História Solution to love - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 6
Palavras 616
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gérberas: As gérberas transmitem alegria, porque pertencem à família da margarida. Esta flor também simboliza a pureza, a inocência e o amor leal.

Capítulo 2 - Capítulo I- Gérberas


Era cedo demais para estar acordado mas nada de anormal para Seokjin, afinal a floricultura abria as exatas 05:30 da manhã todos os dias e ele como sempre estava lá na mesma hora de sempre escolhendo a flor de acordo com o que queria dizer para Namjoon através dela é lá estava aquela linda Gérbera que parecia chamar o mesmo. 

Seokjin pegou a mesma com muito cuidado e como sempre pediu um pequeno vaso com água e pagou sua compra e seguio se despedindo de Jungkook qual era dono e atendente da floricultura.

Kook- Espero que ele te note dessa vez 

Jungkook falou baixinho depois de Seokjin sair, afinal fazia tempo que o mesmo sempre ia a sua pequena floricultura para comprar flores para seu amado.

Seokjin POV.

Segunda-feira finalmente, por mais que as pessoas odiassem esse dia eu não odiava pois toda segunda Namjoon se juntava as aulas de música na 1° e 5° aula já que o mesmo não tinha aulas naquele horário e sem dúvidas era o melhor dia da semana para mim. 

 Assim como todos os dias fui até a mesa de Namjoon e coloquei o vaso de flor no local e fui para minha mesa e abri meu notebook e comecei a escrever meu plano de aula para hoje, ser professor é muito mais difícil do que parece, tenho que arrumar a sala de música, as partituras, escrever o desempenho dos alunos de todos os anos, ajudar alguns alunos com dificuldades, prestar atenção em 35 até 40 alunos por sala etc, mas eu não trocaria isso por nada afinal eu amo meu trabalho mesmo que as vezes eu me irrite, fui tirado dos meus pensamentos pelos professores que estavam chegando isso incluía Namjoon que já estava sentado ao meu lado.

- Bom dia senhor Kim 

Nam- Ei me chame de Namjoon por favor eu já te disse isso Jin, fica muito confuso me chamar de senhor Kim sendo que temos o mesmo sobrenome e também tem o Taehyung que tem Kim como sobrenome.

- Desculpa, não me acostumo com isso, tenho costume de ser formal com as pessoas cujo não tenho intimidade.

Nam- Aigooo... Você tem intimidade para me chamar pelo nome.

Assenti e o mesmo sorriu e se virou olhando a flor que estava ali na mesa no vaso azul marinho. 

Nam- Ei Jin qual o significado dessa flor? Deixaram novamente na minha mesa.

- Gérbera significa alegria pois vem da família das margaridas mas também significa inocência, pureza e um amor leal, que deixou aí pode querer dizer que se sente feliz em te ver e que o amor que ela sente por você é leal, puro e inocente, isso é realmente bonito.

Nam- Seja lá quem deixou ela aqui eu agradeço muito pois essas flores deixam meu dia mais alegre.

- Que bom... Vamos? Tenho a primeira aula com a 3ª C agora, vai se juntar a nós? 

Nam- Claro que vou 

E assim seguimos o dia normalmente, as crianças brincando com os instrumentos e cantando, Namjoon também cantava e ria junto com elas assim como Yoongi outro professor de música só que ele cuidava de ensinar as crianças a tocar os instrumentos e eu os ensinava a cantar e realmente tenho muito orgulho dos meus alunos, mas também tem alguns que me enchem a paciência mas é bom mesmo assim.

Depois de várias aulas no período da manhã e tarde finalmente minha hora de ir embora tinha chegado e eu agradecia aos céus por isso afinal amanhã tinha mais aulas e também seria aniversário do Namjoon, dia 12 de setembro finalmente tinha chegado e eu precisava comprar ou fazer algo para o mesmo, guardei todas as minhas coisas e fui correndo para fora.

- BOM TRABALHO PESSOAL, ATÉ AMANHÃ. 




Notas Finais


Foi chatinho mas é um capítulo preciso, prometo melhorar minha escrita, bye bye amores, por favor se cuidem e lembrem de beber água para não ter pedra nos rins e eu amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...