1. Spirit Fanfics >
  2. Sombra ou luz? >
  3. Capítulo 1

História Sombra ou luz? - Capítulo 1


Escrita por: marleyzoca

Notas do Autor


primeiro capitulo... eu nao sei oque dizer....bem .... HORA DA HISTORIA ....

Capítulo 1 - Capítulo 1


Brian on .

meu nome é Brian , sou um garoto estranho tenho olhos vermelhos e azuis e cabelos branco com mexas vermelhas, eu morro com meu pai , minha mãe morreu ao meu nascimento e meu pai a amava tanto que o mesmo me culpa pela morte dela ...e bom.... eu aceito isso calado ... ele desde dos meus 4 anos ele me bate ... e deixa quem comer se o desobedeço e me coloca preso no porão ... se eu gosto dessa vida ? nem um pouco...mais entendo o por que do meu pai ter essa raiva de mim .... hoje é mais um dia intediate ,segunda ....dia de aula... eu não estava afim de ir ...mais se não ir vou levar um dia cheio de porradas... me levanto olho para o relógio e era. 6:30 

- droga to atrasado .

falo colocando a mão no rosto , vendo meus pulsos da noite de ontem... me levanto vou até meu guarda-roupa pego minha roupa de uniforme e a coloco ,pego meu material e minhas luvas brancas pra tampar aqueles simbolos e desço devagar as escadas e vou para a cozinha olho ao redor e vejo a cozinheira , a unica empregada da casa ,ela  me olha e fala.

- bom dia , Brian ! 

ela sorri e vou até ela e dou um abraço , nela e saio do abraço falando .

- fico feliz que esteja de volta !

falo e então ela já me olha com preocupação .

- seu pai te bateu esse final de semana ? 

ela me pergunta e faço "sim" com a cabeça e então ela vai até uma gaveta e pega o kit de primeiros socorros .

- sente ai , vou cuidar desses machucados ! 

fala ela e ouso passos fortes, olho pra trás e falo.

- melhor , não rosa... quando eu chegar eu faço os curativos ! ok? 

falo com um sorriso forcado .

- ok , meu filho ... vá com Deus e boa aula .

e assim saio pelas portas dos fundos e começo a correr , mesmo meu corpo doendo eu tinha que correr 

10 MINUTOS DEPOIS 

depois de não sei quanto tempo ( 10 minutos ta escrito seu burro ! ) eu chego na escola , mesmo meu pai me odiando ele me colocou no melhor colégio da cidade , e ela e bem grande , respiro fundo e entro ...entrando vejo vários olhares encima de mim ... fico com a cabeça baixa e continuo andando , até que tropeço e ouso risadas

- olha só quem chegou .... o Demoninho do colégio ! HAHAHA !

era o grupo de meninos que sempre implicavam comigo ... eu simplesmente ignoro , pego as coisas que caíram e continuo o meu caminho , chegando na sala de aula eu sento no meu lugar no fundo e dico até dar o horário de todos entrarem .....  fico um pouco quieto e já estava intediado .

- AFFS ! Que tédio !!!!! acho que vou ouvir uma música ....

então simplesmente o faço , pego meus fones e coloco em uma música aleatória .... e sem perceber simplesmente durmo .

Autora-sama on. 

e Brian simplesmente dorme ... e os alunos já entravam na sala até que todos entram mais , onde estava o professor ?  ele estava atrasado .... por quê será?

o professor estava tomando conta de dois novatos , um menino de olhos vermelhos e amarelo com mechas laranjas e pele clara e os olhos deles eram frios a menina tinha olhos rosa e cabelos também rosa ,ela tinha um olhar inocente e alegre ... eles estavam andando com o professor até a sala de aula e então a de cabelos rosa pergunta .

- ESTOU TÃO ANIMADA PRA CONHECER , E FAZER NOVOS AMIGOS ! E VOCÊ MANINHO ?

pergunta a menina olhando para o irmão o mesmo da de ombros , e continua quieto enquanto a menina falava e cumprimentava a todos que via pelo caminho , mesmo ela tendo aqueles tons de cabelo ela era tão adorável que ninguém ficou nem ai ... ai eles chegam na porta da sala e o professor vira pra eles e fala.

- eu vou entrar , acalmar os alunos e quando eu os chamar vocês entram .

e assim foi feito o professor entrou na sala e abre a porta e a fecha quando olha para a sala , recebe uma bola de papel de quase todos os alunos , e depois só se via a cara dele ficando vermelha ....  e assim....

- CALEM A BOCA , SEUS IDIOTAS !!! QUE EU TENHO UM AVISO PRA DAR E CADA UM EM SEU LUGAR ! AGORA !

com o grito todo se silenciam e cada um foram para os lugarem , o professor ia começar a fala mais percebe uma certa cabeleira branca de cabeça baixa , era Brian .... e o professor fica vermelho de raiva novamente , vai até a mesa de Brian bate na mesa do menino gritando 

- ACORDE BRIAN !!! SENÃO E LEVAREI PARA A DIRETORIA ! 

e no mesmo momento o menino acorda na hora , olha para o professor e a sala inteira ri do mesmo que tira o fone e coloca na mochila e olha pra frente , com a bochechas vermelhas . assim o professor volta pra frente e fala.

- bom... como eu ia começar a dizer.... temos dois alunos novos ! não é normal aceitarmos alunos nesse mês , mais como eles ...cof cof ... isso não vem ao caso , podem entrar alunos novos ! 

fala o professor e assim a porta se abre .

Brian on.

o professor me acorda gritando comigo e todos riem ....

- " ai que vergonha "

penso , e olho pra frente o professor fala que teriamos alunos novos e então pede para os mesmos entrarem , assim a porta se abre mostrando um menino de cabelos amarelos com mechas laranjas e olhos frios e tom vermelho , e uma menina de cabelos  e olhos rosas . ele ficam do lado do professor que fala 

- podem se apresentar , e escolham onde querem sentar ! 

e assim que ele falou a menina pulo pra frente indicando que queria falar primeiro e toda sorridente 

- OLÁ , MEU NOME É PINKU , É UM PRAZER CONHECER VOCÊS ESPERO FAZER NOVOS AMIGOS ! HEHE 

assim ela da um sorriso.

- "ela é bem fofinha ! "

penso ai quem vem a frente é o garoto , que coloca a mão nos bolsos e fala , calmamente e principalmente friamente 

- meu nome é Nikumu ...

e não falou mais nada , o professor vendo que nenhum deles falariam nada , diz.

- podem escolher onde sentarem ! 

falou , eu já sabia que ele não sentaria perto de mim , mais por incrivel que pareca a menina veio saltitando em minha direção , assim que ela passa por mim , eu sinto um arrepio , e depois uma coisa no meio ouvido fala.

- te encontrei ...hehehe .

eu arregalo os olhos e olho pro lado e não vejo nada , só sinto uma aura mortal , olho pra trás e a menina sentava atrás de mim e o menino do meu lado , eu virei sem acreditar e o professor fala.

- bom alunos , hoje teremos ....

- senti saudade ! 

a mesma voz fala fazendo eu não ouvir o professor , até que sinto alguém me cutucar , olho pra trás e era a menina de cabelos rosa.

- oi , tudo bem ?

ela pergunta , com um sorriso .

- "... ela falou comigo ? por que ? será que ela não ouviu da escola que sou um demônio ..."

- ah ....menino ? 

sou tirado dos meus pensamentos por ela me cutucando .

- ah ? sim, sim eu to bem...e-e você ? 

- to ótima ! 

fala ela com um sorriso , e então simplesmente viro pra frente de novo e prestar atenção no professor , e assim foi nas três outras aulas , até a hora do recreio eu sempre fico na sala , mais eu tava com fome e decide ir pra cantina comprar algo com o dinheiro que tenho , eu fui na cantinha peguei meu lanche eu ia sair da cantinha pra comer no meu local secreto, só que sou parado por um grupinho , e uma garota fala.

- e ai , demônio .... comprou um lanche? que tal dar pra gente ! ? 

- não é meu lanche .

falo , colando o lanche pra mais perto de mim . 

- está nos negando ?

- sim.... vocês pegam todos os dias meus lanches , eu to cansado .

falo de cabeça baixa , e tremendo .

- garotos !

ouso uma voz , masculina , e assim sou empurrado para o chão e meu lanche cai , eles pegam e saem rindo , enquanto eu estava no chão enquanto muitos me ignoravam e outros riram ... meu coração estava doendo... eu sentia um rancor e raiva .... me levanto de cabeça baixa até que ouso .

- vamos matar eles ! mate eles .... ninguém pode te maltratar assim ! você é superiores a eles ! vamos .... mate todos ! 

a voz falava muitas vezes , eu ia fazer isso só que sinto uma mão no meu ombro , e tudo que eu sentia desapareceram ... olho pra trás e vejo a menina de cabelos rosa e o menino de olhos vermelhos , e menina de cabelos rosa fala.

- você está bem? eles te deram um belo tombo ! 

fala ela sorrindo , eu viro  olhar me levanto e saio ....

MAIS TARDE QUANDO A AULA TERMINA .

as aulas de hoje acabaram finalmente , eu fui pra casa normal ... até que passo em um beco , e ouso um choro , olho para o beco e ouso outro choro 

- tem alguém ai ? 

- moço me ajuda ....

ouso uma voz de menina ... tento procurar , até que acho era uma menina e olhos e cabelos negros , um vestido branco que estava sujo e tinha pele morena .

- moço ....por favor ....

ela fala e vou pra mais perto dela , e me ajoelho e falo.

- calma pequena ... tá tudo bem ! 

- me leva embora ! 

ela pede e a pego no colo ,e falo.

- vou te levar pra minha casa .

e assim a levo ...

oque será que meu pai vai pensar sobre isso ? acho que vou apanhar muito....

continua ? 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


É O FIMMMMMMMMMMM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...