História SOMBRA,Criada para matar(got7) - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~Jiminnovu

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jimin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 159
Palavras 1.952
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - ○12


Fanfic / Fanfiction SOMBRA,Criada para matar(got7) - Capítulo 12 - ○12

Acordei com um susto.Olhei para o lado e encontrei um rosto conhecido,bambam.Ele percebeu que eu havia acordado e me abraçou mais sua expressão preocupada me deixava com um certo medo.


Bb=Você lembra o que eu te falei?-Perguntou ele e eu concordei e logo me centeio na cama.-Eles acharam você ontem a noite.Te encontrei deitada na porta de casa...Eles sabem quem a sombra é.-Falou ele e eu arregalou meus olhos.-Você precisa mais que tudo tomar cuidado.Se alguém começar a agir estranho com você,suspeite dela ou...deles.-Falou ele como se tivesse uma imagem dos seis garotos a sua frente.



-Obrigada bambam...você pode ter certeza,nada acontecerá comigo e com você.-Falei e ele me abraçou outra vez.


Ele estava estranho,como se soubesse de algo mais a todo custo não me contaria.Eu não sei se é por proteção ou...que eu mesma veja com meus olhos.


Levantei da cama e me arrumei.Fazer o que?Eu acordei cedo,no horário da aula.Tomei um banho rápido e coloquei o uniforme da escola.Desci as escadas e tomei um café da manhã reforçado.Prestar atenção na aula...?Eu?!Não,hoje não.Preciso descobrir quem são eles a todo custo.


Sai de casa e caminhei até a escola.Entrei pelo portão e olhares foram direcionados a mim "como eu odeio o uniforme".Eu não dei a mínima atenção para os olhares e segui direto até a sala de aula encontrando os garotos conversando.


-Bom dia!-Falei ficando ao lado de yug e Mark.Eles me olharam e logo desviaram o olhar dizendo cada um deles um simples bom dia sem muita emoção ou cerimônia. 


Estranhei isso mais não liguei muito e me sentei em meu lugar sendo seguida pelo olhar dos seis.O sinal tocou e rodas os outros alunos que nem fiz questão de saber o nome entraram na sala e logo o professor.


Como eu sentava no fundo,seria mais fácil para prestar atenção em todos.Olhava cada um com o máximo de atenção o possível. 


Meu olhar caiu sobre Mark.Lembrei que havia falado que queria apenas diversão com ele.Mark dava leves olhados por cima do ombro para onde eu estava.

"Terei minha noite hoje mesmo".-Falei para mim mesma após ouvir o sinal bater.


Saímos da sala e eu segui os garotos até uma mesa.Me aproximei do ouvido de Mark e sussurrei as seguintes palavras.


-Mark,posso passar a noite em sua casa?Bambam irá sair e eu não quero ficar sozinha.-Falei e ele apenas concordou e logo voltou a a conversar com os cinco.


O sinal não demorou para tocar e logo todos foram em direção às suas salas.Fiquei encarando o lado de fora da escola,o movimento das pessoas,carros e bicicletas.


Ouvi novamente o sinal tocar e Mark e eu fomos em direção a minha casa para pegar meu uniforme reserva.Voltamos para a casa dele e logo o mesmo joga a mochila em um canto e se joga no sofá ligando a TV.Coloquei minha mochila junto a sua e me sentei ao lado dele.


-Você está estranho.-Falei apoiando minha cabeça no peito dele e fazendo formas aleatórias em seu peito.-Algo lhe incomoda?-Perguntei e ele olhou para mim negando.


Ficamos alguns minutos assistindo doramas até o capítulo terminar.Me sentei no colo de Mark tampando a visão para a TV. 


-Passa essa noite comigo?-Perguntei maliciosa e o mesmo riu malicioso me levando até o andar de cima mais precisamente em seu quarto.


Tirei um moleton que ele usava com a ajuda.Me dirigi até a calça de moleton preto que ele usava e abaixei ele lentamente vendo Mark arfar em reprovação.Tirei a calsa dele e o volume já era um pouco visível.Dei uma pequena rebolado em cima de seu membro e logo tirei a minha blusa dando uma vista para ele de minha lijerine de renda preta.Ele me "ajudou" a tirar meu short jeans e o jogou em algum canto do quarto como as roupas dele.



Levantei da cama recebendo uma expressão confusa do mesmo.Tranquei a porta e coloquei a chave dentro de uma gaveta que por sinal havia camisinhas.Peguei uma delas e deixei a chave junto com as outras logo fechando a gaveta.A camisinha era extra fina o que nos deixaria "mais a vontade"


Subi novamente em cima dele mais sentei-me dessa vez em sua barriga.Ele tirou meu subiam deixando meus seis fartos a mostra.O mesmo iria tocar neles mais eu o impedi.


-Quero que seja diferente assim como as próximas serão.-Falei vendo ele sorrir malicioso logo atacando meus lábios com um beijo voraz.Nos separamos por falta de ar e logo o mesmo riria trocar de posição mãos eu o impedi.-Chão!-Falei vendo uma cara surpresa se forma na face do rapaz mais logo mudou para uma maliciosa.


Nós nos levantamos da cama e caminhamos até perto de uma poltrona marrom que havia ali.Ele me deitou no chão de costas para ele.Mark tirou minha calcinha com a maior delicadeza.


Antes de eu falar alguma coisa ele apoiou os meus joelhos no chão deixando minha cabeça encostada no chão.Ele aproximou usa boca de minha intimidade e ali deixou um beijo me fazendo arfar.


Ele passava sua língua quente e úmida por cada extensão de minha intimidade me fazendo gemer baixinho.Ele dava leves mordidas mais logo voltava a beijar e a lamber minha intimidade.Ele simulava leves invocadas com sua coça o que faziam revirar a cabeça de prazer.Nao demorou muito e eu gozei em sua boca e o mesmo engoliu tudo.

-Não tenha pena de mim.-Falei não ligando mais para nada.Ali não estava eu,ali estava uma (s/n) louca de estava prazer por Mark Tuan.


Ele riu soprado perto de meu pescoço o que me fez arrepiar e arfar.Ele segurou em minhas coxas e abriu o pacote da camisinha que por sinal era extra fina e colocou em seu membro logo voltando sua atenção para mim.


Ele apurou minha minhas coxas o que me fez arfar de prazer.Ele se posicionou e logo colocou a cabecinha de seu membro em minha entrada logo entrando lentamente na mesma.

Meus olhos se enchiam de lágrimas mais logo o prazer me consumiu e eu resolvi um pouco dando um sinal para ele continuar.


Ele colocou seu peitoral contra minhas costas e começou com entocadas lentas e tentadoras.Ele me levava a estaremos e ainda sua respiração estava em meu pescoço.De vez enquando ele dava leves beijos em meu pescoço o que me fazia gemer baixinho.
Ele me deitou por completo no chão e aumentou a velocidade e a previsão das estocadas. Nossos gemidos eram baixinhos mais sua boca estava perto de meu ouvido e seus gemidos me deixavam louca e sedenta por esse homem.


Nossos corpos se chocando era um som incrível e uma música para nós dois.Os dois estavam entregue um para o outro.Meu corpo estava quente e o chão frio fazia com que nossos corpos arrepiarem.
Ele segurou minhas mãos e a sua mão livre passeava por meu corpo e cada vez que passava por meus seios os apertava me fazendo gemer um pouco alto mais não o suficiente para dar daquelas paredes.


A cabeça dele estava na curva de meu pescoço e a cada entocadas veloz ele dava um selar em meu pescoço me fazendo tombar a cabeça para o lado em busca de mais contato.


Nós dois gozamos juntos e ele tirou a camisinha a amarrando e jogando para algum canto do quarto.
Eu me levantei do chão e caminhei até a poltrona e bati nela chamando ele.O mesmo estranhou mais logo se sentou na poltrona confortavelmente.

***Mark Tuan on***


Foi cortado de meus pensamentos com (S/N) soltando uma risada baixa . Fui ate a putrona e fiquei por cima dela , olhei diretamente em suas íris que estavam dilatas . A beijei com vontade , suas mãos pousaram em minha nuca e fizeram um carinho ali .Começamos um beijo feroz mas logo parei quando (S/N) deu fim ao beijo.



Dei um sorriso e me levantei a fazendo arquear a sobrancelha,(S/N) olhou diretamente em meu abdômen soltei uma risada baixa . Ah Deus que bom que eu moro sozinho e não tenho muitos vizinhos. Fui ate o closet e peguei uma gravata que nem usava . Subi na cama novamente e peguei os braços de (S/N) e os prendi na cabeceira da cama . Ela me olhou com a boca aberta . Dei uma risada baixa .



-Não quero essa boca aberta para falar nada . So quero gemidos saindo dela –Disse e (S/N) corou e olhou para o outro lado do quarto . Dei um tapa forte em sua coxa –Escutou ? –Disse a olhando ela assentiu .



Fiquei por cima de (S/N) e tirei a sua camisola só a deixando de calcinha . Sentei em cima de seus quadris mas não colocando todo meu peso por cima . Dei mais um Chupão em seu pescoço , (S/N) se remexeu por baixo de mim .


Fui descendo os chupoes e cheguei em seus seios , apertei um e comecei a chupar o outro . (S/N) gemia baixo , ela se remexia na cama.A nossa noite só está começando.Encostei meus dedos em sua intimidade e ela arfou.


-Tão molhadinha.–Disse baixo .


Penetrei dois dedos , (S/N) Gemeu um pouco alto , possivelmente por ser virgem e nunca ter tido um contato assim . Comecei a ir em um vai e vem lento .


-Mar-rk-rk m-me solte p-por favor –(S/N) disse enquanto gemia .Bati forte em sua coxa direita a fazendo soltar mais um gemido .


-Oque eu disse badgirl?–Bati mais uma vez.Parei de estimula-la,(S/N) soltou um gemido de reprovação–Oque eu disse (S/N)?!


-Para não abrir a boca se não for para gemer –Ela disse corada e olhou para cima.Dei um sorriso.


-Boa garota –Voltei a estimula-la . Ela remexia sua pernas –Pare (S/N)!Vou ser obrigado a prender suas pernas também ?! –Disse a olhando , ela negou .


Senti que ela já estava para ter seu orgasmo , parei de estimula-la e novamente um gemido de reprovação . Soltei uma risada baixa.


Me levantei da cama sentindo o olhar dela sobre meu membro. Peguei uma outra camisinha no criado mudo e coloquei a camisinha,fiquei entre as pernas de (S/N) e soltei suas mãos , que foram diretamente em meus ombros . A penetrei devagar , (S/N) soltou um gemido alto e arranhou meus ombros . Comecei a me movimentar devagar , (S/N) tinha algumas lagrimas , tratei de enxuga-las . Olhei para o rosto dela , ela deu um sorriso e assentiu levemente . Já sabia , comecei a penetra-la um pouco mais forte , suas unhas arranhavam minhas costas forte , sabia que iria ficar as marcas dos arranhões.


(S/N) gemeu alto e revirou os olhos , a senti me apertar.Dei um sorriso.



-Outro orgasmo badgirl.-Falei ouvindo ela gemer em meu ouvido.


Chegamos em mais um orgasmo e sai de dentro dela e me levantei da cama sentindo meu membro lateja por ainda estar ereto.Tirei minha camisinha e joguei em algum canto.Encarei a garota que fechou seus olhos tentando normalizar a respiração.Ela abriu os olhos e me encarou.


-Banho?-Perguntou ela e eu concordei abrindo a porta do banheiro.-eh...Mark.-Falou ela envergonhada pelo fato de não conseguir se levantar da cama.


Soltei uma risada maliciosa e peguei ela no colo a colocando dentro da banheira.Me sentei atrás dela e encostei suas costas em meu peitoral.


Durante o banho não rolou nada.Eu respeitei ela o máximo que eu consegui.Minha ereção estava evidente a todo momento mais não iria fazer algo que a machucaria fisicamente e pisicologicamente.


Nós nos secamos e ela colocou uma lijerine que pegou de seu guarda-roupa e um camisa minha.


Coloquei ela deitada na cama e não demorou muito e ela dormiu profundamente.Me aproximei dela ela coloquei minha mão sobre meu cabelo e o acariciei.


"Eu sei que é você,você é a sombra.Eu tirei sua máscara após você desmaiar.Eu não consigo te machucar e espero que isso não mude nada em nossa relação."


***Mark off***


Notas Finais


Valeu a pena a demora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...