1. Spirit Fanfics >
  2. Solstice - Yoonkook >
  3. O filho de Ares chama pela morte.

História Solstice - Yoonkook - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 14 - O filho de Ares chama pela morte.


   As palavras de Seokjin perturbaram o filho de Hades ecoando em seus pensamentos durante o restante da noite,ele não podia negar que concordava com o Kim em muitas coisas, mas também não se deixaria dominar por um sentimento tão assustador como aquele, Jungkook ainda murmurava coisas estranhas, enquanto o restante finalmente dormia calmamente, Yoongi sabia que tinham combinado em trocar os turnos da vigília da noite para que todos conseguissem dormir,mas ele estava forte e sabia que aqueles garotos precisavam descansar bem mais do que ele.A noite sempre foi muito bonita para o garoto, ele adorava desde pequeno observar as estrelas,mas era tão difícil ter a oportunidade de fazer isso, às vezes a voz de seu pai voltava às suas lembranças lhe contando sobre elas "As estrelas são homenagens a grandes heróis que já se foram meu filho,e agora suas almas fazem parte do meu domínio".Ele sorriu ao se lembrar do pai, por mais que a fama de Hades não fosse boa, o deus era bom para quem amava.


-Yoongi…-Sussurrou a voz doce e rouca de Jungkook tirando Min de suas lembrasse, ele estava pronto para responder o garoto e lhe perguntar "O que?",mas teve uma grande surpresa ao ver que o mais novo ainda estava dormindo, Yoongi hesitou mas então se levantou de onde estava passando por entre os sacos de dormir dos garotos e se abaixando ao lado de Jungkook, o mesmo estava encolhido,os cabelos escuros completamente bagunçados fizeram o Min dar um sorriso bobo - Yoongi…- Chamou novamente o garoto,o filho de Hades sentia as batidas de seu coração  errarem os  pulos,mas ele sabia que Jungkook não estava tendo um bom sonho, e teve certeza disso quando notou uma brilhante lágrima escorrendo pelas bochechas rosadas do filho de Ares.


-Eu estou aqui - Falou ele extremamente baixo para que ninguém acordasse - Está tudo bem - Afirmou levando sua mão até os cabelos do mais novo e os afagando da forma mais carinhosa e confortável que podia- Você é filho de Ares Jeon Jungkook, um filho da guerra, é forte, é um verdadeiro guerreiro, não pode se render dessa forma - Ele esperava que o mais novo estivesse o ouvindo em seu subconsciente, Jungkook parecia tão inocente e inofensivo enquanto dormia,não parecia aquele garoto com fogo nos olhos que sempre tinha uma arma em mãos.Naquele exato momento Min Yoongi se sentia completamente rendido - Estavam certos quando chamaram de a amor maldição dos mortais e  imortais - Disse ele quase que para si mesmo, agora o mais novo parecia calmo, Yoongi suspirou sabia que em algumas horas o sol nasceria novamente, e voltariam a  jornada,ele deslizou sua mão levemente até o rosto do filho de Ares o acariciando.

   A questão era, Jeon Jungkook era filho do deus da guerra, e obviamente, como um bom semideus, dormia armado.Ele abriu os olhos escuros de imediato, e em segundos estava apontando uma adaga para o Min, que se afastou antes de ser morto.


-O que você está fazendo? - Indagou ele, Yoongi adoraria pensar em uma boa mentira ou até mesmo em uma provocação que faria o garoto o odiar mais ainda,mas então apenas decidiu dizer a verdade.


-Você estava tendo um pesadelo - Disse ele sussurrando- Vim checar se estava tudo bem.


-Eu não tive um…- Antes de completar sua frase ele se tocou de que estava sim sonhando com algo ruim,mas não se lembrava ao certo com o que - Saia de perto de mim filho de Hades.


-Não - Disse o Min firmemente surpreendendo o mais novo o mesmo abaixou o olhar vendo que o Min brincava com algo em suas mãos - Eu…


-Está nervoso - Disse Jungkook o interrompendo - Você gira o anel quando está nervoso - Era uma boa observação, Yoongi se surpreendeu pois não havia percebido aquilo sobre si, ele brincava com o anel em seu dedo, girava três vezes para a esquerda e depois duas para a direita repetindo isso várias e várias vezes como se estivesse prestes a abrir um cofre de banco - É bonito.


-Sim eu sou - Respondeu o Min dando de ombros e vendo Jungkook revirar os olhos, ele sorriu tirando o anel e o levantando no ar- Era da minha mãe.


Jungkook não entendia o que era ter uma mãe, nunca conheceu a sua, afinal foi largado em um orfanato poucos meses após seu nascimento.


-Quantos anos tinha? - Indagou ele sem pensar ao Min o mesmo demorou alguns segundos para responder, parecia ter se perdido, seus olhos estavam focados no anel.


-Ela morreu assim que eu nasci - Disse ele- Meu pai a levou até o Submundo, para que Zeus e Poseidon não a matassem, afinal os três grandes não podem ter filhos - Disse ele, enquanto Jungkook sentando em seu saco de dormir estava completamente concentrado- Ela passou a gestação lá, e então, no meu nascimento se foi, eu a matei - Disse ele, ambos ficaram silêncio até que o filho de Hades resolvesse continuar - Mas eu tinha Perséfone, ele cuidou de mim junto de meu pai, até que chegou a hora de eu enfrentar o mundo - Ele sorriu - Fui para o acampamento, essas coisas - Novamente seus olhos se voltaram para o anel.- Você é a única pessoa que sabe agora.


  Jungkook não conseguia acreditar, Min Yoongi não tinha apenas o carinho de seu pai, ele viveu com ele e com a deusa Perséfone como uma família feliz, mas ao mesmo tempo perdeu sua mãe, e qualquer esperança de ter uma vida normal, afinal no submundo. Ele pegou o anel da mão do Min, era prata, com uma pequena pedra amarela encrustada da cor dos olhos do garoto, depois ele entregou de volta ao mesmo, seus olhares se encontraram, Jungkook ainda sentia, ódio e repulsa de Min Yoongi enquanto os sentimentos do mais velho eram totalmente contrários aos seus, mas ele se sentia preso aos olhos dourados do Min e agora a uma confissão.


-Vá dormir filho de Ares - Disse Yoongi por fim de levantando - O dia será longo, e precisamos chegar à grécia…




       ⃟♡⃝⃟⊱⊱ꞏ𖧻♡⃟ꦿྀ…………………………




Taehyung acordou primeiro que os demais vendo apenas Yoongi de em pé, ficou imaginando porque o Min não pediu para alguém trocar de lugar com ele na vigília da noite para que pudesse dormir um pouco.O sol estava nascendo e o Kim podia sentir sua força e seu calor, era algo inexplicável para alguns, mas para ele um filho de Apolo, amar a luz do sol e sentir ela como parte de seu corpo não era nada demais. Durante a noite o filho de Apolo sonhou com seu pai, na verdade não com ele,mas sim com sua voz lhe dizendo para…


-Chamar o sol - Disse ele vendo mesmo nascer por entre as árvores - Acordem! - Exclamou indo até Hoseok que estava próximo e o balançando, em seguida indo até Namjoon - Acordem! Agora!


-Taehyung! - Gritou o Min o repreendendo,o mesmo tinha sua espada na cintura e a mochila mas costas

- O que está acontecendo? - Indagou ele, vendo o Kim abrir um grande e quadrado sorriso.Naquele momento todos já estavam de pé confusos e tontos, Jungkook se apoiava em Seokjin, aparentemente o filho de Ares não estava muito bem, tinha olheiras fundas e marcadas abaixo de seus olhos, e uma expressão de cansaço, após ouvir a história de Yoongi durante a noite ele estava muito pensativo em relação ao filho de Hades.


-Eu sei como vamos viajar até a grécia! - Exclamou o Kim!-Meu pai me mostrou! Bom na verdade ele me disse,mas isso não importa! 


-Discordo totalmente, eu acho que importa  sim - Disse Namjoon ainda sonolento enquanto guardava seus pertences na mochila.


-Não importa - Falou Jungkook pela primeira vez, ele estava com a garganta seca e com sua voz rouca, Yoongi estremeceu ao se lembrar que durante a noite aquela voz chamava por seu nome - Explique melhor Taehyung.


-Também gostaria de entender - Disse Yoongi dando um passo afrente para ficar mais próximo dos garotos, todos olhavam impacientes para Taehyung enquanto o mesmo procurava pelas palavras certas a ser usadas.- E então?


-Tudo bem - Disse ele gesticulando com as mãos e fazendo uma pausa, seu olhar passava pelos seus garotos e ele se sentia um tanto envergonhado por ser o centro das atenções, algo bem incomum para um filho de Apolo - Pode parecer loucura, mas ontem a noite eu tive um sonho, achei não ser nada,mas agora tenho certeza de que foi um conselho, ou melhor - Ele abriu um sorriso estonteante - Uma ajuda divina, ou uma carona, como preferirem chamar. - Nenhum deles conseguia dizer uma palavra sequer, Namjoon abria a boca diversas vezes para falar mas não conseguia, o sorriso do Kim logo sumiu e o mesmo desviou os olhos.- Mas que droga pessoal! É tão simples!


-Não parece simples- Disse Jimin vestindo seu casaco azul felpudo, os cabelos rosados do Park combinavam com o tom que suas bochechas assumiram assim que acordou.


-Jimin está coberto de razão, e além disso, você parece louco - Seokjin estava com seus braços cruzados, entre Namjoon e Jungkook.


-Vocês já vão entender - Disse ele -Mas precisamos esperar até que o sol fique mais alto, e precisamos sair da floresta densa - Ele pôs sua mochila nas costas e começou a caminhar passando pelos seis semideuses que estavam completamente perdidos, Talvez se Taehyung fosse direto ao ponto tudo se tornasse mais fácil, mas ele sabia que não seria necessário.Uma explosão incandescente surgiu no céu azul da manhã os garotos recuaram enquanto os olhos do Kim brilhavam como nunca antes, um brilho extremamente forte começou a descer em direção a eles,era tão luminoso quanto o sol em dias quentes de verão.


-Acho bom vocês não olharem diretamente- Alertou Taehyung mas os seis semideuses já haviam tapado seus olhos com as mãos.O brilho começou a diminuir, e um ronco forte ecoou pela floresta - Pessoal…


-Mas que droga - Disse Yoongi aborrecido enquanto os outros abriam os olhos e os sorrisos - Vai ser um péssimo dia.



Notas Finais


Espero que gostem! O que acharam? 💕💕💕 Bjs bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...