1. Spirit Fanfics >
  2. Sombras do Passado >
  3. Capítulo 1

História Sombras do Passado - Capítulo 1


Escrita por: Sra_Scarlett

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo 1


Autora on

- Jimin, cheguei... – avisou Jungkook voltado de mais um dia de trabalho na empresa. Assim que Jungkook colocou a maleta em cima do sofá, se deparou com um ruivinho baixinho vindo em sua direção em quanto secava suas mãos em um pano de prato, logo o abraçando.

- Oi Kookie, eu estava com saudades. – disse Jimin o dando um selinho. – Como é que foi a reunião? – perguntou.

- Cansativa... Estamos tentando nos aliar a uma empresa no Japão, mais eles não estão aceitando muito bem. – disse Jungkook. Jimin fez carinho em seu marido e disse:

- A janta está quase pronta. Vai lá ver as crianças que daqui a pouco eu chamo vocês. – Jungkook concordou e antes de se afastar do ruivo, o deu um beijo em cima da marca em seu pescoço.

Quando subiu as escadas indo diretamente ao quarto da filha mais nova (Já que era o mais perto), pode escutar melhor o barulho de vídeo game (Pois já havia escutado bem antes de entrar com o carro na garagem, grassas ao ser um Lúpus... O volume alto também ajudou), Jungkook riu e abriu a porta dando de cara com uma garota dançando que nem uma lagartixa com cãibra e um garoto emburrado pela derrota.

- Ganhou de novo Sun-Hee? – disse Jungkook para a filha. A garota ao notar a presença do pai correu para o mesmo o dando um abraço.

- Bem vindo de volta Appa. – disse a garota após se soltar. – A culpa não é minha se ele é horrível. – disse debochada e Jungkook riu. Do nada pode ser visto uma almofada voando e acertando a cabeça da garota.

- Você que trapaceou sua pirralha. – disse o rapaz mais velho. Jungkook suspirou negando com a cabeça. Às vezes não sabia quem era mais imaturo. Sua filha Sun-Hee que sempre aprontava uma, ou seu filho Hyun-Ki que além da cara de porta frequente, também arranjava briga com outros alfas a todo o momento. – Nunca mais jogo com você.

- Você é um mau perdedor. – resmungou a garota depois de jogar de volta a almofada. Mas acabou não acertando o rapaz que desviou como se aquilo não fosse nada e bufou. - Típico de Alfas. Sem ofensa Appa.

- Tudo bem, eu entendo. Seu Omma repetia isso o tempo todo pra mim quando namorávamos. – disse Jungkook se lembrando das carinhas emburradas que Jimin fazia quando Jungkook conversava com uma ou um Ômega ou Beta que vinha falar com ele. Jungkook só dava atenção para essas pessoas por que amava ver as bochechas cheinhas de seu namorado (agora marido) inflar de raiva, ele era e continua sendo adorável. E pelo visto com o passar dos anos Sun-Hee tem ganhado a cada dia que passa mais das características de Jimin, o que fazia com que Jungkook morresse de ciúmes da filha sempre que alguém a olhava. Ela sempre vai ser seu segundo Bolinho, mais não menos precioso.

- Crianças? Jungkookie? O almoço já esta pronto, podem descer. – gritou Jimin no pé da escada.

- Já estou indo Minnie. Só vou trocar de roupa. – disse Jungkook. Jimin respondeu e Jungkook foi para o quarto do casal tirar o terno e por uma calça de abrigo e uma regata branca. Assim que desceu encontrou seu esposo e seus dois filhos já comendo. Pegou seu prato e o encheu do macarrão que Jimin fez.

- Meu deus Jungkook. Aonde cabe tanta comida? – disse Jimin espantado com a montanha que Jungkook fez no prato.

- Eu estou com fome. – o Alfa mais velho respondeu simplista. – E eu não sou o único, olha o prato da sua filha. – Sun-Hee havia pegado também muita comida, mais não tanto quanto o pai. Jimin, pois a mão na testa e disse:

- Tal pai tal filha. – Jungkook riu do comentário, de fato Sun-Hee se parecia mais com o pai em termos de personalidade, já em aparência lembrava muito o Omma. Já Hyun-Ki era idêntico a Jungkook de aparência e de personalidade lembrava muito Jimin. - Eu quero saber onde é que vai parar isso tudo...

- Na nossa barriga oras... – disseram Jungkook e Sun-Hee em uníssono rindo logo depois.

- Ok, agora comam logo antes que esfrie. – disse Jimin. O jantar foi calmo e logo depois cada um foi para seu quarto.

 Jungkook aproveitou e foi tomar um banho antes de ir dormir, quando estava de baixo da água enxaguando seus cabelos sentiu um par de braços ao redor de sua cintura. Sorriu e puxou um dos braços trazendo o ser para a sua frente e o encurralando na parede, logo o beijando. A boca de Jimin como sempre era maravilhosa, mas não tanto quanto o corpo já despido do Ômega. E por falar nisso, Jungkook acabou não resistindo e agarrou as nádegas fartas de Jimin que gemeu durante o beijo. Jungkook conhecia cada parte sensível do corpo de seu marido, cada pedacinho, e com o menor não era diferente. Conhecia cada ponto erógeno de seu Alfa, e sabia como mexer com o mesmo.

- Estava com saudades... Faz tanto tempo que nós não temos um contato assim... – disse Jimin meio magoado.

- Desculpa meu príncipe... Você sabe que ando meio ocupado ultimamente. – disse Jungkook acariciando o rosto do Ômega. – Prometo te dar mais atenção. – disse logo voltando a beijar o ruivo. Jungkook pegou nas coxas de Jimin e o impulsionou para cima o fazendo entrelaçar a cintura do mais velho com suas pernas e transformando o que antes era um beijo calmo, em algo mais quente. Jungkook parou o beijo e sussurrou no ouvido de seu esposo: – Não faça tanto barulho. Lembre-se de que temos outro Alfa além de mim aqui em casa. – Jimin riu e os dois voltaram a se beijar.

Fizeram amor calmamente aproveitando bem o corpo um do outro e logo depois se deitaram. Jungkook apenas com sua calça de abrigo e Jimin com uma blusa do Alfa e uma calcinha branca. E ficaram abraçados dando carinho e beijinhos um no outro até Jimin adormecer em cima do peito do mais velho que o observou dormindo até cair no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...