História Solo Twit - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekyeol, Chanbaek, Transexual, Transgênero
Visualizações 13
Palavras 520
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, LGBT, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ok, vamos lá de novo. Bom caso não compreendam o Baek nessa história é uma transgênero, e ela ainda está um pouco no início disso tudo, e outro fato importante é que ela é uma cantora. As imagens que eu coloquei retratam ela antes dessa passagem da transição.

Capítulo 1 - "Só e um bobo apaixonado"


Fanfic / Fanfiction Solo Twit - Capítulo 1 - "Só e um bobo apaixonado"

                  ||"Só e um bobo apaixonado|| 

Me desculpe querido dessa vez não precisarei mais de você para aconchegar.

Já estou cansada de ser tratada como a coitadinha, então procure outra cabeça para tirar a coroa, procure outro trono para sentar-se, estarei pegando o que é meu de volta.

Nada de 'Você está bem minha bebê?' Ou 'Você precisa de mim', 'Não se preocupe eu serei seu guia'.

Não preciso dos seus complementos e muito menos do seu sinismo, eu não preciso de você como se necessitasse de abrigo. Eu sou minha própria luz e eu sou a minha própria guia.

Estou caminhando sozinha e brilhando sozinha.

Sabe eu costumava ser a sua garota e deixava você sentar em meu trono e roubar a minha coroa. Mas eu estou conseguindo, e estou adorando caminhar sozinha com minha própria luz, eu e eu.

'Coitadinha', 'Deve estar sofrendo', 'O quanto você chorou princesa?'. Desculpa, mas não sou uma princesa e sim uma rainha, destinada a viver sozinha mas sem me importar. Vocês não vêem o quão boa e ótima estou, desculpa sociedade se não era isso que vocês esperavam. Uma rainha caminhando sem se preocupar com o que passou ou o que estava para trás.

Você agora é apenas um bobo correndo atrás de uma rainha na qual tem seu rei como própria luz. Não seja assim, vamos combinar que ninguém precisa saber que você perdeu o seu lugar de rei para a intensa luz de uma rainha.

Um bobo apaixonado é isso que você é, você corre atrás de mim não conseguindo acompanhar meus passos. Isso é uma tragédia em tanto, para alguém que antes nem se quer se precisava fazer tanto para ter o que queria nas mãos. Bom agora você sabe o que é ser besta por uma pessoa que não olha nem para perguntar um 'Você está bem?' Ou um 'Vamos andar juntos nessa caminhada'.

Mas eu não parei e pensei o que eu estava fazendo, e eu não quero me tornar você. Por isso eu parei de correr de você, porque eu também percebi que estava com medo.

Medo de você me alcançar e entrar no meu coração de novo. Não quero sofrer de novo, você pode me prometer isso. Pode dizer que me ama sem mentir, você irá sobreviver a essa estrada?

Vamos caminhar de mãos dadas como dois bobo apaixonados, mas também como pessoas independentes do amor quebrado e com seus próprios tronos e coroas, vamos jogar o jogo do amor, mas dessa vez iremos fazer um jogo justo. Sem ser as escondidas e com as nossas próprias luzes para iluminar os nossos próprios caminhos.

Você não sabe como se joga esse jogo né?

Pode deixe irei te ensinar, como brilhar sozinho mas olhando para o lado, e percebendo que você na verdade tem o assento que antes estava vazio, ocupado.

Dizem que não tem como, mas se eu consigo ir solo você pode conseguir também seu Twit apaixonado.

Vamos misturar as coisas e fundir as nossas experiências aprendendo mais e mais com o que criamos.

Você está pronto Park Chanyeol para criar um jogo, melhor, o nosso jogo?


Notas Finais


Bom foi isso. Fic bem curtinha mesmo.
Espero não ter ficado tão complicada de se entender. Essa fanfic foi baseada na música:
Solo -Jennie (Blackpink)- Solo (Só)
Twit- Hwa sa (Mamamoo)- Twit (Bobo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...