1. Spirit Fanfics >
  2. Sombra das Fadas >
  3. Capítulo 3 Novas Descobertas

História Sombra das Fadas - Capítulo 3


Escrita por: Nomtaker

Capítulo 3 - Capítulo 3 Novas Descobertas


(Gardênia, 8 meses depois)

Já faz mais de meio ano que Naruto e Kurama chegaram nesta dimensão. É agora março de 2016. Nos últimos meses, Naruto vem se adaptando ao seu novo estilo de vida. Ele, Bloom e Roxy têm passado a maior parte do tempo livre juntos. Grupos de estudo, filmes, piqueniques e até compras (principalmente para as meninas). Ele descobriu que Roxy tinha um cachorro chamado Artu e que ela realmente gostava de animais. O pai dela também era dono do Frutti Music Bar, então ela conseguiu o emprego facilmente. Ele também notou que a personalidade de Bloom começou a melhorar.

Ela estava ficando mais confiante consigo mesma e ela estava feliz. Mas às vezes ele pegava Bloom e até roxy olhando para ele com manchas vermelhas em seus rostos. Ele até os pegou tendo um convo privado enquanto o olhava o tempo todo. Quando ele perguntou a Kurama sobre isso, tudo o que ele conseguiu foi Kurama rindo e dizendo "Você vai ver", o que o confundiu, mas ele não se debruçou sobre isso.

A escola também está indo bem para ele. Os assuntos eram simples para ele entender e ele completou sua lição de casa com pouca dificuldade. Se ele tivesse alguns problemas com um assunto, o professor levaria tempo para explicar a ele. Em Konoha, nenhum dos professores, exceto Iruka Sensei, teria tempo para explicar coisas que ele não entendia. Então ele acabou vendo seu trabalho de classe como inútil, fazendo com que suas notas sofressem.

Ele e Bloom conheceram o pai de Roxy, Klaus durante um dos turnos de Roxy. Ele foi um pouco cauteloso com Naruto no início, mas se acalmou quando soube que era apenas um amigo. Naruto também conseguiu o emprego trabalhando na floricultura de Vanessa. Ele trabalha com ela às quartas e sextas. Ele posiciona principalmente as flores e carrega caixas de suprimentos para o depósito. Ele também tem conversas com Vanessa sobre coisas diversas. Durante seu primeiro turno, ele conheceu o pai de Bloom, Mike. Ele trabalha no corpo de bombeiros local. Mike estava grato a Naruto por passar um tempo com Bloom e ser seu amigo, já que ela não tinha outros.

O treinamento de Naruto também deu frutos. O controle dele disparou muito. Ele agora pode fazer um rasengan com uma mão, em vez de usar um clone. E ele não desperdiça tanto chakra usando suas técnicas. Ele terminou seu treinamento em Manipulação Elemental e começou a aprender alguns jutsus para cada elemento. Ele tem que dizer que o Jutsu do Clone de Madeira pode ser seu novo favorito. Eles trabalhavam como Clones das Sombras e eram muito mais duráveis.

Ele também re-criou o Chidori de Kakashi, juntamente com algumas variantes. Ele jurou nunca usar o jutsu em um camarada, como Sasuke fez com ele. Ele também começou a fazer variantes elementares e normais do Rasengan, cada uma com seus próprios efeitos. Por exemplo, um Rasengan imbuído de chakra de Madeira explodiria em um campo de videiras chakra que ligam vários alvos. Então é perfeito para lutar contra grandes grupos de inimigos.

Seu treinamento genjutsu estava chegando. Com a ajuda de Kurama, ele começou a criar seu próprio genjutsu conhecido como a Série De Ilusão kitsune. É um conjunto de 9 genjutsu que cada um tem efeitos diferentes. Por exemplo, Kitsune Illusion: Control envolve o alvo em um genjutsu que deixa a vítima à mercê e controle do rodízio. Além deles, Naruto aprendeu o genjutsu Bringer of Darkness do Segundo Hokage, que coloca uma escuridão alucinatória na visão de um alvo, fazendo com que eles não vejam nada além de preto.

Seu estilo TrickMaster também está indo muito bem. Todos os seus movimentos parecem instintivos e ele pode fluir através deles facilmente. A quantidade atual de clones que ele pode lidar antes de ser sobrecarregado é 30. Sua prática de fuinjutsu também estava avançando nadando. Ele está em um nível 3 domínio de fuinjutsu. Ele começou a implementar algumas focas em sua vida diária. Por exemplo, ele instalou selos de segurança em certos quartos que só podem ser abertos pela assinatura de energia de Naruto. Ele também começou a adicionar selos de peso ao seu peso de treinamento para aumentar a eficácia de seu treinamento de força e velocidade.

Naruto também fez uma descoberta surpreendente durante este tempo.

(Flashback 2 meses atrás, Porão de Treinamento de Naruto)

Encontramos Naruto deitado no chão, seu selo Jinchuriki exposto. Ao seu redor havia pergaminhos e clones de madeira que estavam inspecionando seu selo. Um dos clones então fala: "Chefe, acabamos de descobrir algo muito estranho. Há dois pedaços de chakra estranho dentro do selo. Não temos certeza se foram intencionais ou não. O que devemos fazer?

Pensando um pouco Naruto então responde "Tente moldar algum chakra em pedaços estranhos e ver o que acontece." O clone acena com a cabeça, colocando a mão no selo. Ele começa a derramar chakra no selo, moldando-o na direção das peças de chakra estrangeiras. Por alguns minutos nada acontece. Acreditando que o teste é uma falha, o clone remove sua mão. Naruto se move para se levantar quando Kurama de repente fala, ["Naruto você pode querer entrar aqui. É muito importante."] Mentalmente acenando, Naruto se vira para seus clones e diz: "Limpe isso enquanto vou ver o que deixou Kurama tão preocupado." Vendo os clones acenarem, ele se deita e se afasta da inconsciência.

(Naruto Mindscape)

Aparecendo perto do selo, Naruto caminha em direção a ele gritando: "Ei Kurama que o grande profissional... blem!? Ele pára, vendo duas novas adições do lado de fora da jaula de Kurama.

O primeiro é um homem com olhos azuis e cabelos loiros espetados. Ele também tinha franjas no comprimento da mandíbula enquadrando ambos os lados do rosto. Seu traje consiste em um uniforme padrão konoha com duas faixas em ambas as mangas, uma jaqueta verde flak, protetor de testa azul, e sandálias azuis. Ele tem um longo temido de manga curta sobre seu traje, fechado na frente por uma corda fina e laranja. O haori foi decorado por motivos vermelhos semelhantes a chamas nas bordas.

A segunda é uma mulher com uma construção esbelta, mas feminina, pele clara, olhos violeta e cabelos ruivos. Chegou aos tornozelos, com fios na altura dos ombros que emolduravam ambos os lados do rosto e um clipe preto que parte o cabelo para a esquerda. Ela usava uma blusa de gola alta e sem mangas sob um vestido longo e solto com uma pulseira no pulso esquerdo e sandálias shinobi padrão.

"Olá Naruto, você sabe quem somos?", Disse a mulher, lágrimas começando a se formar nos olhos dela e do homem. Naruto ficou lá chocado, lágrimas ameaçando cair. Ele corre para a frente, pulando em seus braços enquanto grita: "MÃE! PAI!"

"NARUTO!", Ambos gritaram, apertando-o no abraço. Eles ficaram lá se agarrando um ao outro para a vida querida. Apreciando este momento que eles estavam tendo.

~BOCEJO~

Só para ser interrompido por um bocejo odiosamente alto. Virando-se, eles vêem Kurama deitado lá parecendo entediado.

"Por que você arruinaria um bom momento como este? O inferno está errado com você? Naruto declarou

"Sim, você baka-kitsune" Kushina afirma, seu cabelo subindo e se dividindo em 9 fios grossos imitando caudas de Kurama. Minato e Naruto sentem um frio descendo suas espinhas, enquanto Kurama se inclina um pouco.

["É bom e tudo o que vocês estão tendo uma reunião, mas eu gostaria de entender como vocês dois estão aqui?"] respondeu Kurama

"Bem antes de morrermos, eu fechei um pedaço meu e o chakra de Kushina no selo." Minato declarou : "Nós deveríamos acordar se Naruto alguma vez surtou e usou mais de 6 caudas de você chakra Kyu-I dizer Kurama."

"Nunca esperávamos que você fosse amigo de Kurama aqui", afirmou Kushina "Ele sempre foi difícil comigo."

["Você literalmente me empalou por suas correntes penduradas em uma pedra flutuante em seu selo." Kurama bufou, enquanto Kushina vacilou ["Por que eu não seria difícil quando eu estava constantemente com dor!" ]

"Desculpe por isso", respondeu Kushina.

"Bem, sim, eu acho que era inevitável que nos tornaríamos amigos. Quero dizer, ele me deu uma chance de uma nova vida longe do ódio da aldeia. Para realmente ser livre para crescer e seguir qualquer caminho que eu escolhi. Naruto declarou.

Minato vacilou, então disse: "Naruto, quero que saiba que sinto muito pela forma como sua vida acabou em Konoha. Mas, nós realmente não tivemos escolha desde que você foi o único bebê nascido naquela noite e o chakra de Kurama é demais para selar em alguém mais velho. Espero que você possa encontrá-lo em seu coração para nos perdoar. Minato ficou lá esperando gritos, mas ficou surpreso quando Naruto o abraçou novamente.

"Não se preocupe pai. Eu estava com raiva de você no começo, mas superei isso", disse Naruto. "Mas se você puder, eu realmente gostaria de saber o que aconteceu na noite em que nasci."

E assim, durante a próxima hora, Minato e Kushina relembraram a noite do nascimento de Naruto. Desde seu nascimento naquela noite até o mascarado Uchiha identificando-se como Madara Uchiha ameaçando sua vida recém-nascida. Para o sequestro de sua mãe e Kurama sendo arrancado do selo e controlado com o Falso Madara's Sharingan. Em seguida, com Minato lutando contra o Falso Madara, e quebrando seu controle sobre Kurama. E finalmente com Minato e Kushina sacrificando suas vidas para salvar a aldeia e selar Kurama dentro de Naruto.

"Uau, então nem foi culpa de Kurama na época", afirmou Naruto, voltando-se para enfrentar Kurama "Bem amigo, parece que nós dois fomos ferrados."

["Na verdade, nós fizemos", respondeu Kurama.

Observando como Naruto e Kurama interagiram um com o outro, Minato então tomou uma decisão. Voltando-se para Naruto, Minato disse: "Naruto me dá seu braço direito" Não vendo nenhum dano nele, Naruto estende seu braço direito e Minato o agarra. Naruto sente uma leve queimadura, então olha para o braço vendo algumas marcas escorrendo por ele.

"O que é esse pai?", Perguntou ele.

"Essa é a chave do seu selo", afirmou Minato. A cabeça de Naruto disparou para cima. "Chegará um momento em que você precisa do poder de Kurama em cima do seu próprio. Você já tem um bom relacionamento com Kurama, então provavelmente será mais fácil para você. Naquele Kurama falou: "Ele é moleque certo. O passo final no treinamento de um Jinchuriki é lutar contra o chakra de sua besta de cauda, e torná-lo seu próprio para se tornar ainda mais forte." Naruto acena com a cabeça, entendendo que este será um passo crucial em seu desenvolvimento.

Kushina então se aproxima dele e pressiona um dedo brilhante em sua testa. Há um breve flash antes que ele morra. Curioso sobre o que aconteceu, ele pergunta "O que foi isso?"

"Acabei de desbloquear e transferi o conhecimento das minhas correntes especiais de chakra para você. Espero que você possa levar a técnica a novos patamares e superar meu uso deles", afirma Kushina. Naruto se curva, grato por este presente de sua mãe.

["Claro. Dê ao garoto mais maneiras de me bater"] Kurama gemeu, fazendo beicinho.

Naruto então percebe que as imagens de seus pais estão começando a desaparecer.

"Parece que nosso tempo acabou filho", disse Minato a ele. "Saiba que nós dois te amamos muito. E que você deve viver uma boa vida do jeito que você quer.

"E certifique-se de me dar um monte de netos!" Kushina grita animadamente "Eu vi aquelas garotas com quem você sai. E essa ruiva é quase como eu, então é melhor você fazê-la feliz! E com isso eles desaparecem deixando um Naruto gago com um rosto vermelho e um Kurama rindo.

(FlashBack End)

Ele e Kurama decidiram que esperariam muito tempo antes de se enfrentarem. E agora, graças à mãe, ele tinha uma nova técnica para dominar. Ele só pode manifestar seis correntes ao mesmo tempo e espera aumentar a quantidade.

0o0o0o0

(Campo de Treinamento do Porão de Naruto)

Agora encontramos Naruto meditando completamente ainda em uma camiseta branca e shorts pretos em um sábado, enquanto ele tem 100 clones trabalhando em outros jutsu e suas correntes. Há também um clone possuído por Kurama instruindo-o. Eles começaram recentemente a treinar em uma nova arte chamada Senjutsu, a arte de aproveitar a energia natural que permite ao usuário entrar em um estado chamado Modo Sage. Kurama afirmou que era uma arte poderosa e difícil de aprender.

Havia apenas 4 usuários conhecidos desta arte: O Sábio dos Seis Caminhos, um de seus filhos, Hashirama Senju O Primeiro Hokage e Jiraiya, o Sapo Sage, embora o seu estivesse incompleto. Ao ouvir sobre isso, Naruto prometeu dominá-lo em menos de um ano. O foco principal desta arte foi ser capaz de ficar completamente parado e equilibrar a energia natural que você absorve com a sua própria.

["Tudo bem agora Naruto deixa tentar isso novamente. Comece a desenhar a energia natural"] Kurama disse a ele, como ele se certificou de que Naruto não estava sobrecarregado com a energia da natureza. Acenando, Naruto começou a extrair energia natural, constantemente certificando-se de que está em equilíbrio com sua própria energia. Enquanto ele fazia isso, marcas começaram a aparecer em seu rosto. Eles aparecem como pigmentação negra ao redor de seus olhos que se estende até seus ouvidos, também ganhando uma marca redonda adicional em sua testa com um ponto em seu centro. Suas íris também ficaram vermelhas (Modo Sábio de Hashirama, mas olhos vermelhos e marcas pretas).

Depois que eles terminam de se formar, Naruto ganha um choque em seus sentidos. Ele fica um pouco desorientado, sentindo múltiplas presenças ao mesmo tempo. Percebendo o que está acontecendo, Kurama fala ["Bom você adquiriu o Modo Sage. O que você está experimentando agora é sobrecarga sensorial."] Vendo o foco de Naruto nele, ele continua ["Você pode sentir que não pode? As assinaturas de vida de toda a cidade. Essa é uma das vantagens do Modo Sábio. Ele também aumenta sua força física e velocidade imensamente, ao mesmo tempo sobrecarregando seus jutsus. Tente recuperar seus rolamentos e se concentrar em uma única assinatura."]

Balançando a cabeça, Naruto tenta se concentrar em uma única assinatura. Encontrando dois únicos, ele se concentra muito e nota algo interessante. A primeira assinatura parece velha e primitiva como um dragão, mas também jovem e ardente. A assinatura ao lado dela parece jovem e selvagem como um animal. Ele também notou que eles também estão se movendo na direção de sua casa.

"Ei Kurama, posso sentir duas assinaturas se aproximando da casa", disse Naruto. "Podemos terminar por hoje?"

["Claro. Mas lembre-se que, embora você tenha alcançado o Modo Sage, você ainda não o dominou",] respondeu Kurama. ["Hashirama foi capaz de reunir energia natural e entrar no Modo Sábio instantaneamente. Leva cinco minutos para entrar no Modo Sage. Você tem que trabalhar para encurtar esse tempo de carga até que você possa entrar no Modo Sage em um segundo."]

"Sim, eu entendo. Mas é bom ter um desafio", disse Naruto. Voltando-se para seus clones, ele diz: "Tudo bem, todos dissipam em intervalos de 10 clones a cada 15 minutos."

"SIM SENHOR!", Os clones gritaram.

Acenando, Naruto sobe para o quarto e se transforma em uma simples camiseta preta e calça de moletom cinza. Ele vai até a cozinha, pegando água da bebida e uma maçã da geladeira. Assim como ele está prestes a comer, ele ouve o toque da campainha, junto com uma batida na porta da frente. Colocando seu lanche para baixo, ele caminha até a porta e abre- lo. Ele é recebido ao ver bloom e Roxy.

"Então foram os dois que eu senti. Talvez tenha a ver com a natureza de seus poderes", pensou Naruto. Ele então diz: "Ei Bloom, Roxy. Qual é? Precisa de alguma coisa?", pergunta. Ele notou que ambos estavam vermelhos no rosto. "O que há com eles? Eles estão doentes? pensou Naruto, confuso.

"Ei Naruto, podemos entrar e conversar?" Bloom perguntou a ele: "Temos algumas coisas importantes para conversar."

Curioso sobre o que eles querem, Naruto concorda e os leva para sua sala de estar. Todos eles se sentam e Roxy começa"Então, primeiro eu quero dizer que esses últimos meses que passamos juntos saindo foram realmente ótimos. Eu realmente gostei de ter amigos como vocês e eu não mudaria isso por nada."

"Sim mesmo aqui" Bloom responde, sorrindo brilhantemente "Vocês já sabem que eu não tinha amigos antes de vocês graças a Mitzi. Então, eu realmente apreciei o tempo que passamos juntos.

"Mas eu e Bloom notamos que, à medida que nos aproximamos de você, ambos desejamos mais do que apenas um amigo", afirma Roxy. Isso deixa Naruto confuso sobre o que ela quis dizer. Ele expressa sua confusão.

"O que vocês querem dizer?", afirma Naruto, genuinamente confuso.

Bloom vira-se para Roxy e acena com a cabeça, com Roxy balançando a cabeça para trás. Ela então diz: "Eu e Roxy conversamos sobre isso e decidimos que queremos compartilhar você como nosso namorado. Estamos dizendo que nos apaixonamos por você Naruto. Isso deixa Naruto chocado e ele entra em pânico.

"Uma merda. O que eu devo fazer? Quero dizer, eu gosto de ambos ainda mais do que amigos, mas como eles vão reagir ao meu passado? acha que Naruto. Kurama então pula em dizer ["Haha você se viu em um pirralho bastante ligado. Parece que sua mãe vai conseguir o que quer." Kurama continua rindo, com Naruto corando fortemente. Ele então parou e disse ["Mas com toda a seriedade, eu digo para correr o risco e dizer-lhes. É melhor tirá-lo do caminho, e continuar a mantê-lo escondido. Você pode se surpreender com a forma como eles reagem."]

Suspirando Naruto pensa de volta "Ok, eu rezo para que isso não saia pela culatra." Ele então se vira para Bloom e Roxy e fala "Roxy, Bloom, devo confessar que eu também quero ser seu namorado. Mas se vamos fazer isso, então não pode haver segredos entre nós. Eu tenho algo grande para confessar.

Vendo as duas garotas acenando, Naruto começa sua história de sua vida antes de chegar a esta dimensão. Ele começa com o ataque de Kurama à aldeia, incluindo a morte de seus pais e eventual vedação de Kurama dentro de Naruto. Ele explica a história de Jinchuriki e sua vida na aldeia, juntamente com o ódio da aldeia por ele. Como ele nunca teve amigos crescendo, até seus últimos anos na academia, onde ele fez amizade com alguns de seus colegas de classe. Ele fala de seu falso teste de formatura e sua formatura real para um Genin. Sua primeira missão ao País das Ondas e sua perda de seu amigo Haku.

Os Exames chunin e invasão de Orochimaru, juntamente com a morte do Terceiro Hokage. Sua recuperação de Tsunade o Quinto Hokage e reencontro com Orochimaru. A Missão de Recuperação de Sasuke e ele sendo esfaqueado no pulmão com um Chidori, que ele mostrou a eles a cicatriz horrindo-los. E finalmente, a oferta de Kurama e sua chegada nesta dimensão.

Ao longo de seu conto, Bloom e Roxy sentaram-se através dele passando por diferentes expressões de choque, tristeza e horror. No final do conto de Naruto, ambos têm lágrimas saindo de seus olhos.

Naruto senta-se lá esperando que eles surtem e o deixem. Então ele fica surpreso quando Bloom se move em sua direção, agarrando seu rosto e puxando-o para um beijo searing. Ele se senta lá chocado por um momento, antes de retornar o beijo com força total. Eles então se soltam, dando-se um pouco de ar. Antes de Roxy mover Bloom para fora do caminho, em seguida, puxando Naruto em outro beijo apaixonado. Este Naruto não hesitou em voltar, dando tudo de si. Eles finalmente se libertam, permitindo que eles recuperem o fôlego. Os três estão vermelhos na cara.

"Você realmente sofreu, não é Naruto", afirmou Bloom enquanto secavam as lágrimas de seus olhos. "Espero que possamos substituir essa solidão pelo nosso amor."

"Sim, espero que sim também. Estou realmente ansioso por onde vamos chegar com isso", responde Naruto.

"Então, podemos conhecer esse kurama cara?", pergunta Roxy.

Pensando nisso, Naruto responde : "Deixe-me perguntar a ele." "Ei Kurama você está bem com eles te encontrando?" Kurama então respondeu [Eu não vejo um problema com isso. Faça um clone para eu controlar."]

Mentalmente balançando o cabeça de naruto cria um Clone de Madeira, surpreendendo Bloom e Roxy. O clone então ganhou pupilas vermelhas cortadas e se transformou em uma forma em miniatura de Kurama.

["Saudações Bloom, Roxy."] diz Kurama ["É bom finalmente me. O que você está fazendo comigo!"] Kurama começa a dizer, mas de repente é abraçado por Roxy.

"~SQUEEE~, você é tão adorável!" Roxy exclamou animadamente "Quem é o kitsune pouco bonito? Você é! Sim, você está! Ela começa a fazer cócegas na barriga de Kurama. Enquanto isso, Naruto e Bloom começam a rir.

["Haha-STOP-haha- please-hahahaha-STOP!"] Kurama diz cacarejando, mas bate nas mãos dela com o rabo. Ele então continua ["Eu sou o Grande Kyuubi no Kitsune. Sou uma força literal da natureza. Eu. NÃO É UMA GRACINHA. Eu sou aterrorizante, mas nunca fofo."]

Roxy não ficou chateada com sua atitude, na verdade ela achou que era adorável. Ela poderia se acostumar com ele se ele fosse assim.

Kurama não podia acreditar nessa garota. Como ela ousa tratá-lo, o todo-poderoso Kyuubi no Kitsune, como um animal de estimação comum. Mas isso não era importante agora. Decidindo chegar ao ponto, ele fala ["Naruto, acho que já que estamos contando segredos, devemos discutir nossas descobertas."]

Acenando, Naruto se vira para Bloom e Roxy, decidindo jogar a bomba neles. Ele diz: "Eu e Kurama sentimos que vocês dois também têm poderes. Não como o meu, mas similar e definitivamente forte. Se vocês quiserem, estamos nos oferecendo para ajudá-los a desbloquear e treinar seus poderes."

Bloom e Roxy sentam-se lá chocados com a noção de que eles têm poderes, mas eles rapidamente sacudiu-lo. Bloom então fala "Eu sou a favor, especialmente se você vai nos ensinar" com Roxy balançando a cabeça de acordo, e acrescentando em "Eu também. Então vamos chegar a ele. Balançando a cabeça, Naruto e Kurama, então os levam até o porão.

0o0o0o0

(Campo de Treinamento do Porão de Naruto)

Dizer que Roxy e Bloom ficaram chocados com o campo enorme debaixo de sua casa foi um eufemismo. Depois de conter sua excitação, Naruto puxou dois tapetes e disse-lhes para sentarem-se de pernas cruzadas. Depois de sentar Kurama fala "Ok para desbloquear seu poder, a melhor ideia que eu tenho é forçá-los a entrar em suas próprias Paisagens Mentais. Quando lá você procurar a representação de seus poderes e fazer contato com ele."] Vendo as meninas acenando ele continua ["Eu vou estar usando um genjutsu muito poderoso então só despertar seus poderes ou eu quebrá-lo vai libertá-lo. Agora vamos começar."] As meninas sinalizam que estão prontas e Kurama responde tecendo alguns sinais de mão antes de gritar ["Kitsune Illusion Series: Subdue!"] E eles vão para a inconsciência.

(Paisagem mental de Roxy)

Quando Roxy abre os olhos, ela se encontra em uma floresta exuberante com um caminho amarelo brilhante na frente dela. Quando ela começa a caminhar ao longo do caminho, ela nota todos os tipos de animais, desde pequenos esquilos correndo ao redor, até uma águia gigante voando no céu. Ao chegar ao fim do caminho, ela vê um ovo de prata esverdeado gigante sendo guardado por uma grande Fênix prateada. A Fênix olha para ela morta nos olhos como se a julgasse. Ela olha para trás, não dando um centímetro em sua determinação. A Fênix finalmente pára de olhar e dá um grito alto em direção aos céus. Ele sai do caminho, dando a Roxy passagem para o ovo. Ela então caminha para a frente e coloca a mão no ovo. Há um flash de prata e Roxy desaparece de sua mente.

0o0o0o0

(Bloom's Mindscape)

Enquanto Bloom abre os olhos, ela se vê flutuando em um vazio colorido. Ela olha em volta para alguma pista do que fazer antes de ouvir um rugido ensurdecedor que abala as bases de sua mente. Olhando atrás dela, ela vê um enorme Dragão Ocidental vermelho com um chifre em seu focinho e tem dois conjuntos de asas voando direto para ela. Ela pondera correr, mas decide se manter firme, determinada a mostrar quem é o chefe. À medida que o dragão se aproxima cada vez mais, Bloom não dá uma polegada. Quando parece que está prestes a bater nela, de repente chega a um impasse. Bloom então sente uma sensação molhada em seu rosto e percebe que o dragão está lambendo-a. Ela acaricia-o no focinho, cooing para ele. O Dragão então libera outro rugido ensurdecedor, mas desta vez Bloom se junta para fazer com que o vazio de sua mente exploda em um flash de vermelho e Bloom desaparece.

0o0o0o0

(Campo de Treinamento do Porão de Naruto)

Encontramos Naruto e Kurama pacientemente esperando Bloom e Roxy acordarem. Eles então notam que uma luz verde prateada começa a cercar Roxy. Eles ouvem Roxy gritar "Roxy, Magic Winx!" ela então explode com poder, derrubando-os um pouco. Quando a poeira assenta, eles vêem Roxy parada lá acordada e em um traje interessante.

Ela usa um vestido feito de um corpete verde com uma gola ligada a ele e uma saia prateada. Ela tem botas prateadas, uma pulseira verde e uma peça de cabelo. A adição mais chocante é um par de asas translúcidas com pontas de prata.

Eles então notam uma luz laranja vermelha em torno de Bloom e a ouvem gritar "Bloom Magic Winx!" fazendo com que ela exploda com poder também, derrubando-os de volta uma segunda vez. Desconhecido para todos, menos Para Kurama, um fragmento de energia na forma de um pequeno dragão chinês voou de Bloom e entrou em Naruto. Quando a poeira se dissipa novamente, eles vêem Bloom também está em um novo traje.

Ela usa um azul brilhante brilhante, um top cropped halter-turtleneck decorado com uma joia de ouro em forma oval no centro de seu peito, juntamente com uma minissaia azul brilhante combinando com shorts de cor combinando que estão sob sua saia e botas de tornozelo azul claro de salto alto. Ela também usa luvas azuis claras, mangas separadas em torno de seus antebraços que vão de cotovelo a pulso com um ponto na parte de trás de cada palma e ela usa uma pequena tiara dourada com três pontos arredondados no topo de sua cabeça. Ela também tem um par de asas translúcidas com cores de camadas internas divididas com pontas de teal.

As meninas olham para si mesmas e como se imediatamente reconhecessem o que são, ambas exclamam "Caramba, somos fadas!" Enquanto eles olham para suas novas formas de fadas, Naruto e Kurama estão tendo sua própria conversa.

["Então fadas hein. Acho que isso significa que magia aqui é real. Não esperava por isso", pensou Kurama em Naruto, que mentalmente acenou com a cabeça. ["Também quero que você saiba que um pedaço de energia saiu de Bloom e se agarrou a você. Parece ter se fundido com seu chakra tornando-o mais denso. Teremos que ver os efeitos mais tarde."

"Você tem razão, eu não sei o que fazer. Por enquanto, precisamos de um plano de treinamento para as meninas" Naruto pensou nele.

["Combinado. Então, como vamos treiná-los?"] Kurama pensou ["Quero dizer que o treinamento físico será imperdível. Vê como essas garotas são magras? Isso não pode continuar."] Naruto deu um pequeno aceno de cabeça de acordo, e pensou :"Eu poderia ter algumas ideias que poderiam funcionar." Voltando sua atenção para as meninas, ele fala "Tudo bem pessoal, vamos precisar de tempo para chegar a um cronograma de treinamento para vocês. Mas por enquanto vamos ver o que vocês podem fazer contra mim. Kurama você pode árbitro o spar. Vendo Kurama acenar, Naruto se move para um lado do campo, com Bloom e Roxy indo para o outro lado.

Verificando se cada lado estava pronto, Kurama então gritou ["Pronto. Pôr. VAI!"] Com isso Naruto começa criando 6 Clones sombra. Os clones avançam na tentativa de envolver as garotas. Seguindo seus instintos, as meninas vão para o ar com suas novas asas e depois vão para a ofensiva.

"Fogo do Dragão!" grita Bloom, liberando um dragão chinês feito de fogo de suas mãos em 3 dos clones.

"Santo Ray! grita Roxy, liberando uma série de raios brancos nos outros 3 clones.

Seu ataque atingiu suas marcas, resultando em uma mini explosão que dissipa todos os clones. Naruto se esforça um pouco recebendo as memórias de seus clones, experimentando um pouco de dor fantasma. Além disso, ele está impressionado com o poder por trás de seus ataques.

Decidindo adotar uma abordagem mais direta, ele equipa Balrog e acelera para a frente. Ele fecha a distância e lança um gancho de direita em Bloom, soltando uma pequena explosão que sopra suas costas. Ele então girou e correu em direção a Roxy, acertando-a com um pontapé inicial de roundhouse soltando outra pequena explosão. Ele então bate palmas e acende seu chakra, invocando 4 correntes de chakra. Ele as usa para amarrar as garotas que contêm sua magia também. Ele então disse: "Parece que isso é jogo senhoras. Eu ganho." Vendo as meninas cederem, ele dispensa as correntes.

As meninas começam a brilhar e há um flash de luz. Quando ele morre, Bloom e Roxy voltaram às suas formas civis e estão sentados no chão. Eles também parecem muito cansados.

Kurama caminha até as meninas, colocando as mãos nos ombros. Eles então se encontram cobertos por um fino véu vermelho de energia, e que sua resistência começa a retornar. Depois de um tempo Kurama pára e as meninas se levantam se sentindo reenergizadas.

["Devo dizer, foi uma bela exibição de garotas poderosas", disse Kurama. ["Bloom também você é meu favorito agora. Você tem tanto potencial destrutivo."] Kurama cacarejado alegremente. Isso deixa Roxy fazendo com que Bloom e Naruto rissem.

"Bem, pelo menos descobrimos quais são suas especialidades." afirmou Naruto "Bloom parece que você tem um dom para magia do fogo. É um elemento destrutivo, mas pode ser temperado através do controle. Eu tenho pergaminhos de técnica de fogo que você pode usar para desenvolver seus próprios feitiços. Teremos que ver se você tem outros talentos mágicos emergindo. E Roxy parece que você tem um dom para magia leve. Com isso você terá que inventar seus próprios feitiços, mas eu vou ajudá-lo ao longo do caminho. Também suspeito que sua magia tenha algo a ver com animais."

["Também vamos implementar CQC e treinamento de armas na mistura", afirmou Kurama, ganhando uma sobrancelha levantada das meninas. ["Vocês dois não podem se tornar dependentes de seus poderes sozinhos. E se você encontrar um inimigo que possa roubar ou selar seus poderes. Você não será nada mais do que donzelas em perigo e nós não queremos isso." As meninas assentiu de acordo.

"Não podemos contar aos nossos pais sobre isso", disse Bloom. "Quero dizer, nosso relacionamento e nossos poderes. Eles vão pirar.

"Estou mais preocupada que nossos pais tentem matar Naruto aqui quando descobrirem que ele está namorando nós dois", responde Roxy.

"Este será nosso pequeno, bem enorme segredo", afirmou Naruto "Então, depois da escola, quando vocês estiverem livres, vocês podem vir à minha casa e treinar por três horas. Podemos sair depois ou você pode ir direto para casa. Será que soa bem para vocês dois? Ambos deram acenos de acordo, com sorrisos megawatt em seus rostos. Acenando naruto então pergunta "Vocês querem sair pelo resto do dia? Eu vou até cozinhar para vocês. As meninas deram acenos de acordo, animado para tentar a comida de Naruto. Todos eles então caminharam de volta para a sala de estar.

0o0o0o0

(Sala de Estar de Naruto, 8 horas depois)

Encontramos nosso trio no sofá, com Naruto no meio com as duas garotas abraçadas ao seu lado. Na frente deles, uma mesa cheia com pratos meio comidos e vazios. Eles passaram a maior parte da noite assistindo filmes, abraçando e experimentando vários pratos japoneses, americanos e chineses que Naruto fazia. Eles também entraram em algumas sessões de makeout aquecidas, com as meninas surpreendendo Naruto dando uns amassos um com o outro. Kurama fez um comentário sobre Naruto ser verdadeiramente abençoado, com Naruto concordando.

Naruto então se desprende das meninas, levantando-se e esticando com as meninas fazendo o mesmo. Ele então disse: "Bem senhoras, acho melhor levá-la para casa antes que seus pais comecem a ficar preocupados." As meninas acenaram de acordo, e ele gerou dois Clones das Sombras. Os clones e as garotas saíram pela porta da frente, com cada clone levando as meninas para casa enquanto o Naruto original limpava.

0o0o0o0

(Casa de Roxy, 30 minutos depois)

Encontramos Roxy e Naruto Clone#1 do lado de fora da casa de Roxy. Tendo uma ideia tortuosa, Roxy se vira para o clone e pergunta: "Então você tem suas memórias de clones quando elas dissipam direito?" Vendo o clone acenar, ela então faz algo ousado. Ela puxou o clone para um beijo. Enquanto estava distraído, ela deslizou a mão pelas calças dele agarrando sua virilha.

Isso faz com que o clone congele chocado com esta ação. Antes que possa responder, Roxy soca muito forte. Sua última visão é Roxy dando-lhe um sorriso sensual. Roxy então entra em sua casa, rindo.

0o0o0o0

(Bloom's House, 30 minutos depois)

Depois de beijar o clone de Naruto e dizer boa noite para seus pais, Bloom vai para a cama. Ela pensa em quão rápido sua vida mudou no decorrer de alguns meses, e espera o que está por vir. Ela então vai dormir, sorrindo.

0o0o0o0

(Bloom's Mindscape)

Bloom abre os olhos, encontrando-se de volta no vazio de sua mente. Ela vê o dragão de antes voando por aí, fazendo backflips e cambalhotas. Sentindo uma presença atrás dela, ela se vira e é recebida com uma visão interessante.

Ficar lá é uma forma fantasmagórica de uma mulher. Seu cabelo foi estilizado em duas tranças que mal atingiram seus ombros, enrolando-se nas extremidades, enquanto o resto de seu cabelo caiu em suas omoplatas. Ela usava um vestido amarelo dourado e justo com um decote. Ao redor da cintura havia uma fina fita amarela pálida com três fitas arrastando com desenhos vermelhos em forma oval nas extremidades. Havia anéis laranja âmbar ao redor de seus bíceps e pulsos que cada um tinha sedas amarelas pálidas e fluidas presas a eles. Junto com sua assinatura máscara laranja, ela usava uma coroa amarela dourada com uma joia vermelha no centro no topo, e um headpiece amarelo pálido que se assemelhava a asas de anjo.

Bloom acha que deveria saber quem é. Como se ela conhecesse essa mulher a vida toda. Ela então disse: "Quem é você?"

Tudo o que ela recebeu em resposta foi {"Por favor, encontre-me, minha doce Bloom"} a mulher então desaparece do vazio, deixando Bloom se perguntando quem era e como ela a encontraria?

0o0o0o0

(Casa de Naruto, 30 minutos depois)

Encontramos um Naruto corando com vapor saindo de suas orelhas na cama. Tendo recebido as memórias do clone que ele deixou com Roxy, ele não consegue nem compreender no que se meteu. Enquanto isso, em sua gaiola, Kurama desmaiou, tendo morrido de riso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...