1. Spirit Fanfics >
  2. Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. >
  3. Hospital

História Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. - Hospital


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera, ai está mais um capítulo da fic... Espero que gostem e boa leitura. 😘😘

Capítulo 33 - Hospital


POV Poncho

Tirei o sangue e a Enfermeira levou as pressas para onde Annie estava.

~ HORAS DEPOIS ~

Enfermeira: Senhor a cirurgia da senhorita Anahí ocorreu tudo muito bem,  a mesma se encontra sem nenhum estado grave e recebera alta de acordo ela for melhorando.
Não contive as lágrimas e comecei a chorar.
Poncho: Quando posso vê-la? 
Enfermeira: Assim que a senhorita Portilla acordar.
Poncho: Irá demorar muito? 
Enfermeira: um pouco
Poncho: Muito obrigado, irei esperar.
~ falei me sentando e ela saiu da sala ~

~ HORAS DEPOIS ~

Vi a enfermeira saindo do enorme corredor.
Enfermeira: Sr.Alfonso?
Poncho: Pois não
Enfermeira: A senhorita Anahí acordou,  deseja entrar? 
Pocho: Sim,  eu posso? 
Enfermeira: Pode,  por favor me acompanhe.
Fomos andando até seu quarto e a enfermeira me fazia várias perguntas até que chegamos ela me deixou a sós com Annie.
Entrei no quarto e vi Annie extremamente pálida,  destraida , respirando atravez de aparelhos e olhando para cima, ela estava cheia de curativos e tomando soro .
Poncho: Amor?
~ falei me sentando ao seu lado ~
Ela me olhou, porém não falou nada.
Moveu sua mão tremula e fraca até a minha entrelaçando nossos dedos e assim eu vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
Eu a puxei para mim com o maior cuidado e abracei a mesma , ela abraçou minha cintura , Annie estava fraca porém eu sentia seus braços tentando me apertar.
Poncho: Eu te amo ~ falei entre soluços ~
Annie: Eu também te amo ~ falou com sua voz falhada e baixa ~
Ela me puxou me fazendo deitar e então apoiou sua cabeça em meu peito.

POV May

Eu estava no mesmo hospital que Annie e Dul e não podia ao menos chegar perto do quarto onde as mesmas se encontravam,fiquei inquieta quando recebi a noticia, só iria me acalmar se eu conseguisse vê-las,  eu já estava andando normalmente e já sentia poucas dores provavelmente iria receber alta hoje.
Eu estava deitada, juntaram minha maca com a de Chris a pedido meu.
Estavamos abraçados e ele estava dormindo enquanto eu acariciava seu rosto e lhe fazia cafuné.
Enfermeira: Senhora Maite ?
~ ela falou baixo ~
May: Pois não? 
Enfermeira: A senhora se encomoda de colocarmos mais duas macas aqui no quarto? 
May: De jeito nenhum
Enfermeira: Para isso teremos que separa a sua e a do Christian Chávez.
Deitei ele em sua maca e me sentei na minha,  a mesma empurrou a minha para o local onde estava e trouxe duas macas,  eram duas garotas que por acaso eram Dul e Annie,  chorei ao vê-las entrando naquele estado e ao mesmo tempo me senti furiosa com Noah e Isaac.
Colocaram Dul do meu lado esquerdo e Annie do meu lado direito,  estiquei os meus dois braços e as mesmas esticaram e seguraram minha mão, eu sentia suas mãos geladas, fracas e trêmulas , elas sorriram pra mim e em resposta eu sorri para elas.


Notas Finais


Então galera, a nossa fic ta chegando ao final ( mais já? Ou Ainda bem ) 😂😂, pois é então já está chegando ao final, acompanhem os últimos capítulo, até o próximo e espero que tenham gostado. 😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...