1. Spirit Fanfics >
  2. Solo Tu, Solo Yo >
  3. Capítulo 44

História Solo Tu, Solo Yo - Capítulo 44


Escrita por: Fanfic_Thelles

Capítulo 44 - Capítulo 44


- Angélica

Passaram três meses e amanhã é minha estréia no Parodiando resolvi aceitar a proposta, o melhor que Angeliquita vai comigo pro primeiro programa, e falando nela está toda esperta com 4 meses e acorda agora uma vez na noite, ela dá muitas gargalhadas com o Jaime e fica tentando conversar conosco, Jaime está gravando a novela "As tontas não vão ao céu" que está fazendo um sucesso aqui no México, e começou os ensaios pro musical "Mentiras" que será especial de natal, e pra conseguir conciliar a vida artística e vida de mãe contratei uma babá, o nome dela é Beth um amor de pessoa, o batizado da minha pequena será mês que vem na "Basílica de Guadalupe" quem está organizando tudo é minha mãe junto a Lorena que voltou a morar aqui no México e ela será Madrinha junto com o Fernando que será Padrinho)

Jaime: Oi cheguei

Angie: Oi meu amor (ele veio e me deu um selinho demorado)

Jaime: Tudo bem? Como passou a tarde ?

Angie: To bem, passei a tarde inteira no estúdio ensaiando pra amanhã, como foi as gravações?

Jaime: Sabe como é ne muito corta, volta, errou a fala, e tudo isso ai

Angie: *risos* Mais quer jantar? Ou vai tomar banho?

Jaime: Primeiro eu vou pegar a princesa mais perfeita e risonha (coloquei ela pra cima brincando)

Angie: (Angeliquita se acabava com o Jaime dois bagunceiros)

(....)

Angie: To ansiosa e ao mesmo tempo com medo pra amanhã

Jaime: Angie você vai conseguir e isso porque eu e a Angeliquita estaremos lá te apoiando (apaguei as luzes e me deitei na cama)

Angie: Mais mesmo assim e se não gostarem de mim

Jaime: Shii não pensa isso tabom? (Dei um beijo nela) eu te amo e nada vai dar errado

Angie: Tomara amor, te amo e boa noite (me ajeitei em seu peito e dormi)

(....)

Jaime: (bati na porta do Camarim e segurava Angeliquita) Oii visita especial

Angie: Ai meu Deus que visita maravilhosa (Angeliquita ria e logo esticou os bracinhos pra mim peguei ela enchendo de beijos)

Jaime: Só ela é a visita boa é, bom saber (cruzei os braços fazendo biquinho)

Angie: Papai ta com ciúmes filha olha que bonitinho ele com biquinho (fiquei na ponta do pé e beijei ele)

Jaime: Você ta linda

Angie: Obrigado vocês dois também são os mais lindos

Jaime: Sua Mãe, Lorena e o Lucas estão aqui também

Angie: Nossa que maravilha

***: Angie 5 minutos pra começar

Angie: Obrigado ... Bom meu amor já vou, te amo

Jaime: Te amo e boa sorte

Jaime: (O Programa foi maravilhoso, eu e Angeliquita acabamos entrando no palco, eu olhava pra ela com orgulho)

Angie: (Confesso estar tão nervosa, mais Jaime me passa uma segurança que só ele me proporciona isso, ao longo do programa todo aquele  nervosismo passou e conclui o primeiro Parodiando)

Angelica M: Parabéns meu amor to tão orgulhosa

Angie: Obrigado Mamãe (ela me beijou)

Lorena: Valecita de volta a tv parabéns amiga (abracei ela)

Angie: Obrigado e logo menos de volta aos palcos

Lucas: Parabéns Angélica

Jaime: Vamos jantar pra comemorar?

Angie: Vamos sim

Lorena: Me dá a minha afilhada mais linda do mundo (enchi a pequena de beijos)

Angie: Mais só vou me trocar e já vamos

Jaime: Vamos lá

Angie: (fomos pro camarim e Jaime trancou a porta) Amor abre o vestido

Jaime: Sabe que adoro abrir (abri o zíper e comecei a beijar ela)

Angie: Jaime não

Jaime: Angie vai rapidinho prometo (tirei o vestido e coloquei ela sentada em cima da penteadeira sem quebrar o beijo, tirei a calça junto a cueca, me preveni coloquei a calcinha dela para o lado e penetrei com força, ela segurava na minha nuca abafando seus gemidos em meu pescoço, fazia movimentos intensos de vai e vem, e logo ela chegou ao orgasmo explodindo em volta de mim e soltando um gemido um pouco mais alto, continuei com os movimentos e cheguei ao meu ápice)

Angie: Somos loucos

Jaime: Loucos que se amam

Angie: Vou me arrumar (ele me ajudou a descer da penteadeira, e colocou sua roupa, eu vesti uma calça jeans, com uma camisa branca e um casaquinho preto e um salto, ajeitei meu cabelo e retoquei o batom, pendurei o vestido dei uma arrumada na penteadeira)

Jaime: Pronto vamos

Angie: Vamos (Dei a mão pra ele e saímos do camarim nos despedimos da equipe e fomos de encontro com a mamãe, Lorena e Lucas)

Lorena: Nossa que demora

Jaime: Paramos pra conversar

Angie: Sim é verdade

Angélica M: Ta mais não vamos demorar mais

Jaime: (Lorena e Lucas foram indo na frente pro estacionamento)

Angélica M: Vocês dois não tem jeito ne?

Angie: O que mamãe?

Angélica M: Jaime limpa o batom do pescoço

Angie: (fiquei vermelha e limpei o batom)

Jaime: Falei pra Angie esperar chegar em casa (gargalhei)

Angie: (bati no braço dele) Jaime fica quieto

Angélica M: Não quero saber de nada *risos*

~11 de novembro~

Jaime: (Acordei bem cedo fiz minha rotina matinal, Angie ainda dormia, desci pra cozinha e fiz a bandeija de café pra ela com tudo que ela mais gostava, e com um bilhetinho
"Feliz Aniversário, mais quem ganha o presente sou eu por ter a mulher mais linda ao meu lado, te amo"
peguei a bandeija com cuidado e subi as escadas indo pro quarto, entrei e ela já havia acordado e estava no banheiro, esperei ela sair oque não demorou muito)

Angie: O que isso ?

Jaime: Seu aniversário, e te trouxe café na cama

Angie: Meu amor que lindo, obrigado

Jaime: Agora vem antes que esfrie (Tomamos o café juntos) Afinal feliz aniversário (dei uma caixinha pra ela)

Angie: (Peguei a caixinha da mão dele e continha uma pulseira linda com um par de brincos e li o bilhete) Obrigado meu amor (agarrei ele pelo pescoço e começamos a nos beijar)

Jaime: (Paramos o beijo por falta de fôlego) Bom adoraria passar o dia te beijando e fazendo coisas mais, mas tenho que ir gravar

Angie: Pois é eu também tenho ensaio hoje (fiz biquinho)

Jaime: Nos vemos a noite, eu te amo (sai do quarto indo pro estúdio)

Angie: (Me arrumei pra ir pro ensaio, a passei no quarto da Angeliquita dei banho, arrumei ela e desci pra sala, enquanto amamentava peguei meu celular que estava chovendo felicitações, Meg logo veio me Felicitar também e recebi ligações da Mamãe, Lorena e combinei que almoçaria com as duas. Beth chegou e fui pro teatro, assim que cheguei cantaram parabéns e assoprei as velas do bolo que fizeram especialmente pra mim agradeci todos e começamos a ensaiar. Foi bem tranquilo, e enfim chegou a hora do almoço, fui pro restaurante combinado)

Lorena: Feliz Aniversário amiga (abracei ela)

Angie: Obrigado

Angélica M: Feliz aniversário minha vida (abracei ela)

Angie: Obrigado mamãe, mais vamos pedir? Tenho que ir gravar pro Parodiando ainda hoje (Chamei o garçom e fizemos os pedidos)

Lorena: Ganhou presente ?

Angie: Sim, ganhei uma pulseira e par de brincos do Jaime e café na cama, cantaram parabéns no teatro com direito a bolo

Angélica M: Ai Jaime tão romântico

Angie: *risos* sim muito

Lorena: Bom então toma mais um presente (Dei uma caixinha pra ela)

Angie: (Abri a caixinha e tinha um colar lindo) Não precisava Lorena

Angélica M: Ah meu amor claro que precisa (dei a sacola pra ela que continha o presente)

Angie: Ganhei um relógio e um perfume da mamãe) Obrigado Mamãe eu adorei (abracei ela e chegou nossos pedidos, almoçamos em meio a conversas, risadas e foi bem agradável, Antes de ir gravar "Parodiando" passei em casa e peguei Beth e Angeliquita e fui pro estúdio direto pro Camarim, o Maquiador me felicitou e disse que tinha uma encomenda pra mim, ele fez minha maquiagem vesti minha roupa e abri o pacote que havia no camarim, era grande e sem nenhum bilhete, abri a caixa e havia um vestido e um par de sapatos e por fim achei o bilhetinho

"Sei que já te dei presente hoje mais esse não é meu e sim da Angeliquita, afinal você é um presente nas nossas, e quero que use isso hoje a noite, não adianta me ligar perguntando onde vamos é surpresa e será só você, eu e a lua como testemunha do nosso amor, Eu te amo e Feliz aniversário" Seu Jaime e Sua Angeliquita.

Angie: Como ele pode ser tão lindo (suspirei, e fui gravar, a tarde passou voando e terminamos, peguei Angeliquita e fui pro camarim)

Beth: Dona Angélica me mandaram te entregar esse bilhete

Angie: Oush (abri o envelope e peguei o papel:

"Oi meu amor sou eu de novo, não sabe como to adorando escrever esses bilhetinhos, mais queria ver suas reações, mas enfim quero que esteja arrumada às 19:00 em ponto, nada de atraso dona Vale, beijos te amo" Seu Camil.

Olhei no relógio e era 17:45 Meu Deus não vai dar tempo me troquei e sai rápido do camarim indo pro estacionamento)

Beth: Dona Angélica tudo bem? Algum problema?

Angie: Er ... Não, mais tenho compromisso ás 19:00 não sei se vai dar tempo (entrei no carro dando partida)

Beth: Vai sim Dona Angélica vai dar tudo certo

Angie: (Olhei pra ela e ri e voltei atenção a estrada, dirigi o mais rápido cheguei em casa passando correndo pela porta indo pro quarto tomar banho, sai do banho enrolada na toalha escolhi uma lingerie rendada preta, coloquei o vestido em cima da cama junto aos acessórios que havia ganhado, fiz minha maquiagem e arrumei meu cabelo deixando solto com caixos na ponta, o vestido era lindo de cor pêssego mais justo no busto e ia até o joelho, coloquei meu salto peguei uma bolsa de mão colocando o essencial e desci as escadas indo a cozinha Angeliquita estava comendo papinha tão linda)

Meg: Dona Angélica está linda

Beth: Realmente está maravilhosa

Angie: Obrigado, estou sentindo borboletas no estômago como se fosse o primeiro encontro *risos*

Meg: Acho tão lindo o relacionamento da Senhorita com o Jaime que seja eterno e ninguém nunca atrapalhe isso

Angie: Obrigado Meg e se Deus quiser vai ser assim (Ouvimos a campainha tocar) deve ser pra mim

***: Senhorita Angélica Vale?

Angie: Sim sou eu

***: Sou o Javier e estou como seu motorista hoje a pedido do senhor Jaime Camil

Angie: Prazer Javier, e pra onde vamos?

Javier: Fui informado em não responder nada sobre isso apenas leva-lá ao destino se puder me acompanhar

Angie: Tudo bem (Fechei a porta e ele me ofereceu a mão para descer a pequena escada abriu a porta de trás do carro, me ajudou entrar e logo em seguida fechou indo ao banco condutor)

Javier: Antes de irmos (Entreguei um envelope a ela) E Feliz Aniversário senhorita

Angie: Obrigado Javier (abri o envelope)

"A Essa hora deve estar dentro do carro vindo ao meu encontro e não sabe como estou ansioso com isso, por favor não pressione o Javier, pois sei como é curiosa *risos* deixe tudo apenas acontecer como planejei e tenho certeza que você vai adorar." Seu Jaime Camil

(Ri boba com o bilhetinho, vi que estava saindo da cidade)

Angie: Javier estamos saindo da cidade

Javier: Sim senhorita estou apenas seguindo ordens

Angie: Tudo bem sem problemas (uns minutos a mais a o carro parou e Javier abriu a porta pra mim e me ajudou a sair, olhei o lugar e tinha uma ponte e no fim dela havia alguém de pé e alguns iates, barcos)

Javier: Meu trabalho termina aqui senhorita, foi um prazer

Angie: Obrigado Javier (ele entrou no carro e saiu, fui em direção a ponte onde tinha pétalas espalhadas por toda ela, Jaime veio caminhando em minha direção e eu a dele)

Jaime: Você está mais linda do que imaginei (coloquei a mão no rosto dela iniciando um beijo)

Angie: Amor isso é tudo muito lindo

Jaime: Ainda não acabou (ofereci meu braço e fomos até o fim da ponte) bom antes de seguir pro próximo passo (entreguei um envelope pra ela)

Angie: (Abri o envelope e tirei o papel)
"Foge comigo hoje, seja só minha. Aceita?"
(Olhei pra ele rindo de canto)

Jaime: Aceita ?

Angie: Jaime mas ....

Jaime: Antes que pergunte Angeliquita vai ficar com a sua mãe ela ia pegar ela assim que você saisse de lá

Angie: Então ela sabia ?

Jaime: Sim. Então aceita?

Angie: Claro que aceito

Jaime: Então por favor me acompanhe (subimos no iate)

***: Bem vinda a bordo Senhorita Vale, prazer meu nome é Bernard

Angie: O prazer é todo meu (ele beijou minha mão)

Jaime: Bom ele está responsável pelo nosso jantar hoje

Bernard: Será uma honra

Jaime: Que isso Bernard (ri pra ele)

Bernard: Agora com licença

Angie: Tem toda

Jaime: Vem meu amor (A guiei pra mesa que estava no meio do Iate, onde havia um garçom, puxei a cadeira e ela se sentou, e sentei de frente pra ela, fiz sinal pro garçom)

Garçom: Boa Noite, desejam vinho ou champanhe

Angie: Champanhe pra mim

Jaime: Champanhe pra mim também (ele serviu nossas taças e se retirou)

Jaime: Um brinde?

Angie: A nós? E todo nosso amor ?

Jaime: (Batemos as taças e bebemos um gole)

Angie: Me conta como fez tudo isso?

Jaime: Tenho muitos contatos e amigos

Angie: Eu sei disso

Jaime: Foi fácil amor isso não foi nada

Angie: Obrigado por tudo isso eu realmente não esperava

Jaime: Você merece isso e muito mais

Angie: Eu te amo

Jaime: E eu te amo mais

Garçom: Com licença estarei servindo a entrada que é scargots

Jaime: Obrigado (ele nos serviu e se retirou)

Angie: Comida Francesa eu adoro

Jaime: Sim eu sei por isso fiz questão da cozinha francesa essa noite

Angie: (Experimentei o scargot) ta uma delícia

Jaime: Que bom que gostou meu amor, como foi seu dia?

Angie: (Contei sobre meu dia pra ele e o chef Bernard logo veio com o prato principal)

Bernard: Essa noite terei o prazer de servir coq au vin, espero que apreciem e um bom apetite

Angie: Obrigado

Jaime: Tenho certeza que vai estar uma delícia Bernard

Bernard: Com licença

Angie: Da onde conhece ele ?

Jaime: Isso é de alguns anos já nossa amizade

Angie: Meu noivo cheio de contatos

Jaime: (Nós jantamos em meio a conversas e o Garçom completou nossas taças de champanhe)

Angie: Estava tudo delicioso

Jaime: (Me levantei) Quer deixar essa noite mais especial?

Angie: (tomei um gole do champanhe) Sim

Jaime: Dança comigo então com as estrelas olhando pra nós? (Estendi a mão, ela riu tímida e colocou sua mão sobre a minha, guiei ela até o meio do Iate e soltaram a música "Abrazame" Banda Camila)

Angie: (Olhei nos olhos dele e apoiei minhas mãos em volta de seu pescoço e as mãos dele estava em minha cintura)

Jaime: (Estava um silêncio delicioso apenas o barulho do vento da água e da música era ouvido)

Angie: (Quebrei o silêncio) Sabe hoje quando estava me arrumando pra vir te encontrar parecia ser meu primeiro encontro onde eu daria meu primeiro beijo (ri baixo)

Jaime: Minhas mãos estavam suando, minha respiração estava descontrolada, é tão bom ter esse sentimento de todo dia me apaixonar pelo mesmo sorriso, pela mesma voz e pela mesma pessoa que é mãe da minha filha, minha noiva, melhor amiga, amante e futura senhora Camil
(Ele encostou sua testa na minha e me deu um beijo calmo mais cheio de amor, e assim acabou a música, voltamos a mesa e bebi mais champanhe e nos serviram a sobremesa)

Jaime: (depois do Jantar o chef junto a equipe se despediram) Bom Angie quando disse se queria fugir comigo eu não estava brincando *risos*

Angie: Como assim?

Jaime: Vamos para uma ilha, e quando chegar lá você verá o resto

Angie: Mais você vai pilotando iate ?

Jaime: Não *risos* vem comigo (peguei na mão dela e levei até a cabine) bom esse é meu amigo Miguel, ele é dono do iate e ele nos levará até a ilha

Miguel: Prazer em conhecer Angélica

Angie: O prazer é todo meu

Miguel: Estamos prontos pra partir Jaime quando quiser

Jaime: Podemos ir amor ?

Angie: Sim podemos

Jaime: Então podemos partir Miguel

Miguel: Okay

Jaime: (voltamos pra parte de cima do Iate e ela ficou na beira admirando a vista, enchi as taças de champanhe e fui até ela abraçando por trás e entregando uma taça)

Angie: Obrigado amor, e nossa que vista linda (dizia admirando a vista que ia sendo deixada para trás)

Jaime: Sim é lindo (disse beijando o pescoço dela) você esta tão cheirosa que está me deixando louco se estivéssemos sozinhos nesse iate te faria minha

Angie: (virei de frente pra ele) Faria mesmo ? (O provoquei)

Jaime: Quer jogar?

Angie: Talvez (mordi meu lábio e logo em seguida bebi champanhe)

Jaime: Deixa eu te avisar dois podem jogar esse jogo

Angie: (coloquei a taça de lado e passei a mão no peitoral dele por cima da camisa)

Jaime: (voltei a beijar o pescoço dela dessa vez com leves chupadas e mordidas)

Angie: Jaime se controla por favor

Jaime: Okay vem vamos sentar ali (sentamos em um sofá e ela encostou em mim passei meus braços em volta dela e fomos admirando a paisagem até chegarmos na ilha, demorou mais alguns minutos e descemos do iate, acertei tudo com o Miguel que horas ele viria nos buscar no outro dia e fui de encontro a Angie que estava parada olhando tudo ao redor)

Angie: (A ilha tinha um chalé e as luzes estavam acesas, olhei tudo rápido e observei mais a lua que estava perfeita pra se amar, senti as mãos de Jaime na minha cintura e sua respiração quente em meu pescoço)

Jaime: Um doce por seus pensamentos

Angie: Só um doce ? *risos*

Jaime: Mais posso oferecer esse doce de um jeito especial

Angie: *risos* Só estou admirando a lua que esta linda hoje

Jaime: Sim está realmente linda, mais vamos entrar e conhecer o espaço

Angie: (No Hall de entrada havia uma moça na recepção)

***: Senhor Jaime a suíte está do Jeito que pediu e aqui esta a chave

Jaime: Obrigado (Peguei a chave e segui pra suite que era bem afastada abri a porta e deixei ela entrar primeiro e fiquei encostado no batente da porta)

Angie: Meu amor como aqui é lindo (a sala havia uma lareira e tinha algumas velas espalhadas e uma música ambiente tocava)

Jaime: Você não viu nada (levei ela para o fundo do chalé onde havia uma piscina onde estava sendo refletida a luz da lua)

Angie: Obrigado por tudo isso

Jaime: Eu quero aproveitar o resto da noite com você (me aproximei dela colocando uma mão na nuca e outra na cintura) vamos dar um mergulho na piscina

Angie: Meu amor mais não trouxe roupas

Jaime: Sim eu sei eu as trouxe pra você esta lá no quarto

Angie: Ah claro esqueci que você pensou em tudo

Jaime: Sim eu pensei (Comecei a beijar o pescoço dela levantando o vestido, enquanto ela desabotoava minha camisa, tirei o vestido deixando de lingerie, me afastei e agachei na sua frente e tirei suas sandálias, tirei minha calça e meus sapatos e voltei a beija la, a suspendi fazendo prender suas pernas em minha cintura, e desci a piscina que tinha uma parte mais rasa e outro degrau levando pro fundo sem afastar meus lábios do dela, puxei seu cabelo de leve deixando sua garganta mais exposta comecei a distribuir beijos, tirei seu sutiã jogando, abocanhei um de seus mamilos girando minha língua em volta e dando chupadas enquanto ela apertava mais as mãos em meu cabelo, desci com uma das minhas mãos pra dentro de sua calcinha massageando sua intimidade e seus gemidos aumentaram, retirei a única peça jogando também e comecei a provocar com meus dedos dentro de seu sexo indo pra dentro e pra fora com intensidade, ela me olhou com os olhos cheio de paixão e desejo)

Angie: (Retirei a cueca do Jaime e seu membro já estava bem ereto e iniciei movimentos de vai e vem no mesmo, ele urrava chamando por nome ao mesmo tempo que puxava meu cabelo de leve, me virou bruscamente de costas pra ele e me levou pra uma das pontas da piscina e me penetrou com força me fazendo soltar um gemido alto se tivesse alguém por perto com certeza ouviu, ele fazia seus movimentos e segurava meus seios com as suas mãos massageando meus mamilos)

Jaime: Goza pra mim Angélica (sussurrei em seu ouvido)

Angie: (Meu corpo reagiu de imediato ao pedido do Jaime fazendo meu orgasmo rasgar por meu corpo)

Jaime: (virei a Angie de frente pra mim novamente e continuei com as estocadas até chegar ao meu ápice o que não demorou muito, cai com meu rosto no pescoço buscando por ar)

Angie: (Ele normalizou sua respiração e segurei seu rosto iniciando um beijo) Eu te amo Jaime Camil

Jaime: E eu nunca vou deixar de te amar (colei minha testa na dela)

(....)

Jaime: (Acordei primeiro que a Angie que estava de bruços na cama e o lençol cobria apenas seu quadril e pernas, soltei um riso baixo ao lembrar da nossa noite de amor na piscina, na sala, no chuveiro e terminamos na cama, beijei as costas dela, ela se mexeu na cama e se virou de frente pra mim dando um sorriso tão lindo)

Angie: Bom Dia meu príncipe

Jaime: Bom Dia pequena

Angie: Que horas são?

Jaime: Hora de levantar tomar café pra eu poder mostrar um pouquinho da ilha antes de irmos embora

Angie: Okay senhor Camil (fiz biquinho pra ele que logo me beijou)

Jaime: Consegue caminhar depois de ontem?

Angie: Apesar de você levar todas as minhas forças eu consigo sim *risos*

Jaime: Então vamos ?

Angie: como assim vamos? Não iremos tomar banho juntos

Jaime: Meu amor prometo não te atacar *ri de lado*

Angie: (me enrolei no lençol levantando e indo pro banheiro) Eu espero Jaime é apenas um banho, me entendeu ?

Jaime: Sim senhora Vale (bati continência)

Angie: Seu bobo *risos*

(.....)

Angie: Alô mamãe?

Angélica M: Oi meu amor

Angie: Tudo bem ? Angeliquita ta bem ?

Angélica M: Sim está tudo bem não se preocupe

Angie: Ai que bom, ela dormiu mamãe?

Angélica M: Sim, demorou um pouquinho mais pegou no sono a noite inteira

Angie: Ai que maravilha, bom voltaremos mais tarde

Angélica M: Não se preocupe é um prazer estar com a minha neta *risos*

Angie: Eu te amo mamãe, beijos
Angélica M: Eu te amo também, beijos

Jaime: Viu nossa filha está bem

Angie: Ta minha vida mais não custava checar ne

Jaime: Ta agora vamos dar uma olhada por ai (peguei na mão dela e saímos do chalé e fomos conhecer a ilha um pouquinho e é um encanto parece um sonho)

Angie: Jaime não faz isso (ele chutava a água da praia na minha direção)

Jaime: Amor é só água salgada

Angie: Mais não quero me molhar

Jaime: Aah meu amor para de graça, vou te pegar

Angie: Jaime não (ele veio correndo em minha direção e sai correndo mais ele foi mais rápido e caímos na areia e ele por cima de mim)

Jaime: Bom agora está suja de areia (tirei uns cabelos do rosto dela) achei que ia estar bravinha

Angie: depois de tudo que me fez não tem como ficar brava (começamos a nos beijar e parei com selinhos)

Jaime: (Me levantei de cima dela e a ajudei levantar e por fim convenci de entrar na água, depois tomamos banho e almoçamos, e tava na hora de voltar, ela arrumou nossas coisas peguei a bolsa e saímos passei na recepção agradeci e paguei e fomos para o Iate onde o Miguel já esperava)

Angie: Parece que não vejo Angeliquita um mês to morrendo de saudade

Jaime: Aquele pequenininha faz uma falta, as gargalhadas, os gritinhos, parece que foi ontem que fiquei sabendo que ia ser pai

Angie: O tempo passou tão rápido e o próximo sábado é o batizado dela

Jaime: Quando papai me disse que passa rápido não imaginei que fosse tanto assim

Angie: *Risos* por isso temos que aproveitar ela bastante, e me parece que ela vai aparecer no musical comigo

Jaime: Nossa que maravilha tem nem 1 ano e já apareceu na tv e vai fazer peça

Angie: *risos* é apenas uma "participação especial" meu amor mais nada certo ainda

Jaime: Será um prazer se ela seguir nossos passos

Angie: Sim meu amor (fomos o resto do Caminho todo conversando sobre futuros projetos e logo chegamos desembarcamos e agradecemos o Miguel, e Jaime pediu um táxi, fomos pra casa pegamos o carro e fomos buscar Angeliquita na casa da mamãe)

Angie: (Bati na porta e entrei) Mamãe chegamos

Angélica M: Estamos na cozinha
Angie: Olá mamãe (Angeliquita que estava no colo dela logo se agitou esticando os bracinhos pra mim a peguei, e babou meu rosto)

Jaime: (Paguei Angeliquita da Angie a enchendo de beijos)

Angélica M: Angie ela estava comendo

Angie: Daqui meu amor ela

Jaime: Não deixa que eu dou pra ela (me sentei na mesa com Angeliquita em meu colo)

Angélica M: Como foi ?

Angie: Perfeito, então agora é cúmplice do Jaime

Angélica M: Por uma boa causa, sério que não desconfiou de nada ?

Angie: Não, achei que íamos apenas jantar

Angélica M: Jaime fez tudo certinho porque você sempre descobre as surpresas

Jaime: Eu sou demais, ne filha

Angie: (Angeliquita "cuspiu" nele o que estava comendo e comecei a gargalhar) Meu Deus daqui e vai se limpar, vocês dois juntos viu

Angélica M: É Jaime acho que você já foi demais

Angie: Foi querer se achar ta vendo, não pode ser amostrado ne princesa (e Angeliquita ria e tentava se comunicar comigo)

Jaime: Com a sua mãe se não faz nada disso ne, não faço mais aviãozinho pra você

Angie: Tabom Jaime pega as coisas dela que já  vamos

Angélica M: Ah que pena vovó vai sentir falta (enchi a pequena de beijos)

Angie: ( Jaime pegou a bolsa e a cadeirinha nos despedimos e fomos embora pra casa)

Jaime:( estacionei o carro na garagem e Angie pegou a bolsa da Angeliquita)

Angie: Jaime pega ela

Jaime: Não num vou pegar ela prefere você (Cruzei os bracos e Angeliquita começou a esticar os bracinhos pra mim) Sem essa filha não adianta vim com esse charme todo não

Angie:( Apenas ria com aquela situação)

Jaime: Tabom você me convenceu porque é muito linda e papai te ama e meu Deus como você parece sua mãe (peguei ela e entramos em casa)


Notas Finais


Pessoal vou começar a postar a outra fanfic, cham "Fique Comigo"

- Danih Thelles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...