Shin partem ao mesmo tempo em direção a izuku, o loiro com um gancho de direita e Shin com um gancho de esquerda, izuku sem dificuldades desvia dos golpes, fazendo Katsuki e Shin se acertarem com seus próprios golpes, fazendo-os os dois voarem longe.

Izuku decide que sua primeira vitima seria Katsuki.

 

 

(Izuku):Vamos lá Bakugou! Esse é o poder de quem irá superar All Might? Pois se for isso você me decepcionou-Disse ele em tom de deboche.

(Katsuki):SEU PORRA!-gritou ele dando uma forte explosão em izuku

 

 

Em resposta a esse ataque, izuku agarra a cabeça de Katsuki com uma mão, e depois enterra a cabeça do loiro no concreto e o arrasta por todo o corredor jogando-o na parede, desmaiando ele na hora.

Shin estava assustado, em menos de um minuto izuku tinha reduzido Katsuki em um saco de carne moída podre no meio do asfalto.

Izuku por outro lado sentia que a criatura dentro de si tentava tomar o controle, a sua armadura estava se modificando, o seu capuz tomava mais a forma de um cão, izuku estava tentando conter sua fúria.

 

 

(Shin):ISSO É IMPOSSIVEL! COMPLETAMENTE IMPOSSIVEL! COMO UM MERDA QUE NEM VOCÊ FICOU TÃO FORTE!-pergunta ele incrédulo e ao mesmo tempo com medo do que izuku iria fazer com ele.

(Izuku):Você vai descobri o que eu vou fazer...

 

 

Shin usa seu ataque de fogo mais forte contra izuku, o esverdeado usa sua capa para se cobri das chamas para não receber nenhum dano, quando o imenso fogo cessa devido que Shin não aguentava manter esse ataque por muito tempo, izuku o pega pela perna e a quebra fazendo-o gritar de dor, izuku ignora as suplicas de shin e quebra a outra perna, shin de forma Humilhante teve de rastejar para fugir.

Para izuku tal cena era patética, izuku pegou Shin pelos cabelos e bateu repetidas vezes no chão até o mesmo desmaiar, o corredor inteiro foi pintado de sangue de seus inimigos, a sede de izuku só aumentava cada vez mais, e se Bakugou e Shin não tivessem tratamento medico em pouco minutos, eles iriam morrer.

 

 

(Izumi):Katsumi, você tem uma ideia de como fazer o meu irmão perdoar a mim e minha família? Eu não aguento mais esse peso dentro de mim! Eu só quero voltar a ser como era antes-Disse ela com uma voz bastante triste.

(Katsumi):É impossível! Jamais que ele vai nos perdoa! Nós devemos ficar longe dele! E você ainda não entendeu?! Nós criamos um monstro que não podemos controlar! Nós criamos um maldito de monstro que não se importa conosco! Nós causamos isso a ele! Nós não merecemos os seu perdão!

(Izumi):Como assim? Por está chamando ele de monstro? Izuku não é assim!

(Katsumi):Aquele ódio foi algo que eu nunca tinha visto...era inimaginavel sua extensão, era como se ele pudesse matar cem pessoas sem remorso algum!

 

 

*BOOOMMM*

 

 

Uma forte explosão foi vista e escutada por izumi e Katsumi, da poeira surge izuku ativando o seu black Whip, para prender Katsumi, enquanto izuku usa sua balestra para acerta izumi com suas flechas.

Izumi consegue se defender com sua telecinescia, e redireciona as flecha de volta para izuku que também desvia com facilidade.

Mas de repente uma enorme rocha manda izuku para alguns andares para baixo, fazendo-o desativar o Black Whip, desprendendo Katsumi de sua Prisão.

 

 

(Izumi):Conseguimos?

(Katsumi):Eu não sei...

 

 

De repente elas escutam um forte barulho, um rugido de uma fera que estava faminta.

Izumi e Katumi se preparam para o pior, mas Izuku aparece atrás das duas e as manda direto para a parede, criando vários buracos consecutivos.

 

 

(Izuku):droga!-Disse ele em sua voz distorcida-Me deixei levar pelo momento!

(Yami):Vamos izuku! Me dê o controle! Você quer a morte deles a todo custo não quer?

(Izuku):Cala a boca! Esta é a minha vingança! Não sua! E se eles morrerem será por minhas mãos!

(Yami):Pois bem...mas uma hora ou outra você ira perder o controle novamente, e quando isso acontecer eu irei faze a festa que tanto merecemos!-Disse ele desfazendo o link mental com izuku.

(Izuku):”Elas estão desmaiadas...acho que me deixei levar...”-Disse ele indo até a bomba e tocando-a ganhando a prova.

 

 

All Might estava de boca aberta com todos esses feitos de izuku, mas o que mais lhe intrigou foi essa curta transformação de sua armadura, parecia outro ser, outro tipo de coisa que estava lá.

 

 

(All):HERO TEAM WIIINNN!!!-disse ele gritando no microfone.

 

 

Todos da sala 1-A não sabiam se ficavam impressionados com izuku, ou ficavam com medo dele, pois em batalha ele tende a ser violento contra os seus oponentes.

Ambos os Bakugou e Yagi foram movidos até o consultório da recovery Girl, que ficou irritada com pessoas se machucando logo no primeiro dia.

 

 

Quebra de Tempo...

 

 

Depois do teste batalhas, izuku retorna até sua sala, obviamente com sua roupa normal de estudante, mas em sua cabeça só ecoava o que Yami disse a ele no teste.

Mas izuku é tirado de seus pensamentos quando ao abrir a porta, izuku é bombardeado de perguntas em relação a sua Quirk.

 

 

(Ashido):Olá muito prazer o meu nome é mina Ashido! E você foi muito maneiro naquela batalha!-Disse ela de forma muito animada.

(Kirishima):Cara aonde você encontrou aquela armadura? Aquilo é muito viril!

(Tokoyami):Aquilo realmente foi tenebroso-Disse Tokoyami de braços cruzados.

(Momo):Você realmente exagerou izuku!

(Izuku):É bom ver você de novo Momo-Responde ele com um leve sorriso.

(Momo):É muito bom ver você também izuku.

(Ashido):Vocês me parecem ser bastante próximos, será que são namorados?

(Momo):N-n-Namorada?

(Izuku):Depende se ela quiser...-Disse ele respondendo a provocação de Ashido.

(Momo):Baka! Baka!-Disse ela dando socos de leve em izuku, mas por dentro Momo estava corando feito louca, ela e izuku? Só em sua fantasias mais profundas isso poderia acontecer.

(Aizawa):Chega de conversa! Sentem-se agora antes que eu chute as suas bundas sujas para fora daqui!-Disse ele em tom de ameaça fazendo a sala inteira se sentar quase que imediatamente.

 

 

Quebra de Tempo...

 

 

Izuku estava saindo da U.A em direção a sua casa, mas ele sente uma presença o observando, cansado de joguinhos, izuku responde.

 

 

(Izuku):Revele-se! Você tem me observador desde que eu adentrei aqui!

(????):Caramba cara! Você é bom!-Disse ele impressionado-Antes que eu me esqueça eu sou Mirio Togata! Estudante do terceiro ano da U.A e membro dos Big Tree.

(Izuku):Izuku, só izuku.

(Mirio):Eu vi como você foi lá no teste de admissão! Você foi muito impressionante!

(Izuku):”Eu acho que você não vai me responder o porque de ter 8 sombras lhe seguindo não é?”-Pergunta izuku em sua mente-Agradeço pelo elogio Mirio-Senpai, mas presumo que eu deveria ir para casa.

(Ashido):IZUKUUUU!!!-gritou a rosada correndo em direção a izuku-Você vai para casa. Vamos juntos!-Disse ela em uma pose energética.

(Izuku):”Quanto de vigor será que ela tem?”-Pergunta si mesmo com uma gota em sua cabeça-Claro por que não?-Disse ele com um leve sorriso no rosto-Até logo mirio-Senpai!

(Mirio):Até logo!

 

 

Então ambos se despedem e vão em direção em suas casas mas no caminho, Ashido decide conversar com ele.

 

 

(Ashido):Então...por que você fica com essa carranca o tempo todo? Você parece sério o tempo todo.

(Izuku):Você não vai querer saber...

(Ashido):Ahhhh! Você não é nada legal!-Disse ela fazendo beicinho e bufando as bochechas.

(Izuku):”Ela realmente me lembra a Selene, energética e otimista”-Pensou izuku com um leve sorriso-E você o que gosta então de fazer? Já que você fica com essa cara alegre o tempo todo.

(Ashido):Dançar! Eu amo dançar!-Exclamou ela com alegria-Você já dançou alguma vez?

(Izuku):Não, nunca tentei de verdade...

(Ashido):Qual é? Para tudo tem uma primeira vez! Aposto que se sairia bem!

(Izuku):Sério, eu seria uma bagunça completa dançando!-Disse ele com um pouco de vergonha.

 

Ambos riem um pouco da conversa, fazia um tempo que izuku não conversava com alguém assim sem nenhuma preocupação.

 

 

(Ashido):Mas então, aquela garota izumi e Shin...vocês pareciam se conhecer...

(Izuku):Tecnicamente somos irmãos, trigêmeos para ser mais exato, mas por motivos pessoais eu não falo com eles.

(Ashido):Entendo...ei! vamos tirar esse baixo astral de você!-Disse ela pegando na mão do izuku e o arrastando a força.

(Izuku):Ei! Ei! Aonde você está me levando!-Pergunta ele-“ E de onde diabos veio essa força? Eu estou basicamente sendo arrastado!”

 

 

Após alguns minutos, ambos chegam em uma pista de dança, aonde Mina pediu a izuku para se juntar a ela, a primeiro momento ele recusou, mas por insistência de Mina ele decide ir, e ele foi um completo desastre, arrancando várias risadas da Rosada no processo.

Depois desta sessão, izuku e mina se separaram e foram para as sua respectivas casas.

Mas longe da vista de izuku, alguém o observava, de longe, o admirando, e em suas mãos uma faca gotejava sangue.

 

 

Quebra de Tempo...

 

 

Depois de finalmente chegar em casa, izuku pode finalmente descansar um pouco.

 

 

(Izuku):Ok, agora que eu cheguei em casa, mas antes...-disse ele ao ver suas asas de Ícaro-Acho que eu irei lhe vender.

 

 

[!Aviso!]

[Deseja vender Equipamento Asas de Ícaro por 100.000 Gold?]

[S/N]

(Izuku):Sim obviamente.

 

 

[!Aviso!]

[Item vendido com sucesso!]

[O dinheiro ganho foi adicionado a sua conta!]

 

 

(Izuku):”Com isso resolvido, agora eu preciso tomar um bom e belo banho quente...”-pensa ele indo ao Banheiro tomar um longo banho.

 

 

Quebra de Tempo...

 

 

(????):O protótipo está pronto?

(????):Sim! Mas ainda cremos que ainda é cedo em liberá-lo agora!

(????):Pouco importa! O importante é que todos eles irão pagar, todos eles irão morrer, essa sociedade super poderosa precisa acabar! Chame Chisaki para mim para negociarmos a quantidade das balas apagadores de peculiaridades!

(????):Senhor, eu ouvi dizer que ele usa uma criança para tal ato, ainda tem certeza?

(????):Deixe que ela sofra! Pessoas com peculiaridades não merecem tal tipo de poder! Ela merece sofrer por isso! Ela entende que o que ela tem é uma doença, uma maldição! Assimo como toda a sociedade heroica!

(????):Farei como ordena chefe!-Disse o subordinado saindo da sala, deixando o superior sozinho.

(????):Todos vocês irão pagar...todos os peculiares irão morrer...vocês irão pagar por nós termos de vivermos em guetos! Como porcos sendo cozidos para as pessoas que tem poderes! A era dos Herói Acabou!

 

 

Continua...

 


Notas Finais


Um Abraço
:3<3
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...