1. Spirit Fanfics >
  2. Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. >
  3. I came back

História Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. - I came back


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera ai está mais um capítulo da fic, espero que gostem e bao leitura. 😘😘

Capítulo 25 - I came back


POV May

Acordei e ainda estava dentro do carro, o sangue ainda descia pelo meu rosto,  eu estava desesperada,  a dor estava espalhada por todo meu corpo e eu não conseguia me mecher.
Olhei para o lado e vi Chris ainda desmaiado eu queria poder acordá-lo,  queria poder ajudá-lo,  queria pelo menos gritar para que acordasse mas eu não tinha nem forças pra isso,  sua roupa estava toda ensanguentada que nem a minha .
A dor ficava cada vez pior então desmaiei de novo.

POV Dul

Acordei e estava dentro do carro,  Annie estava comigo porém não podiamos se falar, um homem estava com a arma sempre apontada para nossa cabeça .
Senti a mão de annie sobre a minha e ela apertou a mesma, segurei em sua mão...Meu coração estava muito acelerado e eu sentia uma dor enorme de cabeça.

POV Ucker

Acordei de manhã, chequei meu celular e não tinha mensagem de ninguém, não tinha mensagem nem da Dul que costumava me mandar todos os dias de manhã...
Tomei um banho e fiz minha higiene matinal , desci tomei café e me arrumei.
Fui até casa da Dul,  chamei várias vezes e ninguém apareceu,  fui na casa de May e Annie que aconteceu a mesma coisa .
Então fui até a casa do Poncho,  ele estava se preparando pra sair.
Poncho: Fala Ucker
Ucker: Sabe onde estão as meninas e o chris?, fui na casa delas e ninguém apareceu.
Poncho: Não sei,  não vejo Annie desde ontem a noite.
Ucker : Estranho.
Poncho: É mesmo.
Ucker: Vamos, pode ser que elas estejam na gravadora já.
Poncho entrou em meu carro e saimos em direção a gravadora, quando vimos um carro caído em uma ribanceira,  abandonamos o meu e descemos correndo.
Quando vimos May toda suja de sangue e desmaiada,  tratei de ligar para a ambulância e quem precisava ligar.
Eles logo chegaram,  vi Chris acordar.
Chris: Maite?, cade ela?  Cade a maite?
~ falava com a voz baixa e falha, seus olhos estavam se fechando enquanto ele tentava se levantar da maca ~
Enfermeira: Ela está bem,  por favor não se mova senhor.
Chris: Ucker?  Cade a Maite?  Eu quero saber onde ela está! 
Ucker : Se acalma,  ela está bem...  Não se mova.
Ele então desmaiou de novo.
Fomos ao hospital,  meu coração estava acelerado,  estava preocupado com eles e com as meninas que até agora não deram notícias,  então tratei de enviar mensagem pra Dul.

MENSAGEM ON

" Amor,  May e Chris sofreram um acidente enquanto iam para a gravadora, estou preocupado assim que conseguir me manda mensagem - Ucker "

MENSAGEM OFF

POV Belinda

CHAMADA ON

Xx: Alô amor? 
Bel: Oi amor,  e ai deu tudo certo? 
Xx: Deu sim,  estou com Dulce e Anahí,  e tirei uma peça do carro do Christian, quando eu conseguir passo ai.
Bel: COMO!? REPETE A ÚLTIMA PARTE PRA MIM! 
Xx: Quando eu conseguir passo ai. 
Bel: Essa não!  A outra.
Xx: tirei uma peça do carro do Christian
Bel: NÃO SEU BURRO!  ERA DO DA MAITE,  ERA SÓ A MAITE NÃO O CHRISTIAN.
VOCÊ NÃO SERVE NEM PARA TIRAR UMA PEÇA DE UM CARRO! 
Xx: Calma,  não tem problema ela e o Christian Chávez devem estar mortos agora.
Bel: ERA SÓ O DA MAITE,  ERA PRA DEIXAR O CHRISTIAN VIVO. 
SEU BURRO DO CARALHO! 

CHAMADA OFF

POV Dul

Tivemos uma freada brusca, e logo depois
fui puxada pelo braço e assim que entramos na casa um homem me trancou em um quarto e botou Annie em outro.
Esse mesmo homem me trancou com ele e me jogou em cima da cama.
Se sentou em cima de mim prendendo meus braços contra o colchão,  assim ele tirou sua máscara.
Xx: Lembra de mim Candy? 
Dul: NOAH!


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...