1. Spirit Fanfics >
  2. Som do coração >
  3. Hug

História Som do coração - Hug


Escrita por: Heulsu

Notas do Autor


Eu não consigo parar de postar essa fic AAAAAAA
To amando escrever ela <3

Capítulo 5 - Hug


Fanfic / Fanfiction Som do coração - Hug

Eunha chegou no refeitório junto de Sinb e antes de se sentarem na mesa foram comprar a comida na cantina.

-Já sabe o que você quer?- Falou Sinb enquanto olhava a diversidade de lanches na estufa.

-Sim- Falou Eunha um pouco baixo

-Porque você é tão tímida? Fale um pouco mais alto aqui é barulhento. Eu já escolhi, me diga qual você quer e eu compro para você também.- Falou tirando o dinheiro do bolso da calça Jeans

-Eu quero um sanduíche natural e um suco.- Disse Eunha em um tom mais alto e entregando o dinheiro para Sinb

-Tudo bem eu vou comprar, vá indo se sentar e leve a minha bolsa- Disse e entregou a bolsa a Eunha que apenas virou as costas e saiu

Eunha estava cada momento mais feliz, ela agora tinha uma amiga como a que ela viu na livraria. Eunha chegou na mesa com um sorriso sincero no rosto e se sentou ao lado do V.

-Seu sorriso é lindo, você devia sorrir mais!- V falou se referindo a Eunha que logo ficou vermelha e abaixou a cabeça.

Eunha percebeu ele receber um tapa de Yuju e logo entendeu que eles tem alguma coisa.

-Eu só elogiei a garota, não precisa ter ciúmes.- Falou enquanto dava um beijo na bochecha da Yuju

-Ahh se for para se beijarem vão para outro lugar.- Falou Yerin do outro lado da mesa

Sinb chegou com os lanches e se sentou ao lado de Jhope e Eunha.

-Me da um pedaço Sinb- Falou Sowon enquanto se inclinava para morder o sanduíche

-Unnie porque o Jin não veio hoje?-

-Eu não sei Sinb, também não vi a Umji, então eu acho que é alguma coisa familiar.-

Eunha ouvia a conversa na mesa e queria conversar também, ela queria retirar aquela timidez e vergonha que ela adquiriu junto com o apelido de estranha na escola anterior.

-Jin é o seu namorado Sowon?- Falou Eunha um pouco baixo fazendo todos rirem e olharem para a Sowon

-Não ele é só um amigo.-

-Ele não é só um amigo ele é Ó amigo- Falou Yuju fazendo todos rirem novamente

-Então Eunha quantos anos você tem?- Perguntou Sowon tentando mudar de assunto

­-Eu tenho 17-

-Mais nova que eu então pode me chamar de Unnie também!- Falou sorrindo

O intervalo acabou e agora Eunha tinha aulas de Piano, logo quando entrou na sala percebeu que o ambiente era outro.

O ar descontraído da aula de dança era bem melhor do que o ar pesado da aula de Piano.

Eunha entrou na sala e se sentou em uma banca, ela ficou recebendo olhares dos alunos até a professora dar inicio a aula.

A professora estava dando lições que para Eunha era totalmente irrelevante, a garota prodígio já sabia de tudo aquilo. A aula estava chata até a professora chamar Min Yoongi para tocar um pedaço da musica de Chopin para mostrar a técnica que ela falava a pouco na aula.

Eunha observou o garoto de cabelos verdes menta andar até o Piano e começar a dedilhar a música. Eunha se surpreendeu com o nível de habilidade de Yoongi, mas ele cometeu uma falha visível e Eunha não pôde segurar o riso, todos os alunos a olharam torto menos a professora, que também estava rindo do erro do garoto.

-Espero que esse erro não se repita Min Yoongi.- Falou a professora calmamente para Yoongi

Yoongi passou pela Eunha para poder senta-se mas antes olhou para ela com cara feia e pronunciou alguma coisa que a mesma não conseguiu entender. Antes de prosseguir a aula a professora falou com Eunha.

-Eu assisti a sua apresentação, você poderia vir aqui e mostrar como tocar?-

Eunha não disse nada apenas se levantou e foi até o Piano, quando ela se sentou tocou o sinal para a aula acabar.

-Ninguém sai, vamos primeiro ver como reproduz a técnica que eu falei, pode começar Eunbi.-

Eunha começou a tocar a música e todos os alunos assistiam atentos, seus novos amigos estavam passando pelo corredor quando pararam ao ver que ela era tocando.

Jungkook também parou na porta da sala para olhar quando percebeu que ela era.

Eunha terminou a música e recebeu aplausos dos alunos, a garota pegou sua mochila colocou nas costas e abaixou a cabeça ao sair da sala porque estava envergonhada, ela nem percebeu que o Jungkook estava seguindo ela.

A garota se despediu de Sinb e de seus novos amigos depois de receber o numero de todos, Eunha já tinha saído da escola e caminhava no parque que era próximo a sua casa até perceber alguém atrás dela, ela se virou assustada até perceber que era Jungkook.

-Eu me assustei- Falou Eunha enquanto colocava uma mão no coração.

-Desculpe eu não queria te assustar, eu te vi tocando Piano hoje, você foi incrível! Você é incrível, você dança muito bem também.-

-Obrigado- Falou já corada com o que o garoto disse

-Eu posso te acompanhar até a sua casa?-

Eunha apenas assentiu com a cabeça, eles foram caminhando em um silêncio constrangedor até chegarem onde Eunha morava.

-É aqui, obrigada por me acompanhar!-

-De nada, eu posso te dar um abraço, já que somos amigos?-

Eunha corou na hora, que tipo de pedido era aquele? E ainda mais na porta de casa, sua avó com certeza iria ver e iria fazer várias perguntas, a garota achou conveniente dizer não, mas porque ela queria aquilo? Porque ela não conseguiu dizer não?

Quando ela percebeu já estava abraçada com ele, seu rosto batia na altura do peito dele e as mãos dele abraçavam-na pela cintura, quando o abraço cessou ele disse com aquele típico sorriso.

-Te vejo amanha Eunbi!- E saiu andando.

Jungkook também não entendeu porque pediu aquilo, e também não entendia porque ele se sentia diferente perto da garota, mas ele conhecia muito bem esse sentimento, afinal ele já sentiu ele uma vez, ele apenas conseguiu pensar em uma coisa.

“Droga Eunbi, eu to começando a me apaixonar por você.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...