1. Spirit Fanfics >
  2. Solo Tu, Solo Yo >
  3. Capítulo 9

História Solo Tu, Solo Yo - Capítulo 9


Escrita por: Fanfic_Thelles

Notas do Autor


Boa Leitura ...

Capítulo 9 - Capítulo 9


- Angélica

Acordei com meu celular tocando, era a mamãe olhei na tela e era 10:00 da manhã, atendi sussurrando pra não acordar o meu bebê vulgo Jaime.

Angelica M: Bom Dia Angelica.

Angie: Bom Diia mamãe.

Angelica M: Porque se ta falando baixo?

Angie: Porque o Jaime ainda ta dormindo e não quero acorda lo.

Angelica M: Achei que se voltava pra casa ontem  esqueceu que tem mãe?.

Angie: Mamãe não liguei porque pensei que se ia chegar apenas a noite então decidi ficar com o Jaime.

Angelica M: Mais se vai voltar hoje?

Angie: Vou mamãe.

Angelica M: Bom mesmo.

Angie: Mamãe está com ciúmes do Jaime? (Risos).

Angelica M: É. .. É. . Claro que não, só porque ele está roubando Minha filha claro que não.

Angie: Ai meu Deus agora eu vi mesmo, mais ta bom mamãe te vejo mais tarde, te amo.

Angelica M: Te amo mais mi vida, beijos e tchau.


Eu ficaria a tarde inteira deitada com o Jaime, ele dormia parecendo uma criança e ainda estava deitado em cima de mim, me levantei super devagar pra não acordar ele o quarto estava uma zona parecia que tinha passado um furacão tinha roupas espalhadas por toda a parte, fui ao banheiro fiz minha rotina matinal e o tempo estava meio geladinho e sou frienta, peguei um moletom do Jaime e fui em direção a cozinha, a Meg estava lá.

Angie: Bom Dia Meg tudo bem?.

Meg: Bom Dia Angelica to bem sim e você?.

Angie: To bem obrigado
Fiquei conversando com a Meg na cozinha.
Eu estava sentada no balcão e o Jaime chegou por trás me abraçando e beijando meu pescoço e disse baixinho.

Jaime: Bom Diia dona fogosa.

Angie: Bom Dia meu bombeiro.

Jaime: (risos) porque não me acordou?

Angie: Porque se dormia feito criança tão lindinho

Jaime: (olhei pra mão dela e aliança não tava) Cadê a aliança Angelica?

Angie: Eita amor acho que ta no quarto

Jaime: Se acha ?

Angie: Amor não se estressa eu tirei pra não te machucar ontem

Jaime: Huuum, tabom (dei um selinho nela e sentei no balcão de frente pra ela)

Jaime: Sabe amor eu odeio segunda, mais acordar com a mulher da sua vida na sua casa e ainda com o seu moletom, fez minha segunda melhor

Angie: Te amo muito!

Jaime: Te amo mais !

Angie: Ah falando em te amo mais, mamãe está com ciúmes de você (risos) segundo ela se ta me roubando dela

Jaime: To mesmo e que ela se acostume (risos) já tomou café?
Angie: Não

Jaime: Vamos tomar então e depois se vai pra casa ou se vai almoçar aqui ?

Angie: Almoçamos lá em casa, sua sogra odeia almoçar sozinha

Jaime: Tabom então

Tomamos nosso café e fomos pro quarto pra eu poder arrumar minhas coisas, juntei tudo e o Jaime me olhava.

Jaime: deixa aqui em casa essas roupas amor?

Angie: Nossa vou me mudar aos poucos é isso?

Jaime: Essa é a intenção (risos)

Angie: Não amor vou levar essas pra casa

Jaime: Tabom então, mais deixa suas íntimas aqui (ri malicioso)

Angie: Não vai lá saber oque se vai fazer com isso (risos)

Jaime: Oque se fez ontem pra mim no banheiro

Angie: (fiquei vermelha) desnecessário esse comentário (risos)

Jaime: É mais ontem você não achou desnecessário fazer aquilo ne ? (Risos) pegou sua aliança pequena?

Angie: (fui em direção ao criado mudo que fica do lado da cama e peguei e coloquei) pronto sr. Camil

Jaime: pegou tudo? Não ta esquecendo nada ?

Angie: Peguei ta tudo aqui, agora vamos, outra coisa que sua sogra não gosta atrasos

Troquei de roupa vestindo minha calça e uma camisa e coloquei a sapatilha
Jaime colocou uma calça e uma camisa manga comprida que ele puxou pra cima as mangas ele pegou as chaves do carro e minhas coisas e foi indo em direção ao carro enquanto eu me despedia da Meg, ele logo voltou.

Jaime: Vamos meu amorzinho?
Angie: Vamos vida (demos a mão e saimos, ele abriu a porta pra mim e entrou no carro logo depois, estava sem trânsito então foi rápido pra chegarmos a minha casa, enfim chegamos e entramos estávamos de mãos dadas.

Angie: Alguém em casa?.

Angelica M: Aqui na cozinha mi amor.

Jaime: Heey você é meu amor não dela (risos).

Angie: Não começa (risos e dei um selinho nele e fomos pra cozinha, era notória a minha felicidade e a do Jaime).

Angelica M: Olha ganharam ponto comigo vieram almoçar é?
Angie: Sim senhora (dei um beijo na testa dela e a abracei e falei com a Ana que também tava na cozinha)

Angelica M: Jaime Tudo bem?

Jaime: Tudo otimo (disse me aproximando dela ea cumprimentei)

Angelica M: Como foi o fim de semana?

Eu e Jaime nos olhamos rimos
Angie: Foi ótimo ne amor?.

Jaime: Foi vida e muito.

Angelica M: Quanto nhenhenhe (risos) (olhei pra mão da Angie) Mi amor que lindo anel.

Angie: (Olhei pro Jaime e ri) Siim mamãe e muito Jaime que me deu

Angelica M: Então é sério mesmo o relacionamento de vocês ?

Jaime e Angie: Siim

Angelica M: Fico feliz em saber disso, vamos almoçar? (Almoçamos e tudo correu bem, conversamos bastante e depois mamãe teve que sair pra resolver umas coisas deixou eu e Jaime a sós, fomos pra sala.

Jaime: Amor to com dor de cabeça

Angie: É os chifres (dei uma gargalhada)

Jaime: (Fechei a cara) Tão engraçada você Vale

Angie: Ah amor qual é para de graça vai (me aproximei dele) Hey (selinho) sabe (selinho) que (selinho) só (selinho) existe (selinho) você (selinho)

Jaime: Parou porque? Vou ficar mal acostumado com isso, dormir com você mexendo em meus cabelos, me encher de beijos

Angie: Tem que aproveitar amor, antes de eu ir viajar

Jaime:(revirei os olhos e bufei) ah é mesmo

Angie: (risos) vem vamos pegar remédio pra essa sua dor de cabeça (No meu quarto sei que tem remédio e subo com o Jaime pra pegar entramos e peguei o remédio pra ele, peguei um copo com água na cozinha e voltei pro quarto)

Angie: Toma meu bebê (risos)

Jaime: Ah amor dá o comprimido na minha boca vai? (Risos)

Angie: To te mimando muito amor (risos) (dei mesmo assim o comprimido na boca dele)

Jaime: Credo que remédio ruim

Angie: Ai meu Deus não aguenta nada

Jaime: Vem tirar esse gosto ruim da minha boca vem ? (Fiz cara de malícia e mordendo meu labio inferior eu estava sentado na cama dela e ela se aproximou de mim e começou um beijo lento e calmo, fui dando mais intensidade ela pois a mão no meu peito interrompendo nosso beijo)

Angie: Amor não a mamãe pode chegar e tem gente em casa

Jaime: Vai Angie é rapidinho

Angie: não se é muito escandaloso (dei uma gargalhada)

Jaime: Aaah falou a que geme baixo (e comecei a imitar ela)

Angie: Chega tabom (levantei uma sobrancelha) vem vamos dar uma volta naquele parque aqui perto de casa ?

Jaime:(Beijei o pescoço dela) vamos minha bravinha

Descemos e avisei a Ana que íamos dar uma volta no parque e saímos chegamos no parque e estávamos andando de mãos dadas e conversávamos e rimos muito até que encontrei um amigo meu de infância

***: Angelica Vale?

Angie: Arthur ?

Arthur: Sim sou eu quanto tempo
(Me soltei da mão do Jaime pra poder cumprimentar ele, me deu um beijo no rosto e um abraço)

Angie: Arthur esse é meu namorado Jaime

Arthur: Aaah sim, prazer (não gostei disso, a Angie estava mais linda do que nunca)

Jaime: (Estava com a cara fechada e estendi a mão pra cumprimentar) Prazer Arthur

Arthur: Com todo respeito, Angelica esta muito linda

Angie: (fiquei vermelha) Obrigado, mas deixe me ir (conhecia o Jaime mais uns minutos ali e ele voava pra cima do Arthur)

Arthur: Beijos se cuida
Angie: (Fui dar a mão pro Jaime e ele não quis dar e ficou com a cara fechada) Oque foi Amor?

Jaime: (Olhei pra ela muito sério e imitei o Arthur) Angelica esta muito linda

Angie: Jaime Camil com ciúmes (risos)

Jaime: Aaah Angelica por favor vai (sai andando na frente e voltando pra casa dela e ela veio atrás)

Angie: Você quer me esperar, se continuar assim nem precisa esperar Jaime Camil (falei sério e ele parou)
Fomos o resto do caminho quetos até chegar em casa

Jaime: Pronto está entregue (disse seco)

Angie: Não vai entrar amor?

Jaime: Não pra que? (disse seco)

Angie: Aai não to afim das suas chatices não Jaime, eu não vi nada demais eu te apresentei como meu namorado fiz questão de deixar isso bem claro Jaime ... Aff (sai batendo o pé e bufando)
Ele me segurou pelo braço.

Jaime: Espera Angelica.

Angie: Sai Jaime me solta vai

Jaime: (a puxei com mais força fazendo colar o corpo ao meu) Eu te amo e tenho medo de te perder e morro de ciúmes não suporto outro cara encostando em você e nem te elogiando mais prometo que vou tentar me segurar amor

Angie: Ta bom meu Moreno Sedução (risos) se sabe que não vou te deixar por coisa besta, Te amo, vamos entrar?

Jaime:Não vida vou embora mesmo

Angie: Ah amorzinho por favor (fiz cara de pidona)

Jaime: Vida por favor sem essas carinhas mega fofas que fazem me apaixonar mais

Angie: Amor fica (fiz biquinho)

Jaime: Angelica Vale você sabe mexer com um psicólogico da pessoa, mais é sério vidinha vou embora

Angie: Aff amor, por favor? Dorme comigo?

Jaime: Amor a gente ta desde sexta se aguentando

Angie: e daí?

Jaime: agora eu vou embora amor vem me dar um beijo

Angie: Não num vou dar se não se vai embora

Jaime: Você ta muito mimada vou conversar com a Dona Angelica Maria (risos)

Angie: Ai tabom meu ciumento mais lindo e mais perfeito (passei as mãos em volta do pescoço dele e iniciamos um beijo intenso ele passou a língua por toda a minha boca e terminou o beijo, dando chupadinhas no meu pescoço)

Jaime: Agora eu vou

Angie: Tchau amor te amo muito
Jaime: Te amo muito mais

Angie: Amamos iguais (risos) fiquei esperando ele entrar no carro e ir assim que ele foi, entrei pra casa e não tem mais sentido ficar sem ele.

- Jaime

Essa casa sem a Angie não é a mesma coisa, já to com saudades dela, fui no banheiro e coloquei a banheira pra encher e peguei meu celular

- Angie

To largada na minha cama e decido tomar banho coloco a banheira pra encher e pego meu celular e tiro minha roupa entro e estou com o celular nas mãos até que começa a tocar.

***: Alô?

Angie: Alô quem é?

***: Não reconhece minha voz Angie?

Angie: Não, quem é?

***: Sou eu Angie, Arthur

Angie: Ah sim, mais a que devo sua ligação?

Arthur: Te chamar pra sair

Angie: Não vai dar, se viu que namoro então melhor não

Arthur: Qual é Angie não é nada demais

Angie: Não sei não Arthur

- Jaime

Estou ligando pro celular da Angie e só dá ocupado com quem será que ela ta falando?

- Angélica

Desliguei o celular e passou dois minutos e lá estava tocando de novo nem vi quem era só atendi

Angie: Oi (disse seca)

Jaime: Nossa amor se não quisesse falar comigo era só não atender

Angie: Ai desculpa minha vida, é que acabei de receber uma ligação inconveniente

Jaime: De quem posso saber ?

Angie: Arthur me ligou

Jaime: (bufei) Angelica oque ele queria ?

Angie: Amor calma, ele me chamou pra sair e eu neguei porque namoro um moreno muito lindo (risos)

Jaime: Te amo pequena e já to com saudades, minha casa sem você fica tão vazia

Angie: Nem me fala amor to com saudades também muitas muitas

Jaime: Vou dormir hoje com quem? Quem vai fazer carinho no meu cabelo ? (Risos)

Angie: Para bebê de drama (risos) amanhã nos vemos ta ? Vou desligar vou sair da banheira meus pés estão enrrugadinhos já (risos)

Jaime: Tabom também estou na banheira e vou sair, daqui a pouco te ligo de novo pra dar boa noite ta? (Risos)

Sai do meu banho olhei no relógio era 20:00 e como mamãe não tava em casa nem lembrei de jantar, vesti um baby dool azul e desci pra cozinha fiz um sanduíche e peguei um copo de suco e sentei no balcão pra comer tava comendo e olhando meu celular e começou a tocar e era o Jaime

Angie: Oi vida

Jaime: Oi amor abre a porta pra mim ??

Angie: Como assim?

Jaime: Vai Angie vem aqui abrir a porta pra mim

Angie: Você é louco (fui indo em direção a porta)

Jaime: Louco por você (ela abriu a porta e estava com um baby dool azul muito curto e sedutor)
Angie: Não acredito Jaime (risos) não conseguiu ficar afastado foi?

Jaime: Não, preciso do seu beijo antes de dormir

Angie: Entra vem

Jaime: Entrei e já a tomei em meus braços a beijando intenso e ela passou as pernas na minha cintura e fui subindo as escadas com ela e cheguei no quarto coloquei ela na cama e voltei e tranquei a porta tirei minha camisa e deitei sobre ela olhei nos olhos dela.

Jaime: Sua mãe ta em casa?

Angie: Não ainda não chegou

Jaime: Melhor ainda (beijei o pescoço dela e fui tirando o baby dool deixando ela de calcinha e sutiã, ela tirou minha calça e passava as unhas nas minhas costas ela segurou na minha nuca e começou a beijar meu pescoço e passava a língua, tirei o sutiã e a calcinha dela e comecei a beijar e passava minha língua por onde passava e ela se contorcia e gemia, e cheguei a intimidade dela e comecei a passar minha língua e os gemidos eram mais altos, troquei minha lingua por meus dedos, a masturbava rápido e ela estava de olhos fechados e não parava de gemer, ela chegou a dar uns gritinhos e eu adorava isso, senti o corpo dela se contrair e o líquido sair na minha mão, agora era hora de colocar meu membro que estava ereto, coloquei com força, e ia e vinha e abafava meus urros no pescoço dela e dava leves chupadas  ela segurava no meu cabelo, e gemia perto do meu ouvido oque me dava mais tesão, senti o corpo dela se contrair mais uma vez e o clímax chegar pois ela gemeu mais alto, continuei minhas idas e vindas até eu atingir meu auge, oque não demorou muito, deitei do lado dela, e achei que ela estava cansada tanto quanto eu, mais ela subiu em cima de mim fazendo cara de malícia e começou a cavalgar os meus urros e os gemidos dela ecoavam pelo quarto senti meu auge chegar novamente, ela começou a rebolar com meu membro dentro dela, ela saiu de cima deitando do meu lado eu puxei ela pra deitar em meu peito e ela começou a beijar meu pescoço

Jaime: Amor (suspiro) oque se tem ? (Risos)

Angie: Nada não (disse beijando o pescoço dele)

Jaime: imagina se tivesse

Angie: Ai ai to com sono

Jaime: (comecei a acariciar o cabelo da Angie e ela dormiu, a respiração tão calma, o rosto tão sereno que só ela tinha, fiquei admirando ela por alguns minutos e ouvi barulho de carro e lembrei que a mãe da Angie não tava em casa, não queria acorda la mais era preciso

Jaime: Amor acorda

Angie: Oque foi Jaime (disse esfregando o olho)

Jaime: Sua mãe chegou

Angie: Me olhou amor ela vai vir ao meu quarto (Levantamos num pulo juntando as coisas, e destrancamos a porta, falei pro Jaime ir pro banheiro do meu quarto se esconder passou uns minutos e mamãe bateu na porta e abriu

Angelica M: Oi mi amor já tava dormindo?

Angie: Sim mamãe

Angelica M: Então boa noite dorme com Deus (me aproximei dela e beijei sua testa)

Angie: Boa Noite mamaezinha (ela saiu do meu quarto fechando a porta)

Angie: Vida ela já foi, deita aqui um pouquinho até ela ir pro quarto dela e deitar

Jaime: (deitei na cama e Angie deitou em meu peito ficamos conversando até que ela disse

Angie: Vou ver se a barra da limpa ta ? To me sentindo uma agente secreto (risos)

Jaime: (risos) Ai Angie se é boba demais como pode? (Risos)

Olhei e vi que tava tudo tranquilo e chamei ele descemos devagar até a porta eu abri e antes dele sair me deu um beijo e foi embora, voltei pro quarto e logo adormeci


Notas Finais


Obrigado por Lerem

Bjs

- Danih Thelles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...