1. Spirit Fanfics >
  2. Sombras de Um Passado Obscuro >
  3. Discórdia

História Sombras de Um Passado Obscuro - Discórdia


Escrita por: OtakaTH

Notas do Autor


Só queria avisar que esse é o último cap da "viagem" ^^

Ah e vou dar uma leve esplicadinha sobre a Harumi e o mundo que ela vive:


A Haru vive em um mundo de vários seres sobrenaturais que vocês verão ao decorrer da história. E assim como eles ela tem "poderes especiais". Só que esses poderes são mantidos em segredo até que haja uma guerra e algo do tipo ou que seja convocado a uma missão, isso porque se inimigos souberem desses poderes podem arrumar um jeito de atacar sem sofrerem nenhum ou quase nenhum dano. Mas tem um tratado que permite usar os poderes sem que seja em uma dessas restrições. Eu dei ao nome de : Lairu (Pq sim :P) Esse tratado só pode ser assinado para pessoas que corram riscos em seu trabalho, casa ou até mesmo passeando. Como a Haru e seus companheiros tem esses riscos (Por sempre estarem viajando a trabalho e terem o risco de serem roubados) eles tem esse tratado assinado. E usam os poderes quando necessário.


Espero ter ajudado ^^

Capítulo 3 - Discórdia


Fanfic / Fanfiction Sombras de Um Passado Obscuro - Discórdia

SE VOCÊ TEM DÚVIDAS SOBRE O MUNDO DA HARU LEIA AS NOTAS DO AUTOR

_ (Clima tenso, clima tenso, CLIMA TENSO!) Então Juan, falta muito tempo?

_ Duas horas no máximo.

_ Ok. Dake...

_ Humpf.

_ Lysandre...?

_ Estou ocupado desculpe-me Haru.

_ (Ele me deu um sorriso meigo e voltou a atenção ao seu bloco de notas. Que desastre... Já faz 3 dias o incidente do Dake, mas algo me parece estranho. O Lysandre está ocupado SEMPRE e o Dake me ignora, quando os dois estão juntos parece que vão se atracar a qualquer momento. Eu não aguento isso.)

_ Harumi venha aqui.

_ (Juan me chamou e eu atendi seu pedido) O que queres?

_ Consegue detectar o que está ao longe?

_ Acho que sim (Dei uma aguçada com meus olhos) Parece que tem várias rochas espalhadas e que podem dificultar a nossa passagem.

_*Tsc* Vamos ter que pegar um atalho.

_ Tem certeza? Atalhos nem sempre são uma boa opção.

_ E como vamos atravessar sem ser por um atalho?

_ Ok.

(......)

 

_ Enfim terra firme! (Falei me jogando em um gramado.)

_ Levanta daí! Você vai se sujar.

_ (O Dake me estendeu a mão e eu a agarrei.) Parou de me ignorar?

_ Lhe dei uma trégua, nada mais.

_ Huhuhu claro, claro... (Revirei os olhos)

_ Ei, parem de chamego e venham logo!

_ Chamego?

_ Chamego?

_ Esqueçam.

_ Tá. (Juan, Lysandre e os outros homens foram na frente enquanto eu e Dake viemos atrás.)

_ Você gosta dele não?

_ De quem?

_ Lysandre.

_ Ele é meu amigo, claro que gosto. (Ele negou com a cabeça.)

_ Não assim, de outro jeito.

_ Que outr... A-AH NÃO! (Senti meu rosto começar a queimar.)

_ Hehe~ Espero que esteja falando a verdade, não gosto de concorrência.

_ (Ele colocou a camélia branca que até pouco tempo segurava em minha orelha e andou um pouco a frente. Me apressei e corri até ele e Lysandre.)

_ Eu conheço pessoas aqui.

_( Disse Lysandre.)

_ Ninguém está com  interesse nas pessoas que conheces.

_ (Retrucou Dake)

_ Não estava me dirigindo a você.

_ Não sitaste nomes. 

_ Não és necessário.

_ Humpf.

_ (Isso ainda vai acabar mal...) Quais pessoas você conhece Lys?

_ "Lys" "Lys"

_ (Falou Dakota me imitando com uma voz irritante.)

_ Conheço uns jovens da corte. 4 deles.

_ Quatro?

_ Sim. Todos irmãos. Se quiser posso te apresentar a eles.

_ Eu adoraria.

_ "Eu adoraria"

_ (Dei um tapa no ombro de Dakota) Pare já com isso!

_ Sim, sim.

_ ( Não demorou muito e chegamos finalmente no local que tanto queríamos.)

_ Lysandre, Harumi, Jeremy e Dakota entrarão comigo. O resto de vocês podem ir dar uma volta na vila, mas nada de irem muito longe.

_ Sim senhor! (Falamos todos em sincronia)

_ Harumi e Dake, nada de gritarem com o negociante, da última vez isso me causou prejuízo.

_ Da última vez você estava sendo furado os bolsos, nós apenas nos alertamos!

_ (Concordei com Dake.) Verdade.

_ Não importa! Apenas não se descontrolem. 

_ Ok. (Adentremos o local.)

_ Bom dia senhores, senhorita.

_ (O homem sorriu e beijou minha mão.) Bom dia. (Ele era ruivo e continha olhos verdes, com uma aparência pouco envelhecida, mas ainda assim bonito para a idade que lhe aparentava ter.)

_ Me chamo Joker é um prazer conhecê-los. Espero que vocês venham levando consigo minha mercadoria.

_ Sim. Ela está aqui. E por um bom preço o senhor pode ficar com ela.

_ Oh, claro, claro; Que comecem as negociações haha.

(........)

 

_ Estou terrivelmente cansada.

_ Nem me diga. Parece que estou carregando 100 barris nas costas.

_ Parem de reclamar.

_ (Disse Jeremy se pronunciando pela primeira vez conosco.)

_ Se vocês ficarem assim a cada viagem já podem ir arrumar um novo emprego.

_ Olha aqui "Jeremy" eu não lhe conheço e não me interesso em conhecer. Portanto, dirija-se a mim com respeito ok? Eu posso lhe cortar em dois se quiser. (Retruquei com raiva)

_ Como se eu devesse respeito a um monstro.

_ Do que me chamou?

_ Acha mesmo que era para você ter esses artifícios que tem? Sabe muito bem que só tem esse poder por conta da besta que carrega dentro de si.

_ E o que você tem a ver com isso?

_ Nada você presume, mas eu tenho muito mais a ver do que você supõe que eu tenha.

_ (Ele seguiu em frente sem olhar para trás.)

_ Você está bem Haru?

_ (Perguntou Lysandre.) Sim, eu estou.

_ Se você diz... Ei, quer conhecer os cavalheiros que eu lhe disse antes?

_ Como eu disse antes, eu adoraria.

_ Ainda estou aqui sabia? E detesto ficar de vela.

_ (Disse Dake.)  Não era para vocês estar com Juan procurando uma estalagem?

_ Até parece que iria deixar-te sozinha com ele.

_ E por que não? Ciúmes novamente? (Provoquei sorrindo.)

_ Não. Apenas não confio em príncipes, em especial ele.

_ Ciumentoooo (Apertei as suas bochechas.) Não precisa ficar com ciúmes. Eu os adoro no mesmo nível. (Entrelacei um braço no de Lysandre e o outro no de Dake, assim ficando no meio dos dois. Lhes dei um sorriso fofo.) Vamos logo Lys, estou ansiosa para conhecer seus amigos da corte.

_ Claro Haru.

                         (   CONTINUA...... )


Notas Finais


Discórdia entre os pretendentes? Será que vai dar ruim? E esses amigos hein? Já sabe quem são? Hehe~

Desculpa o cap pequenino ;-; estou sem tempo.
Até o próximooooooo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...