1. Spirit Fanfics >
  2. Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. >
  3. Isaac

História Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. - Isaac


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera, ai esta mais um capítulo da fic... Eu espero que gostem e boa leitura. 😘😘

Capítulo 27 - Isaac


POV Annie

Annie: Eu nunca vou ser sua ~ falei chorando enquanto ele puxava meu short pra baixo ~
Ele me deu um tapa na cara .
Yy: Você já é minha amor.
Annie: Você pode ter meu corpo,  mais meu coração nunca vai ter.
Yy: CALA BOCA!  ~ falou ele apertando meu bumbum ~
Comecei a tentar tirar sua mão.
Ele rasgou meu sutiã, deixando meus seios desnudos e eu logo escondi os mesmos com os meus braços.
Yy: Se você ajudar,  vai ser mais fácil Anahí ou você quer apanhar mais? 
Então ele puxou meus braços e começou a apertar meus seios,  daqui dava para escutar os gritos da Dul.
Ele me empurrou em sua cama o mesmo tirou sua blusa e subiu em cima de mim.

POV Ucker

Já está escurecendo e as meninas não deram notícia, passei na casa da Annie e da Dul porém ainda não tinha ninguém.
Liguei para os dois celulares porém nem chamava,  se estivessem fazendo algo já teriam avisado.
Fui até o centro policial e constatei que as meninas tinham sumido desde manhã,  e me deparo com a notícia de que Noah tinha saído da cadeia junto com um amigo Isaac , eles dois e Belinda estavam foragidos me constataram que ela era ajudante da fuga dos dois.
A polícia falou que iriam fazer uma busca por Anahi e Dulce e me mandou voltar para casa.

POV Chris

Acordei e tinha uma moça ajeitando meu soro,  eu estava dolorido e com uma dor de cabeça enorme,  não conseguia me mecher só a cabeça.
Chris: Moça? 
Enfermeira: Oi senhor Christian Chávez
Chris: Cade ela? 
Enfermeira: Ela quem? 
Chris: Maite perroni,  cade ela? 
Enfermeira: Ela está em sala de cirurgia,  por favor não se altere não é nada muito grave.
Chris: Como não é grave se ela está da sala de cirurgia??? 
Enfermeira: Não é grave, foi apenas uma fratura em sua perna,  logo logo ela estara bem senhor,  Christopher e Alfonso estão ai,  posso deixar entrar? 
Chris: Pode sim.
~ ela sorriu pra mim ~

POV Dul

Ele saiu do quarto e eu comecei a gritar ele mandou parar se não iria me deixar desacordada.
Ele me trouxe um vestido vermelho que marcada meu corpo e me mandou vesti-lo,  eu falei que não iria então ele rasgou minha roupa e vestiu o vestido em mim agressivamente e saiu.

POV Annie

Eu estava apenas de calcinha enquanto ele apertava meus seios e falava coisas ao meu ouvido até que o mesmo foi enterrompido com batidas na porta.
Noah: ISAAC!!!
Isaac: Quie porra? 
Noah: Sai de dentro desse quarto.
Isaac: PORRA VELHO,  NO MELHOR MOMENTO VOCÊ ME ATRAPALHA! 
Noah: SAI DA PORRA DO QUARTO!
Isaac me jogou em cima da cama e me deu um beijo.
Isaac: Eu volto amor.  ~ falou sussurrando em meu ouvido enquanto eu chorava~
Ele saiu e assim vesti minha blusa rapidamente e me deitei chorando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...