História .some ;; - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jaemin, RenJun
Tags Bolbbalgan4, Happy Miza Day, Huang Renjun, Jaemin, Na Jaemin, Nct, Renjun, Renmin, Some
Visualizações 35
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Droubble, Ficção, Fluffy, LGBT, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Pansexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


2/2 - inspirado em some, bolbbalgan4.
joomi as jaejun/renmin

Capítulo 1 - .one and only;


Então Huang, é minha culpa se não sou boa como você a me expressar? Eu sou simplesmente uma garota calorosa em uma cidade fria, então me responda, não posso simplesmente te dizer que gosto de você? Só seja sincera comigo, me mostre seu coração e me dê mais motivos para o seu sorriso não sair da minha cabeça.

Porque eu prometo que, a partir de hoje, eu vou ter sim algo com você. Vou ligar para você todos os dias, e me preocupar ainda mais com você.

Você realmente é doce, Renjun, tão doce que você é. Mas falando sério, eu não posso simplesmente te dizer que gosto de você? Eu só quero ser sincera, que mal isso tem?

Não é assim que o amor começa? Todos dizem que sim. Meu coração não tem nada de mal, que eu saiba, ele simplesmente é doce. E sabe o motivo disso? O seu sorriso.

Qual é, Injoon, mesmo que pareça que você vá me rejeitar, eu vou tentar mais uma vez, você sabe disso.

Vá lá, deixe-me falar com você também, eu não quero me sentir triste por isso, mas vou desistir de você, mas quando me viro, você segura-se em mim.
 


Notas Finais


oi eu te amo minha brotp & bff
#happymizaday

from @hyxnangelz / @iluvkjd
to @mesaya


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...